Filtros : "Indexado no DOAJ" "Indexado no Redalyc" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista FAMECOS. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, GRUPOS ÉTNICOS, ORIENTAÇÃO SEXUAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • NLM

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
    • Vancouver

      Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, FEMINISMO, DECOLONIALIDADE, MULHERES NA ARTE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AUIP, Marie Araujo e MARTINS, Marcos Bulhões. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 2, p. 1-32, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Auip, M. A., & Martins, M. B. (2024). Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 2), 1-32. doi:10.1590/2237-2660132181vs01
    • NLM

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
    • Vancouver

      Auip MA, Martins MB. Mulheres do Mar: práticas performativas como crítica aos mitos coloniais patriarcais brasileiros [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 2): 1-32.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132181vs01
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Subjects: PERFORMANCE, TEATRO, IDENTIDADE DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TEORIA QUEER, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Francisco Carlos e LOPES, Elisabeth Silva. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 14, n. 3, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Costa Filho, F. C., & Lopes, E. S. (2024). Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 14( 3). doi:10.1590/2237-2660132185vs01
    • NLM

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
    • Vancouver

      Costa Filho FC, Lopes ES. Questões de gênero e mais além: a interseccionalidade na Arte Drag [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2024 ; 14( 3):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660132185vs01
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TEORIA DO TURISMO, COMPLEXIDADE, AUTENTICIDADE (FILOSOFIA), ESPAÇO TURÍSTICO, PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISTAS, MEMÓRIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Mariana Bueno de Andrade e CAVALCANTE, Mariana Magalhães. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, p. e-2719 ( 01-14), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Matos, M. B. de A., & Cavalcante, M. M. (2023). A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17, e-2719 ( 01-14). doi:10.7784/rbtur.v17.2719
    • NLM

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
    • Vancouver

      Matos MB de A, Cavalcante MM. A relevância do storytelling para a percepção da autenticidade [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17 e-2719 ( 01-14).[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2719
  • Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: ECA

    Subjects: STAKEHOLDER, EMPRESAS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano et al. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, v. 16, n. apr./ju 2023, p. 1-34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/1983465971638. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., Fava, H. de L., & Costa, B. K. (2023). Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies. Revista de Administração da UFSM, 16( apr./ju 2023), 1-34. doi:10.5902/1983465971638
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Fava H de L, Costa BK. Stakeholder management: evidence on the performance of publicly traded companies [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2023 ; 16( apr./ju 2023): 1-34.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5902/1983465971638
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da e NASSAR, Paulo. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Silva, L. N. A. da, & Nassar, P. (2023). Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, 15( 2), 1-19. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • NLM

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • Vancouver

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
  • Source: Revista Gestão e Secretariado. Unidade: EACH

    Assunto: IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Rodrigo Cardoso dos et al. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, v. 14, n. 5, p. 6877-6893, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Santos, R. C. dos, Rodrigues, A. L., Lima, T. C. B. de, & Araújo, R. de A. (2023). Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares. Revista Gestão e Secretariado, 14( 5), 6877-6893. doi:10.7769/gesec.v14i5.2086
    • NLM

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
    • Vancouver

      Santos RC dos, Rodrigues AL, Lima TCB de, Araújo R de A. Identidade profissional e estigma: um estudo com policiais militares [Internet]. Revista Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 5): 6877-6893.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i5.2086
  • Source: El Periplo Sustentable. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, AGÊNCIAS DE VIAGENS, AGÊNCIAS DE TURISMO, COOPERAÇÃO, COMPETIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIXÃO, Caroline Vasconcelos da e BRAGA, Debora Cordeiro. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, n. 45, p. 266-295, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Paixão, C. V. da, & Braga, D. C. (2023). Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas. El Periplo Sustentable, ( 45), 266-295. doi:10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • NLM

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
    • Vancouver

      Paixão CV da, Braga DC. Dinámica de negocios coopetitivos del mercado de las agencias de viajes brasileñas [Internet]. El Periplo Sustentable. 2023 ;( 45): 266-295.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.36677/elperiplo.v0i45.16554
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), ASSOCIAÇÃO DE DIREITO PRIVADO, TURISMO, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Costa, B. K., & Carvalho, J. R. C. de. (2023). O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Costa BK, Carvalho JRC de. O processo de cocriação de valor entre associação de funcionários públicos para lazer e turismo e seus associados sob a perspectiva da gerência da associação [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137314.pdf
  • Source: Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, DESTINAÇÕES TURÍSTICAS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, BIBLIOMETRIA, REVISÃO SISTEMÁTICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Eliane Avelina de Azevedo e BRAGA, Debora Cordeiro. Destinos turísticos inteligentes: domínio da produção científica e percursos das agendas de pesquisa. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. abr./ju 2023, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137321.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, E. A. de A., & Braga, D. C. (2023). Destinos turísticos inteligentes: domínio da produção científica e percursos das agendas de pesquisa. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( abr./ju 2023). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137321.pdf
    • NLM

      Sampaio EA de A, Braga DC. Destinos turísticos inteligentes: domínio da produção científica e percursos das agendas de pesquisa [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137321.pdf
    • Vancouver

