Filters : "IAG" "ASTRONOMIA" Limpar

Filters



Refine with date range

Vocabulário Controlado do SIBiUSP


  • Unidades: IF, IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, FOTOMETRIA

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XIAO, Kai et al. The mini-JPAS: A Study of the Wavelength Dependence of the Photon Response Nonuniformity of the JPAS-Pathfinder Camera. v. 257, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d7857b-d83f-4d59-8d61-0bde4babcc86/Xiao_2021_ApJS_257_31.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Xiao, K., Abramo, L. R. W., Ederoclite, A., & Sodré Júnior, L. (2021). The mini-JPAS: A Study of the Wavelength Dependence of the Photon Response Nonuniformity of the JPAS-Pathfinder Camera, 257( 2). doi:10.3847/1538-4365/ac1d43
    • NLM

      Xiao K, Abramo LRW, Ederoclite A, Sodré Júnior L. The mini-JPAS: A Study of the Wavelength Dependence of the Photon Response Nonuniformity of the JPAS-Pathfinder Camera [Internet]. 2021 ; 257( 2):[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d7857b-d83f-4d59-8d61-0bde4babcc86/Xiao_2021_ApJS_257_31.pdf
    • Vancouver

      Xiao K, Abramo LRW, Ederoclite A, Sodré Júnior L. The mini-JPAS: A Study of the Wavelength Dependence of the Photon Response Nonuniformity of the JPAS-Pathfinder Camera [Internet]. 2021 ; 257( 2):[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5d7857b-d83f-4d59-8d61-0bde4babcc86/Xiao_2021_ApJS_257_31.pdf
  • Source: Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. Unidades: IF, ENSINO CIÊNCIAS, IAG

    Subjects: CIÊNCIA, FÍSICA, TEORIA DA APRENDIZAGEM, ABSTRAÇÃO (PENSAMENTO), ASTRONOMIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Leonardo e ORTEGA, José Luis e MATTOS, Cristiano. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, v. 13, n. 1, p. 123-153, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Lago, L., Ortega, J. L., & Mattos, C. (2020). O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia, 13( 1), 123-153. doi:10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
    • NLM

      Lago L, Ortega JL, Mattos C. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 1): 123-153.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
    • Vancouver

      Lago L, Ortega JL, Mattos C. O modelo genético e o movimento dinâmico entre abstrato e concreto como instrumentos para o planejamento de sequências didáticas para o ensino de ciências [Internet]. Alexandria: Revista de Educação em Ciência e Tecnologia. 2020 ; 13( 1): 123-153.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1982-5153.2020v13n1p123
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Sílvio Fernandes do. Alfabetização e a educação científica em astronomia para alunos dos anos iniciais do fundamental I. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Amaral, S. F. do. (2019). Alfabetização e a educação científica em astronomia para alunos dos anos iniciais do fundamental I (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Amaral SF do. Alfabetização e a educação científica em astronomia para alunos dos anos iniciais do fundamental I. 2019 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Amaral SF do. Alfabetização e a educação científica em astronomia para alunos dos anos iniciais do fundamental I. 2019 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Source: Astronomy & Astrophysics. Unidades: IF, IAG

    Subjects: ASTROFÍSICA, ASTRONOMIA, ASTROFÍSICA ESTELAR, GALÁXIAS, FOTOMETRIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CENARRO, A. J. et al. J-PLUS: The Javalambre Photometric Local Universe Survey. Astronomy & Astrophysics, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1051/0004-6361/201833036. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Cenarro, A. J., Abramo, L. R. W., Landim, R. C. G., Oliveira, C. L. M. de, Sodré Júnior, L., & Coelho, P. R. T. (2019). J-PLUS: The Javalambre Photometric Local Universe Survey. Astronomy & Astrophysics. doi:10.1051/0004-6361/201833036
    • NLM

