Filtros : "Temas em Educação e Saúde" Removido: "ENSINO E APRENDIZAGEM" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EERP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO DIGITAL, ENFERMAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Maraína Gomes Pires Fernandes et al. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, v. 18, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Dias, M. G. P. F., Santos, H. E. C. dos, Ferreira, M. R. L., Araújo, P. N. de, Garcia, G. P. A., Andrade, L. S. de, et al. (2022). Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos. Temas em Educação e Saúde, 18, 1-12. doi:10.26673/tes.v18i00.16712
    • NLM

      Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
    • Vancouver

      Dias MGPF, Santos HEC dos, Ferreira MRL, Araújo PN de, Garcia GPA, Andrade LS de, Camargo RAA de, Gonçalves MFC. Programa de aperfeiçoamento de ensino: desenvolvimento de um podcast na avaliação final dos pós-graduandos [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2022 ; 18 1-12.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v18i00.16712
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidades: EERP, FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ARTE, ESTUDANTES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, v. 16, n. 1, p. 201-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2020). Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, 16( 1), 201-214. doi:10.26673/tes.v16i1.13469
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EACH

    Subjects: IDOSOS, ENVELHECIMENTO, SAÚDE PÚBLICA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIENTOS, Dora Mariela Salcedo e PAIVA, Maria Vitória Silva e SILVA, André Luiz Pereira da. Terapia Comunitária Integrativa para idosos em plataforma virtual durante a pandemia associada a COVID-19. Temas em Educação e Saúde, v. 16, n. esp. 1, p. 360-375, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v16iesp.1.14317. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Barrientos, D. M. S., Paiva, M. V. S., & Silva, A. L. P. da. (2020). Terapia Comunitária Integrativa para idosos em plataforma virtual durante a pandemia associada a COVID-19. Temas em Educação e Saúde, 16( esp. 1), 360-375. doi:10.26673/tes.v16iesp.1.14317
    • NLM

      Barrientos DMS, Paiva MVS, Silva ALP da. Terapia Comunitária Integrativa para idosos em plataforma virtual durante a pandemia associada a COVID-19 [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( esp. 1): 360-375.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16iesp.1.14317
    • Vancouver

      Barrientos DMS, Paiva MVS, Silva ALP da. Terapia Comunitária Integrativa para idosos em plataforma virtual durante a pandemia associada a COVID-19 [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( esp. 1): 360-375.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16iesp.1.14317
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: ESALQ

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO MÉDIO, JOGOS EDUCATIVOS, MÉTODOS DE ENSINO, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Claudio Dias da et al. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio. Temas em Educação e Saúde, v. 15, n. 2, p. 234-247, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Silva Junior, C. D. da, Bertin, D. N. da S., Lucca, D. de, & Marques, R. N. (2019). Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio. Temas em Educação e Saúde, 15( 2), 234-247. doi:10.26673/tes.v15i2.13056
    • NLM

      Silva Junior CD da, Bertin DN da S, Lucca D de, Marques RN. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( 2): 234-247.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056
    • Vancouver

      Silva Junior CD da, Bertin DN da S, Lucca D de, Marques RN. Uma abordagem diferenciada para o ensino do tema saúde no ensino médio [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( 2): 234-247.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i2.13056
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EE

    Subjects: EMPATIA, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, ENFERMAGEM, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAUDURO, Fernanda Leticia Frates e PRADO, Cláudia. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia. Temas em Educação e Saúde, v. 15, n. ja/jul. 2019, p. 3-17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Cauduro, F. L. F., & Prado, C. (2019). Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia. Temas em Educação e Saúde, 15( ja/jul. 2019), 3-17. doi:10.26673/tes.v15i1.11938
    • NLM

      Cauduro FLF, Prado C. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( ja/jul. 2019): 3-17.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938
    • Vancouver

      Cauduro FLF, Prado C. Problemas e angústias vivenciados por pós-graduandos de enfermagem: uma análise à luz da empatia [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2019 ; 15( ja/jul. 2019): 3-17.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v15i1.11938
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, JOGOS EDUCATIVOS, NUTRIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTONIA, Bárbara Della e FUJIWARA, Rodrigo Iwata e MARQUES, Rosebelly Nunes. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental. Temas em Educação e Saúde, v. 13, n. 2, p. 301-316, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Antonia, B. D., Fujiwara, R. I., & Marques, R. N. (2017). O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental. Temas em Educação e Saúde, 13( 2), 301-316. doi:10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679
    • NLM

      Antonia BD, Fujiwara RI, Marques RN. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2017 ; 13( 2): 301-316.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679
    • Vancouver

      Antonia BD, Fujiwara RI, Marques RN. O jogo San San como recurso didático de apoio nas discussões sobre nutrientes reguladores no ensino fundamental [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2017 ; 13( 2): 301-316.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/rtes.v13.n2.jul-dez.2017.10679
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: EERP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, TRANSTORNOS MENTAIS, RESILIÊNCIA (PSICOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Joseane de e GALINDO, Elisângela Moreira Careta e CARVALHO, Ana Maria Pimenta. Saúde mental infantil: tendências atuais. Temas em Educação e Saúde, v. 4, p. 25-42, 2004Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Souza, J. de, Galindo, E. M. C., & Carvalho, A. M. P. (2004). Saúde mental infantil: tendências atuais. Temas em Educação e Saúde, 4, 25-42.
    • NLM

      Souza J de, Galindo EMC, Carvalho AMP. Saúde mental infantil: tendências atuais. Temas em Educação e Saúde. 2004 ; 4 25-42.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Souza J de, Galindo EMC, Carvalho AMP. Saúde mental infantil: tendências atuais. Temas em Educação e Saúde. 2004 ; 4 25-42.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Temas em Educação e Saúde. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes. Políticas de educação superior no Brasil de hoje: inquietações e angústias. Temas em Educação e Saúde, v. 2, p. 27-39, 1999Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M. (1999). Políticas de educação superior no Brasil de hoje: inquietações e angústias. Temas em Educação e Saúde, 2, 27-39.
    • NLM

      Catani AM. Políticas de educação superior no Brasil de hoje: inquietações e angústias. Temas em Educação e Saúde. 1999 ; 2 27-39.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Catani AM. Políticas de educação superior no Brasil de hoje: inquietações e angústias. Temas em Educação e Saúde. 1999 ; 2 27-39.[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024