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  • Source: Observatório de la Economía Latinoamericana. Unidades: ECA, FFCLRP

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MINIMALISMO

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    • ABNT

      BOLOGNA, Ricardo e SULPICIO, Eliana Cecília Maggioni Gugliemetti. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, v. 22, n. 2, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Bologna, R., & Sulpicio, E. C. M. G. (2024). Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza. Observatório de la Economía Latinoamericana, 22( 2), 1-12. doi:10.55905/oelv22n2-225
    • NLM

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
    • Vancouver

      Bologna R, Sulpicio ECMG. Aspéctos analíticos/interpretativos na obra Diálogos para Marimba e Vibrafone (1988) de Rodolfo Coelho de Souza [Internet]. Observatório de la Economía Latinoamericana. 2024 ; 22( 2): 1-12.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.55905/oelv22n2-225
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

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    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Source: Proceedings : revised selected papers. Conference titles: International Symposium on Computer Music Multidisciplinary Research - CMMR. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PSICOACÚSTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      ANTUNES, Micael et al. A psychoacoustic-based methodology for sound mass music analysis. 2023, Anais.. New York: ACM, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-031-35382-6_21. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Antunes, M., Espirito Santo, G. F. do, Manzolli, J., & Queiroz, M. G. de. (2023). A psychoacoustic-based methodology for sound mass music analysis. In Proceedings : revised selected papers. New York: ACM. doi:10.1007/978-3-031-35382-6_21
    • NLM

      Antunes M, Espirito Santo GF do, Manzolli J, Queiroz MG de. A psychoacoustic-based methodology for sound mass music analysis [Internet]. Proceedings : revised selected papers. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-35382-6_21
    • Vancouver

      Antunes M, Espirito Santo GF do, Manzolli J, Queiroz MG de. A psychoacoustic-based methodology for sound mass music analysis [Internet]. Proceedings : revised selected papers. 2023 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-031-35382-6_21
  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      CANILHA, Cauã Borges e WOLFF, Daniel e GLOEDEN, Edelton. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, v. 11, n. 2, p. 1-41, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Canilha, C. B., Wolff, D., & Gloeden, E. (2023). Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental. Revista Vórtex, 11( 2), 1-41. doi:10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • NLM

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
    • Vancouver

      Canilha CB, Wolff D, Gloeden E. Versão de Sérgio Abreu para Poco Adagio, de C.P.E. Bach: comparação e análise instrumental [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 2): 1-41.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.2.7941
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

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    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, v. 22, n. 2, p. 81-113, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura. Revista Música, 22( 2), 81-113. doi:10.11606/rm.v22i2.200397
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Análise tonal e estatístico-descritiva dos procedimentos de criação de Tavinho Moura [Internet]. Revista Música. 2022 ; 22( 2): 81-113.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v22i2.200397
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL, CANÇÃO, MÚSICA POPULAR

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    • ABNT

      PAULILO, Márcio Giachetta e FERRAZ, Sílvio. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Paulilo, M. G., & Ferraz, S. (2022). Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • NLM

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
    • Vancouver

      Paulilo MG, Ferraz S. Tavinator 1.0: identificação do sistema composicional de Tavinho Moura e modelagem computacional de um protótipo gerador de canções tavinianas [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111633.pdf
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, ATONALIDADE, NACIONALISMO, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 100-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2021). Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 100-132. doi:10.52930/mt.v6i1.164
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Symposium on Computer Music Multidisciplinary Research - CMMR. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, PSICOACÚSTICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Micael et al. A psychoacoustic-based methodology for sound mass music analysis. 2021, Anais.. Marseille: Prism, 2021. Disponível em: https://cmmr2021.github.io/proceedings/pdffiles/cmmr2021_16.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Antunes, M., Espirito Santo, G. F. do, Manzolli, J., & Queiroz, M. G. de. (2021). A psychoacoustic-based methodology for sound mass music analysis. In Proceedings. Marseille: Prism. Recuperado de https://cmmr2021.github.io/proceedings/pdffiles/cmmr2021_16.pdf
    • NLM

      Antunes M, Espirito Santo GF do, Manzolli J, Queiroz MG de. A psychoacoustic-based methodology for sound mass music analysis [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://cmmr2021.github.io/proceedings/pdffiles/cmmr2021_16.pdf
    • Vancouver

      Antunes M, Espirito Santo GF do, Manzolli J, Queiroz MG de. A psychoacoustic-based methodology for sound mass music analysis [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://cmmr2021.github.io/proceedings/pdffiles/cmmr2021_16.pdf
  • Source: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PARTITURAS, HARMONIA (MÚSICA), PERFORMANCE, ANÁLISE MUSICAL

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Claudio Pereira e SOARES, Eliel Almeida. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos. Revista da Tulha, v. 7, n. 2, p. 108-148, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, C. P., & Soares, E. A. (2021). Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos. Revista da Tulha, 7( 2), 108-148. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
    • NLM

      Cruz CP, Soares EA. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 108-148.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
    • Vancouver

      Cruz CP, Soares EA. Análise da Sonata Fantasia nº. 1 de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Revista da Tulha. 2021 ; 7( 2): 108-148.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2021.194867
  • Source: Cerrados. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, RETÓRICA, POÉTICA, ANÁLISE MUSICAL