      Cenarro AJ, Abramo LRW, Landim RCG, Oliveira CLM de, Sodré Júnior L, Coelho PRT. J-PLUS: The Javalambre Photometric Local Universe Survey [Internet]. Astronomy & Astrophysics. 2019 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1051/0004-6361/201833036
    • Vancouver

      Cenarro AJ, Abramo LRW, Landim RCG, Oliveira CLM de, Sodré Júnior L, Coelho PRT. J-PLUS: The Javalambre Photometric Local Universe Survey [Internet]. Astronomy & Astrophysics. 2019 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1051/0004-6361/201833036
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ASTRONOMIA - ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZEVEDO, Andreia Neves de. Céu do Brasil: software de estado das constelações. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Azevedo, A. N. de. (2019). Céu do Brasil: software de estado das constelações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Azevedo AN de. Céu do Brasil: software de estado das constelações. 2019 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Azevedo AN de. Céu do Brasil: software de estado das constelações. 2019 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Unidades: IAG, IFSC

    Subjects: ASTRONOMIA, BURACOS NEGROS, COSMOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. . Palotina: Universidade Federal do Paraná - UFPR. . Acesso em: 01 out. 2022. , 2018
    • APA

      International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. (2018). International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. Palotina: Universidade Federal do Paraná - UFPR.
    • NLM

      International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. 2018 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      International Conference on Black Holes as Cosmic Batteries - BHCB. 2018 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Source: Electric Power Systems Research. Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENGENHARIA ELÉTRICA

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ronaldo Eustáquio de et al. Analysis of the impulse breakdown behavior of covered cables used in compact distribution lines. Electric Power Systems Research, v. 159, p. 24-30, 2018Tradução . . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Souza, R. E. de, Lima, G. S., Silveira, F. H., Gomes, R. M., Conti, A. D., & Visacro, S. (2018). Analysis of the impulse breakdown behavior of covered cables used in compact distribution lines. Electric Power Systems Research, 159, 24-30. doi:10.1016/j.epsr.2017.09.024
    • NLM

      Souza RE de, Lima GS, Silveira FH, Gomes RM, Conti AD, Visacro S. Analysis of the impulse breakdown behavior of covered cables used in compact distribution lines. Electric Power Systems Research. 2018 ;159 24-30.[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Souza RE de, Lima GS, Silveira FH, Gomes RM, Conti AD, Visacro S. Analysis of the impulse breakdown behavior of covered cables used in compact distribution lines. Electric Power Systems Research. 2018 ;159 24-30.[citado 2022 out. 01 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUNAGA, Alexsandro Issao. Textos de divulgação cientifica no ensino de astronomia produção, divulgação e aplicação. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Sunaga, A. I. (2018). Textos de divulgação cientifica no ensino de astronomia produção, divulgação e aplicação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Sunaga AI. Textos de divulgação cientifica no ensino de astronomia produção, divulgação e aplicação. 2018 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Sunaga AI. Textos de divulgação cientifica no ensino de astronomia produção, divulgação e aplicação. 2018 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Paulo Roberto. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Leme, P. R. (2017). Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Leme PR. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Leme PR. Uma proposta do uso motivacional do mecanismo de antikythera para o aprendizado contextualizado de fundamentos de astronomia. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Eduardo Rocha de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Souza, E. R. de. (2017). Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza ER de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Souza ER de. Marés na escola: sobre a interdisciplinaridade de um fenômeno astronômico. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Source: Revista de Graduação USP. Unidade: IAG

    Subjects: DIFUSÃO DA INFORMAÇÃO, ASTRONOMIA, EVOLUÇÃO ESTELAR, QUÍMICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GREGÓRIO-HETEM, Jane e CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química. Revista de Graduação USP, v. 2, n. 1, p. 1-7, 2017Tradução . . Disponível em: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Gregório-Hetem, J., & Castellar, S. M. V. (2017). Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química. Revista de Graduação USP, 2( 1), 1-7. doi:http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
    • NLM

