Filters : "FE" "ARAUJO, VALERIA AMORIM ARANTES DE" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (PESQUISA), PEDAGOGIA, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÁTARO, Cristina Satiê de Oliveira e ARANTES, Valéria Amorim. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas. Educação e Pesquisa, v. 48, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/NZY6q3zjbdj7CRNKN4X4gPB/?format=pdf&lang=pt. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Pátaro, C. S. de O., & Arantes, V. A. (2022). O “bom trabalho” e a formação de pedagogas. Educação e Pesquisa, 48. doi:10.1590/S1678-4634202248237778por
    • NLM

      Pátaro CS de O, Arantes VA. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/NZY6q3zjbdj7CRNKN4X4gPB/?format=pdf&lang=pt
    • Vancouver

      Pátaro CS de O, Arantes VA. O “bom trabalho” e a formação de pedagogas [Internet]. Educação e Pesquisa. 2022 ; 48[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/NZY6q3zjbdj7CRNKN4X4gPB/?format=pdf&lang=pt
  • Unidades: EACH, FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de e ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2020
    • APA

      Araujo, U. F. de, Araujo, V. A. A. de, & Pinheiro, V. P. G. (2020). Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Araujo VAA de, Pinheiro VPG. Projeto de vida: fundamentos psicológicos, éticos e práticas educacionais. 2020 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: AFETIVIDADE, VELHICE, PENSAMENTO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane e AMANDO, Marília. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, v. 22, n. ja/abr. 2019, p. 137-150, 2019Tradução . . Disponível em: www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V., & Amando, M. (2019). Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso. Revista Internacional d'Humanitats, 22( ja/abr. 2019), 137-150. Recuperado de www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro V, Amando M. Projeto de vida na velhice e suas dimensões afetivas: um estudo de caso [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2019 ; 22( ja/abr. 2019): 137-150.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: www.hottopos.com/rih45/137-150VArantes.pdf
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães e GOMES, Maria Aparecida Gonçalves. O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, n. 31/32, p. 165-176, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., Pinheiro, V. P. G., & Gomes, M. A. G. (2019). O valor da escola para os jovens. International Studies on Law and Education, ( 31/32), 165-176. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG, Gomes MAG. O valor da escola para os jovens [Internet]. International Studies on Law and Education. 2019 ;( 31/32): 165-176.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle31_32/165-176Valeria.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICARDO, Elio Carlos et al. Pesquisa em educação: diversidade e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130084. Acesso em: 10 dez. 2022. , 2019
    • APA

      Ricardo, E. C., Pataca, E. M., Ginzel, F., Onisaki, H. H. C., Tomizaki, K., Jordão, L. P., et al. (2019). Pesquisa em educação: diversidade e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786550130084
    • NLM

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
    • Vancouver

      Ricardo EC, Pataca EM, Ginzel F, Onisaki HHC, Tomizaki K, Jordão LP, Silva LVR da, Setton M da GJ, Biccas M de S, Cacete NH, Tatiana Carence Martins, Araújo VAA de. Pesquisa em educação: diversidade e desafios [Internet]. 2019 ;[citado 2022 dez. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130084
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidades: FE, EACH

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, PARTICIPAÇÃO, APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAÚJO, Ulisses Ferreira de e SILVA, Marco Antonio Morgado da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, v. 45, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., Araújo, U. F. de, & Silva, M. A. M. da. (2019). Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores. Educação e Pesquisa, 45. doi:10.1590/s1678-4634201945002001
    • NLM

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
    • Vancouver

      Arantes VA, Araújo UF de, Silva MAM da. Josep Maria Puig: uma vida dedicada à educação em valores [Internet]. Educação e Pesquisa. 2019 ; 45[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1590/s1678-4634201945002001
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANZA, Hanna Cebel e ARANTES, Valéria Amorim. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, v. 21, n. 44, p. 25-36, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Danza, H. C., & Arantes, V. A. (2018). Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education. Revista Internacional d'Humanitats, 21( 44), 25-36. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • NLM

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
    • Vancouver

      Danza HC, Arantes VA. Young people from São Paulo and their desire to change (or not) the world: a study on moral education [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2018 ; 21( 44): 25-36.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih44/25-36HannaValeria.pdf
  • Source: Notandum. Unidade: FE

    Subject: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, v. 21, n. ja/abr. 2018, p. 55-68, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., Pátaro, C. S. de O., Pinheiro, V. P. G., & Gonçalo, M. F. (2018). Felicidade e bem-estar da juventude brasileira. Notandum, 21( ja/abr. 2018), 55-68. Recuperado de http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pátaro CS de O, Pinheiro VPG, Gonçalo MF. Felicidade e bem-estar da juventude brasileira [Internet]. Notandum. 2018 ; 21( ja/abr. 2018): 55-68.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/notand46/4valeria.pdf
  • Source: Journal of Moral Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: PENSAMENTO, RACIOCÍNIO, COGNIÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de et al. Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, v. 46, n. 3, p. 245-257, 2017Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Araujo, V. A. A. de, Araujo, U. F. de, Pinheiro, V. P. G., Moreno, M., & Sastre, G.  . (2017). Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking. Journal of Moral Education, 46( 3), 245-257. doi:10.1080/03057240.2017.1345725
    • NLM

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
    • Vancouver

      Araujo VAA de, Araujo UF de, Pinheiro VPG, Moreno M, Sastre G . Youth purpose through the lens of the Theory of Organizing Models of Thinking [Internet]. Journal of Moral Education. 2017 ; 46( 3): 245-257.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/03057240.2017.1345725
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: COGNIÇÃO, AFETIVIDADE, EDUCAÇÃO MORAL, COMPORTAMENTO (EDUCAÇÃO), CONFLITO (EDUCAÇÃO)

