Filtros : "Português" "IME" Removidos: "SD" "FFCLRP-595" "RAGAZZO, CLODOALDO GROTTA" "VALÉRIO, BARBARA COROMINAS" "Journal of Statistical Physics" "Encontro Nacional de Análise Matemática e Aplicações - ENAMA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, ENGENHARIA DE SOFTWARE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Leonardo Alexandre Ferreira e MEIRELLES, Paulo e KON, Fábio. Como se faz DevOps: organizando pessoas, dos silos aos times de plataforma. . São Paulo: Casa do Código. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Leite, L. A. F., Meirelles, P., & Kon, F. (2024). Como se faz DevOps: organizando pessoas, dos silos aos times de plataforma. São Paulo: Casa do Código.
    • NLM

      Leite LAF, Meirelles P, Kon F. Como se faz DevOps: organizando pessoas, dos silos aos times de plataforma. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Leite LAF, Meirelles P, Kon F. Como se faz DevOps: organizando pessoas, dos silos aos times de plataforma. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: AXIOMA, MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, TEORIA DOS CONJUNTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAJARDO, Rogério Augusto dos Santos. A teoria dos conjuntos e os fundamentos da matemática. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 28 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Fajardo, R. A. dos S. (2024). A teoria dos conjuntos e os fundamentos da matemática. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Fajardo RA dos S. A teoria dos conjuntos e os fundamentos da matemática. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ]
    • Vancouver

      Fajardo RA dos S. A teoria dos conjuntos e os fundamentos da matemática. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ]
  • Unidade: IME

    Subjects: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, MATEMÁTICA, DESIGUALDADE INTRAESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Antonio Cesar. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Pinheiro, A. C. (2024). Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • NLM

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
    • Vancouver

      Pinheiro AC. Relações de gênero nas avaliações externas da rede municipal de educação de São Paulo: os enunciados de matemática e a atuação docente em foco [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-02052024-073151/
  • Unidade: IME

    Subjects: INVARIANTES, ÁLGEBRAS DE HOPF, ÁLGEBRAS LIVRES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OGAWA, Lucas Seidy. Invariantes da ação de uma álgebra de Hopf em uma álgebra livre. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17042024-073806/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ogawa, L. S. (2024). Invariantes da ação de uma álgebra de Hopf em uma álgebra livre (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17042024-073806/
    • NLM

      Ogawa LS. Invariantes da ação de uma álgebra de Hopf em uma álgebra livre [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17042024-073806/
    • Vancouver

      Ogawa LS. Invariantes da ação de uma álgebra de Hopf em uma álgebra livre [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-17042024-073806/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO FINANCEIRA, ENSINO FUNDAMENTAL, PESQUISA-AÇÃO, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Débora Cardoso do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Amaral, D. C. do. (2024). Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • NLM

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
    • Vancouver

      Amaral DC do. Educação Financeira através da Resolução de Problemas Escambo, orçamento familiar e orçamento público [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-14032024-092334/
  • Unidade: IME

    Assunto: ANÉIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Zaqueu Cristiano. Anéis de quocientes graduados de anéis graduados por grupoide. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15042024-125401/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Moreira, Z. C. (2024). Anéis de quocientes graduados de anéis graduados por grupoide (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15042024-125401/
    • NLM

      Moreira ZC. Anéis de quocientes graduados de anéis graduados por grupoide [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15042024-125401/
    • Vancouver

      Moreira ZC. Anéis de quocientes graduados de anéis graduados por grupoide [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-15042024-125401/
  • Unidade: IME

    Subjects: CONHECIMENTO, MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CONTEÚDO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONACELLA, Isabel Villas Bôas. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Bonacella, I. V. B. (2024). O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • NLM

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
    • Vancouver

      Bonacella IVB. O ensino de números irracionais: um estudo sobre Conhecimentos Especializados utilizados pelo professor [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-13062024-204226/
  • Unidade: IME

    Subjects: ETNOMATEMÁTICA, MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISNADI, Marcela. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Visnadi, M. (2024). Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
    • NLM

      Visnadi M. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
    • Vancouver

      Visnadi M. Um convite às possibilidades da Etnomatemática em sala de aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-03042024-075705/
  • Unidade: IME

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZAGEM PROFUNDA, REDES NEURAIS, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Daniel Walter de Paula. Inteligência artificial aplicada em séries temporais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-08042024-094807/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Martins, D. W. de P. (2024). Inteligência artificial aplicada em séries temporais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-08042024-094807/
    • NLM

      Martins DW de P. Inteligência artificial aplicada em séries temporais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-08042024-094807/
    • Vancouver

      Martins DW de P. Inteligência artificial aplicada em séries temporais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-08042024-094807/
  • Unidade: IME

    Subjects: MÉTODOS DE DIAGNÓSTICOS, ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Kévin Allan Sales. Análise do ajuste do modelo de regressão L1. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-10042024-202803/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, K. A. S. (2024). Análise do ajuste do modelo de regressão L1 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-10042024-202803/
    • NLM

      Rodrigues KAS. Análise do ajuste do modelo de regressão L1 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-10042024-202803/
    • Vancouver

      Rodrigues KAS. Análise do ajuste do modelo de regressão L1 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-10042024-202803/
  • Unidade: IME

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, CRÍTICA, GEOMETRIA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Flavio Matos. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Garbin, F. M. (2024). Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • NLM