      Gregório-Hetem J, Castellar SMV. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( 1): 1-7.[citado 2022 out. 01 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
    • Vancouver

      Gregório-Hetem J, Castellar SMV. Animação e Rock’n’Roll Usados para facilitar o ensino de astronomia e química [Internet]. Revista de Graduação USP. 2017 ;2( 1): 1-7.[citado 2022 out. 01 ] Available from: http://gradmais.usp.br/wp-content/uploads/2017/04/Gradmais3_R01_Jane.pdf
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO, LÍNGUA DE SINAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Marilia Rios. Possibilidades e desafios no ensino de astronomia pela língua brasileira de sinais. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Nunes, M. R. (2017). Possibilidades e desafios no ensino de astronomia pela língua brasileira de sinais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Nunes MR. Possibilidades e desafios no ensino de astronomia pela língua brasileira de sinais. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Nunes MR. Possibilidades e desafios no ensino de astronomia pela língua brasileira de sinais. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Danilo Miranda. O conceito de espaço e a evolução das distâncias astronômicas: construção de um material didático. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Rodrigues, D. M. (2017). O conceito de espaço e a evolução das distâncias astronômicas: construção de um material didático (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Rodrigues DM. O conceito de espaço e a evolução das distâncias astronômicas: construção de um material didático. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Rodrigues DM. O conceito de espaço e a evolução das distâncias astronômicas: construção de um material didático. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ASTRONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos Pedroso Barbosa da. Ensino de astronomia na educação básica na cidade de Santo André: uma parceria entre planetário e escola. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Silva, M. P. B. da. (2017). Ensino de astronomia na educação básica na cidade de Santo André: uma parceria entre planetário e escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva MPB da. Ensino de astronomia na educação básica na cidade de Santo André: uma parceria entre planetário e escola. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Silva MPB da. Ensino de astronomia na educação básica na cidade de Santo André: uma parceria entre planetário e escola. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Source: Monthly Notices of the Royal Astronomical Society. Unidade: IAG

    Subjects: INSTRUMENTAÇÃO (ASTRONOMIA), ASTRONOMIA, NUVENS DE MAGALHÃES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Claudia Lucia Mendes de et al. First results from SAM-FP: Fabry–Perot observations with ground-layer adaptive optics – the structure and kinematics of the core of 30 Doradus. Monthly Notices of the Royal Astronomical Society, v. 469, p. 3424-3443, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.10.1093/mnras/stx976. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Oliveira, C. L. M. de, Amram, P., Quint, B. C., Torres-Flores, S., Barbá, R., & Andrade, D. (2017). First results from SAM-FP: Fabry–Perot observations with ground-layer adaptive optics – the structure and kinematics of the core of 30 Doradus. Monthly Notices of the Royal Astronomical Society, 469, 3424-3443. doi:10.1093/mnras/stx976
    • NLM

      Oliveira CLM de, Amram P, Quint BC, Torres-Flores S, Barbá R, Andrade D. First results from SAM-FP: Fabry–Perot observations with ground-layer adaptive optics – the structure and kinematics of the core of 30 Doradus [Internet]. Monthly Notices of the Royal Astronomical Society. 2017 ; 469 3424-3443.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.10.1093/mnras/stx976
    • Vancouver

      Oliveira CLM de, Amram P, Quint BC, Torres-Flores S, Barbá R, Andrade D. First results from SAM-FP: Fabry–Perot observations with ground-layer adaptive optics – the structure and kinematics of the core of 30 Doradus [Internet]. Monthly Notices of the Royal Astronomical Society. 2017 ; 469 3424-3443.[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://doi.10.1093/mnras/stx976
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO, PLANETÁRIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESENDE, Kizzy Alves. A interação entre o planetário e a escola :: justificativas, dificuldades e propostas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Resende, K. A. (2017). A interação entre o planetário e a escola :: justificativas, dificuldades e propostas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Resende KA. A interação entre o planetário e a escola :: justificativas, dificuldades e propostas. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Resende KA. A interação entre o planetário e a escola :: justificativas, dificuldades e propostas. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ASTROMETRIA, ENSINO, FOTOMETRIA, TELESCÓPIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIDÊNCIO NETO, Messias. Atividades didáticas observacionais com telescópios operados remotamente. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Fidêncio Neto, M. (2017). Atividades didáticas observacionais com telescópios operados remotamente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Fidêncio Neto M. Atividades didáticas observacionais com telescópios operados remotamente. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Fidêncio Neto M. Atividades didáticas observacionais com telescópios operados remotamente. 2017 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Source: Journal of Cosmology and Astroparticle Physics. Unidade: IAG

