Filtros : "Indexado no CLASE" "Indexado no Dialnet" Removidos: "HERZBERG, ELIANA" "Inglês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, MODA, TESES, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e CARVALHO, Priscila Rezende e PALETTA, Francisco Carlos. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, v. 27, n. 3, p. 251-274, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Carvalho, P. R., & Paletta, F. C. (2021). Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, 27( 3), 251-274. doi:10.19132/1808-5245273.251-274
    • NLM

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
    • Vancouver

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
  • Source: Comunicación y Sociedad. Unidade: ECA

    Subjects: ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, OBRA LITERÁRIA, LITERATURA FRANCESA, FÃS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Clarice Greco e LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, v. 17, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Alves, C. G., & Lopes, M. I. V. de. (2020). Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera. Comunicación y Sociedad, 17. doi:10.32870/cys.v2020.7561
    • NLM

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
    • Vancouver

      Alves CG, Lopes MIV de. Fanfiction como adaptación: el caso de El Fantasma de la Ópera [Internet]. Comunicación y Sociedad. 2020 ; 17[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.32870/cys.v2020.7561
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: EERP

    Subjects: ASSISTÊNCIA À SAÚDE, RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, ESPIRITUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini. É como mexer em um vespeiro. [Editorial]: a consideração das religiões afro-brasileiras no cuidado em saúde. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n1/v19n1a01.pdf. Acesso em: 04 set. 2024. , 2018
    • APA

      Comin, F. S. (2018). É como mexer em um vespeiro. [Editorial]: a consideração das religiões afro-brasileiras no cuidado em saúde. Revista da SPAGESP. Ribeirão Preto: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n1/v19n1a01.pdf
    • NLM

      Comin FS. É como mexer em um vespeiro. [Editorial]: a consideração das religiões afro-brasileiras no cuidado em saúde [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 1): 1-5.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n1/v19n1a01.pdf
    • Vancouver

      Comin FS. É como mexer em um vespeiro. [Editorial]: a consideração das religiões afro-brasileiras no cuidado em saúde [Internet]. Revista da SPAGESP. 2018 ; 19( 1): 1-5.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v19n1/v19n1a01.pdf
  • Source: Revista da SPAGESP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ÉTICA, ETNOPSICOLOGIA, UMBANDA, CANDOMBLÉ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COMIN, Fabio Scorsolini e BAIRRAO, Jose Francisco Miguel Henriques e SANTOS, Manoel Antônio dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas. Revista da SPAGESP, v. 18, n. 2, p. 86-99, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Comin, F. S., Bairrao, J. F. M. H., & Santos, M. A. dos. (2017). Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas. Revista da SPAGESP, 18( 2), 86-99. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
    • NLM

      Comin FS, Bairrao JFMH, Santos MA dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2017 ; 18( 2): 86-99.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
    • Vancouver

      Comin FS, Bairrao JFMH, Santos MA dos. Com a licença de Oxalá: a ética na pesquisa etnopsicológica em comunidades religiosas [Internet]. Revista da SPAGESP. 2017 ; 18( 2): 86-99.[citado 2024 set. 04 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/rspagesp/v18n2/v18n2a08.pdf
  • Source: Retratos da Escola. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRIVATIZAÇÃO, TUTORIA, DOMICÍLIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ADRIÃO, Theresa Maria Freitas e GARCIA, Teise de Oliveira Guaranha. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, v. 11, n. 21, p. 433-446, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Adrião, T. M. F., & Garcia, T. de O. G. (2017). Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta. Retratos da Escola, 11( 21), 433-446. doi:10.22420/rde.v11i21.783
    • NLM

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
    • Vancouver

      Adrião TMF, Garcia T de OG. Educação a domicílio: o mercado bate à sua porta [Internet]. Retratos da Escola. 2017 ; 11( 21): 433-446.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22420/rde.v11i21.783
  • Source: Revista da Abordagem Gestáltica. Unidade: EEFERP

    Subjects: PSICOLOGIA DO ESPORTE, FENOMENOLOGIA, EMPATIA, VIOLÊNCIA NO ESPORTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARREIRA, Cristiano Roque Antunes. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte. Revista da Abordagem Gestáltica, v. 23, n. 3, p. 278-292, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Barreira, C. R. A. (2017). A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte. Revista da Abordagem Gestáltica, 23( 3), 278-292. doi:10.18065/rag.2017v23n3.2
    • NLM

      Barreira CRA. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2017 ; 23( 3): 278-292.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2
    • Vancouver

      Barreira CRA. A norma sensível à prova da violência: o corpo a corpo em disputa sob a ótica fenomenológica em psicologia do esporte [Internet]. Revista da Abordagem Gestáltica. 2017 ; 23( 3): 278-292.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.18065/rag.2017v23n3.2
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: FE, FFCLRP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Débora Cristina e PINTO, José Marcelino de Rezende e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas. ETD - Educação Temática Digital, v. 19, n. 1, p. 109-133, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Goulart, D. C., Pinto, J. M. de R., & Camargo, R. B. de. (2017). Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas. ETD - Educação Temática Digital, 19( 1), 109-133. doi:10.20396/etd.v19i0.8647797
    • NLM

