Filtros : "Indexado no CLASE" Removidos: "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" "ECA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Debates em Educação. Unidade: EERP

    Subjects: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENGASGO, CRECHES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jaqueline Vitorini da et al. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches. Debates em Educação, v. 13, n. 31, p. 468-488, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. V. da, Goes, F. dos S. N. de, Furtado, M. C. de C., & Santos, T. R. (2021). Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches. Debates em Educação, 13( 31), 468-488. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
    • NLM

      Silva JV da, Goes F dos SN de, Furtado MC de C, Santos TR. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 31): 468-488.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
    • Vancouver

      Silva JV da, Goes F dos SN de, Furtado MC de C, Santos TR. Ensinando sobre o desengasgo em bebês e crianças: educação em saúde para trabalhadores de creches [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 31): 468-488.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n31p468-488
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Source: Vínculo - Revista do NESME. Unidades: FFCLRP, EERP, FCFRP

    Subjects: SUICÍDIO, PSICANÁLISE, MORTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRACIOLI, Natália Gallo Mendes et al. Os bastidores psíquicos do suicídio: uma compreensão psicanalítica. Vínculo - Revista do NESME, v. 1, n. 16, p. 17-28, 2019Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1806-24902019000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Ferracioli, N. G. M., Oliveira-Cardoso, É. A. de, Vedana, K. G. G., Pillon, S. C., Miasso, A. I., Souza, J. de, et al. (2019). Os bastidores psíquicos do suicídio: uma compreensão psicanalítica. Vínculo - Revista do NESME, 1( 16), 17-28. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1806-24902019000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Ferracioli NGM, Oliveira-Cardoso ÉA de, Vedana KGG, Pillon SC, Miasso AI, Souza J de, Risk EN, Oliveira WA de, Leonidas C, Santos MA dos. Os bastidores psíquicos do suicídio: uma compreensão psicanalítica [Internet]. Vínculo - Revista do NESME. 2019 ; 1( 16): 17-28.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1806-24902019000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Ferracioli NGM, Oliveira-Cardoso ÉA de, Vedana KGG, Pillon SC, Miasso AI, Souza J de, Risk EN, Oliveira WA de, Leonidas C, Santos MA dos. Os bastidores psíquicos do suicídio: uma compreensão psicanalítica [Internet]. Vínculo - Revista do NESME. 2019 ; 1( 16): 17-28.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_abstract&pid=S1806-24902019000100003&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Informação & Sociedade: Estudos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: WEB SEMÂNTICA, ARQUITETURA DE INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDOTTI, Silvana Aparecida Borsetti Gregório et al. Web, web sSemântica e web pragmática: um posicionamento da arquitetura da informação. Informação & Sociedade: Estudos, v. 29, n. 1, p. 195-214, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.44358. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Vidotti, S. A. B. G., Coneglian, C. S., Roa-Martínez, S. M., Vechiato, F. L., & Santarem Segundo, J. E. (2019). Web, web sSemântica e web pragmática: um posicionamento da arquitetura da informação. Informação & Sociedade: Estudos, 29( 1), 195-214. doi:10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.44358
    • NLM

      Vidotti SABG, Coneglian CS, Roa-Martínez SM, Vechiato FL, Santarem Segundo JE. Web, web sSemântica e web pragmática: um posicionamento da arquitetura da informação [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2019 ; 29( 1): 195-214.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.44358
    • Vancouver

      Vidotti SABG, Coneglian CS, Roa-Martínez SM, Vechiato FL, Santarem Segundo JE. Web, web sSemântica e web pragmática: um posicionamento da arquitetura da informação [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2019 ; 29( 1): 195-214.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.44358
  • Source: Informação & Sociedade: Estudos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Cristina Bissoli dos e DAMIAN, Ieda Pelógia Martins e VALENTIM, Marta Lígia Pomim. A Cultura organizacional como fator crítico de sucesso à implantação da gestão do conhecimento em organizações. Informação & Sociedade: Estudos, v. 29, n. 1, p. 51-66, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.38590. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Santos, V. C. B. dos, Damian, I. P. M., & Valentim, M. L. P. (2019). A Cultura organizacional como fator crítico de sucesso à implantação da gestão do conhecimento em organizações. Informação & Sociedade: Estudos, 29( 1), 51-66. doi:10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.38590
    • NLM

