Filtros : "APRENDIZAGEM SOCIAL" "RESENDE, BRISEIDA DOGO DE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Frontiers in Psychology. Unidade: IP

    Subjects: CÃES, APRENDIZAGEM ANIMAL, COGNIÇÃO SOCIAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Natalia de Souza et al. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task?. Frontiers in Psychology, v. 12, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Albuquerque, N. de S., Savalli, C., Cabral, F., & Resende, B. D. de. (2021). Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? Frontiers in Psychology, 12, 1-13. doi:10.3389/fpsyg.2021.615074
    • NLM

      Albuquerque N de S, Savalli C, Cabral F, Resende BD de. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; 12 1-13.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074
    • Vancouver

      Albuquerque N de S, Savalli C, Cabral F, Resende BD de. Do emotional cues influence the performance of domestic dogs in an observational learning task? [Internet]. Frontiers in Psychology. 2021 ; 12 1-13.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fpsyg.2021.615074
  • Source: Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Conference titles: Congresso Norte Nordeste de Psicologia - CONPSI. Unidade: IP

    Subjects: IMITAÇÃO (APRENDIZAGEM), PSICOLOGIA DA CRIANÇA, APRENDIZAGEM SOCIAL, PSICOLOGIA COMPARADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de. O adulto como modelo para crianças pré-verbais: imitação e uso de ferramenta. 2011, Anais.. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia, 2011. Disponível em: http://www.conpsi7.ufba.br/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de. (2011). O adulto como modelo para crianças pré-verbais: imitação e uso de ferramenta. In Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. Salvador - Bahia: Instituto de Psicologia, da Universidade Federal da Bahia. Recuperado de http://www.conpsi7.ufba.br/
    • NLM

      Resende BD de. O adulto como modelo para crianças pré-verbais: imitação e uso de ferramenta [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
    • Vancouver

      Resende BD de. O adulto como modelo para crianças pré-verbais: imitação e uso de ferramenta [Internet]. Práticas e Saberes Psicológicos e suas Interconexões. 2011 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.conpsi7.ufba.br/
  • Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), PRIMATAS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Briseida Dôgo de. Estudos dos processos de aprendizagem individual e social em macacos-prego (Cebus apella) a partir da manipulação de uma caixa-problema. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07022012-142242/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Resende, B. D. de. (1999). Estudos dos processos de aprendizagem individual e social em macacos-prego (Cebus apella) a partir da manipulação de uma caixa-problema (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07022012-142242/
    • NLM

      Resende BD de. Estudos dos processos de aprendizagem individual e social em macacos-prego (Cebus apella) a partir da manipulação de uma caixa-problema [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07022012-142242/
    • Vancouver

      Resende BD de. Estudos dos processos de aprendizagem individual e social em macacos-prego (Cebus apella) a partir da manipulação de uma caixa-problema [Internet]. 1999 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-07022012-142242/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024