Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, INTERFERÊNCIA (APRENDIZAGEM)
ABNT
SOARES, Marcos Antonio Arlindo. Dificuldade da tarefa e nível de proficiência em dois ciclos de aprendizagem do putting do golfe: um estudo sob a ótica do modelo do ponto de desafio. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02042025-182813/. Acesso em: 24 abr. 2025.APA
Soares, M. A. A. (2025). Dificuldade da tarefa e nível de proficiência em dois ciclos de aprendizagem do putting do golfe: um estudo sob a ótica do modelo do ponto de desafio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02042025-182813/NLM
Soares MAA. Dificuldade da tarefa e nível de proficiência em dois ciclos de aprendizagem do putting do golfe: um estudo sob a ótica do modelo do ponto de desafio [Internet]. 2025 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02042025-182813/Vancouver
Soares MAA. Dificuldade da tarefa e nível de proficiência em dois ciclos de aprendizagem do putting do golfe: um estudo sob a ótica do modelo do ponto de desafio [Internet]. 2025 ;[citado 2025 abr. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-02042025-182813/