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
    • Vancouver

      Garbin FM. Desenvolvimento do pensamento geométrico em uma perspectiva crítica: investigando a soma dos ângulos internos de triângulos e quadriláteros planos em cenários para investigação [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-29042024-184309/
  • Unidade: IME

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIM, Andressa. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Rubim, A. (2024). Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
    • NLM

      Rubim A. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
    • Vancouver

      Rubim A. Matemática e território sob uma perspectiva crítica: uma análise das propostas elaboradas por professores [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-21052024-222714/
  • Unidade: IME

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Renata Diniz. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Ramos, R. D. (2024). O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
    • NLM

      Ramos RD. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
    • Vancouver

      Ramos RD. O diálogo e o território em aulas de matemática: contribuições da Educação Matemática Crítica [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-25062024-190753/
  • Unidade: IME

    Subjects: ÁLGEBRAS DE LIE, GEOMETRIA SIMPLÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Eduardo de Carvalho. Geometria 2-plética, algebroides de Courant, e simetrias infinitesimais de S¹-bundle gerbes. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-25042024-191027/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Andrade, E. de C. (2024). Geometria 2-plética, algebroides de Courant, e simetrias infinitesimais de S¹-bundle gerbes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-25042024-191027/
    • NLM

      Andrade E de C. Geometria 2-plética, algebroides de Courant, e simetrias infinitesimais de S¹-bundle gerbes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-25042024-191027/
    • Vancouver

      Andrade E de C. Geometria 2-plética, algebroides de Courant, e simetrias infinitesimais de S¹-bundle gerbes [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-25042024-191027/
  • Unidade: IME

    Subjects: ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALES, Lucas de Oliveira Ferreira de. Modelo generalizado autorregressivo e de média móveis Bernoulli-Geométrico: um novo modelo e seu gráfico de controle Shewhart modificado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-18052023-104341/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Sales, L. de O. F. de. (2023). Modelo generalizado autorregressivo e de média móveis Bernoulli-Geométrico: um novo modelo e seu gráfico de controle Shewhart modificado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-18052023-104341/
    • NLM

      Sales L de OF de. Modelo generalizado autorregressivo e de média móveis Bernoulli-Geométrico: um novo modelo e seu gráfico de controle Shewhart modificado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-18052023-104341/
    • Vancouver

      Sales L de OF de. Modelo generalizado autorregressivo e de média móveis Bernoulli-Geométrico: um novo modelo e seu gráfico de controle Shewhart modificado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-18052023-104341/
  • Unidade: IME

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, ANÁLISE FATORIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HARADA, Hugo Kenji Pereira. Equivalência da análise longitudinal de dados multidimensionais através da Teoria da Resposta ao Item e de Modelos de Equações Estruturais. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-22052023-091816/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Harada, H. K. P. (2023). Equivalência da análise longitudinal de dados multidimensionais através da Teoria da Resposta ao Item e de Modelos de Equações Estruturais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-22052023-091816/
    • NLM

      Harada HKP. Equivalência da análise longitudinal de dados multidimensionais através da Teoria da Resposta ao Item e de Modelos de Equações Estruturais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-22052023-091816/
    • Vancouver

      Harada HKP. Equivalência da análise longitudinal de dados multidimensionais através da Teoria da Resposta ao Item e de Modelos de Equações Estruturais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-22052023-091816/
  • Unidade: IME

    Subjects: ANÉIS E ÁLGEBRAS ASSOCIATIVOS, GRUPOS PROFINITOS, HOMOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Guilherme da Costa. Homologia de álgebras pseudocompactas: as fronteiras da conjectura de Han. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20062023-140944/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Cruz, G. da C. (2023). Homologia de álgebras pseudocompactas: as fronteiras da conjectura de Han (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20062023-140944/
    • NLM

      Cruz G da C. Homologia de álgebras pseudocompactas: as fronteiras da conjectura de Han [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20062023-140944/
    • Vancouver

      Cruz G da C. Homologia de álgebras pseudocompactas: as fronteiras da conjectura de Han [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45131/tde-20062023-140944/
  • Unidade: IME

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, RECONHECIMENTO DE PADRÕES, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRECENTI, Julio Adolfo Zucon. Resolvendo Captchas: usando raspagem de dados e aprendizado fracamente supervisionado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20042023-113409/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Trecenti, J. A. Z. (2023). Resolvendo Captchas: usando raspagem de dados e aprendizado fracamente supervisionado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20042023-113409/
    • NLM

      Trecenti JAZ. Resolvendo Captchas: usando raspagem de dados e aprendizado fracamente supervisionado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20042023-113409/
    • Vancouver

      Trecenti JAZ. Resolvendo Captchas: usando raspagem de dados e aprendizado fracamente supervisionado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-20042023-113409/
  • Unidade: IME

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Douglas Takasu Bomfim de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. T. B. de. (2023). A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • NLM

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
    • Vancouver

      Oliveira DTB de. A proporcionalidade por meio da cultura maker no ensino de matemática [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-18072023-212900/
  • Unidade: IME

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUSETTI, Marcela. FBST em problemas de likelihood-free. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-03042023-095110/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Musetti, M. (2023). FBST em problemas de likelihood-free (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-03042023-095110/
    • NLM

      Musetti M. FBST em problemas de likelihood-free [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-03042023-095110/
    • Vancouver

      Musetti M. FBST em problemas de likelihood-free [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45133/tde-03042023-095110/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024