Filtros : "Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional" "IP" Removidos: "Escolar" "Indexado no: Sumarios.org" "PSICOLOGIA ESCOLAR" "Resumos de Comunicacoes Cientificas" "Inglês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Coneição Coropos. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C. (2009). A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Uvaldo M da CC. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC. A escola e a construção de projetos profissionais: reprodução de valores sociais ou criação de espaço de autonomia? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UVALDO, Maria da Coneição Coropos. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Uvaldo, M. da C. C. (2009). Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Uvaldo M da CC. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Uvaldo M da CC. Métodos autobiográficos e práticas de formação de adultos: apontamentos e balanços sobre experiências realizadas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, RELAÇÃO ESCOLA-FAMÍLIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEVORINI, Luciana B e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Fevorini, L. B., & Lomônaco, J. F. B. (2009). O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Fevorini LB, Lomônaco JFB. O envolvimento dos pais na educação escoalr dos filhos: um estudo exploratório [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: FRACASSO ESCOLAR, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Aprendizagem da linguagem escrita, metalinguagem e desigualdade social [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: JOGOS EDUCATIVOS, MORAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2009). Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      Frias ER. Jogo de repreesentações (RPG) e a formação da moral autônoma [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA COGNITIVA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Cultura escrita e desigualdade social: contribuições da psicologia educacional para a alfabetização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ULASOWICZ, Carla e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ulasowicz, C., & Lomônaco, J. F. B. (2009). A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Ulasowicz C, Lomônaco JFB. A influência do conhecimento teórico sobre a motivação para a prática de atividades físicas [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Notas sobre as concepções presentes nas propostas curriculares para o ensino médio [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOHATSU, Lineu Norio. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Kohatsu, L. N. (2009). Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Kohatsu LN. Desafios para a formação do professor de psicologia na licenciatura [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Marcelo Afonso. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, M. A. (2009). Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Ribeiro MA. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro MA. Influências familiares e escolares no projeto de vida no trabalho do jovem e o auxílio dos programas de educação para a carreira [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Caio Parada e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt e SEKKEL, Marie Claire. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Cabral, C. P., Lomônaco, J. F. B., & Sekkel, M. C. (2009). A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • NLM

      Cabral CP, Lomônaco JFB, Sekkel MC. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
    • Vancouver

      Cabral CP, Lomônaco JFB, Sekkel MC. A inclusão escolar vista por professores e alunos de pedagogia [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://www.abrapee.psc.br/documentos/cd_ix_conpe/IXCONPE_arquivos/ComunicacoesOrais_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INTERAÇÃO INTERPESSOAL, SOCIALIZAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARINA, Anete Souza. Professores: cotidiano de trabalho e socialização. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Farina, A. S. (2009). Professores: cotidiano de trabalho e socialização. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Farina AS. Professores: cotidiano de trabalho e socialização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Farina AS. Professores: cotidiano de trabalho e socialização [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: TEORIA DA MENTE, METACOGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Eliana Cristina Gallo e MALUF, Maria Regina. Teoria da mente: uma revisão dos estudos brasileiros. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Penna, E. C. G., & Maluf, M. R. (2009). Teoria da mente: uma revisão dos estudos brasileiros. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Penna ECG, Maluf MR. Teoria da mente: uma revisão dos estudos brasileiros [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Penna ECG, Maluf MR. Teoria da mente: uma revisão dos estudos brasileiros [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: TEORIA DA MENTE, CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALUF, Maria Regina. Desenvolvimento sociocognitivo e educação infantil: pesquisas recentes em teoria da mente. 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Maluf, M. R. (2009). Desenvolvimento sociocognitivo e educação infantil: pesquisas recentes em teoria da mente. In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • NLM

      Maluf MR. Desenvolvimento sociocognitivo e educação infantil: pesquisas recentes em teoria da mente [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
    • Vancouver

      Maluf MR. Desenvolvimento sociocognitivo e educação infantil: pesquisas recentes em teoria da mente [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/MesasRedondas_ok.pdf
  • Fonte: Comunicação oral. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: CRIANÇAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      De que criança se trata? 2009, Anais.. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2009. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf. Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      De que criança se trata? (2009). De que criança se trata? In Comunicação oral. São Paulo: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • NLM

      De que criança se trata? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
    • Vancouver

      De que criança se trata? [Internet]. Comunicação oral. 2009 ;[citado 2024 out. 13 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/ix_conpe/Conferencias_ok.pdf
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: REDAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Elza Maria Tavares. Conhecimento de português, redação e compreensão de leitura em estudantes de psicologia. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. T. (2007). Conhecimento de português, redação e compreensão de leitura em estudantes de psicologia. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Silva EMT. Conhecimento de português, redação e compreensão de leitura em estudantes de psicologia. Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Silva EMT. Conhecimento de português, redação e compreensão de leitura em estudantes de psicologia. Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: INCLUSÃO SOCIAL, FORMAÇÃO DE CONCEITO, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Ricardo Schers de e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Concepções de deficiência e inclusão de educadores e acompanhantes terapêuticos de duas instituições que atendem pessoas com deficiências múltiplas. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Góes, R. S. de, & Lomônaco, J. F. B. (2007). Concepções de deficiência e inclusão de educadores e acompanhantes terapêuticos de duas instituições que atendem pessoas com deficiências múltiplas. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Góes RS de, Lomônaco JFB. Concepções de deficiência e inclusão de educadores e acompanhantes terapêuticos de duas instituições que atendem pessoas com deficiências múltiplas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Góes RS de, Lomônaco JFB. Concepções de deficiência e inclusão de educadores e acompanhantes terapêuticos de duas instituições que atendem pessoas com deficiências múltiplas. Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Fonte: Texto completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, ORTOGRAFIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANELLA, Maura Spada e MALUF, Maria Regina. Leitura e aprendizagem de regras ortográficas. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Zanella, M. S., & Maluf, M. R. (2007). Leitura e aprendizagem de regras ortográficas. In Texto completo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Zanella MS, Maluf MR. Leitura e aprendizagem de regras ortográficas. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Zanella MS, Maluf MR. Leitura e aprendizagem de regras ortográficas. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Fonte: Texto completo. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidades: IP, FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAMBORIL, Maria Ivonete Barbosa. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Tamboril, M. I. B. (2007). Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. In Texto completo. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Tamboril MIB. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Tamboril MIB. Políticas públicas para a formação docente: um estudo em Porto Velho-RO. Texto completo. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Nacional de Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, RELAÇÕES FAMILIARES, DEFICIENTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANAUATE, Carla e AMIRALIAN, Maria Lucia Toledo Moraes. Intervenção precoce: um auxílio a famílias de recém-nascidos com alguma deficiência. 2007, Anais.. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional, 2007. . Acesso em: 13 out. 2024.
    • APA

      Anauate, C., & Amiralian, M. L. T. M. (2007). Intervenção precoce: um auxílio a famílias de recém-nascidos com alguma deficiência. In Resumos. São João Del Rei, MG: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional.
    • NLM

      Anauate C, Amiralian MLTM. Intervenção precoce: um auxílio a famílias de recém-nascidos com alguma deficiência. Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]
    • Vancouver

      Anauate C, Amiralian MLTM. Intervenção precoce: um auxílio a famílias de recém-nascidos com alguma deficiência. Resumos. 2007 ;[citado 2024 out. 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024