Filtros : "Pro-Posições" Removidos: "MOVIMENTO JUVENIL" "AMORIM, KATIA DE SOUZA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: MOVIMENTO ESTUDANTIL, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROPPO, Luis Antonio et al. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, v. 34, p. 1-28, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Groppo, L. A., Tomizaki, K., Corrochano, M. C., Borges, L., Ginzel, F., & Biliatto, C. (2023). “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015. Pro-Posições, 34, 1-28. doi:10.1590/1980-6248-2021-0101
    • NLM

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
    • Vancouver

      Groppo LA, Tomizaki K, Corrochano MC, Borges L, Ginzel F, Biliatto C. “Um ato de liberdade”: movimento de estudantes secundaristas em São Paulo, 2015 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-28.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0101
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, ARTIGO CIENTÍFICO, METODOLOGIA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUFRÁSIO, Daniela e BARZOTTO, Valdir Heitor. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, v. 34, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Eufrásio, D., & Barzotto, V. H. (2023). Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018. Pro-Posições, 34, 1-16. doi:10.1590/1980-6248-2020-0071
    • NLM

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
    • Vancouver

      Eufrásio D, Barzotto VH. Análise de características discursivas e disciplinares em artigos sobre o ensino da escrita nos anos iniciais do Ensino Fundamental publicados entre 2008 e 2018 [Internet]. Pro-Posições. 2023 ; 34 1-16.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0071
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: RACISMO, ESCRAVIDÃO, INFÂNCIA, SISTEMA JUDICIÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Emerson Benedito e ABRAMOWICZ, Anete. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra. Pro-Posições, v. 33, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ferreira, E. B., & Abramowicz, A. (2022). O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra. Pro-Posições, 33. doi:10.1590/1980-6248-2020-0084
    • NLM

      Ferreira EB, Abramowicz A. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084
    • Vancouver

      Ferreira EB, Abramowicz A. O racismo na infância e a infância do racismo: vida e rastros de uma criança negra [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0084
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EEFERP

    Subjects: ESPORTES, ESCOLAS, EDUCAÇÃO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), FUTEBOL DE SALÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Flávia Volta Cortes de e RICCI, Christiano Streb e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio. Pro-Posições, v. 33, p. 1-25, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, F. V. C. de, Ricci, C. S., & Marques, R. F. R. (2022). Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio. Pro-Posições, 33, 1-25. doi:10.1590/1980-6248-2020-0059
    • NLM

      Oliveira FVC de, Ricci CS, Marques RFR. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059
    • Vancouver

      Oliveira FVC de, Ricci CS, Marques RFR. Desafios e oportunidades para a participação no futsal escolar extracurricular: percepções de alunas do ensino médio [Internet]. Pro-Posições. 2022 ; 33 1-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2020-0059
  • Source: Pro-Posições. Unidade: IQSC

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, ENSINO, ENUNCIADOS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORI, Rafael Cava e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’. Pro-Posições, v. 32, p. 20190058, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Mori, R. C., & Curvelo, A. A. da S. (2021). Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’. Pro-Posições, 32, 20190058. doi:10.1590/1980-6248-2019-0058
    • NLM

      Mori RC, Curvelo AA da S. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’ [Internet]. Pro-Posições. 2021 ;32 20190058.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058
    • Vancouver

      Mori RC, Curvelo AA da S. Relendo ‘O livro didático de Ciências no Brasil’ [Internet]. Pro-Posições. 2021 ;32 20190058.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0058
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ELITE, SOCIALIZAÇÃO, SOCIOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SETTON, Maria da Graça Jacintho. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Setton, M. da G. J. (2021). Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2018-0070
    • NLM

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070
    • Vancouver

      Setton M da GJ. Estudos sobre as elites: uma leitura da produção em periódicos – 1998-2017 [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2018-0070
  • Source: Pro-Posições. Unidades: IP, FSP

    Subjects: PREVENÇÃO DO ABUSO DE DROGAS, AMBIENTE ESCOLAR, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, TRABALHO COLETIVO NA ESCOLA, TRABALHO EM GRUPO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARON, Eduardo e MACHADO, Adriana Marcondes. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, v. fe 2021, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Caron, E., & Machado, A. M. (2021). The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools. Pro-Posições, fe 2021, 1-22. doi:10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • NLM

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
    • Vancouver

      Caron E, Machado AM. The Elos Program for drug abuse prevention: repercussions in the daily life of schools [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; fe 2021 1-22.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0072en
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Mário Luiz Ferrari et al. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nunes, M. L. F., Silva, F. M. de C., Boscariol, M. C., & Neira, M. G. (2021). As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2019-0047
    • NLM

