Filtros : "Pontes" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "FFLCH" Removidos: "Arqueologia" "GRU999" "Revista de Antropologia" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Introdução às teorias da argumentação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores. Introdução às teorias da argumentação. Tradução . Campinas: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores. In Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. A Escola de Amsterdã: a perspectiva pragmadialética de Van Eemeren, Grootendorst e colaboradores [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155749_AEscolaDeAmsterda.pdf
  • Fonte: Introdução às teorias da argumentação. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO, LINGUÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin. Introdução às teorias da argumentação. Tradução . Campinas: Pontes, 2023. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2023). O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin. In Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O raciocínio argumentativo entre o lógico e o dialético: o modelo de Stephen Toulmin [Internet]. In: Introdução às teorias da argumentação. Campinas: Pontes; 2023. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155750_ORaciocinio.pdf
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Regiane de Jesus e MAYRINK, Mônica Ferreira. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Santos, R. de J., & Mayrink, M. F. (2022). O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • NLM

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
    • Vancouver

      Santos R de J, Mayrink MF. O uso de videoaulas do YouTube na aprendizagem de espanhol: o olhar avaliativo de usuários aprendizes [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Santos_RJ_3128661_OUsoDeVideoaulas.pdf
  • Fonte: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CELADA, Maria Teresa e PAYER, Maria Onice. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Celada, M. T., & Payer, M. O. (2022). Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro. In Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • NLM

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
    • Vancouver

      Celada MT, Payer MO. Esculpir o (im)possível: no bronze, na língua, a relação com o outro [Internet]. In: Entrenós: da língua, do sujeito, do discurso. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Celada_MT_3137466_EsculpirO-Im-Possivel.pdf
  • Fonte: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LÍNGUA FRANCESA, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2022). Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France. In FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. Le FOS et FOU à l'USP: actions de formation, d'enseignement et de recherche en coopération avec l'Université Lumière Lyon 2 en France [Internet]. In: FOS e FOU na Universidade de São Paulo: articulação entre formação, ensino e pesquisa. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124163_LeFosEtFouALUsp.pdf
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa e ZANINI, Mariza Pereira. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H., & Zanini, M. P. (2022). O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H, Zanini MP. O ensino da leitura em língua francesa em contextos digitais multimodais: ações de ensino, de formação de professores e de pesquisa na USP e na UFPEL [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_3128662_OEnsinoDaLeitura.pdf
  • Fonte: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Unidade: FFLCH

    Assuntos: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPANI, Gloria Teresita Acosta e MAYRINK, Mônica Ferreira. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle. Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2022. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Tripani, G. T. A., & Mayrink, M. F. (2022). A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle. In Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
    • NLM

      Tripani GTA, Mayrink MF. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
    • Vancouver

      Tripani GTA, Mayrink MF. A presença de ensino nas interações entre os participantes de um curso de espanhol em um fórum digital da plataforma Moodle [Internet]. In: Pesquisas em ensino e aprendizagem de línguas com tecnologias: percursos reflexivos e metodológicos. Campinas, SP: Pontes; 2022. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tripani_GTA_3128660_APresencaDeEnsino.pdf
  • Fonte: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Eliane Soares de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna. Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Lima, E. S. de. (2021). Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna. In Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
    • NLM

      Lima ES de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
    • Vancouver

      Lima ES de. Da análise linguística à análise semiótica: novos desafios ao ensino de língua materna [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Lima_ES_3122205_DaAnaliseLinguisticaAAnaliseSemiotica.pdf
  • Fonte: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, CONTESTAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Ieda Maria. Anti-. Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_3126661_Anti-.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Alves, I. M. (2021). Anti-. In Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_3126661_Anti-.pdf
    • NLM

      Alves IM. Anti- [Internet]. In: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_3126661_Anti-.pdf
    • Vancouver

      Alves IM. Anti- [Internet]. In: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_IM_3126661_Anti-.pdf
  • Fonte: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LINGUÍSTICA APLICADA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGNIN, Stella Esther Ortweiler. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões. Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Tagnin, S. E. O. (2021). Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões. In Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
    • NLM

      Tagnin SEO. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
    • Vancouver

      Tagnin SEO. Um dicionário bilíngue inglês-português de colocações verbais: questões e decisões [Internet]. In: Pesquisas em linguagem: diálogos com a contemporaneidade. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Tagnin_SEO_3122204_UmDicionarioBilingue.pdf
  • Fonte: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, LINGUÍSTICA, LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Diana Luz Pessoa de. Sincretismo do verbal e do visual nos textos na internet: questões de temporalização e de espacialização. Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Barros, D. L. P. de. (2021). Sincretismo do verbal e do visual nos textos na internet: questões de temporalização e de espacialização. In Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Barros DLP de. Sincretismo do verbal e do visual nos textos na internet: questões de temporalização e de espacialização. In: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Barros DLP de. Sincretismo do verbal e do visual nos textos na internet: questões de temporalização e de espacialização. In: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Fonte: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAYRINK, Mônica Ferreira. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola. Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Mayrink, M. F. (2021). Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola. In Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
    • NLM

      Mayrink MF. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola [Internet]. In: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
    • Vancouver

