Filtros : "Transportes" "EESC" Removidos: "ALGORITMOS" "Argentina" "Grécia" "Malásia" "Caderno de resumos" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: ENGENHARIA DE TRÁFEGO, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, ALGORITMOS GENÉTICOS, BASES DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Juliana Mitsuyama e ASSIRATI, Lucas e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, v. 29, n. 1, p. 212-228, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cardoso, J. M., Assirati, L., & Setti, J. R. A. (2021). Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases. Transportes, 29( 1), 212-228. doi:10.14295/transportes.v29i1.2317
    • NLM

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
    • Vancouver

      Cardoso JM, Assirati L, Setti JRA. Calibration of the empirical fundamental relationship using very large databases [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 212-228.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2317
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTES, BICICLETAS, MOBILIDADE URBANA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Hellem de Freitas et al. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores. Transportes, v. 29, n. 1, p. 194-210, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, H. de F., Silva, A. N. R. da, Geurs, K. T., & Grigolon, A. B. (2021). Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores. Transportes, 29( 1), 194-210. doi:10.14295/transportes.v29i1.2316
    • NLM

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs KT, Grigolon AB. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 194-210.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316
    • Vancouver

      Miranda H de F, Silva ANR da, Geurs KT, Grigolon AB. Medidas para a promoção da bicicleta em São Paulo: uma análise Multicritério e Multiatores [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 194-210.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2316
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, DEMANDA, PREFERÊNCIAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Viviani Antunes e CALDAS, Marina Urano de Carvalho e PITOMBO, Cira Souza. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives. Transportes, v. 29, n. 1, p. 173-193, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, V. A., Caldas, M. U. de C., & Pitombo, C. S. (2021). An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives. Transportes, 29( 1), 173-193. doi:10.14295/transportes.v29i1.2302
    • NLM

      Gomes VA, Caldas MU de C, Pitombo CS. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 173-193.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302
    • Vancouver

      Gomes VA, Caldas MU de C, Pitombo CS. An investigation of trip-chaining behaviour based on activity participation, socioeconomic variables and aggregated characteristics of modal alternatives [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 1): 173-193.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2302
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, RODOVIAS, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Frederico Amaral e et al. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples. Transportes, v. 29, n. 2, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, F. A. e, Bessa Júnior, J. E., Costa, A. L., Cunha, A. L. B. N. da, Andalício, A. F., Velho, D. M. da C., & Nazareth, V. S. (2021). Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples. Transportes, 29( 2), 1-16. doi:10.14295/transportes.v29i1.2359
    • NLM

      Silva FA e, Bessa Júnior JE, Costa AL, Cunha ALBN da, Andalício AF, Velho DM da C, Nazareth VS. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2): 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359
    • Vancouver

      Silva FA e, Bessa Júnior JE, Costa AL, Cunha ALBN da, Andalício AF, Velho DM da C, Nazareth VS. Avaliação do efeito de faixas adicionais de subida em segmentos de rodovias de pista simples [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2): 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29i1.2359
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS AUTÔNOMOS, RODOVIAS, SIMULAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Renan e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology. Transportes, v. 29, n. 2, 2021Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Favero, R., & Setti, J. R. A. (2021). Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology. Transportes, 29( 2). doi:10.14295/transportes.v29I2.2444
    • NLM

      Favero R, Setti JRA. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444
    • Vancouver

      Favero R, Setti JRA. Evaluating the impacts of autonomous cars on the capacity of freeways in Brazil using the HCM-6 PCE methodology [Internet]. Transportes. 2021 ; 29( 2):[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v29I2.2444
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM), MOTORISTAS, TRÁFEGO RODOVIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Cintia Isabel de et al. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system. Transportes, v. 28, n. 3, p. 165-179, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Campos, C. I. de, Marcomini, L. A., Panice, N. R., Piva, F. J., & Larocca, A. P. C. (2020). Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system. Transportes, 28( 3), 165-179. doi:10.14295/transportes.v28i3.2015
    • NLM

      Campos CI de, Marcomini LA, Panice NR, Piva FJ, Larocca APC. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 165-179.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015
    • Vancouver

      Campos CI de, Marcomini LA, Panice NR, Piva FJ, Larocca APC. Perception analysis of highway quality of service using a driving simulator and eye tracking system [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 165-179.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2015
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: MECÂNICA DA FRATURA, ASFALTO, FADIGA DOS MATERIAIS, FADIGA DOS MATERIAIS, ESTRUTURAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Daniela Corassa e FAXINA, Adalberto Leandro e LEONEL, Edson Denner. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear. Transportes, v. 28, p. 99-116, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, D. C., Faxina, A. L., & Leonel, E. D. (2020). Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear. Transportes, 28, 99-116. doi:10.14295/transportes.v28i5.2090
    • NLM

