A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREDERIGUE-LOPES, Natália Barreto et al. Guia para a elaboração de relatórios fonoaudiológicos de crianças implantadas: opinião de especialistas. CoDAS, v. 36, n. 1, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232022177pt. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Frederigue-Lopes, N. B., Souza, F. C. P. de, Ricardo, M. B., Angelo, T. C. S. de, Jacob, R. T. de S., Moret, A. L. M., & Zupelari, M. M. (2024). Guia para a elaboração de relatórios fonoaudiológicos de crianças implantadas: opinião de especialistas. CoDAS, 36( 1). doi:10.1590/2317-1782/20232022177pt
NLM
Frederigue-Lopes NB, Souza FCP de, Ricardo MB, Angelo TCS de, Jacob RT de S, Moret ALM, Zupelari MM. Guia para a elaboração de relatórios fonoaudiológicos de crianças implantadas: opinião de especialistas [Internet]. CoDAS. 2024 ; 36( 1):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232022177pt
Vancouver
Frederigue-Lopes NB, Souza FCP de, Ricardo MB, Angelo TCS de, Jacob RT de S, Moret ALM, Zupelari MM. Guia para a elaboração de relatórios fonoaudiológicos de crianças implantadas: opinião de especialistas [Internet]. CoDAS. 2024 ; 36( 1):[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20232022177pt
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Gabriele Trabalon et al. Você sabe o que é (re)habilitação auditiva?: Relato de experiência da elaboração de um site informativo sobre audiologia educacional. 2023, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2023. Disponível em: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Santos, G. T., Marani, J. de O., Carneiro, L. de A., Medina, C., Lopes, N. B. F., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. de S. (2023). Você sabe o que é (re)habilitação auditiva?: Relato de experiência da elaboração de um site informativo sobre audiologia educacional. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta
NLM
Santos GT, Marani J de O, Carneiro L de A, Medina C, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RT de S. Você sabe o que é (re)habilitação auditiva?: Relato de experiência da elaboração de um site informativo sobre audiologia educacional [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta
Vancouver
Santos GT, Marani J de O, Carneiro L de A, Medina C, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RT de S. Você sabe o que é (re)habilitação auditiva?: Relato de experiência da elaboração de um site informativo sobre audiologia educacional [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Camila Emílio da et al. Estratégias musicais aplicadas na intervenção da criança com deficiência auditiva. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/885e5de6-036d-4d0e-9d9a-3f0648c23d52/3136263.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Silva, C. E. da, Razabone, L. C., Jacob, R. T. de S., Moret, A. L. M., & Lopes, N. B. F. (2023). Estratégias musicais aplicadas na intervenção da criança com deficiência auditiva. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/885e5de6-036d-4d0e-9d9a-3f0648c23d52/3136263.pdf
NLM
Silva CE da, Razabone LC, Jacob RT de S, Moret ALM, Lopes NBF. Estratégias musicais aplicadas na intervenção da criança com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/885e5de6-036d-4d0e-9d9a-3f0648c23d52/3136263.pdf
Vancouver
Silva CE da, Razabone LC, Jacob RT de S, Moret ALM, Lopes NBF. Estratégias musicais aplicadas na intervenção da criança com deficiência auditiva [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/885e5de6-036d-4d0e-9d9a-3f0648c23d52/3136263.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rebeca Liaschi Floro. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Silva, R. L. F. (2023). Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
NLM
Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
Vancouver
Silva RLF. Inclusão "virtual" ou real de estudantes com deficiência auditiva durante a pandemia da covid-19: uma pesquisa sobre a situação escolar dos usuários de um serviço de saúde auditiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-22062023-162037/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Tatiane Thais Andrade de et al. Você sabia que seu celular pode fazer mais do que ligações ou navegar pelas redes sociais?: Ele pode ser o melhor amigo da sua audição - resultados da análise de uma cartilha informativa sobre aplicativos de acessibilidade auditiva. 2023, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2023. Disponível em: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/916. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Almeida, T. T. A. de, Carvalho, H. A. S. de, Torrezam, V. F., Medina, C., Carneiro, L. de A., Lopes, N. B. F., et al. (2023). Você sabia que seu celular pode fazer mais do que ligações ou navegar pelas redes sociais?: Ele pode ser o melhor amigo da sua audição - resultados da análise de uma cartilha informativa sobre aplicativos de acessibilidade auditiva. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/916
