Filtros : "Indexado no CLASE" "2017" Removidos: "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" "PFEIFER, LUZIA IARA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista da SPAGESP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ÉTICA, ETNOPSICOLOGIA, UMBANDA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques e SANTOS, Manoel Antônio dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas. Revista da SPAGESP, v. 18, n. 2, p. 86-99, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Bairrao, J. F. M. H., & Santos, M. A. dos. (2017). Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas. Revista da SPAGESP, 18( 2), 86-99. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
    • NLM

      Comin FS, Bairrao JFMH, Santos MA dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2017 ; 18( 2): 86-99.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
    • Vancouver

      Comin FS, Bairrao JFMH, Santos MA dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2017 ; 18( 2): 86-99.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
  • Fonte: Transinformação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIBLIOTECAS, UNIVERSIDADE, SATISFAÇÃO, SERVIÇO DE REFERÊNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIAN, Ieda Pelógia Martins. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias. Transinformação, v. 29, n. 3, p. 221-232, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Damian, I. P. M. (2017). Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias. Transinformação, 29( 3), 221-232. doi:10.1590/2318-08892017000300001
    • NLM

      Damian IPM. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 221-232.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001
    • Vancouver

      Damian IPM. Análise do serviço de referência virtual em bibliotecas universitárias [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 221-232.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300001
  • Fonte: Interação em Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: UMBANDA, ETNOPSICOLOGIA, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Juliana Barros Brant e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, v. 21, n. 2, p. 147-156, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, J. B. B., & Bairrao, J. F. M. H. (2017). Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal. Interação em Psicologia, 21( 2), 147-156. doi:10.5380/psi.v21i2.48671
    • NLM

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
    • Vancouver

      Carvalho JBB, Bairrao JFMH. Fios da razão: tradição e pluralidade na umbanda em Pontal [Internet]. Interação em Psicologia. 2017 ; 21( 2): 147-156.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5380/psi.v21i2.48671
  • Fonte: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVANI, Ornella e CORRÊA, Adriana Katia. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 2, p. 112-119, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Padovani, O., & Corrêa, A. K. (2017). Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade. Saúde e Transformação Social, 8( 2), 112-119. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • NLM

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
    • Vancouver

      Padovani O, Corrêa AK. Currículo E Formação Do Enfermeiro: desafios Das Universidades Na Atualidade [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 2): 112-119.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/3841/4990
  • Fonte: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. Unidade: IP

    Assuntos: COGNIÇÃO, ESTIGMA, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Leonardo Breno e ZANGARI, Wellington e MEDEIROS, Gabriel Teixeira de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, v. 23, n. 2, p. 137-149, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., Zangari, W., & Medeiros, G. T. de. (2017). Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies, 23( 2), 137-149. doi:10.18065/rag.2017v23n2.1
    • NLM

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
    • Vancouver

      Martins LB, Zangari W, Medeiros GT de. Contemporaneidade e experiências anômalas: dimensões psicossociais de vivências culturalmente limítrofes [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica: Phenomenological Studies. 2017 ; 23( 2): 137-149.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n2.1
  • Fonte: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: EEFERP

    Assuntos: PSICOLOGIA DO ESPORTE, FENOMENOLOGIA, EMPATIA, VIOLÊNCIA NO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte. Revista da Abordagem Gestáltica, v. 23, n. 3, p. 278-292, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Barreira, C. R. A. (2017). A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte. Revista da Abordagem Gestáltica, 23( 3), 278-292. doi:10.18065/rag.2017v23n3.2
    • NLM

      Barreira CRA. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2017 ; 23( 3): 278-292.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2
    • Vancouver

      Barreira CRA. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2017 ; 23( 3): 278-292.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2
  • Fonte: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: FE, FFCLRP

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Débora Cristina e PINTO, José Marcelino de Rezende e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas. ETD - Educação Temática Digital, v. 19, n. 1, p. 109-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Goulart, D. C., Pinto, J. M. de R., & Camargo, R. B. de. (2017). Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas. ETD - Educação Temática Digital, 19( 1), 109-133. doi:10.20396/etd.v19i0.8647797
    • NLM