      Santos VCB dos, Damian IPM, Valentim MLP. A Cultura organizacional como fator crítico de sucesso à implantação da gestão do conhecimento em organizações [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2019 ; 29( 1): 51-66.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.38590
    • Vancouver

      Santos VCB dos, Damian IPM, Valentim MLP. A Cultura organizacional como fator crítico de sucesso à implantação da gestão do conhecimento em organizações [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2019 ; 29( 1): 51-66.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2019v29n1.38590
  • Source: Semina: Ciências Sociais e Humanas. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: RELIGIÃO, ESPIRITUALIDADE, ETNOPSICOLOGIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUKUMASU DA CUNHA, Vivian e BARBOSA, Francirosy Campos e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Um convite de Allah: experiência etnográfica de uma pesquisadora no campo das religiões. Semina: Ciências Sociais e Humanas, v. 39, n. 2, p. 213-228, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2018v39n2p213. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Fukumasu da Cunha, V., Barbosa, F. C., & Scorsolini-Comin, F. (2018). Um convite de Allah: experiência etnográfica de uma pesquisadora no campo das religiões. Semina: Ciências Sociais e Humanas, 39( 2), 213-228. doi:10.5433/1679-0383.2018v39n2p213
    • NLM

      Fukumasu da Cunha V, Barbosa FC, Scorsolini-Comin F. Um convite de Allah: experiência etnográfica de uma pesquisadora no campo das religiões [Internet]. Semina: Ciências Sociais e Humanas. 2018 ; 39( 2): 213-228.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2018v39n2p213
    • Vancouver

      Fukumasu da Cunha V, Barbosa FC, Scorsolini-Comin F. Um convite de Allah: experiência etnográfica de uma pesquisadora no campo das religiões [Internet]. Semina: Ciências Sociais e Humanas. 2018 ; 39( 2): 213-228.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0383.2018v39n2p213
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Source: VÍNCULO - Revista do NESME. Unidade: EERP

    Subjects: PATERNIDADE, PARENTALIDADE, RELAÇÕES PAI-CRIANÇA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALMEIRA, Heloísa Maria e SCORSOLINI-COMIN, Fabio. Reconhecimento tardio de paternidade e suas repercussões no desenvolvimento dos filhos. VÍNCULO - Revista do NESME, v. 15, n. 2, p. 1-26, 2018Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/vinculo/v15n2/v15n2a02.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Palmeira, H. M., & Scorsolini-Comin, F. (2018). Reconhecimento tardio de paternidade e suas repercussões no desenvolvimento dos filhos. VÍNCULO - Revista do NESME, 15( 2), 1-26. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/vinculo/v15n2/v15n2a02.pdf
    • NLM

      Palmeira HM, Scorsolini-Comin F. Reconhecimento tardio de paternidade e suas repercussões no desenvolvimento dos filhos [Internet]. VÍNCULO - Revista do NESME. 2018 ; 15( 2): 1-26.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/vinculo/v15n2/v15n2a02.pdf
    • Vancouver

      Palmeira HM, Scorsolini-Comin F. Reconhecimento tardio de paternidade e suas repercussões no desenvolvimento dos filhos [Internet]. VÍNCULO - Revista do NESME. 2018 ; 15( 2): 1-26.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/vinculo/v15n2/v15n2a02.pdf
  • Source: Arquivos Brasileiros de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ALCOOLISMO, ILUSÕES (PERCEPÇÃO), PERCEPÇÃO VISUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACHETTI, Lívia da Silva e FUKUSIMA, Sérgio Sheiji e QUAGLIA, Maria Amélia Cesari. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão. Arquivos Brasileiros de Psicologia, v. 70, n. 3, p. 274-288, 2018Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Bachetti, L. da S., Fukusima, S. S., & Quaglia, M. A. C. (2018). Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão. Arquivos Brasileiros de Psicologia, 70( 3), 274-288. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
    • NLM

      Bachetti L da S, Fukusima SS, Quaglia MAC. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2018 ; 70( 3): 274-288.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
    • Vancouver

      Bachetti L da S, Fukusima SS, Quaglia MAC. Efeito do álcool na ilusão da máscara côncava: uma revisão [Internet]. Arquivos Brasileiros de Psicologia. 2018 ; 70( 3): 274-288.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/arbp/v70n2/18.pdf
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, ESPIRITUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio. É como mexer em um vespeiro. [Editorial]: a consideração das religiões afro-brasileiras no cuidado em saúde. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n1/v19n1a01.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Scorsolini-Comin, F. (2018). É como mexer em um vespeiro. [Editorial]: a consideração das religiões afro-brasileiras no cuidado em saúde. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n1/v19n1a01.pdf
    • NLM

