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ABNT
CARDOZO, Leonardo Lopes. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250. Acesso em: 22 maio 2025.
APA
Cardozo, L. L. (2024). Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
NLM
Cardozo LL. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
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Cardozo LL. Combinando neurofisiologia e medidas psicométricas para avaliar a influência dos níveis de atenção e conteúdo emocional em mensagens publicitárias e sua relação com o valor da marca [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-22012025-120250
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ANDREOLI, Tais Pasquotto e BATISTA, Leandro Leonardo e SARRALHEIRO, Vinicius Alves. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, v. 31, n. ja/dez. 2024, p. 1-5, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242. Acesso em: 22 maio 2025.
APA
Andreoli, T. P., Batista, L. L., & Sarralheiro, V. A. (2024). A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores. Revista FAMECOS, 31( ja/dez. 2024), 1-5. doi:10.15448/1980-3729.2023.1.44242
NLM
Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
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Andreoli TP, Batista LL, Sarralheiro VA. A comunicação contraintuitiva para além do interesse mercadológico: experimentos com consumidores [Internet]. Revista FAMECOS. 2024 ; 31( ja/dez. 2024): 1-5.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2023.1.44242
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POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 145-170, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170. Acesso em: 22 maio 2025.
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Pompeu, B., & Sato, S. (2024). Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica. MATRIZes, 18( ja/abr. 2024), 145-170. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
NLM
Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
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Pompeu B, Sato S. Publicidade contemporânea e semiótica peirceana: uma proposta metodológica [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 145-170.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i1p145-170
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JARDIM, Ana Clara Amorim. A estética invisível: a branquitude como norma na publicidade brasileira. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24032025-140520. Acesso em: 22 maio 2025.
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Jardim, A. C. A. (2024). A estética invisível: a branquitude como norma na publicidade brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24032025-140520
NLM
Jardim ACA. A estética invisível: a branquitude como norma na publicidade brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24032025-140520
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Jardim ACA. A estética invisível: a branquitude como norma na publicidade brasileira [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-24032025-140520
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PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
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Perez, C., & Trindade, E. (2024). Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
NLM
Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
Vancouver
Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
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ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 22 maio 2025.
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Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
NLM
Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
Vancouver
Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
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TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
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Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2024). Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação. In Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
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Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
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Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Lógicas publicitárias e consumo material: mediações algorítmicas em aplicativos de moda ealimentação [Internet]. In: Cultura (i)material e rituais de consumo: perspectivas semiopsicanaliticas: volume 3. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003210323.pdf
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TRINDADE, Eneus et al. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
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Trindade, E., Meira, K. de M. A., Zimmermann, D. D., & Barbosa, S. C. (2024). Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
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Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
Vancouver
Trindade E, Meira K de MA, Zimmermann DD, Barbosa SC. Mediações comunicacionais do consumo, semiopragmática, e espaços de comunicação em agenciamentos publicitários [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003225948.pdf
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SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
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Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
NLM
Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
Vancouver
Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
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ABNT
Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
APA
Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
NLM
Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
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Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
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FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
APA
Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
NLM
Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
Vancouver
Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
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SILVA, Carolina Ferraz da e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. 2024, Anais.. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
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Silva, C. F. da, Perez, C., & Pompeu, B. (2024). Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil. In Anais. Balneário Camboriú: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
NLM
Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
Vancouver
Silva CF da, Perez C, Pompeu B. Os significados da bagunça na linha infantil da marca Loccitane au Brésil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003226719.pdf
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OLIVEIRA, Daniela Ferreira de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902. Acesso em: 22 maio 2025.
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Oliveira, D. F. de. (2024). Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
NLM
Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
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Oliveira DF de. Mudanças no mundo do trabalho dos Mídias de agências de publicidade no contexto das plataformas de Mídia Programática [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-12092024-141902
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TRINDADE, Eneus et al. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
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Trindade, E., Zimmermann, D. D., Meira, K. de M. A., Barbosa, S. C., & Cavalcanti, M. F. (2024). Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
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Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
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Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA, Barbosa SC, Cavalcanti MF. Lógicas publicitárias e mediações algorítmicas: algumas perspectivas [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180832.pdf
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SARRALHEIRO, Vinicius Alves e SOUZA, Aline Fernandes de e CLARO, Sushila Vieira. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, v. 13, n. 2, p. 157-176, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
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Sarralheiro, V. A., Souza, A. F. de, & Claro, S. V. (2024). Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar, 13( 2), 157-176. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
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Sarralheiro VA, Souza AF de, Claro SV. Pesquisa aplicada no ensino em comunicação: contribuições do laboratório Lab 4C para a prática publicitária e a formação discente [Internet]. Redin: Revista Educacional Interdisciplinar. 2024 ; 13( 2): 157-176.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228509.pdf
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TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
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Trindade, E., & Perez, C. (2024). Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
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Trindade E, Perez C. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( ja/ju 2024): 1-4.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
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Trindade E, Perez C. Signos do consumo e novas literacias: debatendo as condições interpretativas das realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( ja/ju 2024): 1-4.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i1e230464
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POMPEU, Bruno e TRINDADE, Eneus e SATO, Silvio. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, v. 38, n. 110, p. 87-104, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
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Pompeu, B., Trindade, E., & Sato, S. (2024). Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro. Estudos Avançados, 38( 110), 87-104. doi:10.1590/s0103-4014.2024.38110.007
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Pompeu B, Trindade E, Sato S. Consumo, cidadania e vigilância: reflexões sobre a expansão tecnológica e seus impactos no contexto brasileiro [Internet]. Estudos Avançados. 2024 ; 38( 110): 87-104.[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/414508af-4da9-4f4c-8d80-fc60a426775e/003227514.pdf
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GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052757. Acesso em: 22 maio 2025. , 2024
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Giacomini Filho, G. (2024). Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052757
NLM
Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
Vancouver
Giacomini Filho G. Publicidade e os agonizantes modelos de comunicação de marketing [Internet]. 2024 ;[citado 2025 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052757
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ABNT
POMPEU, Bruno. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf. Acesso em: 22 maio 2025.
APA
Pompeu, B. (2024). Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP. In Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
NLM
Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf
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Pompeu B. Temas e interesses na pesquisa em publicidade recente: um levantamento bibliométrico das palavras-chave dos trabalhos apresentados nos congressos da Intercom e do Propesq-PP [Internet]. In: Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP; 2024. [citado 2025 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003180852.pdf