Filtros : "Indexado no MIAR" "ECA-CCA" Removidos: "Gasperini, Gian Carlo" "ICMC" "ECA-EAD-ECA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidades: ECA, IB

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRIANEZI, Thaís et al. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, v. 28, n. 2, p. 196-211, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Brianezi, T., Lima, C. A. M. de, Oliveira, E., & Gattás, C. L. M. E. (2023). A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática. Comunicação & Educação, 28( 2), 196-211. doi:10.11606/issn.2316-9125.v28i2p196-211
    • NLM

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
    • Vancouver

      Brianezi T, Lima CAM de, Oliveira E, Gattás CLME. A educomunicação socioambiental na Rede Municipal de Educação de São Paulo: histórico e análise a partir das perspectivas socioambiental, territorial e democrática [Internet]. Comunicação & Educação. 2023 ; 28( 2): 196-211.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/comueduc/article/view/208637
  • Fonte: ECCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: POLÍTICA, POPULISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, BIOGRAFIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e GENNARI, Ana Júlia de Paiva. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, v. 14, n. ja/ju 2023, p. 464-489, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Romancini, R., & Gennari, A. J. de P. (2023). Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia. ECCOM, 14( ja/ju 2023), 464-489. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • NLM

      Romancini R, Gennari AJ de P. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
    • Vancouver

      Romancini R, Gennari AJ de P. Trump e Bolsonaro: trajetórias, contexto e mídia [Internet]. ECCOM. 2023 ; 14( ja/ju 2023): 464-489.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003115540.pdf
  • Fonte: Revista do Serviço Público. Unidade: ECA

    Assuntos: TRABALHO DECENTE, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PLATAFORMA DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBECHI, Claudia Nociolini et al. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, v. 74, n. abr./ju 2023, p. 370-389, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Rebechi, C. N., Valente, J. C. L., Salvagni, J., Grohmann, R., Carelli, R. de L., & Figaro, R. (2023). Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil. Revista do Serviço Público, 74( abr./ju 2023), 370-389. doi:10.21874/rsp.v74i2.9798
    • NLM

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
    • Vancouver

      Rebechi CN, Valente JCL, Salvagni J, Grohmann R, Carelli R de L, Figaro R. Trabalho decente no contexto das plataformas digitais: uma pesquisa-ação do Projeto Fairwork no Brasil [Internet]. Revista do Serviço Público. 2023 ; 74( abr./ju 2023): 370-389.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.21874/rsp.v74i2.9798
  • Fonte: Revista Foco. Unidade: ECA

    Assuntos: ECONOMIA SOLIDÁRIA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, MARCAS, AGRONEGÓCIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORNI, Decio Ferreira e ROMANINI, Vinicius. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, v. 16, n. 3, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Forni, D. F., & Romanini, V. (2023). Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas. Revista Foco, 16( 3). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • NLM

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
    • Vancouver

      Forni DF, Romanini V. Demarketing e oportunidades estratégicas para o agronegócio em Mogi das Cruzes/SP: marcas alinhadas aos objetivos globais : práticas de pesquisa tecnológicas [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-014
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Luís Mauro Sá e GROHMANN, Rafael. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, v. 22, n. 2, p. 21-35, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Martino, L. M. S., & Grohmann, R. (2017). Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo. Comunicação & Educação, 22( 2), 21-35. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • NLM

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
    • Vancouver

      Martino LMS, Grohmann R. Ensinar metodologia: questões epistemológicas nas proposições de 33 programas de ensino da disciplina em cursos de jornalismo [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( 2): 21-35.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i2p21-35
  • Fonte: Opción. Unidades: EP, ECA

    Assuntos: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CONSUMO, DESENHO ANIMADO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Lucia Penteado Brandão e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 87-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Prado, A. L. P. B., & Mungioli, M. C. P. (2016). Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo. Comunicação & Educação, 21( 2), 87-96. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • NLM

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
    • Vancouver

      Prado ALPB, Mungioli MCP. Educomunicação e mediação escolar: um projeto educomunicativo para a relação criança, desenho animado e consumo [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 87-96.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p87-96
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO EXPERIMENTAL, CENSURA, EDITAL, INCENTIVO CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. O jovem Boal e a censura ontem e hoje. Comunicação & Educação, v. 21, n. 2, p. 103-111, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2016). O jovem Boal e a censura ontem e hoje. Comunicação & Educação, 21( 2), 103-111. doi:10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111
    • NLM

      Frederico C. O jovem Boal e a censura ontem e hoje [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 103-111.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111
    • Vancouver

      Frederico C. O jovem Boal e a censura ontem e hoje [Internet]. Comunicação & Educação. 2016 ; 21( 2): 103-111.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v21i2p103-111
  • Fonte: V!rus. Unidade: ECA

    Assuntos: CENSURA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Cristina Castilho. Em defesa da liberdade de expressão. V!rus, n. 13, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025281.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Costa, M. C. C. (2016). Em defesa da liberdade de expressão. V!rus, ( 13). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025281.pdf
    • NLM

