Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO
ABNT
STEINKE, Lauren Fabrin. A concepção dos professores brasileiros da educação básica sobre as competências e habilidades necessárias para o bom professor em uma educação de qualidade. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28112024-095413/. Acesso em: 15 mar. 2025.APA
Steinke, L. F. (2024). A concepção dos professores brasileiros da educação básica sobre as competências e habilidades necessárias para o bom professor em uma educação de qualidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28112024-095413/NLM
Steinke LF. A concepção dos professores brasileiros da educação básica sobre as competências e habilidades necessárias para o bom professor em uma educação de qualidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28112024-095413/Vancouver
Steinke LF. A concepção dos professores brasileiros da educação básica sobre as competências e habilidades necessárias para o bom professor em uma educação de qualidade [Internet]. 2024 ;[citado 2025 mar. 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-28112024-095413/