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    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, PAIS

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      HADUO, Michele Dias Hayssi Miranda. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Haduo, M. D. H. M. (2024). Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • NLM

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • Vancouver

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
  • Unidade: FOB

    Subjects: SÍNDROME DE PIERRE ROBIN, LINGUAGEM, DIAGNÓSTICO CLÍNICO

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      PADOVANI, Leticia Faccim. Sequência de Robin: aspectos da linguagem e desenvolvimento neuropsicomotor. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-120154/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Padovani, L. F. (2024). Sequência de Robin: aspectos da linguagem e desenvolvimento neuropsicomotor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-120154/
    • NLM

      Padovani LF. Sequência de Robin: aspectos da linguagem e desenvolvimento neuropsicomotor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-120154/
    • Vancouver

      Padovani LF. Sequência de Robin: aspectos da linguagem e desenvolvimento neuropsicomotor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-16102024-120154/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AUDIÇÃO, PERDA AUDITIVA, IMPLANTE DA CÓCLEA, CRIANÇAS, LINGUAGEM

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    • ABNT

      SCARABELLO, Emille Mayara. Desempenho de crianças pré-escolares, usuárias de implante coclear quanto ao desenvolvimento global, habilidades funcionais e linguagem. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-090022/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Scarabello, E. M. (2015). Desempenho de crianças pré-escolares, usuárias de implante coclear quanto ao desenvolvimento global, habilidades funcionais e linguagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-090022/
    • NLM

      Scarabello EM. Desempenho de crianças pré-escolares, usuárias de implante coclear quanto ao desenvolvimento global, habilidades funcionais e linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-090022/
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      Scarabello EM. Desempenho de crianças pré-escolares, usuárias de implante coclear quanto ao desenvolvimento global, habilidades funcionais e linguagem [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-03062015-090022/
  • Unidade: FOB

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, IMPLANTE DA CÓCLEA, LINGUAGEM, PERCEPÇÃO DA FALA

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      CAMPOS, Patricia Dominguez. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Campos, P. D. (2015). Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
    • NLM

      Campos PD. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
    • Vancouver

      Campos PD. Desempenho acadêmico de crianças e adolescentes usuários de implante coclear [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-02062015-135750/
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    Subjects: ESCRITA, LINGUAGEM, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO MÉDIO

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      CORRÊA, Kelli Cristina do Prado. Competências para a leitura e escrita em escolares iniciantes no processo de alfabetização. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27102015-162618/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, K. C. do P. (2015). Competências para a leitura e escrita em escolares iniciantes no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27102015-162618/
    • NLM

      Corrêa KC do P. Competências para a leitura e escrita em escolares iniciantes no processo de alfabetização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27102015-162618/
    • Vancouver

      Corrêa KC do P. Competências para a leitura e escrita em escolares iniciantes no processo de alfabetização [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-27102015-162618/
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    Subjects: HIPERTIREOIDISMO, LINGUAGEM, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

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      ANASTÁCIO-PESSAN, Fernanda da Luz. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-111254/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Anastácio-Pessan, F. da L. (2015). Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-111254/
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      Anastácio-Pessan F da L. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-111254/
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      Anastácio-Pessan F da L. Desempenho em habilidades motoras, comunicativas e cognitivas de crianças com hipotireoidismo congênito tratadas desde o período neonatal [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-111254/
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    Subjects: DISLEXIA, TERAPÊUTICA FONOAUDIOLÓGICA, LINGUAGEM, COGNIÇÃO, POTENCIAIS EVOCADOS

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    • ABNT

      FERRAZ, Érika. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, É. (2013). Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
    • NLM

      Ferraz É. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
    • Vancouver

      Ferraz É. Efeitos de um programa de remediação fonológica em escolares com dislexia do desenvolvimento: monitoramento da evolução terapêutica com o uso do P300 [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05062013-104036/
  • Unidade: FOB

    Subjects: ATENÇÃO AUDITIVA, FISSURA LÁBIOPALATINA, PROCEDIMENTOS CIRÚRGICOS OPERATÓRIOS, LINGUAGEM

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    • ABNT

      PINTO, Fabiana de Souza. Atenção auditiva e consciência fonológica em crianças com fissura labiopalatina com palatoplastia primária de 9 a 12 meses de idade. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-150656/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pinto, F. de S. (2012). Atenção auditiva e consciência fonológica em crianças com fissura labiopalatina com palatoplastia primária de 9 a 12 meses de idade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-150656/
    • NLM

      Pinto F de S. Atenção auditiva e consciência fonológica em crianças com fissura labiopalatina com palatoplastia primária de 9 a 12 meses de idade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-150656/
    • Vancouver

      Pinto F de S. Atenção auditiva e consciência fonológica em crianças com fissura labiopalatina com palatoplastia primária de 9 a 12 meses de idade [Internet]. 2012 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-12062012-150656/
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    Subjects: HABILIDADES NA COMUNICAÇÃO, PRAGMÁTICA, LINGUAGEM, GRAVAÇÃO DE VÍDEO

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    • ABNT

      BRETANHA, Andreza Carolina. A influência da extensão do corpus linguístico no levantamento do perfil comunicativo pragmático infantil. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26072011-165304/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Bretanha, A. C. (2011). A influência da extensão do corpus linguístico no levantamento do perfil comunicativo pragmático infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26072011-165304/
    • NLM

      Bretanha AC. A influência da extensão do corpus linguístico no levantamento do perfil comunicativo pragmático infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26072011-165304/
    • Vancouver

      Bretanha AC. A influência da extensão do corpus linguístico no levantamento do perfil comunicativo pragmático infantil [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26072011-165304/

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