Filtros : "FE" "FE-EDM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. E-book gratuito orienta como pensar currículo cultural na área da Educação Física [Depoimento a Maria Fernanda Barros]: unindo a cultura ao ensino da disciplina, livro elaborado por grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da USP se destaca pela inovação acadêmica. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-gratuito-orienta-como-pensar-curriculo-cultural-na-area-da-educacao-fisica/. Acesso em: 02 fev. 2023. , 2023
    • APA

      Neira, M. G. (2023). E-book gratuito orienta como pensar currículo cultural na área da Educação Física [Depoimento a Maria Fernanda Barros]: unindo a cultura ao ensino da disciplina, livro elaborado por grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da USP se destaca pela inovação acadêmica. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/e-book-gratuito-orienta-como-pensar-curriculo-cultural-na-area-da-educacao-fisica/
    • NLM

      Neira MG. E-book gratuito orienta como pensar currículo cultural na área da Educação Física [Depoimento a Maria Fernanda Barros]: unindo a cultura ao ensino da disciplina, livro elaborado por grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da USP se destaca pela inovação acadêmica [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(27 ja 2023):[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-gratuito-orienta-como-pensar-curriculo-cultural-na-area-da-educacao-fisica/
    • Vancouver

      Neira MG. E-book gratuito orienta como pensar currículo cultural na área da Educação Física [Depoimento a Maria Fernanda Barros]: unindo a cultura ao ensino da disciplina, livro elaborado por grupo de pesquisa da Faculdade de Educação da USP se destaca pela inovação acadêmica [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(27 ja 2023):[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-gratuito-orienta-como-pensar-curriculo-cultural-na-area-da-educacao-fisica/
  • Source: Afluente: revista de letras e linguística. Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ATOS DA LINGUAGEM, FASCISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MESQUITA, André Campos e BARZOTTO, Valdir Heitor. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, v. 21, n. 8, p. 7-32, 2022Tradução . . Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Mesquita, A. C., & Barzotto, V. H. (2022). Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter. Afluente: revista de letras e linguística, 21( 8), 7-32. doi:10.18764/AFLN8V212022.P.08-20
    • NLM

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
    • Vancouver

      Mesquita AC, Barzotto VH. Um estudo sobre a expressão antifa quando enunciada por Donald Trump em sua conta no twitter [Internet]. Afluente: revista de letras e linguística. 2022 ; 21( 8): 7-32.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/afluente/article/view/17621
  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Denice Barbara e AMPARO, Patrícia Aparecida do. A mudança dos meios e modos de ler. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/. Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Catani, D. B., & Amparo, P. A. do. (2022). A mudança dos meios e modos de ler. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
    • NLM

      Catani DB, Amparo PA do. A mudança dos meios e modos de ler [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
    • Vancouver

      Catani DB, Amparo PA do. A mudança dos meios e modos de ler [Internet]. A terra é redonda. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-mudanca-dos-meios-e-modos-de-ler/
  • Unidades: IFSC, FE, IF

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. . São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. . Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. (2022). Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF.
    • NLM

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
    • Vancouver

      Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF, 19. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Assunto: ARTE-EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAVELBERG, Rosa e BERNARDES NETO, Pedro. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Iavelberg, R., & Bernardes Neto, P. (2022). Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 fev. 02 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Iavelberg R, Bernardes Neto P. Resistance tactics of creative self-expression to contemporary art/education: the role of critical and cultural pedagogy [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2023 fev. 02 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Subjects: EDUCAÇÃO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Lucas Martines de et al. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Andrade, L. M. de, Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Andrade LM de, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Construindo resiliência à crise de desinformações por meio da produção de conhecimento em ação participativa com base na comunidade escolar [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Assunto: PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Homenagem à professora Lisete. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Neira, M. G. (2022). Homenagem à professora Lisete. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
    • NLM

      Neira MG. Homenagem à professora Lisete [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
    • Vancouver

      Neira MG. Homenagem à professora Lisete [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/homenagem-a-professora-lisete/
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, PEDAGOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAUANO, Rafael Vitame e MARANDINO, Martha. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 22, p. 1–28, 2022Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Kauano, R. V., & Marandino, M. (2022). Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 22, 1–28. doi:10.28976/1984-2686rbpec2022u521548
    • NLM