      Costa MCC. Em defesa da liberdade de expressão [Internet]. V!rus. 2016 ;( 13):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025281.pdf
    • Vancouver

      Costa MCC. Em defesa da liberdade de expressão [Internet]. V!rus. 2016 ;( 13):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025281.pdf
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel e MACCAGNINI, Maria Carolina Aguilera. Práticas educomunicativas e a redução da violência no contexto escolar. Comunicação & Educação, v. 20, n. 2, p. 83-91, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p83-91. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Consani, M., & Maccagnini, M. C. A. (2015). Práticas educomunicativas e a redução da violência no contexto escolar. Comunicação & Educação, 20( 2), 83-91. doi:10.11606/issn.2316-9125.v20i2p83-91
    • NLM

      Consani M, Maccagnini MCA. Práticas educomunicativas e a redução da violência no contexto escolar [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 83-91.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p83-91
    • Vancouver

      Consani M, Maccagnini MCA. Práticas educomunicativas e a redução da violência no contexto escolar [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 83-91.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p83-91
  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson e FALCÃO, Sandra Pereira. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental. Comunicação & Educação, v. 20, n. 2, p. 15-26, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Citelli, A., & Falcão, S. P. (2015). Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental. Comunicação & Educação, 20( 2), 15-26. doi:10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
    • NLM

      Citelli A, Falcão SP. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 15-26.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
    • Vancouver

      Citelli A, Falcão SP. Comunicação e educação: um contributo para pensar a questão ambiental [Internet]. Comunicação & Educação. 2015 ; 20( 2): 15-26.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v20i2p15-26
  • Fonte: Contratexto. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, COOPERAÇÃO, VULNERABILIDADE, ADOLESCENTE INSTITUCIONALIZADO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Lucilene e MOUTA, Andressa Carreira Luzirão. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil). Contratexto, v. no 2014, n. 22, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Cury, L., & Mouta, A. C. L. (2014). Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil). Contratexto, no 2014( 22). doi:10.26439/contratexto2014.n022.86
    • NLM

      Cury L, Mouta ACL. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil) [Internet]. Contratexto. 2014 ; no 2014( 22):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86
    • Vancouver

      Cury L, Mouta ACL. Explorando las interfaces comunicación-educación: el método Makárenko y los talleres de comunicación de los centros juveniles de la ciudad de Santos (Brasil) [Internet]. Contratexto. 2014 ; no 2014( 22):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.26439/contratexto2014.n022.86
  • Fonte: Animus. Unidade: ECA

    Assuntos: RECEPÇÃO, COMUNICAÇÃO, CLASSES SOCIAIS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROHMANN, Rafael e FIGARO, Roseli. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros. Animus, v. 13, n. 5, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497715775. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Grohmann, R., & Figaro, R. (2014). O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros. Animus, 13( 5). doi:10.5902/2175497715775
    • NLM

      Grohmann R, Figaro R. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros [Internet]. Animus. 2014 ; 13( 5):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497715775
    • Vancouver

      Grohmann R, Figaro R. O conceito de classe social em estudos de recepção brasileiros [Internet]. Animus. 2014 ; 13( 5):[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497715775
  • Fonte: 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada. Unidade: ECA

    Assuntos: CENSURA, TEATRO AMADOR, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Censura e resistência: o teatro de grupos amadores na cidade de São Paulo. 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada, n. 10, p. 16-34. 2014, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653845.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2014). Censura e resistência: o teatro de grupos amadores na cidade de São Paulo. 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada, ( 10), 16-34. 2014. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653845.pdf
    • NLM

      Figaro R. Censura e resistência: o teatro de grupos amadores na cidade de São Paulo [Internet]. 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada. 2014 ;( 10): 16-34. 2014.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653845.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Censura e resistência: o teatro de grupos amadores na cidade de São Paulo [Internet]. 452ºF. Revista eletrónica de teoria da literatura e literatura comparada. 2014 ;( 10): 16-34. 2014.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653845.pdf
  • Fonte: Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO, MERCADO DE TRABALHO, DIREITO À INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM, v. 2, n. 2, p. 23-37, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2014). Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM, 2( 2), 23-37. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf
    • NLM

      Figaro R. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI [Internet]. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. 2014 ; 2( 2): 23-37.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Jornalismos e trabalho de jornalistas: desafios para as novas gerações do século XXI [Internet]. Parágrafo: Revista Científica de Comunicação Social da FIAM-FAAM. 2014 ; 2( 2): 23-37.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672767.pdf
  • Fonte: Mediaciones sociales. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção. Mediaciones sociales, n. 4, p. 23-49, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2009). Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção. Mediaciones sociales, ( 4), 23-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção [Internet]. Mediaciones sociales. 2009 ;( 4): 23-49.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: binômio teórico produtivo para as pesquisas de recepção [Internet]. Mediaciones sociales. 2009 ;( 4): 23-49.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002211723.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024