Filters : "FE" "FE-EDM" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidades: FFCLRP, FE, IB, IFSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERDURAN, Sibel; PIETROCOLA, Maurício; MARTINS, Lilian Al-Chueyr Pereira; PRESTES, Maria Elice Brzezinski; SILVA, Cibelle Celestino. Science and Education. [S.l: s.n.], 2022.
    • APA

      Erduran, S., Pietrocola, M., Martins, L. A. -C. P., Prestes, M. E. B., & Silva, C. C. (2022). Science and Education. Dordrecht : Springer.
    • NLM

      Erduran S, Pietrocola M, Martins LA-CP, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2022 ;
    • Vancouver

      Erduran S, Pietrocola M, Martins LA-CP, Prestes MEB, Silva CC. Science and Education. 2022 ;
  • Source: Roteiro. Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, ENSINO FUNDAMENTAL, ANÁLISE DO DISCURSO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETRI, Émerson de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, Joaçaba, SC, v. 46, n. ja/dez. 2021, 2021. Disponível em: < https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935 > DOI: 10.18593/r.v46i.23935.
    • APA

      Pietri, É. de. (2021). O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular. Roteiro, 46( ja/dez. 2021). doi:10.18593/r.v46i.23935
    • NLM

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):Available from: https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935
    • Vancouver

      Pietri É de. O ensino de língua portuguesa: das propostas e parâmetros à Base Nacional Comum Curricular [Internet]. Roteiro. 2021 ; 46( ja/dez. 2021):Available from: https://unoesc.emnuvens.com.br/roteiro/article/view/23935
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, ACERVO, JOGOS OLÍMPICOS, ESPORTES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, William Douglas de; VELOSO, Rafael Campos; RUBIO, Katia. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, Goiânia, GO, v. 24, 2021. Disponível em: < https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467 > DOI: 10.5216/rpp.v24.64467.
    • APA

      Almeida, W. D. de, Veloso, R. C., & Rubio, K. (2021). Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público. Pensar a Prática, 24. doi:10.5216/rpp.v24.64467
    • NLM

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24Available from: https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467
    • Vancouver

      Almeida WD de, Veloso RC, Rubio K. Olimpismo e memória: os baús pessoais de atletas a um acervo público [Internet]. Pensar a Prática. 2021 ; 24Available from: https://www.revistas.ufg.br/fef/article/view/64467
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO SUPERIOR, LÍNGUAS, MATERIAL DIDÁTICO, LICENCIATURA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUH, Milan. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047225.
    • APA

      Puh, M. (2021). Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047225
    • NLM

      Puh M. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
    • Vancouver

      Puh M. Guias formativos: para aprendizes e futuros profissionais de línguas na Universidade de São Paulo [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/644
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, COVID-19, CORONAVIRUS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MOVIMENTOS SOCIAIS, FEMINISMO, COLETIVISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida; PITO, Juliana Diamente. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. [S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro [Internet]. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: História, Ciências, Saúde-Manguinhos. Unidade: FE

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, METODOLOGIA CIENTÍFICA, LINGUAGEM CIENTÍFICA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Guilherme da Silva; GIORDAN, Marcelo. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, Rio de Janeiro, RJ, v. 28, n. abr.-ju 2021, p. 375-392, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/hcsm/a/H85nxJBhL7gQXjhSKrFbQjk/?lang=pt# > DOI: 10.1590/S0104-59702021000200003.
    • APA

      Lima, G. da S., & Giordan, M. (2021). Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica. História, Ciências, Saúde-Manguinhos, 28( abr.-ju 2021), 375-392. doi:10.1590/S0104-59702021000200003
    • NLM

      Lima G da S, Giordan M. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2021 ;28( abr.-ju 2021): 375-392.Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/H85nxJBhL7gQXjhSKrFbQjk/?lang=pt#
    • Vancouver

      Lima G da S, Giordan M. Da reformulação discursiva a uma práxis da cultura científica:: reflexões sobre a divulgação científica [Internet]. História, Ciências, Saúde-Manguinhos. 2021 ;28( abr.-ju 2021): 375-392.Available from: https://www.scielo.br/j/hcsm/a/H85nxJBhL7gQXjhSKrFbQjk/?lang=pt#
  • Source: Conexões. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, NEOLIBERALISMO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia; NUNES, Mario Luiz Ferrari. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, Campinas, SP, v. 19, 2021. Disponível em: < https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896 > DOI: 10.20396/conex.v19i1.8665896.
    • APA

      Neira, M. G., & Nunes, M. L. F. (2021). Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação. Conexões, 19. doi:10.20396/conex.v19i1.8665896
    • NLM

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896
    • Vancouver

      Neira MG, Nunes MLF. Os desafios da educação física em tempos de ataques à educação [Internet]. Conexões. 2021 ; 19Available from: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8665896
  • Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria; NEIRA, Marcos Garcia. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. [S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2021). Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. Recife: EDUPE.
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Dançar com o currículo cultural da educação física: histórias, imagens e performances. 2021 ;
  • Source: Educação física e esportes: diálogos atuais. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos; NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos, & Neira, M. G. (2021). O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura.
    • NLM