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarães. Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, n. 27, p. 49-62, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2017). Cognição, afetividade e a resolução de problemas. International Studies on Law and Education, ( 27), 49-62. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. Cognição, afetividade e a resolução de problemas [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( 27): 49-62.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle27/49-62ValeriaViviane.pdf
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidade: FE

    Subjects: GENEROSIDADE, MORAL, EDUCAÇÃO MORAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e PINHEIRO, Viviane Potenza Guimarâes. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, n. 41, p. 91-100, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih41/. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., & Pinheiro, V. P. G. (2016). A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral. Revista Internacional d'Humanitats, ( 41), 91-100. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih41/
    • NLM

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
    • Vancouver

      Arantes VA, Pinheiro VPG. A generosidade e seus significados nas representações mentais: da psicologia à educação moral [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2016 ;( 41): 91-100.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih41/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: JOVENS, EDUCAÇÃO MORAL, VALORES, EMOÇÕES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim et al. Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, n. 23, p. 77-94, 2016Tradução . . Disponível em: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Pátaro, C. S. de O. (2016). Projetos de vida, juventude e educação moral. International Studies on Law and Education, (23), 77-94. Recuperado de http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Pátaro CS de O. Projetos de vida, juventude e educação moral [Internet]. International Studies on Law and Education. 2016 ;(23): 77-94.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://hottopos.com/isle23/77-94Valeria&.pdf
  • Source: Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO MORAL

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Ulisses Ferreira de et al. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, p. on-line, 2016Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Araújo, U. F. de, Arantes, V. A., Danza, H. C., Pinheiro, V. P. G., & Garbin, M. (2016). Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy, on-line. doi:10.1080/02607476.2016.1226554
    • NLM

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
    • Vancouver

      Araújo UF de, Arantes VA, Danza HC, Pinheiro VPG, Garbin M. Principles and methods to guide education for purpose: a Brazilian experience [Internet]. Journal of Education for Teaching : International Research and Pedagogy. 2016 ; on-line.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1080/02607476.2016.1226554
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, ÉTICA, VALORES, CIDADANIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, n. 19, p. 37-46, 2015Tradução . . Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Garbin, M. C., Franzi, J., Araujo, V. A. A. de, & Silva, C. C. de O. e. (2015). O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education, ( 19), 37-46.
    • NLM

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Araujo UF de, Garbin MC, Franzi J, Araujo VAA de, Silva CC de O e. O uso de tecnologias educacionais na formação de professores para conteúdos de ética e cidadania: o curso de especialização semipresencial em "etica, valores e cidadania na escola". International Studies on Law and Education. 2015 ;( 19): 37-46.[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Educação. Unidade: FE

    Subjects: APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, AFETIVIDADE, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Valeria Amorim Arantes de. O vínculo do afeto. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2015
    • APA

      Araujo, V. A. A. de. (2015). O vínculo do afeto. Educação. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Araujo VAA de. O vínculo do afeto. Educação. 2015 ; 18( 215): 37-48.[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, DESENVOLVIMENTO MORAL, VALORES

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim e ARAUJO, Ulisses Ferreira de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, n. 18, p. 37-48, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Arantes, V. A., & Araujo, U. F. de. (2014). Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias. International Studies on Law and Education, ( 18), 37-48. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • NLM

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
    • Vancouver

      Arantes VA, Araujo UF de. Procesos psicológicos y complejidad en la educación en valores: reflexiones exploratorias [Internet]. International Studies on Law and Education. 2014 ;( 18): 37-48.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle18/37-48ValUli.pdf
  • Source: Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Subject: MATEMÁTICA (ENSINO;ESTUDO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Ensino de matemática: pontos e contrapontos. (2014). Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Ensino de matemática: pontos e contrapontos. Ensino de matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: Revista Internacional d'Humanitats. Unidades: EACH, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MORAL, JOVENS, INTEGRAÇÃO SOCIAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, v. 17, n. ja/abr. 2014, p. 119-128, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Arantes, V. A., Klein, A. M., & Grandino, P. J. (2014). Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities. Revista Internacional d'Humanitats, 17( ja/abr. 2014), 119-128. Recuperado de http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • NLM

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Arantes VA, Klein AM, Grandino PJ. Youth purpose and life goals of students engaged in community and social activities [Internet]. Revista Internacional d'Humanitats. 2014 ; 17( ja/abr. 2014): 119-128.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/rih30/119-128UlVetal.pdf
  • Source: Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Valéria Amorim. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus. . Acesso em: 10 dez. 2022. , 2014
    • APA

      Arantes, V. A. (2014). Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Arantes VA. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ]
    • Vancouver

      Arantes VA. Ampliar e aprofundar a análise sobre a teoria e a prática do ensino de matemática.. [Apresentação]. Ensino de Matemática: pontos e contrapontos. 2014 ;[citado 2022 dez. 10 ]
  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, CIDADANIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Ulisses Ferreira de et al. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, v. 16, n. ja/abr. 2014, p. 84-99, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/5736/pdf. Acesso em: 10 dez. 2022.
    • APA

      Araujo, U. F. de, Fruchter, R., Garbin, M. C., Pascoalino, L. N., & Arantes, V. A. (2014). The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools. ETD - Educação Temática Digital, 16( ja/abr. 2014), 84-99. doi:10.20396/etd.v16i1.1331
    • NLM

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/5736/pdf
    • Vancouver

      Araujo UF de, Fruchter R, Garbin MC, Pascoalino LN, Arantes VA. The reorganization of time, space and relationships in school with the use of active learning methodologies and collaborative tools [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2014 ; 16( ja/abr. 2014): 84-99.[citado 2022 dez. 10 ] Available from: http://www.fae.unicamp.br/revista/index.php/etd/article/view/5736/pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022