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
    • Vancouver

      Nunes MLF, Silva FM de C, Boscariol MC, Neira MG. As noções de experiência e vivência no currículo cultural de Educação Física: ressonâncias nietzschianas e foucaultianas [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2019-0047
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EMPODERAMENTO, PRÁTICA DE ENSINO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Paulo Henrique Fernandes. A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko. Pro-Posições, v. 32, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0102. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silveira, P. H. F. (2021). A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko. Pro-Posições, 32. doi:10.1590/1980-6248-2021-0102
    • NLM

      Silveira PHF. A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0102
    • Vancouver

      Silveira PHF. A presença de Paulo Freire na filosofia da práxis de Steve Biko [Internet]. Pro-Posições. 2021 ; 32[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2021-0102
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: DOMICÍLIO, CUIDADO DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, TRABALHO DOMÉSTICO, EDUCAÇÃO INFORMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KONDRATIUK, Carolina e NEIRA, Marcos Garcia. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, v. 31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Kondratiuk, C., & Neira, M. G. (2020). O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura. Pro-Posições, 31. doi:10.1590/1980-6248-2017-0161
    • NLM

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
    • Vancouver

      Kondratiuk C, Neira MG. O corpo a corpo na relação educativa entre babá e criança: uma revisão da literatura [Internet]. Pro-Posições. 2020 ; 31[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0161
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: PENSAMENTO, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENEDYKT, Breno Isaac e RIBEIRO, Cintya Regina. O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Benedykt, B. I., & Ribeiro, C. R. (2019). O demônio de Béla Tarr. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0092
    • NLM

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
    • Vancouver

      Benedykt BI, Ribeiro CR. O demônio de Béla Tarr [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0092
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA, SURDEZ, COERÊNCIA TEXTUAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIOLFI, Claudia Rosa e TRINDADE, Carla Samile Machado Trucolo. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo. Pro-Posições, v. 30, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Riolfi, C. R., & Trindade, C. S. M. T. (2019). Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo. Pro-Posições, 30. doi:10.1590/1980-6248-2017-0162
    • NLM

      Riolfi CR, Trindade CSMT. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo [Internet]. Pro-Posições. 2019 ;30[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162
    • Vancouver

      Riolfi CR, Trindade CSMT. Fatores de contextualização em textos redigidos por um estudante surdo [Internet]. Pro-Posições. 2019 ;30[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2017-0162
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, PEDAGOGIA, DIVERSIDADE CULTURAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ivan Luis dos e NEIRA, Marcos Garcia. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, v. 30, p. 1-19, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, I. L. dos, & Neira, M. G. (2019). Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física. Pro-Posições, 30, 1-19. doi:10.1590/1980-6248-2016-0168
    • NLM

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
    • Vancouver

      Santos IL dos, Neira MG. Tematização e problematização: pressupostos freirianos no currículo cultural da educação física [Internet]. Pro-Posições. 2019 ; 30 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2016-0168
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Subjects: CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de e SANCHEZ, Livia Pizauro. Implementação da Lei 10.639/2003: competências, habilidades e pesquisas para a transformação social. Pro-Posições, v. 28, n. ja/abr. 2017, p. 55-80, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0141. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. A. B. de, & Sanchez, L. P. (2017). Implementação da Lei 10.639/2003: competências, habilidades e pesquisas para a transformação social. Pro-Posições, 28( ja/abr. 2017), 55-80. doi:10.1590/1980-6248-2015-0141
    • NLM

      Almeida MAB de, Sanchez LP. Implementação da Lei 10.639/2003: competências, habilidades e pesquisas para a transformação social [Internet]. Pro-Posições. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 55-80.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0141
    • Vancouver

      Almeida MAB de, Sanchez LP. Implementação da Lei 10.639/2003: competências, habilidades e pesquisas para a transformação social [Internet]. Pro-Posições. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 55-80.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0141
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INTERAÇÃO CULTURAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maria Gabriela Queiroz da e EHRENBERG, Mônica Caldas. Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente. Pro-Posições, v. 28, n. ja/abr. 2017, p. 15-32, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0055. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. G. Q. da, & Ehrenberg, M. C. (2017). Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente. Pro-Posições, 28( ja/abr. 2017), 15-32. doi:10.1590/1980-6248-2015-0055
    • NLM

      Silva MGQ da, Ehrenberg MC. Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente [Internet]. Pro-Posições. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 15-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0055
    • Vancouver