NLM
Almeida TTA de, Carvalho HAS de, Torrezam VF, Medina C, Carneiro L de A, Lopes NBF, Angelo TCS de, Moret ALM, Jacob RT de S. Você sabia que seu celular pode fazer mais do que ligações ou navegar pelas redes sociais?: Ele pode ser o melhor amigo da sua audição - resultados da análise de uma cartilha informativa sobre aplicativos de acessibilidade auditiva [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/916
Vancouver
Almeida TTA de, Carvalho HAS de, Torrezam VF, Medina C, Carneiro L de A, Lopes NBF, Angelo TCS de, Moret ALM, Jacob RT de S. Você sabia que seu celular pode fazer mais do que ligações ou navegar pelas redes sociais?: Ele pode ser o melhor amigo da sua audição - resultados da análise de uma cartilha informativa sobre aplicativos de acessibilidade auditiva [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/916
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Natália Barreto Frederigue et al. Tradução e adaptação transcultural e normatização do instrumento littlears® early speech production questionnaire para o português brasileiro: resultados preliminares. 2023, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2023. Disponível em: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/857. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Lopes, N. B. F., Silva, L. C. D. da, Angelo, T. C. S. de, Francisco, L. N., Jacob, R. T. de S., & Moret, A. L. M. (2023). Tradução e adaptação transcultural e normatização do instrumento littlears® early speech production questionnaire para o português brasileiro: resultados preliminares. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/857
NLM
Lopes NBF, Silva LCD da, Angelo TCS de, Francisco LN, Jacob RT de S, Moret ALM. Tradução e adaptação transcultural e normatização do instrumento littlears® early speech production questionnaire para o português brasileiro: resultados preliminares [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/857
Vancouver
Lopes NBF, Silva LCD da, Angelo TCS de, Francisco LN, Jacob RT de S, Moret ALM. Tradução e adaptação transcultural e normatização do instrumento littlears® early speech production questionnaire para o português brasileiro: resultados preliminares [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://audiologiabrasil.org.br/eia/anais-trabalhos-consulta/857
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NERY, Daniele Baptista. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Nery, D. B. (2022). Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
NLM
Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
Vancouver
Nery DB. Crescendo com a perda auditiva: localização e validação da ferramenta do Ida Institute destinada às crianças, adolescentes e jovens adultos [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-08032023-172815/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Hugo Amilton Santos de et al. Função vestibular na deficiência grave de GH devido a uma mutação inativadora no gene do receptor do hormônio liberador de GH. 2022, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/975fcb85-065c-434d-883f-393e45118a1b/3103315.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Carvalho, H. A. S. de, Oliveira, M. H. de A., Gois Júnior, M. B., Salvatori, R., Salvador, L. da C. L., Barreto, A. C. de O., et al. (2022). Função vestibular na deficiência grave de GH devido a uma mutação inativadora no gene do receptor do hormônio liberador de GH. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/975fcb85-065c-434d-883f-393e45118a1b/3103315.pdf
NLM
Carvalho HAS de, Oliveira MH de A, Gois Júnior MB, Salvatori R, Salvador L da CL, Barreto AC de O, Guimarães ALA, Takeuti AA, Jacob RT de S, Bahmad Júnior F. Função vestibular na deficiência grave de GH devido a uma mutação inativadora no gene do receptor do hormônio liberador de GH [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/975fcb85-065c-434d-883f-393e45118a1b/3103315.pdf
Vancouver
Carvalho HAS de, Oliveira MH de A, Gois Júnior MB, Salvatori R, Salvador L da CL, Barreto AC de O, Guimarães ALA, Takeuti AA, Jacob RT de S, Bahmad Júnior F. Função vestibular na deficiência grave de GH devido a uma mutação inativadora no gene do receptor do hormônio liberador de GH [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/975fcb85-065c-434d-883f-393e45118a1b/3103315.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KADO, Camila Ayumi et al. Aplicativos de acessibilidade auditiva em smartphones: o que você sabe sobre isso? 2022, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31d73d6d-cb6a-49d4-9c24-565df7cde23d/3103099.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Kado, C. A., Carneiro, L. de A., Lopes, N. B. F., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. de S. (2022). Aplicativos de acessibilidade auditiva em smartphones: o que você sabe sobre isso? In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/31d73d6d-cb6a-49d4-9c24-565df7cde23d/3103099.pdf
