Filters : "ECA" "Ferrari, Maria Aparecida" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Source: Revista Gestão Organizacional. Unidade: ECA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, EMPRESAS, EMPRESA PÚBLICA, TERCEIRO SETOR, ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU. Revista Gestão Organizacional, v. 15, n. 2, p. 105-119, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2022). Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU. Revista Gestão Organizacional, 15( 2), 105-119. doi:10.22277/rgo.v15i2.6604
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2022 ; 15( 2): 105-119.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Estudo analítico do mapeamento de empresas brasileiras comprometidas com a agenda 2030 da ONU [Internet]. Revista Gestão Organizacional. 2022 ; 15( 2): 105-119.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22277/rgo.v15i2.6604
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERNA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES DE TRABALHO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDEIRA, Denise Pragana. Comunicação e vínculos organizacionais: estudo sobre a influência dos processos de comunicação interna no comprometimento de trabalhadores em organizações no Brasil. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-103252/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Videira, D. P. (2022). Comunicação e vínculos organizacionais: estudo sobre a influência dos processos de comunicação interna no comprometimento de trabalhadores em organizações no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-103252/
    • NLM

      Videira DP. Comunicação e vínculos organizacionais: estudo sobre a influência dos processos de comunicação interna no comprometimento de trabalhadores em organizações no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-103252/
    • Vancouver

      Videira DP. Comunicação e vínculos organizacionais: estudo sobre a influência dos processos de comunicação interna no comprometimento de trabalhadores em organizações no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08072022-103252/
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, MATERNIDADE, TRABALHO FEMININO, EMPREENDEDORISMO, DESIGUALDADES, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO, FEMINISMO

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e RESTREPO, Sandra Milena Ortega. Historias de vida de relacionistas públicas: maternidade y emprendimiento como opción de trabajo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 21, n. 39, p. 208-220, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093839.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Restrepo, S. M. O. (2022). Historias de vida de relacionistas públicas: maternidade y emprendimiento como opción de trabajo. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 21( 39), 208-220. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093839.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Restrepo SMO. Historias de vida de relacionistas públicas: maternidade y emprendimiento como opción de trabajo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 39): 208-220.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093839.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Restrepo SMO. Historias de vida de relacionistas públicas: maternidade y emprendimiento como opción de trabajo [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2022 ; 21( 39): 208-220.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003093839.pdf
  • Source: Public Relations Inquiry. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SADI, Gabriel e FERRARI, Maria Aparecida. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes. Public Relations Inquiry, v. 11, n. 2, p. 275-291, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Sadi, G., & Ferrari, M. A. (2022). Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes. Public Relations Inquiry, 11( 2), 275-291. doi:10.1177/2046147X221081177
    • NLM

      Sadi G, Ferrari MA. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes [Internet]. Public Relations Inquiry. 2022 ; 11( 2): 275-291.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177
    • Vancouver

      Sadi G, Ferrari MA. Disciplinary approaches and theories in Argentinian public relations undergraduate programmes [Internet]. Public Relations Inquiry. 2022 ; 11( 2): 275-291.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1177/2046147X221081177
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, MERCADO DE TRABALHO, TRABALHO FEMININO, MULHERES, IGUALDADE DE OPORTUNIDADES

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RESTREPO, Sandra Milena Ortega. Desafios e percalços de mulheres no exercício profissional de Relações públicas: análise de histórias de vida para entender a desigualdade na profissão. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09062022-142949/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Restrepo, S. M. O. (2022). Desafios e percalços de mulheres no exercício profissional de Relações públicas: análise de histórias de vida para entender a desigualdade na profissão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09062022-142949/
    • NLM

      Restrepo SMO. Desafios e percalços de mulheres no exercício profissional de Relações públicas: análise de histórias de vida para entender a desigualdade na profissão [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09062022-142949/
    • Vancouver

      Restrepo SMO. Desafios e percalços de mulheres no exercício profissional de Relações públicas: análise de histórias de vida para entender a desigualdade na profissão [Internet]. 2022 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-09062022-142949/
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e BARROS, Karina Ferrara. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, v. 24, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Barros, K. F. (2021). Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil. Olhar de Professor, 24, 1-9. doi:10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • NLM