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021.
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos, Neira MG. O currículo cultural como possibilidade de enfrentamento das injustiças sociais: por uma educação física situada ao sul. In: Educação física e esportes: diálogos atuais. Várzea Paulista, SP: Fontoura; 2021.
  • Source: Acta Scientiae. Unidades: IME, FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VALLE, Júlio César Augusto do; SANTOS, Vinício de Macedo. The teaching participation in curricular elaboration processes: Paulo Freire's democratic experience in São Paulo. Acta Scientiae, Farroupilha, v. 23, n. 8, p. 262-288, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.6477 > DOI: 10.17648/acta.scientiae.6477.
    • APA

      Valle, J. C. A. do, & Santos, V. de M. (2021). The teaching participation in curricular elaboration processes: Paulo Freire's democratic experience in São Paulo. Acta Scientiae, 23( 8), 262-288. doi:10.17648/acta.scientiae.6477
    • NLM

      Valle JCA do, Santos V de M. The teaching participation in curricular elaboration processes: Paulo Freire's democratic experience in São Paulo [Internet]. Acta Scientiae. 2021 ; 23( 8): 262-288.Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.6477
    • Vancouver

      Valle JCA do, Santos V de M. The teaching participation in curricular elaboration processes: Paulo Freire's democratic experience in São Paulo [Internet]. Acta Scientiae. 2021 ; 23( 8): 262-288.Available from: https://doi.org/10.17648/acta.scientiae.6477
  • Source: Sociedad e Infancias. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, FOTOGRAFIA

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIARDELLA, Thais; GALIAN, Claudia Valentina Assumpção. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, Madrid, v. 5 nesp, 2021. Disponível em: < https://doi.org/10.5209/soci.71475 > DOI: 10.5209/soci.71475.
    • APA

      Ciardella, T., & Galian, C. V. A. (2021). Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico. Sociedad e Infancias, 5 nesp. doi:10.5209/soci.71475
    • NLM

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nespAvailable from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
    • Vancouver

      Ciardella T, Galian CVA. Escuchar a los niños em la escuela primaria: el caminho metodológico [Internet]. Sociedad e Infancias. 2021 ;5 nespAvailable from: https://doi.org/10.5209/soci.71475
  • Source: Capoeira - Humanidades e Letras. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, NEGROS, EXPRESSÃO CORPORAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Ronaldo; NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada. Capoeira - Humanidades e Letras, São Francisco do Conde, BA, v. 7, n. 1, 2021. Disponível em: < http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354 >.
    • APA

      Reis, R., & Neira, M. G. (2021). Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada. Capoeira - Humanidades e Letras, 7( 1). Recuperado de http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
    • NLM

      Reis R, Neira MG. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada [Internet]. Capoeira - Humanidades e Letras. 2021 ; 7( 1):Available from: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
    • Vancouver

      Reis R, Neira MG. Educação física cultural: atuando nas frestas dos saberes enunciados na encruzilhada [Internet]. Capoeira - Humanidades e Letras. 2021 ; 7( 1):Available from: http://www.capoeirahumanidadeseletras.com.br/ojs-2.4.5/index.php/capoeira/article/view/354
  • Source: Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FEMINISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS, COLETIVISMO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Márcia Aparecida; PITO, Juliana Diamente. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: DOI: 10.11606/9786587047133.
    • APA

      Gobbi, M. A., & Pito, J. D. (2021). Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047133
    • NLM

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pito JD. Em tempos de pandemia: movimentos, vida e morte e a produção de pensamentos em podcast e livro-começo de conversa [Introdução] [Internet]. Coletivos, mulheres e crianças em movimentos: na pandemia, do podcast ao livro. 2021 ;Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/575
  • Source: Investigações em Ensino de Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACENO, Nicole Glock; GIORDAN, Marcelo. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas. Investigações em Ensino de Ciências, Porto Alegre, RS, v. 26, n. 3, p. 298-330, 2021. Disponível em: < https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/2607 > DOI: 10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298.
    • APA

      Maceno, N. G., & Giordan, M. (2021). Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas. Investigações em Ensino de Ciências, 26( 3), 298-330. doi:10.22600/1518-8795.ienci2021v26n3p298
    • NLM

      Maceno NG, Giordan M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 298-330.Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/2607
    • Vancouver

      Maceno NG, Giordan M. Características de pesquisas nacionais e internacionais sobre a produção da avaliação da aprendizagem em interações discursivas [Internet]. Investigações em Ensino de Ciências. 2021 ; 26( 3): 298-330.Available from: https://www.if.ufrgs.br/cref/ojs/index.php/ienci/article/view/2607
  • Source: Pesquisa FAPESP. Unidades: IP, FE

    Subjects: REFUGIADOS, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, IMIGRANTES, EDUCAÇÃO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARAGUASSU, Fernanda; NORÕES, Katia; SANTIAGO, Flávio; et al. Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP[S.l: s.n.], 2021.Disponível em: .
    • APA