NLM
Kado CA, Carneiro L de A, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RT de S. Aplicativos de acessibilidade auditiva em smartphones: o que você sabe sobre isso? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31d73d6d-cb6a-49d4-9c24-565df7cde23d/3103099.pdf
Vancouver
Kado CA, Carneiro L de A, Lopes NBF, Moret ALM, Jacob RT de S. Aplicativos de acessibilidade auditiva em smartphones: o que você sabe sobre isso? [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/31d73d6d-cb6a-49d4-9c24-565df7cde23d/3103099.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATA, Sabrina Martins da et al. Produção de vídeos informativos sobre sistemas de microfones remotos (SMR). 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Mata, S. M. da, Oliveira, J. R. M. de, Mendes, K. C. B., & Jacob, R. T. de S. (2022). Produção de vídeos informativos sobre sistemas de microfones remotos (SMR). In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
NLM
Mata SM da, Oliveira JRM de, Mendes KCB, Jacob RT de S. Produção de vídeos informativos sobre sistemas de microfones remotos (SMR) [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
Vancouver
Mata SM da, Oliveira JRM de, Mendes KCB, Jacob RT de S. Produção de vídeos informativos sobre sistemas de microfones remotos (SMR) [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FREDERIGUE-LOPES, Natália Barreto et al. Caderno de experiências: um recurso terapêutico na audiologia educacional. CoDAS, v. 34, n. 1, p. e20200422, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020422. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Frederigue-Lopes, N. B., Soldera, D. P., Silva, J. de M., Medina, C., Moret, A. L. M., & Jacob, R. T. de S. (2022). Caderno de experiências: um recurso terapêutico na audiologia educacional. CoDAS, 34( 1), e20200422. doi:10.1590/2317-1782/20212020422
NLM
Frederigue-Lopes NB, Soldera DP, Silva J de M, Medina C, Moret ALM, Jacob RT de S. Caderno de experiências: um recurso terapêutico na audiologia educacional [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 1): e20200422.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020422
Vancouver
Frederigue-Lopes NB, Soldera DP, Silva J de M, Medina C, Moret ALM, Jacob RT de S. Caderno de experiências: um recurso terapêutico na audiologia educacional [Internet]. CoDAS. 2022 ; 34( 1): e20200422.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2317-1782/20212020422
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Adriéli Bettini de e PACCOLA, Elaine Cristina Moreto e JACOB, Regina Tangerino de Souza. Validação do instrumento childhood hearing loss question prompt list (QPL) for parents traduzido para a língua portuguesa brasileira. 2022, Anais.. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais, 2022. Disponível em: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Moraes, A. B. de, Paccola, E. C. M., & Jacob, R. T. de S. (2022). Validação do instrumento childhood hearing loss question prompt list (QPL) for parents traduzido para a língua portuguesa brasileira. In Anais. Bauru: Universidade de São Paulo, Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais. Recuperado de https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
NLM
Moraes AB de, Paccola ECM, Jacob RT de S. Validação do instrumento childhood hearing loss question prompt list (QPL) for parents traduzido para a língua portuguesa brasileira [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
Vancouver
Moraes AB de, Paccola ECM, Jacob RT de S. Validação do instrumento childhood hearing loss question prompt list (QPL) for parents traduzido para a língua portuguesa brasileira [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://hrac.usp.br/wp-content/uploads/2022/05/anais_ecex_2022.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Natália Barreto Frederigue et al. Lista de palavras dissílabas: aplicação da versão gravada em crianças com implante coclear. 2022, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0a837a0-afc0-47cb-8190-823e507fd166/3102820.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Lopes, N. B. F., Fernandes, J. S. Z., Lourençone, L. F. M., Jacob, R. T. de S., & Moret, A. L. M. (2022). Lista de palavras dissílabas: aplicação da versão gravada em crianças com implante coclear. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0a837a0-afc0-47cb-8190-823e507fd166/3102820.pdf
NLM