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
    • Vancouver

      Ferrari MA, Barros KF. Ensino remoto em tempos de pandemia: relatos de docentes de cursos de Relações Públicas no Brasil [Internet]. Olhar de Professor. 2021 ; 24 1-9.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5212/OlharProfr.v.24.16015.049
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, PROJETO EDUCACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Juliane. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Martins, J. (2021). Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • NLM

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
    • Vancouver

      Martins J. Trajetórias de comunicadores desde a educação superior: histórias de vida sobre a formação do profissional no contexto das competências [Internet]. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26082021-224556/
  • Source: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Conference title: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA, TRABALHO, AMBIENTE DE TRABALHO, RELAÇÕES DE TRABALHO, FELICIDADE, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAYA JIMÉNEZ, Lisbeth e FERRARI, Maria Aparecida. A violenta felicidade: paradoxo da vida organizacional contemporânea. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023779.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Araya Jiménez, L., & Ferrari, M. A. (2021). A violenta felicidade: paradoxo da vida organizacional contemporânea. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023779.pdf
    • NLM

      Araya Jiménez L, Ferrari MA. A violenta felicidade: paradoxo da vida organizacional contemporânea [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023779.pdf
    • Vancouver

      Araya Jiménez L, Ferrari MA. A violenta felicidade: paradoxo da vida organizacional contemporânea [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023779.pdf
  • Source: Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, INOVAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, EMPRESAS

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e VIDEIRA, Denise Pragana. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación, v. 12, n. 1, p. 47-63, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Videira, D. P. (2021). Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación, 12( 1), 47-63. doi:10.52203/pangea.v12i1.135
    • NLM

      Ferrari MA, Videira DP. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia [Internet]. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. 2021 ; 12( 1): 47-63.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135
    • Vancouver

      Ferrari MA, Videira DP. Comunicação, cultura e TICs: inovação aberta em empresas no Brasil e Colômbia [Internet]. Pangea - Revista de Red Académica Iberoamericana de Comunicación. 2021 ; 12( 1): 47-63.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.52203/pangea.v12i1.135
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, v. 18, n. 37, p. 23-35, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A. (2021). Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade. Organicom, 18( 37), 23-35. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • NLM

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
    • Vancouver

      Ferrari MA. Reflexões sobre comunicação organizacional na América Latina: ventos da mudança na gestão da diversidade [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 37): 23-35.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2021.188608
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subject: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida. Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170981. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Ferrari, M. A. (2020). Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170981
    • NLM

      Ferrari MA. Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 264-267.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170981
    • Vancouver

      Ferrari MA. Relações públicas globais: mais que nunca essenciais para o consenso na sociedade pós-contemporânea [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 264-267.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170981
  • Source: Anais. Conference title: Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, COOPERAÇÃO, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL, GRUPOS DE INTERESSE, EMPRESAS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRECIADO-HOYOS, Ángela et al. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas. 2020, Anais.. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Preciado-Hoyos, Á., Ferrari, M. A., Videira, D. P., & Gasparindo, L. (2020). Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas. In Anais. Bauru: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
    • NLM

      Preciado-Hoyos Á, Ferrari MA, Videira DP, Gasparindo L. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
    • Vancouver

      Preciado-Hoyos Á, Ferrari MA, Videira DP, Gasparindo L. Inovação colaborativa aberta, cultura, comunicação e TICs: análise em empresas brasileiras e colombianas [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011968.pdf
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaOnline source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, v. 24, n. 107, p. 232-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros. Razón y Palabra, 24( 107), 232-260. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Práticas pedagógicas com apoio de TICS em cursos de relações públicas brasileiros [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 107): 232-260.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003001872.pdf
  • Source: Revista Mediterránea de Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, v. 11, n. 2, p. 311-327, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales. Revista Mediterránea de Comunicación, 11( 2), 311-327. doi:10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Enseñanza y aprendizaje en las carreras de Relaciones Públicas de Brasil: incorporación de plataformas digitales [Internet]. Revista Mediterránea de Comunicación. 2020 ; 11( 2): 311-327.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.14198/MEDCOM2020.11.2.7
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO

