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    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, PAIS

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    • ABNT

      HADUO, Michele Dias Hayssi Miranda. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Haduo, M. D. H. M. (2024). Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • NLM

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • Vancouver

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, REABILITAÇÃO DE DEFICIENTES AUDITIVOS

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    • ABNT

      DIAS, Gabriela Fireman Martines. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Dias, G. F. M. (2024). Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
    • NLM

      Dias GFM. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
    • Vancouver

      Dias GFM. Simulador de crânio: verificação dos níveis de força prescritos em usuários de próteses auditivas ancoradas ao osso percutâneas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02092024-154228/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, DESENVOLVIMENTO DA LINGUAGEM, LINGUAGEM INFANTIL, VOCABULÁRIO

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    • ABNT

      PROVIDELLO, Carolina Felix. Desenvolvimento lexical inicial de crianças falantes do português brasileiro. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-105427/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Providello, C. F. (2024). Desenvolvimento lexical inicial de crianças falantes do português brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-105427/
    • NLM

      Providello CF. Desenvolvimento lexical inicial de crianças falantes do português brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-105427/
    • Vancouver

      Providello CF. Desenvolvimento lexical inicial de crianças falantes do português brasileiro [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-105427/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DISFONIA, REABILITAÇÃO VOCAL, QUALIDADE DE VIDA, MOTIVAÇÃO, MUDANÇA DE ATITUDE

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    • ABNT

      OSORIO, Sonia Mercedes Yusty. Análise da motivação para mudanças de comportamento de pessoas disfônicas. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07082024-114731/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Osorio, S. M. Y. (2024). Análise da motivação para mudanças de comportamento de pessoas disfônicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07082024-114731/
    • NLM

      Osorio SMY. Análise da motivação para mudanças de comportamento de pessoas disfônicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07082024-114731/
    • Vancouver

      Osorio SMY. Análise da motivação para mudanças de comportamento de pessoas disfônicas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07082024-114731/
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    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, LINGUAGEM, DIAGNÓSTICO CLÍNICO

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    • ABNT

      PADOVANI, Leticia Faccim. Sequência de Robin: aspectos da linguagem e desenvolvimento neuropsicomotor. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-120154/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Padovani, L. F. (2024). Sequência de Robin: aspectos da linguagem e desenvolvimento neuropsicomotor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-120154/
    • NLM

      Padovani LF. Sequência de Robin: aspectos da linguagem e desenvolvimento neuropsicomotor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-120154/
    • Vancouver

      Padovani LF. Sequência de Robin: aspectos da linguagem e desenvolvimento neuropsicomotor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-120154/
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    Subjects: COVID-19, SISTEMA RESPIRATÓRIO, DISFONIA, TRANSTORNO DO STRESS PÓS-TRAUMÁTICO

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      DIEDIO, Pollyana Nascimento. Aspectos vocais e respiratórios após COVID-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-183350/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Diedio, P. N. (2023). Aspectos vocais e respiratórios após COVID-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-183350/
    • NLM

      Diedio PN. Aspectos vocais e respiratórios após COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-183350/
    • Vancouver

      Diedio PN. Aspectos vocais e respiratórios após COVID-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-183350/
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    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS, PERDA AUDITIVA, APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL

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    • ABNT

      BERTOZZO, Marília Cancian. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bertozzo, M. C. (2023). Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
    • NLM

      Bertozzo MC. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
    • Vancouver

      Bertozzo MC. Influência do uso do AASI na demanda de esforço auditivo em idosos: revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-102557/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE DEGLUTIÇÃO, DEGLUTIÇÃO, MULTIMEIOS, TELEMEDICINA, MATERIAL DIDÁTICO

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    • ABNT

      GATTI, Marina. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Gatti, M. (2023). Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • NLM

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
    • Vancouver

      Gatti M. Fisiologia das manobras posturais e facilitadoras da deglutição em material gráfico 3D: produção e validação de conteúdo e aparência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-103816/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PANDEMIAS, COVID-19, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICOMETRIA, COMPORTAMENTO

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    • ABNT

      SOUZA, Renan Gustavo de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. G. de. (2023). Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
    • NLM

      Souza RG de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
    • Vancouver

      Souza RG de. Estratégias de autoregulação e habilidades sociais durante a pandemia de covid-19 [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-152405/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, CORONAVIRUS, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

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    • ABNT

      SILVA, Rebeca Liaschi Floro. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F. (2023). Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
    • NLM

      Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
    • Vancouver

      Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, FREQUÊNCIA CARDÍACA, DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO

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    • ABNT

      SILVA, Anilton Pinheiro da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. da. (2023). Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
    • NLM

      Silva AP da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
    • Vancouver

      Silva AP da. Desenvolvimento de um protótipo de equipamento para auxiliar na identificação das crianças com risco de perda auditiva em seu primeiro ano de vida [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-144643/
  • Unidade: FOB