Lopes NBF, Fernandes JSZ, Lourençone LFM, Jacob RT de S, Moret ALM. Lista de palavras dissílabas: aplicação da versão gravada em crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0a837a0-afc0-47cb-8190-823e507fd166/3102820.pdf
Vancouver
Lopes NBF, Fernandes JSZ, Lourençone LFM, Jacob RT de S, Moret ALM. Lista de palavras dissílabas: aplicação da versão gravada em crianças com implante coclear [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d0a837a0-afc0-47cb-8190-823e507fd166/3102820.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NERY, Daniele Baptista e JACOB, Regina Tangerino de Souza e FELIPINI, Leila Maria Gumushian. Crescendo com perda auditiva. . Laboratório de Acessibilidade e Audiologia Educational - FOB-USP: Bauru. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96e48e99-a2b8-4cac-96dc-0bfbef5d203e/3109417.pdf. Acesso em: 07 out. 2024. , 2022
APA
Nery, D. B., Jacob, R. T. de S., & Felipini, L. M. G. (2022). Crescendo com perda auditiva. Laboratório de Acessibilidade e Audiologia Educational - FOB-USP: Bauru. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/96e48e99-a2b8-4cac-96dc-0bfbef5d203e/3109417.pdf
NLM
Nery DB, Jacob RT de S, Felipini LMG. Crescendo com perda auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96e48e99-a2b8-4cac-96dc-0bfbef5d203e/3109417.pdf
Vancouver
Nery DB, Jacob RT de S, Felipini LMG. Crescendo com perda auditiva [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/96e48e99-a2b8-4cac-96dc-0bfbef5d203e/3109417.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOB, Regina Tangerino de Souza e BUCUVIC, Érika Cristina. Boas práticas na adaptação de sistemas de microfone remoto. Tratado de Audiologia. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/498a19cd-a986-45b8-9c66-76a3f9604dda/3096987.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Jacob, R. T. de S., & Bucuvic, É. C. (2022). Boas práticas na adaptação de sistemas de microfone remoto. In Tratado de Audiologia. Santana de Parnaíba: Manole. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/498a19cd-a986-45b8-9c66-76a3f9604dda/3096987.pdf
NLM
Jacob RT de S, Bucuvic ÉC. Boas práticas na adaptação de sistemas de microfone remoto [Internet]. In: Tratado de Audiologia. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/498a19cd-a986-45b8-9c66-76a3f9604dda/3096987.pdf
Vancouver
Jacob RT de S, Bucuvic ÉC. Boas práticas na adaptação de sistemas de microfone remoto [Internet]. In: Tratado de Audiologia. Santana de Parnaíba: Manole; 2022. [citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/498a19cd-a986-45b8-9c66-76a3f9604dda/3096987.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
IPLINSKY, Clara Braz et al. Aro magnético: uma solução antiga para novos tempos. 2022, Anais.. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/332135fb-d83f-4662-9375-bfce4dff600b/3103211.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Iplinsky, C. B., Carneiro, L. de A., Lopes, N. B. F., Moret, A. L. M., Ferrari, D. V., Berretin-Felix, G., et al. (2022). Aro magnético: uma solução antiga para novos tempos. In Anais. São Paulo: Academia Brasileira de Audiologia. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/332135fb-d83f-4662-9375-bfce4dff600b/3103211.pdf
NLM
Iplinsky CB, Carneiro L de A, Lopes NBF, Moret ALM, Ferrari DV, Berretin-Felix G, Diman RB, Dworak RF, Jacob RT de S. Aro magnético: uma solução antiga para novos tempos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/332135fb-d83f-4662-9375-bfce4dff600b/3103211.pdf
Vancouver
Iplinsky CB, Carneiro L de A, Lopes NBF, Moret ALM, Ferrari DV, Berretin-Felix G, Diman RB, Dworak RF, Jacob RT de S. Aro magnético: uma solução antiga para novos tempos [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/332135fb-d83f-4662-9375-bfce4dff600b/3103211.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Rebeca Liaschi Floro et al. Ensino remoto para estudantes com deficiência auditiva: recomendações para estudantes, pais e professores. . Bauru: Laboratório de Acessibilidade e Audiologia Educational - FOB-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6277d22-d652-4be9-a580-c0b83ae8a489/3102932.pdf. Acesso em: 07 out. 2024. , 2022
APA
Silva, R. L. F., Jacob, R. T. de S., Moret, A. L. M., Lopes, N. B. F., Nery, D. B., & Angelo, T. C. S. de. (2022). Ensino remoto para estudantes com deficiência auditiva: recomendações para estudantes, pais e professores. Bauru: Laboratório de Acessibilidade e Audiologia Educational - FOB-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6277d22-d652-4be9-a580-c0b83ae8a489/3102932.pdf
NLM
Silva RLF, Jacob RT de S, Moret ALM, Lopes NBF, Nery DB, Angelo TCS de. Ensino remoto para estudantes com deficiência auditiva: recomendações para estudantes, pais e professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6277d22-d652-4be9-a580-c0b83ae8a489/3102932.pdf
