Marketing estratégico e criação de valor para os negócios (2022)
Fonte: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Unidade: ESALQ
Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, NEGÓCIOS, VALOR (ADMINISTRAÇÃO)
ABNT
SPERS, Eduardo Eugênio et al. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Tradução . Barueri, SP: Atlas, 2022. . . Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Spers, E. E., Almeida, L. F. de, Toledo, M. V. P. de, & Rocha, T. V. (2022). Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas.NLM
Spers EE, Almeida LF de, Toledo MVP de, Rocha TV. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]Vancouver
Spers EE, Almeida LF de, Toledo MVP de, Rocha TV. Marketing estratégico e criação de valor para os negócios. In: Administração: conceitos, teoria e prática aplicados à realidade brasileira. Barueri, SP: Atlas; 2022. [citado 2024 nov. 13 ]