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
    • Vancouver

      Kauano RV, Marandino M. Paulo Freire na Educação em Ciências Naturais: tendências e articulações com a alfabetização aientífica e o movimento CTSA [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2022 ; 22 1–28.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://periodicos.ufmg.br/index.php/rbpec/article/view/35064/30616
  • Source: Revista Da Anpoll. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Sandoval Nonato Gomes. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, v. 53, n. ja-abr., p. 35-53, 2022Tradução . . Disponível em: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Santos, S. N. G. (2022). Oralidade e formação docente: o caso das microaulas. Revista Da Anpoll, 53( ja-abr.), 35-53. doi:10.18309/ranpoll.v53i1.1616
    • NLM

      Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214
    • Vancouver

      Santos SNG. Oralidade e formação docente: o caso das microaulas [Internet]. Revista Da Anpoll. 2022 ; 53( ja-abr.): 35-53.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://revistadaanpoll.emnuvens.com.br/revista/article/view/1616/1214
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIANO JÚNIOR, Wilson e NEIRA, Marcos Garcia e VARGAS, Cláudio Pellini. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais. Humanidades e Inovação, v. 9, n. 14, p. 111-121, 2022Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Alviano Júnior, W., Neira, M. G., & Vargas, C. P. (2022). Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais. Humanidades e Inovação, 9( 14), 111-121. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
    • NLM

      Alviano Júnior W, Neira MG, Vargas CP. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais [Internet]. Humanidades e Inovação. 2022 ;9( 14): 111-121.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
    • Vancouver

      Alviano Júnior W, Neira MG, Vargas CP. Práticas curriculares da educação física e ação didática docente: um olhar dos estudos culturais [Internet]. Humanidades e Inovação. 2022 ;9( 14): 111-121.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/2220
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PEDAGOGIA, DESIGUALDADES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Juliana de Souza e SILVA, Katiene Nogueira da e CANDIDO, Renata Marcilio. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, v. 36, n. 105, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Silva, J. de S., Silva, K. N. da, & Candido, R. M. (2022). Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron. Estudos Avançados, 36( 105). doi:10.1590/s0103-4014.2022.36105.014
    • NLM

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
    • Vancouver

      Silva J de S, Silva KN da, Candido RM. Convergências: pensar ensino e desigualdade com Scheffler, Patto, Bourdieu e Passeron [Internet]. Estudos Avançados. 2022 ; 36( 105):[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/eav/article/view/198594/182703
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e SOUZA, Raquel Aline Pereira de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social. Motrivivência, v. 34, n. 65, p. 01-16, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Neira, M. G., & Souza, R. A. P. de. (2022). A Educação Física cultural em tempos de isolamento social. Motrivivência, 34( 65), 01-16. doi:10.5007/2175-8042.2022.e89840
    • NLM

      Neira MG, Souza RAP de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 01-16.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840
    • Vancouver

      Neira MG, Souza RAP de. A Educação Física cultural em tempos de isolamento social [Internet]. Motrivivência. 2022 ; 34( 65): 01-16.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2022.e89840
  • Source: Jornal GGN. Unidade: FE

    Subjects: SEGREGAÇÃO RACIAL, NEGROS, ATIVISMO, MOVIMENTOS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Lutas e canções contra a segregação racial nos Estados Unidos. Tradução . Jornal GGN, São Paulo, 2022. , v. 19 fe 2022Disponível em: https://jornalggn.com.br/eua-canada/lutas-e-cancoes-contra-a-segregacao-racial-nos-estados-unidos-por-paulo-fernandes-silveira/?fbclid=IwAR3BNVFgU5cJQ2yqbBSblllzGRc9Eu2Z70j3q7ymVM8Zz1RDJqJa9LezUDw19022022. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Lutas e canções contra a segregação racial nos Estados Unidos. Jornal GGN. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalggn.com.br/eua-canada/lutas-e-cancoes-contra-a-segregacao-racial-nos-estados-unidos-por-paulo-fernandes-silveira/?fbclid=IwAR3BNVFgU5cJQ2yqbBSblllzGRc9Eu2Z70j3q7ymVM8Zz1RDJqJa9LezUDw19022022
    • NLM

      Silveira PHF. Lutas e canções contra a segregação racial nos Estados Unidos [Internet]. Jornal GGN. 2022 ;19 fe 2022[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornalggn.com.br/eua-canada/lutas-e-cancoes-contra-a-segregacao-racial-nos-estados-unidos-por-paulo-fernandes-silveira/?fbclid=IwAR3BNVFgU5cJQ2yqbBSblllzGRc9Eu2Z70j3q7ymVM8Zz1RDJqJa9LezUDw19022022
    • Vancouver

