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  • Fonte: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Assuntos: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

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    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Fonte: E-Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: NEGROS, ESCRAVIDÃO, QUILOMBOS, HISTÓRIA DO BRASIL, SEMIÓTICA, METALINGUAGEM

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    • ABNT

      MACHADO, Irene. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história. E-Compós, v. 26, n. ja/dez. 2023, p. 1-9, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2872. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2023). Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história. E-Compós, 26( ja/dez. 2023), 1-9. doi:10.30962/ec.2872
    • NLM

      Machado I. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história [Internet]. E-Compós. 2023 ; 26( ja/dez. 2023): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2872
    • Vancouver

      Machado I. Palimpsestos da racialidade nas mal traçadas linhas de nossa história [Internet]. E-Compós. 2023 ; 26( ja/dez. 2023): 1-9.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2872
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Fonte: E-Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, SEMIÓTICA, MARCAS, PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, MARKETING SOCIAL, RESPONSABILIDADE SOCIAL

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    • ABNT

      SANTAELLA, Lúcia e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, v. 24, n. ja/dez. 2021, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.2128. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Santaella, L., Perez, C., & Pompeu, B. (2021). Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias. E-Compós, 24( ja/dez. 2021), 1-19. doi:10.30962/ec.2128
    • NLM

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
    • Vancouver

      Santaella L, Perez C, Pompeu B. Publicidade de causa nas relações de consumo: os vínculos de sentido entre acaso, causação eficiente e propósito em campanhas publicitárias [Internet]. E-Compós. 2021 ; 24( ja/dez. 2021): 1-19.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.2128
  • Fonte: Alceu. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, JOIAS, CULTURA MATERIAL, SEMIÓTICA, PROPAGANDA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, v. 21, n. 44, p. 72-93, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Pompeu, B. (2021). A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas. Alceu, 21( 44), 72-93. doi:10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • NLM

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B. A significação da joia na contemporaneidade: a percepção do consumidor e a produção de sentido das marcas [Internet]. Alceu. 2021 ; 21( 44): 72-93.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v21.ed44.2021.242
  • Fonte: DAT Journal. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, APRENDIZAGEM, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, v. 4, n. 3, p. 76-85, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, 4( 3), 76-85. doi:10.29147/dat.v4i3.148
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
  • Fonte: Intexto. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA DAS CULTURAS, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, CRIOULIZAÇÃO, LÍNGUAS AFRICANAS, ESTRANGEIRO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Fronteiras e limites: encontros e choque de culturas no processo de crioulização semiótica. Intexto, n. 37, p. 58-75, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1807-8583201637.58-75. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2016). Fronteiras e limites: encontros e choque de culturas no processo de crioulização semiótica. Intexto, ( 37), 58-75. doi:10.19132/1807-8583201637.58-75
    • NLM

      Machado I. Fronteiras e limites: encontros e choque de culturas no processo de crioulização semiótica [Internet]. Intexto. 2016 ;( 37): 58-75.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201637.58-75
    • Vancouver

      Machado I. Fronteiras e limites: encontros e choque de culturas no processo de crioulização semiótica [Internet]. Intexto. 2016 ;( 37): 58-75.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1807-8583201637.58-75
  • Fonte: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Assuntos: CINEMA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DO CINEMA, METALINGUAGEM, DOCUMENTÁRIO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Memória informacional da cultura no contexto da metalinguagem crítica de Lótman. Revista FAMECOS, v. 23, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22084. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Machado, I. (2016). Memória informacional da cultura no contexto da metalinguagem crítica de Lótman. Revista FAMECOS, 23( 2). doi:10.15448/1980-3729.2016.2.22084
    • NLM

      Machado I. Memória informacional da cultura no contexto da metalinguagem crítica de Lótman [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22084
    • Vancouver

      Machado I. Memória informacional da cultura no contexto da metalinguagem crítica de Lótman [Internet]. Revista FAMECOS. 2016 ; 23( 2):[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2016.2.22084
  • Fonte: Contracampo. Unidade: ECA

    Assuntos: SERIADO (GÊNERO), TELEVISÃO, MULHERES, VELHICE, ENVELHECIMENTO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      MUNGIOLI, Maria Cristina Palma e DANTAS, Sílvia Góis. "A vida escapa pelos dedos e pelos medos": o discurso de libertação dos papéis sociais femininos na série televisiva "Os Experientes". Contracampo, v. ago./no 2016, n. 2, p. 137-157, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/contracampo.v35i2.939. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Mungioli, M. C. P., & Dantas, S. G. (2016). "A vida escapa pelos dedos e pelos medos": o discurso de libertação dos papéis sociais femininos na série televisiva "Os Experientes". Contracampo, ago./no 2016( 2), 137-157. doi:10.22409/contracampo.v35i2.939
    • NLM

      Mungioli MCP, Dantas SG. "A vida escapa pelos dedos e pelos medos": o discurso de libertação dos papéis sociais femininos na série televisiva "Os Experientes" [Internet]. Contracampo. 2016 ; ago./no 2016( 2): 137-157.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v35i2.939
    • Vancouver

      Mungioli MCP, Dantas SG. "A vida escapa pelos dedos e pelos medos": o discurso de libertação dos papéis sociais femininos na série televisiva "Os Experientes" [Internet]. Contracampo. 2016 ; ago./no 2016( 2): 137-157.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22409/contracampo.v35i2.939
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: MARCAS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, CONSUMO, PROPAGANDA, CONTO DE FADAS

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, v. 4, n. 1, p. 20-36, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2012). A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca. Signos do consumo, 4( 1), 20-36. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A cena fabulística de Hermés: uma perspectiva semiótica sobre as narrativas da marca [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 1): 20-36.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i1p20-36
  • Fonte: Signos do consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, CULTURA, ALIMENTOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DRIGO, Maria Ogécia e PEREZ, Clotilde. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, v. 4, n. 2, p. 145-164, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164. Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Drigo, M. O., & Perez, C. (2012). Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco. Signos do consumo, 4( 2), 145-164. doi:10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • NLM

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164
    • Vancouver

      Drigo MO, Perez C. Espaços de vivência com a cultura chinesa: comunicação e rituais alimentares em foco [Internet]. Signos do consumo. 2012 ; 4( 2): 145-164.[citado 2024 out. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v4i2p145-164

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