Filtros : "Educar em Revista" "FE" Removidos: "CULTURA" "FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR" "REZENDE, NEIDE LUZIA DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, EDUCAÇÃO POPULAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI PIERRO, Maria Clara e HADDAD, Sérgio. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Di Pierro, M. C., & Haddad, S. (2021). Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.83403
    • NLM

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
    • Vancouver

      Di Pierro MC, Haddad S. Grundtvig e as escolas populares da Dinamarca: interlocuções com Paulo Freire e contribuições à Educação de Jovens e Adultos no Brasil [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.83403
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: GINÁSTICA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CIRCO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Daniel de e EHRENBERG, Mônica Caldas e SILVA, Erminia. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, D. de, Ehrenberg, M. C., & Silva, E. (2021). Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica. Educar em Revista, 37. doi:10.1590/0104-4060.77017
    • NLM

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
    • Vancouver

      Lopes D de, Ehrenberg MC, Silva E. Circo e ginástica em folhas de papel: o pequeno tratado de acrobacia e gymnastica [Internet]. Educar em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.77017
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, IMANÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, v. 36, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R. (2020). Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas. Educar em Revista, 36. doi:10.1590/0104-4060.62743
    • NLM

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
    • Vancouver

      Ribeiro CR. Uma abordagem deleuzo-guattariana sobre a escola e o vitalismo de seus problemas [Internet]. Educar em Revista. 2020 ; 36[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.62743
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: LICENCIATURA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Maria Isabel de e PIMENTA, Selma Garrido e FUSARI, José Cerchi. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, v. no/dez. 2019, n. 78, p. 187-206, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, M. I. de, Pimenta, S. G., & Fusari, J. C. (2019). Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes. Educar em Revista, no/dez. 2019( 78), 187-206. doi:10.1590/0104-4060.66134
    • NLM

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
    • Vancouver

      Almeida MI de, Pimenta SG, Fusari JC. Socialização, profissionalização e trabalho de professores iniciantes [Internet]. Educar em Revista. 2019 ; no/dez. 2019( 78): 187-206.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.66134
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO, LIVRO DIDÁTICO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores. Educar em Revista, v. 34, n. 70, p. 155-178, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores. Educar em Revista, 34( 70), 155-178. doi:10.1590/0104-4060.58075
    • NLM

      Boto C. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; 34( 70): 155-178.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075
    • Vancouver

      Boto C. A civilização escolar pelos compêndios didáticos de formação de professores [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; 34( 70): 155-178.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.58075
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assunto: POLÍTICA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOMINI, Márcia Aparecida e MORAES, Carmen Sylvia Vidigal. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, v. no/dez. 2018, n. 72, p. 209-230, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jacomini, M. A., & Moraes, C. S. V. (2018). Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010). Educar em Revista, no/dez. 2018( 72), 209-230. doi:10.1590/0104-4060.59345
    • NLM

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
    • Vancouver

      Jacomini MA, Moraes CSV. Os escritos de Antonio Gramsci e obras de intérpretes em teses e dissertações sobre políticas educacionais (2000-2010) [Internet]. Educar em Revista. 2018 ; no/dez. 2018( 72): 209-230.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.59345
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, IDEOLOGIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JUNIOR, Bruno. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, v. 33, n. 65, p. 35-50, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Bontempi Junior, B. (2017). Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920. Educar em Revista, 33( 65), 35-50. doi:10.1590/0104-4060.53219
    • NLM

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
    • Vancouver

      Bontempi Junior B. Nacionalismo e regionalismo em dois inquéritos sobre o ensino superior brasileiro nos anos 1920 [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 65): 35-50.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53219
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, MESTRADO PROFISSIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli e PRÍNCEPE, Lisandra. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, v. 33, n. ja/mar. 2017, p. 103-117, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      André, M., & Príncepe, L. (2017). O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação. Educar em Revista, 33( ja/mar. 2017), 103-117. doi:10.1590/0104-4060.49805
    • NLM

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805
    • Vancouver

      André M, Príncepe L. O lugar da pesquisa no mestrado profissional em educação [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( ja/mar. 2017): 103-117.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49805
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: GOVERNAMENTALIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, v. 33, n. 66, p. 95-112, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2017). Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016). Educar em Revista, 33( 66), 95-112. doi:10.1590/0104-4060.53864
    • NLM

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864
    • Vancouver

      Aquino JG. Educação e biopolítica: um panorama da produção acadêmica brasileira no campo educacional (2001-2016) [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 95-112.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.53864
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: DANÇA, EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIRANDA, Rita de Cassia Fernandes e EHRENBERG, Mônica Caldas. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, v. 33, n. 66, p. 177-192, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Miranda, R. de C. F., & Ehrenberg, M. C. (2017). Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física. Educar em Revista, 33( 66), 177-192. doi:10.1590/0104-4060.50458
    • NLM