      Silveira PHF. Lutas e canções contra a segregação racial nos Estados Unidos [Internet]. Jornal GGN. 2022 ;19 fe 2022[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornalggn.com.br/eua-canada/lutas-e-cancoes-contra-a-segregacao-racial-nos-estados-unidos-por-paulo-fernandes-silveira/?fbclid=IwAR3BNVFgU5cJQ2yqbBSblllzGRc9Eu2Z70j3q7ymVM8Zz1RDJqJa9LezUDw19022022
  • Source: A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARZOTTO, Valdir Heitor. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes. . Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      Barzotto, V. H. (2022). É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
    • Vancouver

      Barzotto VH. É com alegria e com boa dose de orgulho.. [Prefácio]. A aula como escrita: ensino de línguas e formação de professores na produção acadêmica. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ]
  • Source: Jornal GGN. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA, ELEIÇÃO PRESIDENCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. Lula é promessa de uma humanidade mais humana!. Tradução . Jornal GGN, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornalggn.com.br/opiniao/lula-e-promessa-de-uma-humanidade-mais-humana-por-paulo-fernandes-silveira/. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2022). Lula é promessa de uma humanidade mais humana!. Jornal GGN. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalggn.com.br/opiniao/lula-e-promessa-de-uma-humanidade-mais-humana-por-paulo-fernandes-silveira/
    • NLM

      Silveira PHF. Lula é promessa de uma humanidade mais humana! [Internet]. Jornal GGN. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornalggn.com.br/opiniao/lula-e-promessa-de-uma-humanidade-mais-humana-por-paulo-fernandes-silveira/
    • Vancouver

      Silveira PHF. Lula é promessa de uma humanidade mais humana! [Internet]. Jornal GGN. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://jornalggn.com.br/opiniao/lula-e-promessa-de-uma-humanidade-mais-humana-por-paulo-fernandes-silveira/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física Escolar. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, IDENTIDADE, NEGROS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Thiago Batista e EHRENBERG, Mônica Caldas. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, v. 1, p. ed. es, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Costa, T. B., & Ehrenberg, M. C. (2022). “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo. Revista Brasileira de Educação Física Escolar, 1, ed. es. Recuperado de https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
    • NLM

      Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
    • Vancouver

      Costa TB, Ehrenberg MC. “Quando você nasce preto é como se você tivesse nascido errado, sabe?”: uma análise fanoniana a respeito da construção das identidades nas aulas de Educação Física do Instituto Federal de São Paulo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física Escolar. 2022 ; 1 ed. es.[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.rebescolar.com/_files/ugd/efbe2f_a8fd2db704954900bd5051f397cd1bf3.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IB

    Subjects: FAKE NEWS, VACINAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Nathalia Olinek et al. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Farias, N. O., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Farias NO, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Análise de notícias e conteúdos de combate à Fake News sobre vacinação e mudanças climáticas em redes sociais e canais de comunicação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Cientifíca e Tecnológica da USP/SIICUSP. Unidades: FE, ECA, IQ, IF

    Assunto: MUDANÇA CLIMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALVÃO, Luiza Setório et al. Artigos sobre mudanças climáticas e educação. 2022, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, 2022. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Galvão, L. S., Arroio, A., Silva, A. C. de M., & Marson, G. A. (2022). Artigos sobre mudanças climáticas e educação. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Galvão LS, Arroio A, Silva AC de M, Marson GA. Artigos sobre mudanças climáticas e educação [Internet]. Resumos. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CIÊNCIA, ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Anna Cecília de Alencar e ARAUJO, Paula Teixeira e IZIDORO, Emerson. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. Tradução . São Paulo: Capes, 2022. . . Acesso em: 02 fev. 2023.
    • APA

      Reis, A. C. de A., Araujo, P. T., & Izidoro, E. (2022). Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes.
    • NLM

      Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2023 fev. 02 ]
    • Vancouver

      Reis AC de A, Araujo PT, Izidoro E. Articulações entre artes e ciências naturais no contexto da educação infantil: linguagens e experiências. In: Linguagens e saberes em contextos formativos: perpectivas diversas para a comunicação e a construção do conhecimento. São Paulo: Capes; 2022. [citado 2023 fev. 02 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, CIDADES, TERRITÓRIO, INFÂNCIA, BRASIL, PORTUGAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804. Acesso em: 02 fev. 2023. , 2022
    • APA

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. (2022). O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047317
    • NLM

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804
    • Vancouver

      O direito das crianças à cidade: perspectivas desde o Brasil e Portugal [Internet]. 2022 ;[citado 2023 fev. 02 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/804

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2023