      Goulart DC, Pinto JM de R, Camargo RB de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 1): 109-133.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797
    • Vancouver

      Goulart DC, Pinto JM de R, Camargo RB de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 1): 109-133.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797
  • Fonte: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, REDES SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS, HOMOFOBIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Gustavo Grandini e GARCIA, Dantielli Assumpção e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. A homofobia em discurso: direitos humanos em circulação. Linguagem em (Dis)curso, v. 17, n. 1, p. 11-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-170101-0416. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Bastos, G. G., Garcia, D. A., & Sousa, L. M. A. e. (2017). A homofobia em discurso: direitos humanos em circulação. Linguagem em (Dis)curso, 17( 1), 11-24. doi:10.1590/1982-4017-170101-0416
    • NLM

      Bastos GG, Garcia DA, Sousa LMA e. A homofobia em discurso: direitos humanos em circulação [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2017 ; 17( 1): 11-24.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-170101-0416
    • Vancouver

      Bastos GG, Garcia DA, Sousa LMA e. A homofobia em discurso: direitos humanos em circulação [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2017 ; 17( 1): 11-24.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-170101-0416
  • Fonte: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Fonte: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: VULNERABILIDADE, SAÚDE, HIV, MATERNIDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTAGNOLI, Marina Simões Flório Ferreira e FIGUEIREDO, Marco Antônio de Castro. Gestantes soropositivas ao HIV: maternidade, relações conjugais e ações da psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 37, n. 4, p. 981-994, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703004522016. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Bertagnoli, M. S. F. F., & Figueiredo, M. A. de C. (2017). Gestantes soropositivas ao HIV: maternidade, relações conjugais e ações da psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, 37( 4), 981-994. doi:10.1590/1982-3703004522016
    • NLM

      Bertagnoli MSFF, Figueiredo MA de C. Gestantes soropositivas ao HIV: maternidade, relações conjugais e ações da psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 4): 981-994.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703004522016
    • Vancouver

      Bertagnoli MSFF, Figueiredo MA de C. Gestantes soropositivas ao HIV: maternidade, relações conjugais e ações da psicologia [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 4): 981-994.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703004522016
  • Fonte: Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Luís Gustavo Faria e BARRERA, Sylvia Domingos. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 37, n. 3, p. 669-682, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, L. G. F., & Barrera, S. D. (2017). Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório. Psicologia: Ciência e Profissão, 37( 3), 669-682. doi:10.1590/1982-3703002922016
    • NLM

      Aguiar LGF, Barrera SD. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 3): 669-682.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016
    • Vancouver

      Aguiar LGF, Barrera SD. Manifestações de bullying em diferentes contextos escolares: um estudo exploratório [Internet]. Psicologia: Ciência e Profissão. 2017 ; 37( 3): 669-682.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703002922016
  • Fonte: Revista Inter Ação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Herbert Gomes da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, v. 42, n. 1, p. 159-175, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, H. G. da, & Infante-Malachias, M. E. (2017). Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, 42( 1), 159-175. doi:10.5216/ia.v42i1.41637
    • NLM

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
    • Vancouver

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
  • Fonte: Nova Perspectiva Sistêmica. Unidade: FFCLRP

    Assunto: EDUCAÇÃO INTEGRAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LORENZI, Carla Guanaes. Comunicação dialógica: ecos e movimento. Nova Perspectiva Sistêmica, v. 58, p. 117-120 , 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Lorenzi, C. G. (2017). Comunicação dialógica: ecos e movimento. Nova Perspectiva Sistêmica, 58, 117-120 . Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
    • NLM

      Lorenzi CG. Comunicação dialógica: ecos e movimento [Internet]. Nova Perspectiva Sistêmica. 2017 ; 58 117-120 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
    • Vancouver

      Lorenzi CG. Comunicação dialógica: ecos e movimento [Internet]. Nova Perspectiva Sistêmica. 2017 ; 58 117-120 .[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/nps/v26n58/n26a10.pdf
  • Fonte: Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: REDAÇÃO, ESCRITA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, v. 19, n. 2, p. 240-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2017). Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, 19( 2), 240-257. doi:10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • NLM

