Filtros : "MFT" "LINGUAGEM" Removido: "ABOPREV" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, AFASIA, DISARTRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Isabel Junqueira de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal . 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, I. J. de. (2020). Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • NLM

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
    • Vancouver

      Almeida IJ de. Caracterização de fala e linguagem na síndrome corticobasal  [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28102020-172028/
  • Unidade: FM

    Subjects: LEITURA, LINGUAGEM, TRIAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Aparecido José Couto. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Soares, A. J. C. (2020). Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • NLM

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
    • Vancouver

      Soares AJC. Avaliação da decodificação de palavras e pseudopalavras de crianças do ensino fundamental I: proposta de instrumento de rastreio [Internet]. 2020 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-02072020-164321/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, TEORIA DA MENTE, CRIANÇAS, FIGURAS DE LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIBELLO, Isabela Rodrigues. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Gibello, I. R. (2019). Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • NLM

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
    • Vancouver

      Gibello IR. Compreensão de expressões idiomáticas no espectro do autismo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01072019-142924/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, ESTUDOS LONGITUDINAIS, FONOAUDIOLOGIA, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2019). Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • NLM

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
    • Vancouver

      Segeren L. Atendimento fonoaudiológico a crianças com distúrbios do espectro do autismo: um estudo longitudinal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-22082019-092743/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, FAMÍLIA, TELEMEDICINA, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Stéfane Ravagnani de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Moraes, S. R. de. (2019). Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • NLM

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
    • Vancouver

      Moraes SR de. Análise pragmática dos resultados de um programa de estimulação conduzido pelos pais com acompanhamento à distância pelo fonoaudiólogo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-23082019-160332/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, CRIANÇAS, TERAPÊUTICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Nathália dos Santos Fernandes de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Avila, N. dos S. F. de. (2019). Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • NLM

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
    • Vancouver

      Avila N dos SF de. Tratamento da gagueira infantil: avaliação do desempenho [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-11122019-120801/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, TESTES DE VOCABULÁRIO, SAÚDE PÚBLICA, CRIANÇAS, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGAU, Juliana Yuri. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ogau, J. Y. (2019). Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • NLM

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
    • Vancouver

      Ogau JY. Comparação entre dois instrumentos de screening para identificação de risco para alterações na aquisição e no desenvolvimento de linguagem [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-31012020-123938/
  • Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUGAWARA, Vanessa Mayumi. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Sugawara, V. M. (2019). Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • NLM

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
    • Vancouver

      Sugawara VM. Programa de orientação fonoaudiológica para pais de crianças do espectro do autismo anterior à intervenção formal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09012020-172020/
  • Unidade: FM

    Subjects: RECÉM-NASCIDO, BEBÊ PREMATURO, CRIANÇAS, LINGUAGEM, VOCABULÁRIO, MEMÓRIA, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERRESCHI, Marianne Querido. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Verreschi, M. Q. (2018). Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • NLM

      Verreschi MQ. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
    • Vancouver

      Verreschi MQ. Vocabulário e memória de curto prazo verbal em pré-escolares prematuros sem risco neurológico [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-06112018-135302/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, GAGUEIRA, COMUNICAÇÃO LINGUÍSTICA, FEEDBACK, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, QUALIDADE DE VIDA, LINGUAGEM, FONÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RITTO, Ana Paula. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ritto, A. P. (2018). Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • NLM

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
    • Vancouver

      Ritto AP. Fluência de fala e alteração do feedback auditivo: comparação entre medidas objetivas e perceptuais [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-07122018-092828/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, FONOAUDIOLOGIA, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, LINGUAGEM, COMPREENSÃO VERBAL, LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Ligia Zanella. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Martins, L. Z. (2017). Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • NLM

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
    • Vancouver

      Martins LZ. Programa Fonoaudiológico de Compreensão Leitora e Ortografia: efeitos na compreensão leitora de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25082017-093102/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, ESCOLARIZAÇÃO, FLEXÃO VERBAL, VERBO, VERBOS IRREGULARES, MORFOLOGIA (LINGUÍSTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Tharsila Moreira Gomes da. Teste de morfologia da língua portuguesa em sujeitos normais: efeitos de escolaridade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25102017-154521/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Costa, T. M. G. da. (2017). Teste de morfologia da língua portuguesa em sujeitos normais: efeitos de escolaridade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25102017-154521/
    • NLM