      Mayrink MF. Tecnologia e empoderamento na formação de professores de língua espanhola [Internet]. In: Tecnologia, formação docente e ensino de línguas em diálogo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Mayrink_MF_3124169_TecnologiaEEmpoderamentoNaFormacaoDeProfessoresDeLinguaEspanhola.pdf
  • Fonte: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, CONTESTAÇÃO, ANTISSEMITISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Maria Luiza Tucci. Antissemitismo. Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Carneiro_MLT_3126663_Antissemitismo.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Carneiro, M. L. T. (2021). Antissemitismo. In Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Carneiro_MLT_3126663_Antissemitismo.pdf
    • NLM

      Carneiro MLT. Antissemitismo [Internet]. In: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Carneiro_MLT_3126663_Antissemitismo.pdf
    • Vancouver

      Carneiro MLT. Antissemitismo [Internet]. In: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Carneiro_MLT_3126663_Antissemitismo.pdf
  • Fonte: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Unidade: FFLCH

    Assuntos: SEMIÓTICA, LINGUÍSTICA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Norma Discini de. Sincretismo, corpo e estilo. Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Campos, N. D. de. (2021). Sincretismo, corpo e estilo. In Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Campos ND de. Sincretismo, corpo e estilo. In: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Campos ND de. Sincretismo, corpo e estilo. In: Linguagens sincréticas: novos objetos, novas abordagens teóricas. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Fonte: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Unidade: FFLCH

    Assuntos: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Tradução . Campinas: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. In Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
  • Fonte: Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. Unidade: FFLCH

    Assuntos: ANÁLISE DO DISCURSO, LINGUÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUSSO, Martin Ernesto. Os torcedores na voz do narrador de futebol. Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. Tradução . São Paulo: Pontes, 2021. . . Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Russo, M. E. (2021). Os torcedores na voz do narrador de futebol. In Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. São Paulo: Pontes.
    • NLM

      Russo ME. Os torcedores na voz do narrador de futebol. In: Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. São Paulo: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
    • Vancouver

      Russo ME. Os torcedores na voz do narrador de futebol. In: Brasil e Argentina: estudos discursivos comparados. São Paulo: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE-COSTA, Heloisa. A sala de aula invertida: mudanças nas ações de ensino do professor e nas ações de aprendizagem do aluno. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124170_ASalaDeAulaInvertida.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Albuquerque-Costa, H. (2021). A sala de aula invertida: mudanças nas ações de ensino do professor e nas ações de aprendizagem do aluno. In . Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124170_ASalaDeAulaInvertida.pdf
    • NLM

      Albuquerque-Costa H. A sala de aula invertida: mudanças nas ações de ensino do professor e nas ações de aprendizagem do aluno [Internet]. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124170_ASalaDeAulaInvertida.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque-Costa H. A sala de aula invertida: mudanças nas ações de ensino do professor e nas ações de aprendizagem do aluno [Internet]. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Albuquerque-Costa_H_3124170_ASalaDeAulaInvertida.pdf
  • Fonte: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Unidade: FFLCH

    Assuntos: CULTURA, CONTESTAÇÃO, BARROCO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANSEN, João Adolfo. Antibarroquismo. Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3126662_Antibarroquismo.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Hansen, J. A. (2021). Antibarroquismo. In Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3126662_Antibarroquismo.pdf
    • NLM

      Hansen JA. Antibarroquismo [Internet]. In: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3126662_Antibarroquismo.pdf
    • Vancouver

      Hansen JA. Antibarroquismo [Internet]. In: Dicionário dos antis: a cultura brasileira em negativo. Campinas, SP: Pontes; 2021. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Hansen_JA_3126662_Antibarroquismo.pdf
  • Fonte: Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Unidade: FFLCH

    Assuntos: POÉTICA, LITERATURA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Fábio Cesar. "Em cinza enxovalhada": Drummond e a ditadura militar. Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Tradução . Campinas: Pontes, 2020. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_FC_3156879_EmCinzaEnxovalhadaDrummondEADitaduraMilitar.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Alves, F. C. (2020). "Em cinza enxovalhada": Drummond e a ditadura militar. In Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Alves_FC_3156879_EmCinzaEnxovalhadaDrummondEADitaduraMilitar.pdf
    • NLM

      Alves FC. "Em cinza enxovalhada": Drummond e a ditadura militar [Internet]. In: Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Campinas: Pontes; 2020. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_FC_3156879_EmCinzaEnxovalhadaDrummondEADitaduraMilitar.pdf
    • Vancouver

      Alves FC. "Em cinza enxovalhada": Drummond e a ditadura militar [Internet]. In: Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Campinas: Pontes; 2020. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Alves_FC_3156879_EmCinzaEnxovalhadaDrummondEADitaduraMilitar.pdf
  • Fonte: Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Unidade: FFLCH

    Assuntos: POÉTICA, LITERATURA, CRÍTICA LITERÁRIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMILO, Vagner. Murilo elegíaco. Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Tradução . Campinas: Pontes, 2020. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Camilo_V_3156878_MuriloElegiaco.pdf. Acesso em: 21 jun. 2024.
    • APA

      Camilo, V. (2020). Murilo elegíaco. In Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Camilo_V_3156878_MuriloElegiaco.pdf
    • NLM

      Camilo V. Murilo elegíaco [Internet]. In: Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Campinas: Pontes; 2020. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Camilo_V_3156878_MuriloElegiaco.pdf
    • Vancouver

      Camilo V. Murilo elegíaco [Internet]. In: Monólogo dramático e outras formas de ficcionalização da voz poética. Campinas: Pontes; 2020. [citado 2024 jun. 21 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Camilo_V_3156878_MuriloElegiaco.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024