Filtros : "Indexado no CLASE" "Indexado no EDUBASE" Removidos: "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Plures Humanidades. Unidade: EERP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, LICENCIATURA, ENFERMAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Wanderlei Abadio de et al. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, v. 19, n. 2, p. 312-325, 2018Tradução . . Disponível em: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, W. A. de, Pereira, B., Andrade, L. S. de, Silva, M. A. I., Fernández, J. E. R., & Gonçalves, M. F. C. (2018). A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores. Plures Humanidades, 19( 2), 312-325. Recuperado de http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • NLM

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
    • Vancouver

      Oliveira WA de, Pereira B, Andrade LS de, Silva MAI, Fernández JER, Gonçalves MFC. A formação didático-pedagógica de enfermeiros licenciados: a perspectiva dos professores [Internet]. Plures Humanidades. 2018 ; 19( 2): 312-325.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: http://seer.mouralacerda.edu.br/index.php/plures/article/view/396/302
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Source: Revista Inter Ação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Herbert Gomes da e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, v. 42, n. 1, p. 159-175, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Silva, H. G. da, & Infante-Malachias, M. E. (2017). Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia. Revista Inter Ação, 42( 1), 159-175. doi:10.5216/ia.v42i1.41637
    • NLM

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
    • Vancouver

      Silva HG da, Infante-Malachias ME. Biologia da autonomia: a importância da temporalidade de Freire e do fenômeno histórico de maturana para o ensino de biologia [Internet]. Revista Inter Ação. 2017 ; 42( 1): 159-175.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v42i1.41637
  • Source: Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. Unidade: FFCLRP

    Subjects: REDAÇÃO, ESCRITA, ESTUDANTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSOLINI, Filomena Elaine Paiva. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, v. 19, n. 2, p. 240-257, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Assolini, F. E. P. (2017). Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação, 19( 2), 240-257. doi:10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • NLM

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
    • Vancouver

      Assolini FEP. Redação na escola: o que os professores dizem e silenciam sobre essa prática [Internet]. Doxa: Revista Brasileira de Psicologia e Educação. 2017 ; 19( 2): 240-257.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.30715/rbpe.v19.n2.2017.10914
  • Source: Revista Pedagógica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA, ESCOLAS, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLI, Geraldo. Famílias e escolas: arranjos diversos. Revista Pedagógica, v. 18, n. 38, p. 78-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388. Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Romanelli, G. (2016). Famílias e escolas: arranjos diversos. Revista Pedagógica, 18( 38), 78-96. doi:10.22196/rp.v18i38.3388
    • NLM

      Romanelli G. Famílias e escolas: arranjos diversos [Internet]. Revista Pedagógica. 2016 ; 18( 38): 78-96.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388
    • Vancouver

      Romanelli G. Famílias e escolas: arranjos diversos [Internet]. Revista Pedagógica. 2016 ; 18( 38): 78-96.[citado 2024 jun. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388
  • Source: Série Estudos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha e CORREA, Bianca Cristina. O estágio supervisionado como experiência formativa para o trabalho coletivo na escola. Série Estudos, n. 24, 2007Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Garcia, T. de O. G., & Correa, B. C. (2007). O estágio supervisionado como experiência formativa para o trabalho coletivo na escola. Série Estudos, ( 24).
    • NLM

      Garcia T de OG, Correa BC. O estágio supervisionado como experiência formativa para o trabalho coletivo na escola. Série Estudos. 2007 ;( 24):[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Garcia T de OG, Correa BC. O estágio supervisionado como experiência formativa para o trabalho coletivo na escola. Série Estudos. 2007 ;( 24):[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Olhar do Professor. Unidade: FFCLRP

    Assunto: RETÓRICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Marcus Vinicius da e COSTA, Viviane da. Escola nova e John Dewey na argumentação de autores católicos. Olhar do Professor, v. 9, n. 2, p. 283-298, 2006Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Cunha, M. V. da, & Costa, V. da. (2006). Escola nova e John Dewey na argumentação de autores católicos. Olhar do Professor, 9( 2), 283-298.
    • NLM

      Cunha MV da, Costa V da. Escola nova e John Dewey na argumentação de autores católicos. Olhar do Professor. 2006 ; 9( 2): 283-298.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Cunha MV da, Costa V da. Escola nova e John Dewey na argumentação de autores católicos. Olhar do Professor. 2006 ; 9( 2): 283-298.[citado 2024 jun. 27 ]
  • Source: Série Estudos. Unidade: FFCLRP

    Assunto: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Programa dinheiro direto na escola: estudos de dois casos paulistas. Série Estudos, n. 20, p. 219-226, 2005Tradução . . Acesso em: 27 jun. 2024.
    • APA

      Adrião, T., & Garcia, T. de O. G. (2005). Programa dinheiro direto na escola: estudos de dois casos paulistas. Série Estudos, ( 20), 219-226.
    • NLM

      Adrião T, Garcia T de OG. Programa dinheiro direto na escola: estudos de dois casos paulistas. Série Estudos. 2005 ;( 20): 219-226.[citado 2024 jun. 27 ]
    • Vancouver

      Adrião T, Garcia T de OG. Programa dinheiro direto na escola: estudos de dois casos paulistas. Série Estudos. 2005 ;( 20): 219-226.[citado 2024 jun. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024