      Costa TMG da. Teste de morfologia da língua portuguesa em sujeitos normais: efeitos de escolaridade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25102017-154521/
    • Vancouver

      Costa TMG da. Teste de morfologia da língua portuguesa em sujeitos normais: efeitos de escolaridade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-25102017-154521/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA LINGUAGEM, LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Marcela Lima Silagi de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, M. L. S. de. (2017). Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • NLM

      Siqueira MLS de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
    • Vancouver

      Siqueira MLS de. Desempenho de indivduos com lesão de hemisfério direito versus esquerdo na compreensão de inferências escritas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-28032018-092218/
  • Unidade: FM

    Subjects: DISLEXIA, LINGUAGEM, TERAPIA CENTRADA NO CLIENTE, ESCRITA, FONOAUDIOLOGIA, ENSAIO CLÍNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Débora Manzano. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia de indivíduos com dislexia do desenvolvimento. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09082017-120649/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Nogueira, D. M. (2017). Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia de indivíduos com dislexia do desenvolvimento (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09082017-120649/
    • NLM

      Nogueira DM. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09082017-120649/
    • Vancouver

      Nogueira DM. Programa fonoaudiológico em compreensão leitora e ortografia: efeitos na ortografia de indivíduos com dislexia do desenvolvimento [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-09082017-120649/
  • Unidade: FM

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM, DISTÚRBIOS DA FALA, GAGUEIRA, TERAPÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Julia Biancalana. Efetividade do tratamento fonoaudiológico na promoção da fluência: comparação da performance em diferentes tarefas de fala. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10032017-101255/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Costa, J. B. (2016). Efetividade do tratamento fonoaudiológico na promoção da fluência: comparação da performance em diferentes tarefas de fala (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10032017-101255/
    • NLM

      Costa JB. Efetividade do tratamento fonoaudiológico na promoção da fluência: comparação da performance em diferentes tarefas de fala [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10032017-101255/
    • Vancouver

      Costa JB. Efetividade do tratamento fonoaudiológico na promoção da fluência: comparação da performance em diferentes tarefas de fala [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-10032017-101255/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, LINGUAGEM, PRAGMÁTICA, COGNIÇÃO, FUNÇÃO EXECUTIVA, PAIS, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUN, Ingrid Ya I. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Sun, I. Y. I. (2016). Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • NLM

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
    • Vancouver

      Sun IYI. Funções executivas na terapia de linguagem nos transtornos do espectro do autismo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-01032017-133300/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, PAIS, LINGUAGEM, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, ESTRESSE PSICOLÓGICO, QUALIDADE DE VIDA, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGEREN, Leticia. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Segeren, L. (2015). Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • NLM

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
    • Vancouver

      Segeren L. Correlação entre a oralidade de crianças com distúrbios do espectro do autismo e o nível de estresse de seus pais [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-090614/
  • Unidade: FM

    Subjects: MEMÓRIA, MEMÓRIA DE CURTO PRAZO, LINGUAGEM, CRIANÇAS, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, FONOAUDIOLOGIA, DISTÚRBIOS DA FALA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSENÇO, Ana Manhani Cáceres. Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-12082015-154446/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Assenço, A. M. C. (2015). Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-12082015-154446/
    • NLM

      Assenço AMC. Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-12082015-154446/
    • Vancouver

      Assenço AMC. Memória verbal e visuoespacial de crianças com alteração primária de fala e linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5162/tde-12082015-154446/
  • Unidade: FM

    Subjects: LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, DISFONIA, BEBÊ PREMATURO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO-LUPERI, Telma Iacovino. Linguagem em crianças com histórico de prematuridade e crianças com alteração específica de linguagem. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-105405/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Monteiro-Luperi, T. I. (2015). Linguagem em crianças com histórico de prematuridade e crianças com alteração específica de linguagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-105405/
    • NLM

      Monteiro-Luperi TI. Linguagem em crianças com histórico de prematuridade e crianças com alteração específica de linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-105405/
    • Vancouver

      Monteiro-Luperi TI. Linguagem em crianças com histórico de prematuridade e crianças com alteração específica de linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-24082015-105405/
  • Unidade: FM

    Subjects: AUTISMO, COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Larriane Karen de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Campos, L. K. de. (2015). Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • NLM

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/
    • Vancouver

      Campos LK de. Comparação entre o perfil escolar e as habilidades cognitivas e de linguagem de crianças e adolescentes do espectro do autismo [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-12062015-094804/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024