      Sampaio EA de A, Braga DC. Destinos turísticos inteligentes: domínio da produção científica e percursos das agendas de pesquisa [Internet]. Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( abr./ju 2023):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003137321.pdf
  • Source: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ECA

    Subjects: VALOR (CONTABILIDADE), ATIVOS INTANGÍVEIS, MARCAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Francisco Clairton e BAÇÃO, Fernando e YANAZE, Mitsuru Higuchi. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, v. 14, n. 2, p. 1516-1537, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Araujo, F. C., Bação, F., & Yanaze, M. H. (2023). Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies. Revista de Gestão e Secretariado, 14( 2), 1516-1537. doi:10.7769/gesec.v14i2.1629
    • NLM

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
    • Vancouver

      Araujo FC, Bação F, Yanaze MH. Brand valuation: recognizing the brands as strategical assets in the balance sheet of the companies [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2023 ; 14( 2): 1516-1537.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v14i2.1629
  • Source: Revista Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: TURISMO, BANCO DE DADOS, CRIPTOLOGIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANNO, Giovanna e BRAGA, Debora Cordeiro. O panorama da pesquisa sobre Blockchain no Turismo: publicações em português entre 2020 e 2021. Revista Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, v. 15, n. 3, p. 699-723, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21789061.v15i3p699. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Panno, G., & Braga, D. C. (2023). O panorama da pesquisa sobre Blockchain no Turismo: publicações em português entre 2020 e 2021. Revista Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade, 15( 3), 699-723. doi:10.18226/21789061.v15i3p699
    • NLM

      Panno G, Braga DC. O panorama da pesquisa sobre Blockchain no Turismo: publicações em português entre 2020 e 2021 [Internet]. Revista Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( 3): 699-723.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v15i3p699
    • Vancouver

      Panno G, Braga DC. O panorama da pesquisa sobre Blockchain no Turismo: publicações em português entre 2020 e 2021 [Internet]. Revista Rosa dos Ventos: Turismo e Hospitalidade. 2023 ; 15( 3): 699-723.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v15i3p699
  • Source: Dialogia. Unidade: ECA

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA, ASSISTÊNCIA SOCIAL, RENDIMENTO ESCOLAR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Renato Fabiano e RIBEIRO, Ivano e COSTA, Benny Kramer. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, n. ja/abr. 2023, p. 1-20, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Cintra, R. F., Ribeiro, I., & Costa, B. K. (2023). Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados. Dialogia, ( ja/abr. 2023), 1-20. doi:10.5585/43.2023.22834
    • NLM

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
    • Vancouver

      Cintra RF, Ribeiro I, Costa BK. Moradia estudantil e índice de desempenho acadêmico: análise quantitativa na Universidade Federal da Grande Dourados [Internet]. Dialogia. 2023 ;( ja/abr. 2023): 1-20.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5585/43.2023.22834
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. Unidade: ECA

    Subjects: HOSPITALIDADE, TURISMO, COMUNIDADES LOCAIS, MANDIOCA, SIMBOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUDEL, Luana e SEVERINI, Valéria Ferraz e REJOWSKI, Mirian. Dimensões da Hospitalidade no Turismo de Base Comunitária: simbologias, ritos e artefatos na casa de farinha em Mangabeira. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, v. 17, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2497. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Budel, L., Severini, V. F., & Rejowski, M. (2023). Dimensões da Hospitalidade no Turismo de Base Comunitária: simbologias, ritos e artefatos na casa de farinha em Mangabeira. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, 17. doi:10.7784/rbtur.v17.2497
    • NLM

      Budel L, Severini VF, Rejowski M. Dimensões da Hospitalidade no Turismo de Base Comunitária: simbologias, ritos e artefatos na casa de farinha em Mangabeira [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2497
    • Vancouver

      Budel L, Severini VF, Rejowski M. Dimensões da Hospitalidade no Turismo de Base Comunitária: simbologias, ritos e artefatos na casa de farinha em Mangabeira [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo. 2023 ; 17[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.7784/rbtur.v17.2497
  • Source: Revista nuestrAmérica. Unidades: ECA, PROLAM

    Subjects: ARTE, MERCADO DE ARTE, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Cristiélen Ribeiro e GONÇALVES, Lisbeth Rebollo. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro. Revista nuestrAmérica, n. 20, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Marques, C. R., & Gonçalves, L. R. (2022). Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro. Revista nuestrAmérica, ( 20), 1-17. doi:10.5281/zenodo.7012771
    • NLM

      Marques CR, Gonçalves LR. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro [Internet]. Revista nuestrAmérica. 2022 ;( 20): 1-17.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771
    • Vancouver

      Marques CR, Gonçalves LR. Impactos da pandemia no sistema das artes visuais brasileiro [Internet]. Revista nuestrAmérica. 2022 ;( 20): 1-17.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.5281/zenodo.7012771
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MODA, CONSUMO, SUSTENTABILIDADE, APLICATIVOS MÓVEIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-14, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2022). Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro. Signos do Consumo, 14( 2), 1-14. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • NLM

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033
    • Vancouver

      Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Mediações algorítmicas em aplicativos de moda: lógicas publicitárias, funcionalidades e sustentabilidade no contexto brasileiro [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-14.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205033

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024