    Online source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e MOURA, Claudia Peixoto de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909. Acesso em: 30 nov. 2022. , 2020
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Moura, C. P. de. (2020). Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação]. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Moura CP de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 12-18.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Moura CP de. Reflexão coletiva e a docência na área da comunicação. [Apresentação] [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 12-18.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170909
  • Source: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO INTERCULTURAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, GRUPOS MINORITÁRIOS

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e os desafios da diversidade nas organizações. Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. Tradução . São Paulo: ABRAPCoRP, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995858.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Cabral, R. (2020). Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e os desafios da diversidade nas organizações. In Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995858.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e os desafios da diversidade nas organizações [Internet]. In: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP; 2020. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995858.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R. Comunicação intercultural e interseccionalidade: breve reflexão sobre as perspectivas e os desafios da diversidade nas organizações [Internet]. In: Opinião pública, comunicação e organizações: convergências e perspectivas contemporâneas. São Paulo: ABRAPCoRP; 2020. [citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995858.pdf
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONDIÇÕES DE TRABALHO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, COVID-19

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e BARROS, Karina Ferrara. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 19, n. 35, p. 304-314, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Barros, K. F. (2020). Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 19( 35), 304-314. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Barros KF. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2020 ; 19( 35): 304-314.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Barros KF. Desafios ao processo de ensino-aprendizagem nos cursos de graduação de Relações Públicas no Brasil ante a pandemia da Covid-19 [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2020 ; 19( 35): 304-314.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003018258.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e MARTINS, Juliane e THEODORO, Victor Silva. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, v. 17, n. ja/abr. 2020, p. 71-85, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Martins, J., & Theodoro, V. S. (2020). Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior. Organicom, 17( ja/abr. 2020), 71-85. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • NLM

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
    • Vancouver

      Ferrari MA, Martins J, Theodoro VS. Didática nos cursos de relações públicas: desafios e perspectivas no ensino superior [Internet]. Organicom. 2020 ; 17( ja/abr. 2020): 71-85.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.17.170925
  • Source: Razón y Palabra. Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, AMBIENTE ORGANIZACIONAL, CULTURA ORGANIZACIONAL, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaOnline source accessDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e CABRAL, Raquel e SALHANI, Jorge. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, v. 24, n. 109, p. se/dic. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/1722. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Ferrari, M. A., Cabral, R., & Salhani, J. (2020). Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas. Razón y Palabra, 24( 109), se/dic. 2020. doi:10.26807/rp.v24i109.1722
    • NLM

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/1722
    • Vancouver

      Ferrari MA, Cabral R, Salhani J. Comunicação, diversidade e Agenda 2030 no enfrentamento à violência contra a mulher: percepção de alunos de pós-graduação na academia e nas empresas [Internet]. Razón y Palabra. 2020 ; 24( 109): se/dic. 2020.[citado 2022 nov. 30 ] Available from: http://www.revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/1722
  • Source: Libro de resúmenes. Conference title: Congreso Internacional de la AE-IC. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, VIOLÊNCIA, EMPRESAS, DIVERSIDADE CULTURAL, DIVERSIDADE SEXUAL, DISCRIMINAÇÃO NO EMPREGO

    Online source accessHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Raquel et al. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030. 2020, Anais.. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf. Acesso em: 30 nov. 2022.
    • APA

      Cabral, R., Ferrari, M. A., Salhani, J., & Gomes, A. C. (2020). Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030. In Libro de resúmenes. Valencia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf
    • NLM

      Cabral R, Ferrari MA, Salhani J, Gomes AC. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030 [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf
    • Vancouver

      Cabral R, Ferrari MA, Salhani J, Gomes AC. Violencia organizacional desde la perspectiva de la comunicación, diversidad y la agenda 2030 [Internet]. Libro de resúmenes. 2020 ;[citado 2022 nov. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003017313.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2022