Filtros : "Mestrado Profissionalizante" "ICMC" Removidos: "George Mason University" "Ciferri, Cristina Dutra de Aguiar" "EESC-SCATUSU-18" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, DIVISÃO, JOGOS, JOGOS MATEMÁTICOS, JOGOS EDUCATIVOS, COMPORTAMENTO NA SALA DE AULA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAIARDO, Luis Ricardo Raphael. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\". 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Gaiardo, L. R. R. (2024). Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • NLM

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
    • Vancouver

      Gaiardo LRR. Divisibilidade, uma atividade lúdica: O jogo \"Avançando com o Resto\" [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15052024-083154/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: TEORIA DE GALOIS, TEORIA DAS EQUAÇÕES, ÁLGEBRA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELLEJERO, Alan Uchoa. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Pellejero, A. U. (2024). Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
    • NLM

      Pellejero AU. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
    • Vancouver

      Pellejero AU. Solubilidade de Equações Algébricas por Radicais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04062024-114905/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, POLINÔMIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Vinicius dos Santos Silveira. Polinômios: Uma coletânea de exercícios. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Camargo, V. dos S. S. (2024). Polinômios: Uma coletânea de exercícios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • NLM

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
    • Vancouver

      Camargo V dos SS. Polinômios: Uma coletânea de exercícios [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-20052024-084637/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: REDES SOCIAIS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, ANÁLISE DE TEXTO, MINERAÇÃO DE DADOS, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAKIN, Lucas Alexandre. Avaliação de Classificadores na Análise de Sentimentos em Redes Sociais Durante a Pandemia da COVID-19. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-05072024-112257/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Malakin, L. A. (2024). Avaliação de Classificadores na Análise de Sentimentos em Redes Sociais Durante a Pandemia da COVID-19 (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-05072024-112257/
    • NLM

      Malakin LA. Avaliação de Classificadores na Análise de Sentimentos em Redes Sociais Durante a Pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-05072024-112257/
    • Vancouver

      Malakin LA. Avaliação de Classificadores na Análise de Sentimentos em Redes Sociais Durante a Pandemia da COVID-19 [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-05072024-112257/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMÃO, Carlos Eduardo. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula. 2024. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Simão, C. E. (2024). Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • NLM

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
    • Vancouver

      Simão CE. Discussões Acerca do Uso da Modelagem Matemática como Recurso Didático em Sala de Aula [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14052024-090518/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: REDES NEURAIS, APRENDIZAGEM PROFUNDA, SUCATA ELETRÔNICA, DESCARTE DE MATERIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jose Alexandre Ferreira da. Classificação de Imagens de Resíduos Eletrônicos Usando Redes Neurais Convolucionais. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-142702/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, J. A. F. da. (2023). Classificação de Imagens de Resíduos Eletrônicos Usando Redes Neurais Convolucionais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-142702/
    • NLM

      Silva JAF da. Classificação de Imagens de Resíduos Eletrônicos Usando Redes Neurais Convolucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-142702/
    • Vancouver

      Silva JAF da. Classificação de Imagens de Resíduos Eletrônicos Usando Redes Neurais Convolucionais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-142702/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: EQUAÇÕES DIOFANTINAS, FRAÇÕES CONTÍNUAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKETOMI, Douglas Felipe Queiroz. Uma introdução a equações diofantinas e aproximações de números reais. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15062023-125035/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Taketomi, D. F. Q. (2023). Uma introdução a equações diofantinas e aproximações de números reais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15062023-125035/
    • NLM

      Taketomi DFQ. Uma introdução a equações diofantinas e aproximações de números reais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15062023-125035/
    • Vancouver

      Taketomi DFQ. Uma introdução a equações diofantinas e aproximações de números reais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15062023-125035/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, APRENDIZAGEM, PRÁTICA PROFISSIONAL, PROJETO EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Luis Gustavo Marques. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Soares, L. G. M. (2023). Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • NLM

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
    • Vancouver

      Soares LGM. Reflexões e Práticas para uma Educação Transformadora: Relatos de Experiências do Ensino de Matemática por meio de Metodologias Ativas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05092023-165235/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: CARTÃO DE CRÉDITO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, CRIME ECONÔMICO, PERDAS E DANOS, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISTOVÃO, Rafael Belmiro. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Cristovão, R. B. (2023). Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
    • NLM

      Cristovão RB. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
    • Vancouver

      Cristovão RB. Detecção de fraudes em cartão de crédito: um caso de uso de modelos supervisionados no e-commerce brasileiro [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-23082023-102023/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: GEOMETRIA, ENSINO FUNDAMENTAL, CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUSSO, Sula Regina Borsato. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Perusso, S. R. B. (2023). A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
    • NLM

      Perusso SRB. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
    • Vancouver

      Perusso SRB. A Geometria no Ensino Fundamental II: a aprendizagem a partir de construções com régua e compasso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-14092023-161934/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: CONSTRUÇÕES GEOMÉTRICAS, ENSINO FUNDAMENTAL, MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASSARO, Alan Gabriel. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Cassaro, A. G. (2023). A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
    • NLM