      Silva MGQ da, Ehrenberg MC. Atividades culturais e esportivas extracurriculares: influência sobre a vida escolar do discente [Internet]. Pro-Posições. 2017 ; 28( ja/abr. 2017): 15-32.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1980-6248-2015-0055
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Subjects: AMIZADE, FAMÍLIA, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Elizabete Franco. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim. Pro-Posições, v. 27, n. ja/abr. 2016, p. 73-89, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Cruz, E. F. (2016). Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim. Pro-Posições, 27( ja/abr. 2016), 73-89. doi:10.1590/0103-7307201607905
    • NLM

      Cruz EF. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim [Internet]. Pro-Posições. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 73-89.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905
    • Vancouver

      Cruz EF. Notas sobre amizade e família: a vida como obra de arte no encontro com Antônia e as cinzas no jardim [Internet]. Pro-Posições. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 73-89.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201607905
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIOECONÔMICOS;INDICADORES), ESTRUTURA SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEROSA, Graziela Serroni e LEBARON, Frédéric e LEITE, Cristiane Kerches da Silva. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo. Pro-Posições, v. 26, n. 2, p. 99-118, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Perosa, G. S., Lebaron, F., & Leite, C. K. da S. (2015). O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo. Pro-Posições, 26( 2), 99-118. doi:10.1590/0103-7307201507705
    • NLM

      Perosa GS, Lebaron F, Leite CK da S. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo [Internet]. Pro-Posições. 2015 ; 26( 2): 99-118.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705
    • Vancouver

      Perosa GS, Lebaron F, Leite CK da S. O espaço das desigualdades educativas no município de São Paulo [Internet]. Pro-Posições. 2015 ; 26( 2): 99-118.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-7307201507705
  • Source: Pro-Posições. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO INFANTIL, LINGUAGEM CORPORAL, EXPRESSÃO CORPORAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EHRENBERG, Mônica Caldas. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil. Pro-Posições, v. 25, n. ja/abr. 2014, p. 181-198, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ehrenberg, M. C. (2014). A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil. Pro-Posições, 25( ja/abr. 2014), 181-198. doi:10.1590/S0103-73072014000100010
    • NLM

      Ehrenberg MC. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil [Internet]. Pro-Posições. 2014 ; 25( ja/abr. 2014): 181-198.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010
    • Vancouver

      Ehrenberg MC. A linguagem da cultura corporal sob o olhar de professores da educação infantil [Internet]. Pro-Posições. 2014 ; 25( ja/abr. 2014): 181-198.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072014000100010
  • Source: Pro-Posições. Unidade: EACH

    Assunto: CORPO HUMANO (ASPECTOS SOCIAIS;EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Evany Bettine de e MARTINS, Anna Karenina Azevedo e DANTAS, Viviane Abreu Nunes Cerqueira. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade. Pro-Posições, v. 24, n. 3, p. 201-217, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, E. B. de, Martins, A. K. A., & Dantas, V. A. N. C. (2013). O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade. Pro-Posições, 24( 3), 201-217. doi:10.1590/S0103-73072013000300012
    • NLM

      Almeida EB de, Martins AKA, Dantas VANC. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 201-217.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012
    • Vancouver

      Almeida EB de, Martins AKA, Dantas VANC. O corpo como espaço de aprendizagem: reflexões a partir das vivências de um grupo de teatro formado por adultos na maturidade [Internet]. Pro-Posições. 2013 ; 24( 3): 201-217.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072013000300012
  • Source: Pro-Posições. Unidades: EACH, EEFERP

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, AÇÃO COMUNICATIVA, DEFICIÊNCIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTIERREZ, Gustavo Luis e ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de e MARQUES, Renato Francisco Rodrigues. A influência de condições especiais de corporeidade na construção comunicativa de consensos. Pro-Posições, v. 22, n. 3 (66), p. 165-175, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-73072011000300012. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Gutierrez, G. L., Almeida, M. A. B. de, & Marques, R. F. R. (2011). A influência de condições especiais de corporeidade na construção comunicativa de consensos. Pro-Posições, 22( 3 (66), 165-175. doi:10.1590/S0103-73072011000300012
    • NLM

      Gutierrez GL, Almeida MAB de, Marques RFR. A influência de condições especiais de corporeidade na construção comunicativa de consensos [Internet]. Pro-Posições. 2011 ; 22( 3 (66): 165-175.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072011000300012
    • Vancouver

      Gutierrez GL, Almeida MAB de, Marques RFR. A influência de condições especiais de corporeidade na construção comunicativa de consensos [Internet]. Pro-Posições. 2011 ; 22( 3 (66): 165-175.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-73072011000300012

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024