      Scorsolini-Comin F. É como mexer em um vespeiro. [Editorial]: a consideração das religiões afro-brasileiras no cuidado em saúde [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n1/v19n1a01.pdf
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F. É como mexer em um vespeiro. [Editorial]: a consideração das religiões afro-brasileiras no cuidado em saúde [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 1): 1-5.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n1/v19n1a01.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin e BARRERA, Sylvia Domingos. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 22, n. 2, p. 311-318, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G., & Barrera, S. D. (2018). Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos. Psicologia Escolar e Educacional, 22( 2), 311-318. doi:10.1590/2175-3539207626
    • NLM

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
    • Vancouver

      Nobile GG, Barrera SD. Habilidades metatextuais: uma intervenção na produção escrita de textos narrativos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( 2): 311-318.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539207626
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, PSICANÁLISE, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina Martins e COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, v. 23, p. 35-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Bialer, M. M., & Coelho Junior, N. E. (2018). Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams. Psicologia em Estudo, 23, 35-45. doi:10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • NLM

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
    • Vancouver

      Bialer MM, Coelho Junior NE. Apresentação perceptiva no autismo: estudo da autobiografia de Donna Williams [Internet]. Psicologia em Estudo. 2018 ; 23 35-45.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.4025/psicolestud.v23i0.37841
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: COGNIÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, MEMÓRIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEOPOLDO, Kae e JOSELEVITCH, Christina. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 40-49, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Leopoldo, K., & Joselevitch, C. (2018). A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 40-49. doi:10.1590/0103-656420160172
    • NLM

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
    • Vancouver

      Leopoldo K, Joselevitch C. A neurociência computacional no estudo dos processos cognitivos [Internet]. Psicologia USP. 2018 ;29( ja-abr. 2018): 40-49.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420160172
  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: EERP

    Subjects: CRIANÇAS, PSICOTERAPIA DA CRIANÇA, EDITORIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCORSOLINI-COMIN, Fabio e SILVA, Adriano Alves da. “Por que só no fim do livro?” [Editorial]: revisitando a grupalidade com crianças. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a01.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024. , 2018
    • APA

      Scorsolini-Comin, F., & Silva, A. A. da. (2018). “Por que só no fim do livro?” [Editorial]: revisitando a grupalidade com crianças. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a01.pdf
    • NLM

      Scorsolini-Comin F, Silva AA da. “Por que só no fim do livro?” [Editorial]: revisitando a grupalidade com crianças [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 1-5.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a01.pdf
    • Vancouver

      Scorsolini-Comin F, Silva AA da. “Por que só no fim do livro?” [Editorial]: revisitando a grupalidade com crianças [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 2): 1-5.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n2/v19n2a01.pdf
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ÉTICA, ETNOPSICOLOGIA, UMBANDA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques e SANTOS, Manoel Antônio dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas. Revista da SPAGESP, v. 18, n. 2, p. 86-99, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Bairrao, J. F. M. H., & Santos, M. A. dos. (2017). Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas. Revista da SPAGESP, 18( 2), 86-99. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
    • NLM

      Comin FS, Bairrao JFMH, Santos MA dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2017 ; 18( 2): 86-99.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
    • Vancouver

      Comin FS, Bairrao JFMH, Santos MA dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2017 ; 18( 2): 86-99.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
  • Source: Transinformação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIBLIOTECAS, UNIVERSIDADE, SATISFAÇÃO, SERVIÇO DE REFERÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias. Transinformação, v. 29, n. 3, p. 221-232, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2017). Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias. Transinformação, 29( 3), 221-232. doi:10.1590/2318-08892017000300001
    • NLM

      Damian IPM. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 221-232.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001
    • Vancouver

      Damian IPM. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 221-232.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001
  • Source: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: UMBANDA, ETNOPSICOLOGIA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Juliana Barros Brant e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 147-156, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. B. B., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, 21( 2), 147-156. doi:10.5380/psi.v21i2.48671
    • NLM

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
    • Vancouver

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
  • Source: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 07 jul. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 jul. 07 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024