      Cassaro AG. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
    • Vancouver

      Cassaro AG. A impossibilidade das construções clássicas com régua e compasso, com aplicações no ensino básico [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04092023-102937/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, REDES NEURAIS, ANÁLISE DE SÉRIES TEMPORAIS, ENERGIA ELÉTRICA, AVALIAÇÃO DE RISCO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELENTANI, Yuri. Previsão do Preço de Energia no Mercado de Curto Prazo: Uma análise Combinada de Séries Temporais e Redes Neurais Artificiais. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-135240/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Belentani, Y. (2023). Previsão do Preço de Energia no Mercado de Curto Prazo: Uma análise Combinada de Séries Temporais e Redes Neurais Artificiais (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-135240/
    • NLM

      Belentani Y. Previsão do Preço de Energia no Mercado de Curto Prazo: Uma análise Combinada de Séries Temporais e Redes Neurais Artificiais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-135240/
    • Vancouver

      Belentani Y. Previsão do Preço de Energia no Mercado de Curto Prazo: Uma análise Combinada de Séries Temporais e Redes Neurais Artificiais [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-135240/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: TEORIA DOS NÚMEROS, ARITMÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Carlos Elizandro. Aplicações de congruência, possibilidades para o ensino de Matemática no Ensino Fudamental II. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05042023-151209/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Correa, C. E. (2023). Aplicações de congruência, possibilidades para o ensino de Matemática no Ensino Fudamental II (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05042023-151209/
    • NLM

      Correa CE. Aplicações de congruência, possibilidades para o ensino de Matemática no Ensino Fudamental II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05042023-151209/
    • Vancouver

      Correa CE. Aplicações de congruência, possibilidades para o ensino de Matemática no Ensino Fudamental II [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-05042023-151209/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, CIÊNCIAS EXATAS APLICADAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDEBURGO, Edrick Sitrângulo e GALVEZ, Américo López. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Brandeburgo, E. S., & Galvez, A. L. (2023). A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
    • NLM

      Brandeburgo ES, Galvez AL. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
    • Vancouver

      Brandeburgo ES, Galvez AL. A função exponencial e sua importância na compreensão de modelos com fenômenos de variação acentuada [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-06092023-143937/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: SISTEMAS DE RECOMENDAÇÃO, VENDAS, ANUNCIANTES, VENDAS E VENDEDORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Bernardo Mota. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Barbosa, B. M. (2023). Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
    • NLM

      Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
    • Vancouver

      Barbosa BM. Sistemas de recomendação para priorização de tarefas realizadas por representantes de negócio [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-28082023-125240/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: SAÚDE MENTAL, REGRESSÃO LOGÍSTICA, SAÚDE OCUPACIONAL, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA FILHO, Antonio Alberto Ibiapina. Modelo de regressão logística para avaliar adesão às medidas de prevenção da COVID-19 e sofrimento mental de profissionais da Seplan-Piauí. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-083323/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Costa Filho, A. A. I. (2023). Modelo de regressão logística para avaliar adesão às medidas de prevenção da COVID-19 e sofrimento mental de profissionais da Seplan-Piauí (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-083323/
    • NLM

      Costa Filho AAI. Modelo de regressão logística para avaliar adesão às medidas de prevenção da COVID-19 e sofrimento mental de profissionais da Seplan-Piauí [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-083323/
    • Vancouver

      Costa Filho AAI. Modelo de regressão logística para avaliar adesão às medidas de prevenção da COVID-19 e sofrimento mental de profissionais da Seplan-Piauí [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-14092023-083323/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: PROBABILIDADE, COMBINATÓRIA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, JOGOS, APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REBOUÇAS, Lucas de Sousa. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental. 2023. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Rebouças, L. de S. (2023). Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • NLM

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
    • Vancouver

      Rebouças L de S. Uso do jogo Yahtzee nas aulas de Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-15092023-143251/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIGLIATO, Luiz Felipe Casali. Predição de deságios em leilões de transmissão da ANEEL com o uso de Inteligência Artificial interpretável. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-29032023-141721/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Migliato, L. F. C. (2022). Predição de deságios em leilões de transmissão da ANEEL com o uso de Inteligência Artificial interpretável (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-29032023-141721/
    • NLM

      Migliato LFC. Predição de deságios em leilões de transmissão da ANEEL com o uso de Inteligência Artificial interpretável [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-29032023-141721/
    • Vancouver

      Migliato LFC. Predição de deságios em leilões de transmissão da ANEEL com o uso de Inteligência Artificial interpretável [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-29032023-141721/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: REGRESSÃO LOGÍSTICA, VEROSSIMILHANÇA, INFERÊNCIA BAYESIANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Erick Luciano Floriano. Uma Abordagem Bayesiana em Modelos de Risco de Crédito. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-30082022-143536/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Mendes, E. L. F. (2022). Uma Abordagem Bayesiana em Modelos de Risco de Crédito (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-30082022-143536/
    • NLM

      Mendes ELF. Uma Abordagem Bayesiana em Modelos de Risco de Crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-30082022-143536/
    • Vancouver

      Mendes ELF. Uma Abordagem Bayesiana em Modelos de Risco de Crédito [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-30082022-143536/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, VYGOTSKY

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Breno Puertas de Freitas e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Silva, B. P. de F. e. (2022). Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
    • NLM

      Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/
    • Vancouver

      Silva BP de F e. Investigações matemáticas como metodologia de ensino para uma aprendizagem significativa [Internet]. 2022 ;[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-04052022-101401/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024