      Garcia DC, Faxina AL, Leonel ED. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 99-116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090
    • Vancouver

      Garcia DC, Faxina AL, Leonel ED. Aplicação de parâmetro de resistência à fadiga para ligantes asfálticos baseado na mecânica da fratura elástico-linear [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 99-116.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2090
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: QUARTZO, PÓ DE PEDRA, SOLOS, GEOTECNIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Fernando Augusto et al. Evaluation of mixtures of lateritic clayey soil with quartzite and stone powder for road purposes. Transportes, v. 28, n. 3, p. 228-237, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2088. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, F. A., Collares, A. C. Z. B., Collares, E. G., Ribeiro, R. P., & Reis, F. M. D. (2020). Evaluation of mixtures of lateritic clayey soil with quartzite and stone powder for road purposes. Transportes, 28( 3), 228-237. doi:10.14295/transportes.v28i3.2088
    • NLM

      Corrêa FA, Collares ACZB, Collares EG, Ribeiro RP, Reis FMD. Evaluation of mixtures of lateritic clayey soil with quartzite and stone powder for road purposes [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 228-237.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2088
    • Vancouver

      Corrêa FA, Collares ACZB, Collares EG, Ribeiro RP, Reis FMD. Evaluation of mixtures of lateritic clayey soil with quartzite and stone powder for road purposes [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 3): 228-237.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v28i3.2088
  • Fonte: Transportes. Unidades: EESC, FFCLRP

    Assuntos: ACIDENTES DE TRÂNSITO, RODOVIAS, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHUERUBIM, Maria Lígia et al. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, v. 28 n. 5, p. 252-266, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Chuerubim, M. L., Ferreira, L. N., Valejo, A., Bezerra, B. S., Marotta, G. S. 'A., & Silva, I. da. (2020). Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network. Transportes, 28 n. 5, 252-266. doi:10.14295/transportes.v28i5.2271
    • NLM

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
    • Vancouver

      Chuerubim ML, Ferreira LN, Valejo A, Bezerra BS, Marotta GS'A, Silva I da. Evaluation of database balancing techniques for road accident severity classification employing arficial neural network [Internet]. Transportes. 2020 ; 28 n. 5 252-266.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i5.2271
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: PAVIMENTAÇÃO, AEROPORTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÁN, Jorge Braulio Cossío e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons. Transportes, v. 28, n. 1, p. 147-159, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Durán, J. B. C., & Fernandes Júnior, J. L. (2020). Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons. Transportes, 28( 1), 147-159. doi:10.14295/transportes.v28i1.1932
    • NLM

      Durán JBC, Fernandes Júnior JL. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 1): 147-159.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932
    • Vancouver

      Durán JBC, Fernandes Júnior JL. Airport pavement roughness evaluaon based on cockpit and center of gravity vercal acceleraons [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 1): 147-159.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i1.1932
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, MOBILIDADE URBANA, COMBUSTÍVEIS, CRISE ENERGÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AZOLIN, Luiza Gagno e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público. Transportes, v. 28, n. 4, p. 76-88, 2020Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Azolin, L. G., & Silva, A. N. R. da. (2020). Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público. Transportes, 28( 4), 76-88. doi:10.14295/transportes.v28i4.2406
    • NLM

      Azolin LG, Silva ANR da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 76-88.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406
    • Vancouver

      Azolin LG, Silva ANR da. Avaliação preliminar da resiliência na mobilidade urbana decorrente do transporte público [Internet]. Transportes. 2020 ; 28( 4): 76-88.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v28i4.2406
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, VIAGENS, TELEFONIA CELULAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSIRATI, Lucas e ASSIRATI, Lucas e PITOMBO, Cira Souza. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones. Transportes, v. 27, n. 2, p. 165-181, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Assirati, L., Assirati, L., & Pitombo, C. S. (2019). Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones. Transportes, 27( 2), 165-181. doi:10.1016/j.dsp.2015.05.004
    • NLM

      Assirati L, Assirati L, Pitombo CS. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 165-181.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004
    • Vancouver