      Goulart DC, Pinto JM de R, Camargo RB de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 1): 109-133.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797
    • Vancouver

      Goulart DC, Pinto JM de R, Camargo RB de. Duas reorganizações (1995 e 2015): do esvaziamento da rede estadual paulista à ocupação das escolas [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2017 ; 19( 1): 109-133.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v19i0.8647797
  • Source: Linguagem em (Dis)curso. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, REDES SOCIAIS, DIREITOS HUMANOS, HOMOFOBIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Gustavo Grandini e GARCIA, Dantielli Assumpção e SOUSA, Lucília Maria Abrahão e. A homofobia em discurso: direitos humanos em circulação. Linguagem em (Dis)curso, v. 17, n. 1, p. 11-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-4017-170101-0416. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Bastos, G. G., Garcia, D. A., & Sousa, L. M. A. e. (2017). A homofobia em discurso: direitos humanos em circulação. Linguagem em (Dis)curso, 17( 1), 11-24. doi:10.1590/1982-4017-170101-0416
    • NLM

      Bastos GG, Garcia DA, Sousa LMA e. A homofobia em discurso: direitos humanos em circulação [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2017 ; 17( 1): 11-24.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-170101-0416
    • Vancouver

      Bastos GG, Garcia DA, Sousa LMA e. A homofobia em discurso: direitos humanos em circulação [Internet]. Linguagem em (Dis)curso. 2017 ; 17( 1): 11-24.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-4017-170101-0416
  • Source: Opción. Unidades: EP, ECA

    Subjects: ENGENHARIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZAMBUJA, Marcos Jolbert Cáceres e GRIMONI, José Aquiles Baesso e CURY, Lucilene. Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, v. 32, n. 7, p. 159-168, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Azambuja, M. J. C., Grimoni, J. A. B., & Cury, L. (2016). Educação híbrida: reflexões para a inovação. Opción, 32( 7), 159-168. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • NLM

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
    • Vancouver

      Azambuja MJC, Grimoni JAB, Cury L. Educação híbrida: reflexões para a inovação [Internet]. Opción. 2016 ; 32( 7): 159-168.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003025617.pdf
  • Source: Revista Pedagógica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: FAMÍLIA, ESCOLAS, ESCOLARIZAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANELLI, Geraldo. Famílias e escolas: arranjos diversos. Revista Pedagógica, v. 18, n. 38, p. 78-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Romanelli, G. (2016). Famílias e escolas: arranjos diversos. Revista Pedagógica, 18( 38), 78-96. doi:10.22196/rp.v18i38.3388
    • NLM

      Romanelli G. Famílias e escolas: arranjos diversos [Internet]. Revista Pedagógica. 2016 ; 18( 38): 78-96.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388
    • Vancouver

      Romanelli G. Famílias e escolas: arranjos diversos [Internet]. Revista Pedagógica. 2016 ; 18( 38): 78-96.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v18i38.3388
  • Source: Revista Psico. Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, ENSINO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margareth da Silva et al. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários. Revista Psico, v. 43, n. abr./ju 2014, p. e1-e9, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. da S., Pereira, R. F., Peixoto, A. C. de A., Rocha, M. M. da, Oliveira Monteiro, N. R. de, Macedo, M. M. K., & Silvares, E. F. de M. (2014). Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários. Revista Psico, 43( abr./ju 2014), e1-e9. doi:10.15448/1980-8623.2014.2.15417
    • NLM

      Oliveira M da S, Pereira RF, Peixoto AC de A, Rocha MM da, Oliveira Monteiro NR de, Macedo MMK, Silvares EF de M. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários [Internet]. Revista Psico. 2014 ; 43( abr./ju 2014): e1-e9.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417
    • Vancouver

      Oliveira M da S, Pereira RF, Peixoto AC de A, Rocha MM da, Oliveira Monteiro NR de, Macedo MMK, Silvares EF de M. Supervisão em serviços-escola de psicologia no Brasil: perspectivas dos supervisores e estagiários [Internet]. Revista Psico. 2014 ; 43( abr./ju 2014): e1-e9.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2014.2.15417
  • Source: Em questão. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, ANÁLISE DO DISCURSO, MUDANÇA SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAURO, Rosana e TRINDADE, Eneus. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, v. 18, n. 2, p. 169-182, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf. Acesso em: 04 set. 2024.
    • APA

      Mauro, R., & Trindade, E. (2012). Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme. Em questão, 18( 2), 169-182. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • NLM

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf
    • Vancouver

      Mauro R, Trindade E. Telenovela e discurso como mudança social na análise da personagem Maria da Penha em Cheias de Charme [Internet]. Em questão. 2012 ; 18( 2): 169-182.[citado 2024 set. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002446264.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024