Filtros : "FE" "2017" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: NARRATIVA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ÉTICA, AMOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRIVORNCICA, Roberta; CARVALHO, José Sergio Fonseca de. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/ >.
    • APA

      Crivorncica, R., & Carvalho, J. S. F. de. (2017). As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • NLM

      Crivorncica R, Carvalho JSF de. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
    • Vancouver

      Crivorncica R, Carvalho JSF de. As narrativas da vida do espírito e educação em Hannah Arendt [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05112018-160155/
  • Source: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, CRIANÇAS, FOTOGRAFIA, ARTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Gobbi, M. A. (2017). Crianças, fotografias, derivas. In Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação.
    • NLM

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017.
    • Vancouver

      Gobbi MA. Crianças, fotografias, derivas. In: Arte contemporâneae educação infantil: crianças observando, descobrindo e criando. Porto Alegre: Mediação; 2017.
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: DISCIPLINA NA SALA DE AULA, LEGISLAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLELLO, Silvia de Mattos Gasparian. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento]. Jornal da USP[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Colello, S. de M. G. (2017). Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
    • NLM

      Colello S de MG. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;27 no 2017. on line.Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
    • Vancouver

      Colello S de MG. Professora repercute autorização para uso do celular em salas de aula. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;27 no 2017. on line.Available from: https://jornal.usp.br/atualidades/professora-repercute-autorizacao-para-uso-do-celular-em-salas-de-aula/
  • Source: Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. Unidade: FE

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, PSICANÁLISE DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPER, Maria Critina; PESARO, Maria Eugênia; BERNARDINO, Leda Mariza Fischer; MERLETTI, Cristina Keiko Inafuku de; VOLTOLINI, Rinaldo. Princípios orientadores de práticas inclusivas. In: Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Kuper, M. C., Pesaro, M. E., Bernardino, L. M. F., Merletti, C. K. I. de, & Voltolini, R. (2017). Princípios orientadores de práticas inclusivas. In Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Kuper MC, Pesaro ME, Bernardino LMF, Merletti CKI de, Voltolini R. Princípios orientadores de práticas inclusivas. In: Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. São Paulo: Escuta; 2017.
    • Vancouver

      Kuper MC, Pesaro ME, Bernardino LMF, Merletti CKI de, Voltolini R. Princípios orientadores de práticas inclusivas. In: Práticas inclusivas em escolas transformadoras: acolhendo o aluno-sujeito. São Paulo: Escuta; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido; FUSARI, Jose Cerchi; GRUPO DE ESTUDOS E PESQUISAS SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADOR - GEPEFE,. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. [S.l: s.n.], 2017.Disponível em: .
    • APA

      Pimenta, S. G., Fusari, J. C., & Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE,. (2017). A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo. São Paulo: FEUSP. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
    • NLM

      Pimenta SG, Fusari JC, Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
    • Vancouver

      Pimenta SG, Fusari JC, Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Formação de Educador - GEPEFE. A formação de professores para a educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental: análise de projetos pedagógicos de cursos de pedagogia de instituições públicas e privadas do estado de São Paulo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www2.fe.usp.br/~gepefe/
  • Source: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Machado, N. J. (2017). Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017.
    • Vancouver

      Machado NJ. Formação do professor de matemática: currículos, disciplinas, competências, ideias fundamentais. In: Formação continuada de professores: uma releitura das áreas de conteúdo. São Paulo: Cengage Learning; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, FILOSOFIA, VERDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Diego Elias dos; RIBEIRO, Cintya Regina. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/ >.
    • APA

      Santos, D. E. dos, & Ribeiro, C. R. (2017). Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
    • NLM

      Santos DE dos, Ribeiro CR. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
    • Vancouver

      Santos DE dos, Ribeiro CR. Foucault como gesto sem autoria: uma incursão pelos cursos do Collège de France (1970-1984) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-144552/
  • Unidade: FE

    Subjects: RAP, JAZZ, ESCOLA PÚBLICA, CULTURA, ESTÉTICA (ARTE)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Tiago Lazzarin; AMARAL, Monica Guimaraes Teixeira do. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/ >.
    • APA

      Ferreira, T. L., & Amaral, M. G. T. do. (2017). Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
    • NLM

      Ferreira TL, Amaral MGT do. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
    • Vancouver

      Ferreira TL, Amaral MGT do. Rap e jazz na escola pública: um estudo sobre a formação cultural e o engajamento estético de jovens do ensino médio [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06122017-143904/
  • Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Valéria Aparecida de Souza; ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Avaliações internas e externas: concepções, tensões e articulações no trabalho avaliativo. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-110503/ >.
    • APA

      Siqueira, V. A. de S., & Alavarse, O. M. (2017). Avaliações internas e externas: concepções, tensões e articulações no trabalho avaliativo. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-110503/
    • NLM

      Siqueira VA de S, Alavarse OM. Avaliações internas e externas: concepções, tensões e articulações no trabalho avaliativo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-110503/
    • Vancouver