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • Vancouver

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
  • Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia. Unidade: ECA

    Assuntos: HOSPITAIS PÚBLICOS, HOSPITAIS PRIVADOS, COOPERAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Carlos Alberto e FERREIRA, Rui Fernando Correia e COSTA, Benny Kramer. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 16, n. ja/mar. 2017, p. 54-68, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, C. A., Ferreira, R. F. C., & Costa, B. K. (2017). Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado. Revista Ibero-Americana de Estratégia, 16( ja/mar. 2017), 54-68. doi:10.5585/riae.v16i1.2430
    • NLM

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
    • Vancouver

      Gonçalves CA, Ferreira RFC, Costa BK. Análise comparativa de redes hospitalares: diferenças entre público-privado [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estratégia. 2017 ; 16( ja/mar. 2017): 54-68.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.5585/riae.v16i1.2430
  • Fonte: Saúde e Transformação Social. Unidade: EERP

    Assuntos: PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RUA, SAÚDE PÚBLICA, COCAÍNA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELEGHIM, Maycon Rogério e GALERA, Sueli Aparecida Frari. Qual a relação do uso de crack com a ocorrência da situação de rua?. Saúde e Transformação Social, v. 8, n. 1, p. 1-8, 2017Tradução . . Disponível em: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4249/4958. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Seleghim, M. R., & Galera, S. A. F. (2017). Qual a relação do uso de crack com a ocorrência da situação de rua? Saúde e Transformação Social, 8( 1), 1-8. Recuperado de http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4249/4958
    • NLM

      Seleghim MR, Galera SAF. Qual a relação do uso de crack com a ocorrência da situação de rua? [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 1): 1-8.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4249/4958
    • Vancouver

      Seleghim MR, Galera SAF. Qual a relação do uso de crack com a ocorrência da situação de rua? [Internet]. Saúde e Transformação Social. 2017 ; 8( 1): 1-8.[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://incubadora.periodicos.ufsc.br/index.php/saudeetransformacao/article/view/4249/4958
  • Fonte: Transinformação. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: WEB SEMÂNTICA, COOPERAÇÃO, CIÊNCIA, ANTOLOGIA, INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGUNDO, José Eduardo Santarém e CONEGLIAN, Caio Saraiva e LUCAS, Elaine Rosangela de Oliveira. Conceitos e tecnologias da Web semântica no contexto da colaboração acadêmico-científica: um estudo da plataforma Vivo. Transinformação, v. 29, n. 3, p. 297-309, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300007. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Segundo, J. E. S., Coneglian, C. S., & Lucas, E. R. de O. (2017). Conceitos e tecnologias da Web semântica no contexto da colaboração acadêmico-científica: um estudo da plataforma Vivo. Transinformação, 29( 3), 297-309. doi:10.1590/2318-08892017000300007
    • NLM

      Segundo JES, Coneglian CS, Lucas ER de O. Conceitos e tecnologias da Web semântica no contexto da colaboração acadêmico-científica: um estudo da plataforma Vivo [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 297-309.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300007
    • Vancouver

      Segundo JES, Coneglian CS, Lucas ER de O. Conceitos e tecnologias da Web semântica no contexto da colaboração acadêmico-científica: um estudo da plataforma Vivo [Internet]. Transinformação. 2017 ; 29( 3): 297-309.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2318-08892017000300007
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: ECA

    Assuntos: ECONOMIA SOLIDÁRIA, RECICLAGEM DE RESÍDUOS URBANOS, COOPERATIVAS, REDES SOCIAIS, PODER

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Douglas Murilo e COSTA, Benny Kramer e VIEIRA, Almir Martins. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem. Revista de Administração da UNIMEP, v. 15, n. 2, p. 130-151, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Siqueira, D. M., Costa, B. K., & Vieira, A. M. (2017). Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem. Revista de Administração da UNIMEP, 15( 2), 130-151. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf
    • NLM

      Siqueira DM, Costa BK, Vieira AM. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 130-151.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf
    • Vancouver

      Siqueira DM, Costa BK, Vieira AM. Redes de poder em empreendimentos solidários de reciclagem [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2017 ; 15( 2): 130-151.[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023232.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024