Filtros : "Atas" "Sbf" "IF" Removidos: "ASTROFÍSICA" "CASTRO, TANIA TOME MARTINS DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: ELETRICIDADE E ELETRONICA (FISICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESTRINI, N. J. e BECHARA, M. J. Visao holografica para o ensino do eletromagnetismo. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Campestrini, N. J., & Bechara, M. J. (1995). Visao holografica para o ensino do eletromagnetismo. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Campestrini NJ, Bechara MJ. Visao holografica para o ensino do eletromagnetismo. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Campestrini NJ, Bechara MJ. Visao holografica para o ensino do eletromagnetismo. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Arruda S de M, Villani A. Problema da plausibilidade da teoria da relatividade especial e suas consequencias para o ensino. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A. Formacao do professor e do pesquisador. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. A. (1995). Formacao do professor e do pesquisador. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Pacca JLA. Formacao do professor e do pesquisador. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA. Formacao do professor e do pesquisador. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: ELETRICIDADE E ELETRONICA (FISICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOUME, Y e CARLO, S D. Eletricidade do projeto gref: aprendizagem de uma visao globalizante. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Hosoume, Y., & Carlo, S. D. (1995). Eletricidade do projeto gref: aprendizagem de uma visao globalizante. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Hosoume Y, Carlo SD. Eletricidade do projeto gref: aprendizagem de uma visao globalizante. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Hosoume Y, Carlo SD. Eletricidade do projeto gref: aprendizagem de uma visao globalizante. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: BIOFÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, N A e HOSOUME, Y. Licenciatura: acompanhamento de curso. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kawamura, N. A., & Hosoume, Y. (1995). Licenciatura: acompanhamento de curso. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Kawamura NA, Hosoume Y. Licenciatura: acompanhamento de curso. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Kawamura NA, Hosoume Y. Licenciatura: acompanhamento de curso. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANETIC, João. Publicacoes para o profissional de ensino de fisica. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Zanetic, J. (1995). Publicacoes para o profissional de ensino de fisica. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Zanetic J. Publicacoes para o profissional de ensino de fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Zanetic J. Publicacoes para o profissional de ensino de fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACCA, J L A. Mesa redonda iv: formacao do professor e do pesquisador em ensino de fisica. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Pacca, J. L. A. (1995). Mesa redonda iv: formacao do professor e do pesquisador em ensino de fisica. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Pacca JLA. Mesa redonda iv: formacao do professor e do pesquisador em ensino de fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Pacca JLA. Mesa redonda iv: formacao do professor e do pesquisador em ensino de fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: BIOFÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWAMURA, M R. Material didatico - novos conteudos curriculares. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Kawamura, M. R. (1995). Material didatico - novos conteudos curriculares. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Kawamura MR. Material didatico - novos conteudos curriculares. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Kawamura MR. Material didatico - novos conteudos curriculares. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLANI, A. Ensino-aprendizagem. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Villani, A. (1995). Ensino-aprendizagem. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Villani A. Ensino-aprendizagem. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Villani A. Ensino-aprendizagem. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DION, S M e PACCA, J L A. Concepcoes dos estudantes acerca de fenomenos fisicos com rotacoes. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Dion, S. M., & Pacca, J. L. A. (1995). Concepcoes dos estudantes acerca de fenomenos fisicos com rotacoes. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Dion SM, Pacca JLA. Concepcoes dos estudantes acerca de fenomenos fisicos com rotacoes. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Dion SM, Pacca JLA. Concepcoes dos estudantes acerca de fenomenos fisicos com rotacoes. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, A F e VILLANI, A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Medeiros, A. F., & Villani, A. (1995). Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Medeiros AF, Villani A. Estrategias de ensino no laboratorio didatico da ufpb. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, L O e VILLANI, A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, L. O., & Villani, A. (1995). Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Carvalho LO, Villani A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Carvalho LO, Villani A. Mudancas conceituais em colisoes: interacao entre estudantes. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARTORELLI, J. C. e SILVA, J G M. Caos e o ensino de fisica. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sartorelli, J. C., & Silva, J. G. M. (1995). Caos e o ensino de fisica. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Sartorelli JC, Silva JGM. Caos e o ensino de fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Sartorelli JC, Silva JGM. Caos e o ensino de fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICO-QUÍMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HIGA, I e MOSCATI, G. Aplicacao dos estudos de concepcoes espontaneas em optica na elaboracao de atividades experimentais significativas. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Higa, I., & Moscati, G. (1995). Aplicacao dos estudos de concepcoes espontaneas em optica na elaboracao de atividades experimentais significativas. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Higa I, Moscati G. Aplicacao dos estudos de concepcoes espontaneas em optica na elaboracao de atividades experimentais significativas. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Higa I, Moscati G. Aplicacao dos estudos de concepcoes espontaneas em optica na elaboracao de atividades experimentais significativas. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES, Luiz Carlos de e BOAS, R V e PIASSI, L P C. Fisica termica a partir do cotidiano. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Menezes, L. C. de, Boas, R. V., & Piassi, L. P. C. (1995). Fisica termica a partir do cotidiano. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Menezes LC de, Boas RV, Piassi LPC. Fisica termica a partir do cotidiano. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Menezes LC de, Boas RV, Piassi LPC. Fisica termica a partir do cotidiano. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOUME, Y. Formacao de professores de fisica: licenciaturas. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Hosoume, Y. (1995). Formacao de professores de fisica: licenciaturas. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Hosoume Y. Formacao de professores de fisica: licenciaturas. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Hosoume Y. Formacao de professores de fisica: licenciaturas. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: BIOFÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALEM, S et al. Atualizacao e divulgacao no ensino de fisica. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Salem, S., Santos, L. C. A., Fugiwara, M. E., & Kawamura, M. R. (1995). Atualizacao e divulgacao no ensino de fisica. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Salem S, Santos LCA, Fugiwara ME, Kawamura MR. Atualizacao e divulgacao no ensino de fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Salem S, Santos LCA, Fugiwara ME, Kawamura MR. Atualizacao e divulgacao no ensino de fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, N M D e HOSOUME, Y. Fisica basica nas escolas tecnicas industriais federais. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Garcia, N. M. D., & Hosoume, Y. (1995). Fisica basica nas escolas tecnicas industriais federais. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Garcia NMD, Hosoume Y. Fisica basica nas escolas tecnicas industriais federais. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Garcia NMD, Hosoume Y. Fisica basica nas escolas tecnicas industriais federais. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARRUDA, Sergio de Mello e VILLANI, A. Mudanca conceitual & ensino de ciencias. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Arruda, S. de M., & Villani, A. (1995). Mudanca conceitual & ensino de ciencias. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Arruda S de M, Villani A. Mudanca conceitual & ensino de ciencias. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Arruda S de M, Villani A. Mudanca conceitual & ensino de ciencias. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Fonte: Atas. Nome do evento: Simposio Nacional de Ensino de Fisica. Unidade: IF

    Assunto: MATERIAIS MAGNÉTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOSOUME, Y e SARTORELLI, J. C. e YOSHIMURA, Elisabeth Mateus. Laboratorio introdutorio para os cursos de licenciatura em fisica. 1995, Anais.. Rio de Janeiro: Sbf, 1995. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Hosoume, Y., Sartorelli, J. C., & Yoshimura, E. M. (1995). Laboratorio introdutorio para os cursos de licenciatura em fisica. In Atas. Rio de Janeiro: Sbf.
    • NLM

      Hosoume Y, Sartorelli JC, Yoshimura EM. Laboratorio introdutorio para os cursos de licenciatura em fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Hosoume Y, Sartorelli JC, Yoshimura EM. Laboratorio introdutorio para os cursos de licenciatura em fisica. Atas. 1995 ;[citado 2024 nov. 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024