Filtros : "CRP" Removido: "Tese (Livre Docência)" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: SOFTWARES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto). Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto). Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto) [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto) [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CÂMERAS FOTOGRÁFICAS, TÉCNICAS DIGITAIS (FOTOGRAFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O fascínio de uma câmera analógica. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). O fascínio de uma câmera analógica. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O fascínio de uma câmera analógica [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O fascínio de uma câmera analógica [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e NASSAR, Paulo. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2013
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Nassar, P. (2013). Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 out. 03 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (SISTEMAS), TECNOLOGIAS DA SAÚDE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Vida longa e próspera. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Vida longa e próspera. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Vida longa e próspera [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Vida longa e próspera [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, INVENTOR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Sonhar mais um sonho impossível. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Sonhar mais um sonho impossível. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Sonhar mais um sonho impossível [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Sonhar mais um sonho impossível [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 35, n. 2, p. 267-289, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2012). As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 35( 2), 267-289. doi:10.1590/S1809-58442012000200014
    • NLM

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
    • Vancouver

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
  • Source: Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148. Acesso em: 03 out. 2024. , 2012
    • APA

      Nassar, P. (2012). Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
    • NLM

      Nassar P. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento] [Internet]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2012 ; 22 n. 84 64-66.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
    • Vancouver

      Nassar P. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento] [Internet]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2012 ; 22 n. 84 64-66.[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, v. 5, n. 1, p. 227-245, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, 5( 1), 227-245. doi:10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • NLM

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • Vancouver

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, REDES DE COMPUTADORES, TECNOLOGIA, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Terra, C. F. (2011). Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • NLM

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
    • Vancouver

      Terra CF. Usuário-mídia: a relação entre a comunicação organizacional e o conteúdo gerado pelo internauta nas mídias sociais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-02062011-151144/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2011). A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • NLM

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ALMEIDA, Miguel de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, v. 2, n. 7, p. 6, 2011Tradução . . Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Almeida, M. de. (2011). Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, 2( 7), 6.
    • NLM

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS DE ARTE, COMUNICAÇÃO (PROCESSOS), AÇÃO COMUNICATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMASAKI, Naia Caroline. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Hamasaki, N. C. (2011). Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • NLM

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
    • Vancouver

      Hamasaki NC. Como a comunicação pode auxiliar os museus de arte a atingir seus objetivos organizacionais e difundir cultura? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-213621/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAPITAL SOCIAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ângela e MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 03 out. 2024. , 2011
    • APA

      Marques, Â., & Matos, H. H. G. de. (2011). Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Marques Â, Matos HHG de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
    • Vancouver

      Marques Â, Matos HHG de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. 2011 ;[citado 2024 out. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2010). As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • NLM

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • Vancouver

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 03 out. 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÂO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. A imaculada concepção digital. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002212812.pdf. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2010). A imaculada concepção digital. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002212812.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. A imaculada concepção digital [Internet]. Folha de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002212812.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. A imaculada concepção digital [Internet]. Folha de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002212812.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), EFEITO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Francisco Vanildo. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Leite, F. V. (2009). A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
    • NLM

      Leite FV. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
    • Vancouver

      Leite FV. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO RELIGIOSO, DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORENO, Julio Cesar. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Moreno, J. C. (2009). A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
    • NLM

      Moreno JC. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
    • Vancouver

      Moreno JC. A ação do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida e o fomento do turismo religioso [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27148/tde-19112010-084056/
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, TURISMO, HOTELARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAGUNDES, Esnél José. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Fagundes, E. J. (2009). Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
    • NLM

      Fagundes EJ. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
    • Vancouver

      Fagundes EJ. Relações públicas no complexo hoteleiro da região nordeste do Brasil: perspectiva de uma nova abrangência para o campo das relações públicas [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-114153/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCOS, CAPA, SEMIOLOGIA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/. Acesso em: 03 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2009). A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • NLM

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • Vancouver

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024