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    • ABNT

      CHAUVIN, Jean Pierre. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart. Cerrados, v. 30, n. 56 , p. 115-139, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Chauvin, J. P. (2021). Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart. Cerrados, 30( 56 ), 115-139. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
    • NLM

      Chauvin JP. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart [Internet]. Cerrados. 2021 ; 30( 56 ): 115-139.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
    • Vancouver

      Chauvin JP. Ut musica poesis: leitura do Requiem (1791), de Mozart [Internet]. Cerrados. 2021 ; 30( 56 ): 115-139.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003098283.pdf
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Source: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, v. 21, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Gentile, A. L. M., & Moreira, A. L. da C. (2021). Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, 21, 1-29. doi:10.5216/mh.v21.68755
    • NLM

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
    • Vancouver

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
  • Source: Opus. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Source: Orfeu. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 199-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Correia, R. C. de B., & Moreira, A. L. da C. (2021). A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, 6( 3), 199-233. doi:10.5965/2525530406032021199
    • NLM

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
    • Vancouver

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, SONATA, MAXIXE (MÚSICA), QUARTETO DE CORDAS, SINFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SALLES, Paulo de Tarso. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, v. 21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Salles, P. de T. (2021). Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro. Música Hodie, 21. doi:10.5216/mh.v21.61997
    • NLM

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
    • Vancouver

      Salles P de T. Villa-Lobos, do maxixe moderno à forma cíclica: convertendo-se em um músico francês no Rio de Janeiro [Internet]. Música Hodie. 2021 ; 21[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.61997
  • Source: MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL, TECNOLOGIA MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, v. 5, n. ju 2021, p. 116-125, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2021). Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática, 5( ju 2021), 116-125. doi:10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • NLM

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
    • Vancouver

      Ferraz S. Modeling, listening, analysis, and computer-aided composition [Internet]. MusMat: Revista Brasileira de Música e Matemática. 2021 ; 5( ju 2021): 116-125.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.46926/musmat.2021v5n1.116-125
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Symposium on Computer Music Multidisciplinary Research - CMMR. Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      BODO, Roberto Piassi Passos e BENETOS, Emmanouil e QUEIROZ, Marcelo Gomes de. A framework for music similarity and cover song identification. 2021, Anais.. Marseille: Prism, 2021. Disponível em: https://cmmr2021.github.io/proceedings/pdffiles/cmmr2021_23.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Bodo, R. P. P., Benetos, E., & Queiroz, M. G. de. (2021). A framework for music similarity and cover song identification. In Proceedings. Marseille: Prism. Recuperado de https://cmmr2021.github.io/proceedings/pdffiles/cmmr2021_23.pdf
    • NLM

      Bodo RPP, Benetos E, Queiroz MG de. A framework for music similarity and cover song identification [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://cmmr2021.github.io/proceedings/pdffiles/cmmr2021_23.pdf
    • Vancouver

      Bodo RPP, Benetos E, Queiroz MG de. A framework for music similarity and cover song identification [Internet]. Proceedings. 2021 ;[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://cmmr2021.github.io/proceedings/pdffiles/cmmr2021_23.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, NOTAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Tradição e inovação: uma análise musical da obra Mutationen VIde Claudio Santoro. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 99-130, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188826. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). Tradição e inovação: uma análise musical da obra Mutationen VIde Claudio Santoro. Revista Música, 21( 1), 99-130. doi:10.11606/rm.v21i1.188826
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Tradição e inovação: uma análise musical da obra Mutationen VIde Claudio Santoro [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 99-130.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188826
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Tradição e inovação: uma análise musical da obra Mutationen VIde Claudio Santoro [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 99-130.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188826
  • Source: Musica Theorica. Unidades: EACH, FFLCH

    Subjects: MÚSICA COLONIAL, RETÓRICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO NETO, Diósnio et al. É assim, porque é assim que tem que ser: a retórica galante nos motetes de José Maurício, observada no uso da pedagogia dos partimenti, da gramática das schemata e da oratória musical. Musica Theorica, v. 5, n. 2, p. 74-141, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.167. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Machado Neto, D., Tavares, F., Silva, R. L. da, & Silva, G. C. e. (2020). É assim, porque é assim que tem que ser: a retórica galante nos motetes de José Maurício, observada no uso da pedagogia dos partimenti, da gramática das schemata e da oratória musical. Musica Theorica, 5( 2), 74-141. doi:10.52930/mt.v5i2.167
    • NLM

      Machado Neto D, Tavares F, Silva RL da, Silva GC e. É assim, porque é assim que tem que ser: a retórica galante nos motetes de José Maurício, observada no uso da pedagogia dos partimenti, da gramática das schemata e da oratória musical [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 74-141.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.167
    • Vancouver

      Machado Neto D, Tavares F, Silva RL da, Silva GC e. É assim, porque é assim que tem que ser: a retórica galante nos motetes de José Maurício, observada no uso da pedagogia dos partimenti, da gramática das schemata e da oratória musical [Internet]. Musica Theorica. 2020 ; 5( 2): 74-141.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v5i2.167

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