      Paraguassu, F., Norões, K., Santiago, F., Baeninger, R., Lazarin, M. R., Abramowicz, A., et al. (2021). Sujeitos invisíveis [Depoimento]. Pesquisa FAPESP. São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • NLM

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
    • Vancouver

      Paraguassu F, Norões K, Santiago F, Baeninger R, Lazarin MR, Abramowicz A, Kohatsu LN, Tonetto MLP, Gomes JF. Sujeitos invisíveis [Depoimento] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2021 ; 83-85.Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/sujeitos-invisiveis
  • Source: Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ASPECTOS SOCIAIS;ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Daniela Alves; CIVIERO, Paula Andrea Grawieski; MILANI, Raquel. Diálogo para a justiça social em aulas de matemática. In: Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores[S.l: s.n.], 2021.
    • APA

      Soares, D. A., Civiero, P. A. G., & Milani, R. (2021). Diálogo para a justiça social em aulas de matemática. In Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores. Campinas, SP: Mercado de Letras.
    • NLM

      Soares DA, Civiero PAG, Milani R. Diálogo para a justiça social em aulas de matemática. In: Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2021.
    • Vancouver

      Soares DA, Civiero PAG, Milani R. Diálogo para a justiça social em aulas de matemática. In: Educação matemática crítica e a (in)justiça social: práticas pedagógicas e formação de professores. Campinas, SP: Mercado de Letras; 2021.
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: MIGRAÇÃO, REFUGIADOS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZARIN, Monique Roecker; ABRAMOWICZ, Anete. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis, Florianópolis, SC, v. 23, n. ja/ju 2021, p. 674-702, 2021. DOI: 10.5007/1980-4512.2021.e73085.
    • APA

      Lazarin, M. R., & Abramowicz, A. (2021). Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis, 23( ja/ju 2021), 674-702. doi:10.5007/1980-4512.2021.e73085
    • NLM

      Lazarin MR, Abramowicz A. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju 2021): 674-702.
    • Vancouver

      Lazarin MR, Abramowicz A. Crianças em busca de refúgio: reflexões sobre as solicitações infantis de refúgio ao Brasil até 2016. Zero-a-Seis. 2021 ; 23( ja/ju 2021): 674-702.
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Batistoni e; SASSERON, Lúcia Helena. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, Belo Horizonte, MG, v. 23, p. 20 , 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/epec/a/ZKp7zd9dBXTdJ5F37KC4XZM/?lang=pt > DOI: 10.1590/1983-21172021230129.
    • APA

      Silva, M. B. e, & Sasseron, L. H. (2021). Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 20 . doi:10.1590/1983-21172021230129
    • NLM

      Silva MB e, Sasseron LH. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 20 .Available from: https://www.scielo.br/j/epec/a/ZKp7zd9dBXTdJ5F37KC4XZM/?lang=pt
    • Vancouver

      Silva MB e, Sasseron LH. Alfabetização científica e domínios do conhecimento científico: proposições para uma perspectiva formativa comprometida com a transformação social [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ; 23 20 .Available from: https://www.scielo.br/j/epec/a/ZKp7zd9dBXTdJ5F37KC4XZM/?lang=pt
  • Source: Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ENSINO FUNDAMENTAL, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SASSERON, Lúcia Helena. Práticas constituintes de investigação planejada por estudantes em aula de ciências: análise de uma situação. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, Belo Horizonte, MG, v. 23, p. 1-18, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/epec/a/5yZCkh6yRxGgHwDFgy4dLbw/?lang=pt# > DOI: 10.1590/1983-21172021230101.
    • APA

      Sasseron, L. H. (2021). Práticas constituintes de investigação planejada por estudantes em aula de ciências: análise de uma situação. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-18. doi:10.1590/1983-21172021230101
    • NLM

      Sasseron LH. Práticas constituintes de investigação planejada por estudantes em aula de ciências: análise de uma situação [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ;23 1-18.Available from: https://www.scielo.br/j/epec/a/5yZCkh6yRxGgHwDFgy4dLbw/?lang=pt#
    • Vancouver

      Sasseron LH. Práticas constituintes de investigação planejada por estudantes em aula de ciências: análise de uma situação [Internet]. Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências. 2021 ;23 1-18.Available from: https://www.scielo.br/j/epec/a/5yZCkh6yRxGgHwDFgy4dLbw/?lang=pt#
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALIAN, Cláudia Valentina Assumpção; PIETRI, Emerson de; SASSERON, Lúcia Helena. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, Belo Horizonte, MG, v. 37, 2021. Disponível em: < https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt > DOI: 10.1590/0102-469825551.
    • APA

      Galian, C. V. A., Pietri, E. de, & Sasseron, L. H. (2021). Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469825551
    • NLM

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt
    • Vancouver

      Galian CVA, Pietri E de, Sasseron LH. Modelos de professor e aluno sustentados em documentos oficiais: dos pcns à bncc [Internet]. Educação em Revista. 2021 ;37Available from: https://www.scielo.br/j/edur/a/TfShpFyDpxkCHyJ8hwwVBbQ/?lang=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022