    Subject: ASTRONOMIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, J. M et al. Chandrasekhar's dynamical friction and non-extensive statistics. Journal of Cosmology and Astroparticle Physics, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.aanda.org/articles/aa/pdf/2016/06/aa27848-15.pdf. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Silva, J. M., Lima, J. A. S. de, Souza, R. E. de, Del Popolo, A., Delliou, M. L., & Lee, X. _G. (2016). Chandrasekhar's dynamical friction and non-extensive statistics. Journal of Cosmology and Astroparticle Physics. doi:10.1088/1475-7516/2016/05/021
    • NLM

      Silva JM, Lima JAS de, Souza RE de, Del Popolo A, Delliou ML, Lee X_G. Chandrasekhar's dynamical friction and non-extensive statistics [Internet]. Journal of Cosmology and Astroparticle Physics. 2016 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.aanda.org/articles/aa/pdf/2016/06/aa27848-15.pdf
    • Vancouver

      Silva JM, Lima JAS de, Souza RE de, Del Popolo A, Delliou ML, Lee X_G. Chandrasekhar's dynamical friction and non-extensive statistics [Internet]. Journal of Cosmology and Astroparticle Physics. 2016 ;[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.aanda.org/articles/aa/pdf/2016/06/aa27848-15.pdf
  • Unidade: IAG

    Subjects: ASTRONOMIA, ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARIZONO, Elisa Carolina. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Arizono, E. C. (2016). Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Arizono EC. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016 ;[citado 2022 out. 01 ]
    • Vancouver

      Arizono EC. Animação como ferramenta no ensino não formal em astronomia. 2016 ;[citado 2022 out. 01 ]
  • Source: Journal of astronomy and Earth Sciences Education. Unidade: IAG

    Subject: ASTRONOMIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRETONES, Paulo Sergio e JAFELICE, Luíz Carlos e HORVATH, Jorge Ernesto. Ten years of Latin-American Journal of Astronomy Education RELEA: achievements and challenges for international astronomy education development. Journal of astronomy and Earth Sciences Education, v. 3, n. 2, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.cluteinstitute.com/ojs/index.php/JAESE/article/view/9844. Acesso em: 01 out. 2022.
    • APA

      Bretones, P. S., Jafelice, L. C., & Horvath, J. E. (2016). Ten years of Latin-American Journal of Astronomy Education RELEA: achievements and challenges for international astronomy education development. Journal of astronomy and Earth Sciences Education, 3( 2). doi:http://dx.doi.org/10.19030/jaese.v3i2.9844
    • NLM

      Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. Ten years of Latin-American Journal of Astronomy Education RELEA: achievements and challenges for international astronomy education development [Internet]. Journal of astronomy and Earth Sciences Education. 2016 ; 3( 2):[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.cluteinstitute.com/ojs/index.php/JAESE/article/view/9844
    • Vancouver

      Bretones PS, Jafelice LC, Horvath JE. Ten years of Latin-American Journal of Astronomy Education RELEA: achievements and challenges for international astronomy education development [Internet]. Journal of astronomy and Earth Sciences Education. 2016 ; 3( 2):[citado 2022 out. 01 ] Available from: https://www.cluteinstitute.com/ojs/index.php/JAESE/article/view/9844

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022