Vancouver
Silva RLF, Jacob RT de S, Moret ALM, Lopes NBF, Nery DB, Angelo TCS de. Ensino remoto para estudantes com deficiência auditiva: recomendações para estudantes, pais e professores [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c6277d22-d652-4be9-a580-c0b83ae8a489/3102932.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Tatiane Thais Andrade de et al. Aplicativos para acessibilidade auditiva: você sabia que seu celular pode fazer mais do que ligações ou navegar nas redes sociais? Ele pode ser o melhor amigo da sua audição!. . Bauru: Laboratório de Acessibilidade e Audiologia Educational - FOB-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc8ce3ed-07b3-49c5-9d13-2258a2db730e/3105906.pdf. Acesso em: 07 out. 2024. , 2022
APA
Almeida, T. T. A. de, Kado, C., Carvalho, H. A. S. de, Moret, A. L. M., Lopes, N. B. F., & Jacob, R. T. de S. (2022). Aplicativos para acessibilidade auditiva: você sabia que seu celular pode fazer mais do que ligações ou navegar nas redes sociais? Ele pode ser o melhor amigo da sua audição!. Bauru: Laboratório de Acessibilidade e Audiologia Educational - FOB-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc8ce3ed-07b3-49c5-9d13-2258a2db730e/3105906.pdf
NLM
Almeida TTA de, Kado C, Carvalho HAS de, Moret ALM, Lopes NBF, Jacob RT de S. Aplicativos para acessibilidade auditiva: você sabia que seu celular pode fazer mais do que ligações ou navegar nas redes sociais? Ele pode ser o melhor amigo da sua audição! [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc8ce3ed-07b3-49c5-9d13-2258a2db730e/3105906.pdf
Vancouver
Almeida TTA de, Kado C, Carvalho HAS de, Moret ALM, Lopes NBF, Jacob RT de S. Aplicativos para acessibilidade auditiva: você sabia que seu celular pode fazer mais do que ligações ou navegar nas redes sociais? Ele pode ser o melhor amigo da sua audição! [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/bc8ce3ed-07b3-49c5-9d13-2258a2db730e/3105906.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOB, Regina Tangerino de Souza et al. Fitting assistive technology for people with hearing loss: the importance of remote microphone systems' electroacoustic verification. International Journal of Environmental Research and Public Health, v. 18, n. 24, p. 11 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3390/ijerph182413251. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Jacob, R. T. de S., Paccola, E. C. M., Bucuvic, É. C., & Salgado, M. H. (2021). Fitting assistive technology for people with hearing loss: the importance of remote microphone systems' electroacoustic verification. International Journal of Environmental Research and Public Health, 18( 24), 11 . doi:10.3390/ijerph182413251
NLM
Jacob RT de S, Paccola ECM, Bucuvic ÉC, Salgado MH. Fitting assistive technology for people with hearing loss: the importance of remote microphone systems' electroacoustic verification [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ; 18( 24): 11 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph182413251
Vancouver
Jacob RT de S, Paccola ECM, Bucuvic ÉC, Salgado MH. Fitting assistive technology for people with hearing loss: the importance of remote microphone systems' electroacoustic verification [Internet]. International Journal of Environmental Research and Public Health. 2021 ; 18( 24): 11 .[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.3390/ijerph182413251
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JACOB, Regina Tangerino de Souza. Pesquisa: uso de máscara transparente aumenta em 10% compreensão da fala, estudo aponta o benefício deste tipo de item tanto para quem tem perda auditiva quanto para pessoas com audição normal. Tradução . Bauru, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f98c25ca-e4ce-4279-9fc0-71c2bcf43ca5/3070530.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
APA
Jacob, R. T. de S. (2021). Pesquisa: uso de máscara transparente aumenta em 10% compreensão da fala, estudo aponta o benefício deste tipo de item tanto para quem tem perda auditiva quanto para pessoas com audição normal. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f98c25ca-e4ce-4279-9fc0-71c2bcf43ca5/3070530.pdf
NLM
Jacob RT de S. Pesquisa: uso de máscara transparente aumenta em 10% compreensão da fala, estudo aponta o benefício deste tipo de item tanto para quem tem perda auditiva quanto para pessoas com audição normal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f98c25ca-e4ce-4279-9fc0-71c2bcf43ca5/3070530.pdf
Vancouver
Jacob RT de S. Pesquisa: uso de máscara transparente aumenta em 10% compreensão da fala, estudo aponta o benefício deste tipo de item tanto para quem tem perda auditiva quanto para pessoas com audição normal [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f98c25ca-e4ce-4279-9fc0-71c2bcf43ca5/3070530.pdf