      Siqueira VA de S, Alavarse OM. Avaliações internas e externas: concepções, tensões e articulações no trabalho avaliativo [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-110503/
  • Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAFFAGNI, Lou Guimarães Leão; FRANCISCO, Maria de Fatima Simoes. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015). 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/ >.
    • APA

      Caffagni, L. G. L., & Francisco, M. de F. S. (2017). Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • NLM

      Caffagni LGL, Francisco M de FS. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
    • Vancouver

      Caffagni LGL, Francisco M de FS. Entre Deleuze, Guattari e o currículo: uma cartografia conceitual (2000-2015) [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16012018-131235/
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, ACONSELHAMENTO PSICOTERAPÊUTICO, INCLUSÃO ESCOLAR, EDUCAÇÃO, PSICOSE INFANTIL, AUTISMO, ACOMPANHAMENTO TERAPÊUTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPAGNUOLO, Lenara Spedo; VOLTOLINI, Rinaldo. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/ >.
    • APA

      Spagnuolo, L. S., & Voltolini, R. (2017). Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • NLM

      Spagnuolo LS, Voltolini R. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
    • Vancouver

      Spagnuolo LS, Voltolini R. Acompanhamento terapêutico na escola: entre o educar e o analisar [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-131635/
  • Source: Filosofia, educação, formação. Conference titles: Jornada Internacional de Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOTTSCHALK, Cristiane Maria Cornelia. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. In: Filosofia, educação, formação[S.l: s.n.], 2017.Disponível em: DOI: 10.11606/9788560944804.
    • APA

      Gottschalk, C. M. C. (2017). A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional. In Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944804
    • NLM

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
    • Vancouver

      Gottschalk CMC. A terapia wittgensteiniana como esclarecedora de conceitos fundamentais do campo educacional [Internet]. In: Filosofia, educação, formação. São Paulo: Feusp; 2017. Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/157/137/684-1
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. Unidade: FE

    Subjects: LETRAMENTO, ESCRITA, BRINCAR DE FAZ-DE-CONTA, APRENDIZAGEM, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Kishimoto, T. M. (2017). Letramento e o brincar de faz de conta. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo.. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
    • Vancouver

      Kishimoto TM. Letramento e o brincar de faz de conta. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA EM QUADRINHOS, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS (CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'SALETE, Marcelo; ROSENBERG, Andrea. Run for it: stories of slaves who fought for their freedom. [S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      D'Salete, M., & Rosenberg, A. (2017). Run for it: stories of slaves who fought for their freedom. Seattle: Fantagraphics Books.
    • NLM

      D'Salete M, Rosenberg A. Run for it: stories of slaves who fought for their freedom. 2017 ;
    • Vancouver

      D'Salete M, Rosenberg A. Run for it: stories of slaves who fought for their freedom. 2017 ;
  • Source: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, PEDAGOGIA DO ESPORTE, DIDÁTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA) (CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Neira MG. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física: a cultura corporal como prática pedagógiga. In: Alfabetização e letramento: prática reflexiva no processo educativo. São Paulo: Humanitas; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Paula Fontana; VOLTOLINI, Rinaldo. Psicanálise e educação: inquietações políticas - um debate a partir do encontro da psicanálise com a educação infantil no Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-171022/ >.
    • APA

      Fonseca, P. F., & Voltolini, R. (2017). Psicanálise e educação: inquietações políticas - um debate a partir do encontro da psicanálise com a educação infantil no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-171022/
    • NLM

      Fonseca PF, Voltolini R. Psicanálise e educação: inquietações políticas - um debate a partir do encontro da psicanálise com a educação infantil no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-171022/
    • Vancouver

      Fonseca PF, Voltolini R. Psicanálise e educação: inquietações políticas - um debate a partir do encontro da psicanálise com a educação infantil no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05122017-171022/
  • Source: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Unidade: FE

    Subjects: GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, DIREITO À EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação[S.l: s.n.], 2017.
    • APA

      Paro, V. H. (2017). A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi.
    • NLM

      Paro VH. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017.
    • Vancouver

      Paro VH. A gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. In: Gestão da política nacional de educação: desafios contemporâneos para a garantia do direito à educação. Teresina: Edufpi; 2017.
  • Unidade: FE

    Subjects: MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Márcia Fernandes; MARANDINO, Martha. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/ >.
    • APA

      Lourenço, M. F., & Marandino, M. (2017). Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • NLM

      Lourenço MF, Marandino M. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
    • Vancouver

      Lourenço MF, Marandino M. Materiais educativos em museus e sua contribuição para a alfabetização científica [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-143242/
  • Unidade: FE

    Subjects: FOLCLORE, UCRANIANOS, COMUNIDADE RURAL, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan; BARZOTTO, Valdir Heitor. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil. 2017.Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: < http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/ >.
    • APA

      Puh, M., & Barzotto, V. H. (2017). Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil. Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • NLM

      Puh M, Barzotto VH. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/
    • Vancouver

      Puh M, Barzotto VH. Folclore como ação educativa na constituição de políticas linguísticas em e para comunidades rurais de origem ucraniana na Croácia e no Brasil [Internet]. 2017 ;Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-17012018-112031/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2021