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458
    • Vancouver

      Miranda R de CF, Ehrenberg MC. Compondo percursos gestuais: a dança na formação inicial de professores de educação física [Internet]. Educar em Revista. 2017 ; 33( 66): 177-192.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.50458
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assunto: PSICANÁLISE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação?. Educar em Revista, n. abr./ju 2017, p. 19-33, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2017). Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? Educar em Revista, ( abr./ju 2017), 19-33. doi:10.1590/0104-4060.49813
    • NLM

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Elucidação comparativa dos estudos em psicanálise e educação na França e no Brasil: a psicanálise aplica-se à educação? [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017): 19-33.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.49813
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves. Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Disponível em: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Vidal, D. G. (2017). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. Recuperado de https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • NLM

      Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
    • Vancouver

      Vidal DG. Educar em Revista [Internet]. Educar em Revista. 2017 ;( abr./ju 2017):[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://revistas.ufpr.br/educar/issue/view/2116
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: MUDANÇA CLIMÁTICA, ENSINO SUPERIOR, SOCIEDADE, APRENDIZAGEM SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JACOBI, Pedro Roberto. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, n. 3, p. 57-72, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Jacobi, P. R. (2014). Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação. Educar em Revista, ( 3), 57-72. doi:10.1590/0104-4060.38107
    • NLM

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107
    • Vancouver

      Jacobi PR. Mudanças climáticas e ensino superior: a combinação entre pesquisa e educação [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( 3): 57-72.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.38107
  • Fonte: Educar em Revista. Unidades: ESALQ, FE

    Assuntos: SURDO, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDEZ

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOLINA, Karina Soledad Maldonado e SOFIATO, Cássia Geciauskas. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011. Educar em Revista, n. abr./ju 2014, p. 229-256, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Molina, K. S. M., & Sofiato, C. G. (2014). O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011. Educar em Revista, ( abr./ju 2014), 229-256. doi:10.1590/0104-4060.33394
    • NLM

      Molina KSM, Sofiato CG. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011 [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( abr./ju 2014): 229-256.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394
    • Vancouver

      Molina KSM, Sofiato CG. O estado da arte de pesquisas sobre a educação de surdos no Brasil de 2007 a 2011 [Internet]. Educar em Revista. 2014 ;( abr./ju 2014): 229-256.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.33394
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, FILOSOFIA (ENSINO), POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, n. 46, p. 21-35, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2012). Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior. Educar em Revista, ( 46), 21-35. doi:10.1590/s0104-40602012000400003
    • NLM

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
    • Vancouver

      Severino AJ. Integrar cultura e humanismo: desafio pedagógico da filosofia no ensino superior [Internet]. Educar em Revista. 2012 ;( 46): 21-35.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602012000400003
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Vitor Henrique. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, n. 41, p. 197-213, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Paro, V. H. (2011). Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado. Educar em Revista, ( 41), 197-213. doi:10.1590/s0104-40602011000300013
    • NLM

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013
    • Vancouver

      Paro VH. Autonomia do educando na escola fundamental: um tema negligenciado [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 41): 197-213.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000300013
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA (ENSINO), DIDÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABUD, Katia Maria. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular. Educar em Revista, n. 42, p. 163-171, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000500011. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Abud, K. M. (2011). A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular. Educar em Revista, ( 42), 163-171. doi:10.1590/s0104-40602011000500011
    • NLM

      Abud KM. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 42): 163-171.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000500011
    • Vancouver

      Abud KM. A guardiã das tradições: a História e o seu código curricular [Internet]. Educar em Revista. 2011 ;( 42): 163-171.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-40602011000500011
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2011
    • APA

      Educar em Revista. (2011). Educar em Revista. Educar em Revista. Curitiba: UFPR.
    • NLM

      Educar em Revista. Educar em Revista. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Educar em Revista. Educar em Revista. 2011 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e LISITA, Verbena Moreira Soares de Sousa. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, n. 24, p. 87-109, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G., & Lisita, V. M. S. de S. (2004). Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998. Educar em Revista, ( 24), 87-109. doi:10.1590/0104-4060.351
    • NLM

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998 [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351
    • Vancouver

      Pimenta SG, Lisita VMS de S. Pesquisas sobre professores e sua formação: uma análise de pesquisas desenvolvidas no programa de Pós-Graduação da FEUSP - 1990 a 1998 [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 87-109.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.351
  • Fonte: Educar em Revista. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MULTICULTURALISMO, INCLUSÃO SOCIAL, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUMEL, Roseli Cecília Rocha de Carvalho. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, n. 24, p. 149-161, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Baumel, R. C. R. de C. (2004). Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão. Educar em Revista, ( 24), 149-161. doi:10.1590/0104-4060.353
    • NLM

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353
    • Vancouver

      Baumel RCR de C. Formação de professores: aportes multiculturais e o movimento da inclusão [Internet]. Educar em Revista. 2004 ;( 24): 149-161.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-4060.353

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024