    Subjects: DISTÚRBIOS DA VOZ, TREINAMENTO DA VOZ, DISFONIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Angélica Emygdio Antonetti. Efetividade do programa de terapia vocal com resistência na água ministrado via Telefonoaudiologia e presencialmente: estudo clínico, randomizado e cego. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10112023-163709/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. E. A. (2023). Efetividade do programa de terapia vocal com resistência na água ministrado via Telefonoaudiologia e presencialmente: estudo clínico, randomizado e cego (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10112023-163709/
    • NLM

      Carvalho AEA. Efetividade do programa de terapia vocal com resistência na água ministrado via Telefonoaudiologia e presencialmente: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10112023-163709/
    • Vancouver

      Carvalho AEA. Efetividade do programa de terapia vocal com resistência na água ministrado via Telefonoaudiologia e presencialmente: estudo clínico, randomizado e cego [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-10112023-163709/
  • Unidade: FOB

    Subjects: IMPRESSÃO 3-D, APARELHOS AUDITIVOS, MODELOS ANATÔMICOS

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERI, Lucas Ferreira. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Neri, L. F. (2023). Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
    • NLM

      Neri LF. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
    • Vancouver

      Neri LF. Maspo Desenvolvimento de objeto educacional instrucional para simulação de procedimentos em otoplastia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-07112023-162402/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DA LINGUAGEM, REVISÃO SISTEMÁTICA, COMPREENSÃO DA LEITURA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SBRUGNARA, Tatiane. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Sbrugnara, T. (2023). Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • NLM

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
    • Vancouver

      Sbrugnara T. Habilidades de compreensão leitora em crianças com transtorno do desenvolvimento da linguagem revisão sistemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-19052023-162018/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, IDOSOS, QUALIDADE DE VIDA, PERCEPÇÃO DA FALA, DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO, AUTOPERCEPÇÃO, FATORES ETÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BATISTA, Beatriz Muller Barbosa Correa. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Batista, B. M. B. C. (2023). Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
    • NLM

      Batista BMBC. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
    • Vancouver

      Batista BMBC. Avaliação comportamental da funcionalidade do sistema auditivo: correlação com a autopercepção auditiva de adultos e idosos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-18052023-150303/
  • Unidade: FOB

    Subjects: SISTEMA ESTOMATOGNÁTICO, PROTOCOLOS CLÍNICOS, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, FONOAUDIOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Asenate Soares de Matos. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, A. S. de M. (2023). Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
    • NLM

      Pereira AS de M. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
    • Vancouver

      Pereira AS de M. Versão reduzida do protocolo de avaliação miofuncional orofacial MBGR [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-29092023-112655/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ZUMBIDO, QUESTIONÁRIOS, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Elpidio Pinheiro da. Adaptação transcultural do questionário, "Tinnitus Research Screening Questionnaire (ESIT-SQ)" para o português do Brasil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09112023-091015/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. E. P. da. (2023). Adaptação transcultural do questionário, "Tinnitus Research Screening Questionnaire (ESIT-SQ)" para o português do Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09112023-091015/
    • NLM

      Silva REP da. Adaptação transcultural do questionário, "Tinnitus Research Screening Questionnaire (ESIT-SQ)" para o português do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09112023-091015/
    • Vancouver

      Silva REP da. Adaptação transcultural do questionário, "Tinnitus Research Screening Questionnaire (ESIT-SQ)" para o português do Brasil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-09112023-091015/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APLICATIVOS MÓVEIS, ZUMBIDO, PERCEPÇÃO AUDITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Izabella Lima de. Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo para identificação e intervenção do zumbido em audição normal. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052024-112828/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Matos, I. L. de. (2023). Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo para identificação e intervenção do zumbido em audição normal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052024-112828/
    • NLM

      Matos IL de. Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo para identificação e intervenção do zumbido em audição normal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052024-112828/
    • Vancouver

      Matos IL de. Desenvolvimento e avaliação de um aplicativo para identificação e intervenção do zumbido em audição normal [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03052024-112828/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, WEB SITES, COOPERAÇÃO DO PACIENTE, PAIS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Joice de Moura. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. de M. (2022). Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • NLM

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
    • Vancouver

      Silva J de M. Desenvolvimento de um website como apoio ao treinamento das habilidades auditivas de crianças: adesão dos pais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26012023-151030/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, QUALIDADE DE VIDA, QUESTIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YOSHIDA, Fernanda de Lourdes Antonio. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Yoshida, F. de L. A. (2022). Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/
    • NLM

      Yoshida F de LA. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/
    • Vancouver

      Yoshida F de LA. Método aurioral no desenvolvimento de crianças com deficiência auditiva: 30 anos de prática em um serviço público especializado [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-28042022-091641/

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