Filtros : "Fonoaudiologia" "Jacob, Regina Tangerino de Souza" Removido: "ZUMBIDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, CORONAVIRUS, DISPOSITIVOS ELETRÔNICOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rebeca Liaschi Floro. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. L. F. (2023). Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
    • NLM

      Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
    • Vancouver

      Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ACONSELHAMENTO, ESTUDOS DE VALIDAÇÃO, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • NLM

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
    • Vancouver

      Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
  • Unidade: FOB

    Subjects: APRENDIZAGEM, PERDA AUDITIVA, INCLUSÃO ESCOLAR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Larissa de Almeida. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Carneiro, L. de A. (2020). REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • NLM

      Carneiro L de A. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
    • Vancouver

      Carneiro L de A. REMIC:: ambiente virtual de aprendizagem sobre tecnologias de acessibilidade para o estudante com deficiência auditiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-153247/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TESTES AUDIOLÓGICOS, FATORES ETÁRIOS, PERCEPÇÃO DA FALA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Camila Oliveira e. Phrases in Noise Test (PINT) Brasil: interpretação dos valores de normalidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-152843/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. O. e. (2020). Phrases in Noise Test (PINT) Brasil: interpretação dos valores de normalidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-152843/
    • NLM

      Souza CO e. Phrases in Noise Test (PINT) Brasil: interpretação dos valores de normalidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-152843/
    • Vancouver

      Souza CO e. Phrases in Noise Test (PINT) Brasil: interpretação dos valores de normalidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-01102021-152843/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERDA AUDITIVA, ESCOLAS, JUDICIALIZAÇÃO DA POLÍTICA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eduardo Jannone da. O papel do poder judiciário brasileiro na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (Sistema FM) no ambiente escolar. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-150254/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. J. da. (2019). O papel do poder judiciário brasileiro na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (Sistema FM) no ambiente escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-150254/
    • NLM

      Silva EJ da. O papel do poder judiciário brasileiro na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (Sistema FM) no ambiente escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-150254/
    • Vancouver

      Silva EJ da. O papel do poder judiciário brasileiro na efetivação de políticas públicas em saúde auditiva: a pessoa com deficiência e o uso do sistema de frequência modulada pessoal (Sistema FM) no ambiente escolar [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-04102021-150254/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TELEMEDICINA, AUXILIARES DE AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Tacianne Kriscia Machado. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Alves, T. K. M. (2016). Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
    • NLM

      Alves TKM. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
    • Vancouver

      Alves TKM. Portal Sistema FM: intercâmbio técnico científico entre profissionais que atuam com alunos usuários de Sistema FM [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17052016-104057/
  • Unidade: FOB

    Subjects: PERCEPÇÃO DA FALA, TESTES AUDIOLÓGICOS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Larissa Germiniani. Phrases in Noise Test (PINT): adaptação cultural para o português brasileiro e aplicabilidade na avaliação do sistema de frequência modulada. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-161419/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Santos, L. G. (2015). Phrases in Noise Test (PINT): adaptação cultural para o português brasileiro e aplicabilidade na avaliação do sistema de frequência modulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-161419/
    • NLM

      Santos LG. Phrases in Noise Test (PINT): adaptação cultural para o português brasileiro e aplicabilidade na avaliação do sistema de frequência modulada [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-161419/
    • Vancouver

      Santos LG. Phrases in Noise Test (PINT): adaptação cultural para o português brasileiro e aplicabilidade na avaliação do sistema de frequência modulada [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-161419/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ACÚSTICA, AMPLIFICADORES, CRIANÇAS, PROFESSORES, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, VOZ

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Aline Duarte da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, A. D. da. (2014). Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/
    • NLM

      Cruz AD da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/
    • Vancouver

      Cruz AD da. Sistema de campo livre digital: avaliação da efetividade em ambiente educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-17072014-095906/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024