      Assirati L, Assirati L, Pitombo CS. Classificação de indivíduos segundo comportamento individual relativo a viagens a partir de dados em painel obtidos por smartphones [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 165-181.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.dsp.2015.05.004
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anthony Gomes dos e ASSIS, Rosuel Krum Mathias de e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Efeito da aderência entre camadas na previsão de desempenho de pavimentos asfálticos. Transportes, v. 27, n. 2, p. 89-101, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1597. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos, Assis, R. K. M. de, & Fernandes Júnior, J. L. (2019). Efeito da aderência entre camadas na previsão de desempenho de pavimentos asfálticos. Transportes, 27( 2), 89-101. doi:10.14295/transportes.v27i2.1597
    • NLM

      Santos AG dos, Assis RKM de, Fernandes Júnior JL. Efeito da aderência entre camadas na previsão de desempenho de pavimentos asfálticos [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 89-101.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1597
    • Vancouver

      Santos AG dos, Assis RKM de, Fernandes Júnior JL. Efeito da aderência entre camadas na previsão de desempenho de pavimentos asfálticos [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 89-101.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1597
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: ESTATÍSTICAS ESPACIAIS, TRANSPORTE PÚBLICO, KRIGAGEM, GEOESTATÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, v. 27, n. 3, p. 15-35, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2019). Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística. Transportes, 27( 3), 15-35. doi:10.14295/transportes.v27i3.2007
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Estimativa do volume de passageiros ao longo de uma linha de transporte público por ônibus a partir da geoestatística [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 15-35.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2007.
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: BICICLETAS, CICLOVIAS, ESTRESSE, CIDADES PEQUENAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONARI, Marcelo e SEGANTINE, Paulo César Lima. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, v. 27, n. 2, p. 149-164, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Monari, M., & Segantine, P. C. L. (2019). Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP. Transportes, 27( 2), 149-164. doi:10.14295/transportes. v27i2.1648
    • NLM

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
    • Vancouver

      Monari M, Segantine PCL. Método para definição de rede de rotas cicláveis em áreas urbanas de cidades de pequeno porte: um estudo de caso para a cidade de Bariri-SP [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 149-164.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1648
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES, GERENCIAMENTO DE TRANSPORTES, ENGENHARIA DE TRÁFEGO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERIS, Diego Fernandes e FERRAZ, Antônio Clóvis Pinto e LAROCCA, Ana Paula Camargo. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, v. 27, n. 4, p. 201-210, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Neris, D. F., Ferraz, A. C. P., & Larocca, A. P. C. (2019). Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras. Transportes, 27( 4), 201-210. doi:10.14295/transportes.v27i4.1866
    • NLM

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
    • Vancouver

      Neris DF, Ferraz ACP, Larocca APC. Aplicação de métodos determinísticos para a obtenção de gap crítico em rotatórias urbanas brasileiras [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 201-210.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1866
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: TRÁFEGO RODOVIÁRIO, CAMINHÕES, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luan Guilherme Staichak e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data. Transportes, v. 27, n. 3, p. 131-143, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. G. S., & Setti, J. R. A. (2019). Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data. Transportes, 27( 3), 131-143. doi:10.14295/transportes.v27i3.2042
    • NLM

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 131-143.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042
    • Vancouver

      Carvalho LGS, Setti JRA. Calibration of the VISSIM truck performance model using GPS data [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 3): 131-143.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i3.2042
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VIAGENS, PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, REDES NEURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIANUCCI, Marcela Navarro et al. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, v. 27, n. 4, p. 1-23, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Pianucci, M. N., Pitombo, C. S., Cunha, A. L., & Segantine, P. C. L. (2019). Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais. Transportes, 27( 4), 1-23. doi:10.14295/transportes.v27i4.1409
    • NLM

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
    • Vancouver

      Pianucci MN, Pitombo CS, Cunha AL, Segantine PCL. Previsão da demanda por viagens domiciliares através de método sequencial baseado em população sintética e redes neurais artificiais [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 4): 1-23.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i4.1409
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: TRANSPORTES, MOBILIDADE URBANA, SUSTENTABILIDADE, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAN, Francine Marvulle e SILVA, Antônio Nélson Rodrigues da. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário. Transportes, v. 27, n. 2, p. 31-41, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1570. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Tan, F. M., & Silva, A. N. R. da. (2019). Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário. Transportes, 27( 2), 31-41. doi:10.14295/transportes.v27i2.1570
    • NLM

      Tan FM, Silva ANR da. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 31-41.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1570
    • Vancouver

      Tan FM, Silva ANR da. Potencial de transferência de um índice de mobilidade sustentável para campus universitário [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 31-41.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1570

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024