Filtros : "Administração" "Polo, Edison Fernandes" Removidos: "Patologia" "FFCLRP-USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESPERDÍCIO DE ALIMENTOS, COVID-19, ESTOQUES, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUCO JÚNIOR, Emerson Aparecido. O comportamento de desperdício de alimentos pelos consumidores no contexto de pandemia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052024-143446/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Mouco Júnior, E. A. (2021). O comportamento de desperdício de alimentos pelos consumidores no contexto de pandemia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052024-143446/
    • NLM

      Mouco Júnior EA. O comportamento de desperdício de alimentos pelos consumidores no contexto de pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052024-143446/
    • Vancouver

      Mouco Júnior EA. O comportamento de desperdício de alimentos pelos consumidores no contexto de pandemia [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-14052024-143446/
  • Unidade: FEA

    Subjects: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, INVESTIMENTOS ESTRANGEIROS, INSTITUIÇÕES, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUEKE, Gabriel Vouga. The role of host country institutions and firm factors on the internationalization process of emerging market multinationals entering in developed and developing countries. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072018-100443/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Chueke, G. V. (2018). The role of host country institutions and firm factors on the internationalization process of emerging market multinationals entering in developed and developing countries (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072018-100443/
    • NLM

      Chueke GV. The role of host country institutions and firm factors on the internationalization process of emerging market multinationals entering in developed and developing countries [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072018-100443/
    • Vancouver

      Chueke GV. The role of host country institutions and firm factors on the internationalization process of emerging market multinationals entering in developed and developing countries [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072018-100443/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FUTEBOL, MARKETING ESPORTIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Rodolfo. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Ribeiro, R. (2017). Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
    • NLM

      Ribeiro R. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
    • Vancouver

      Ribeiro R. Desenvolvimento de recursos para o desempenho superior: uma análise sobre os fatores determinantes para o aumento de torcida em um clube de futebol [Internet]. 2017 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06042017-091316/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, MARKETING INTERNACIONAL, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B. (2016). Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
    • NLM

      Sutter MB. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
    • Vancouver

      Sutter MB. Desenvolvimento e validação de escala da importância da imagem do país de origem (COI) como recurso na estratégia [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22112016-112304/
  • Unidade: FEA

    Subjects: FRANQUIA, VANTAGEM COMPETITIVA, UNIVERSIDADE CORPORATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Jaercio Alex Silva. Universidades corporativas e vantagens competitivas: um estudo multicaso em franquias brasileiras. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072016-155614/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, J. A. S. (2016). Universidades corporativas e vantagens competitivas: um estudo multicaso em franquias brasileiras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072016-155614/
    • NLM

      Barbosa JAS. Universidades corporativas e vantagens competitivas: um estudo multicaso em franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072016-155614/
    • Vancouver

      Barbosa JAS. Universidades corporativas e vantagens competitivas: um estudo multicaso em franquias brasileiras [Internet]. 2016 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-06072016-155614/
  • Unidade: FEA

    Subjects: NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Maks Wilhem Gutierrez. Modelo de negócios: teoria e prática. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-133325/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Rocha, M. W. G. (2015). Modelo de negócios: teoria e prática: um estudo em empresas de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-133325/
    • NLM

      Rocha MWG. Modelo de negócios: teoria e prática: um estudo em empresas de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-133325/
    • Vancouver

      Rocha MWG. Modelo de negócios: teoria e prática: um estudo em empresas de tecnologia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-26112015-133325/
  • Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARAKAT, Simone Ruchdi. Alinhamento entre responsabilidade social corporativa e estratégia: estudo do caso Itaú Unibanco. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-204047/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Barakat, S. R. (2013). Alinhamento entre responsabilidade social corporativa e estratégia: estudo do caso Itaú Unibanco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-204047/
    • NLM

      Barakat SR. Alinhamento entre responsabilidade social corporativa e estratégia: estudo do caso Itaú Unibanco [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-204047/
    • Vancouver

      Barakat SR. Alinhamento entre responsabilidade social corporativa e estratégia: estudo do caso Itaú Unibanco [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102013-204047/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, VANTAGEM COMPETITIVA, MODA, CULTURA BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUTTER, Mariana Bassi. A imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva no mercado internacional: um estudo exploratório no segmento da moda brasileira. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-173518/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Sutter, M. B. (2013). A imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva no mercado internacional: um estudo exploratório no segmento da moda brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-173518/
    • NLM

      Sutter MB. A imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva no mercado internacional: um estudo exploratório no segmento da moda brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-173518/
    • Vancouver

      Sutter MB. A imagem do país de origem como fonte de vantagem competitiva no mercado internacional: um estudo exploratório no segmento da moda brasileira [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-15032013-173518/
  • Unidade: FEA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, ADMINISTRAÇÃO DE RISCO, BANCO CENTRAL, BANCOS, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COIMBRA, Fábio Claro. Estrutura de governança corporativa e gestão de riscos: um estudo de casos no setor financeiro. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16082011-132703/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Coimbra, F. C. (2011). Estrutura de governança corporativa e gestão de riscos: um estudo de casos no setor financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16082011-132703/
    • NLM

      Coimbra FC. Estrutura de governança corporativa e gestão de riscos: um estudo de casos no setor financeiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16082011-132703/
    • Vancouver

      Coimbra FC. Estrutura de governança corporativa e gestão de riscos: um estudo de casos no setor financeiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16082011-132703/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, COMPETIÇÃO, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEBER, Wilson. Grupos estratégicos: estudo da concorrência no setor farmacêutico brasileiro. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20042011-141306/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Weber, W. (2011). Grupos estratégicos: estudo da concorrência no setor farmacêutico brasileiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20042011-141306/
    • NLM

      Weber W. Grupos estratégicos: estudo da concorrência no setor farmacêutico brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20042011-141306/
    • Vancouver

      Weber W. Grupos estratégicos: estudo da concorrência no setor farmacêutico brasileiro [Internet]. 2011 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20042011-141306/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SUPERMERCADOS, NEGOCIAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONACO, Rafael Tambasco. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/. Acesso em: 17 jul. 2024.
    • APA

      Monaco, R. T. (2003). Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/
    • NLM

      Monaco RT. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/
    • Vancouver

      Monaco RT. Estratégias de marketing relacionadas ao poder de negociação dos supermercados: estudo de caso [Internet]. 2003 ;[citado 2024 jul. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23102023-121900/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024