Filtros : "2018" "Estudos Avançados" Removidos: "MISOGUTI, LINO" "HONEL, SUZI MARIA JOSE ALCARAZ" "Bossolan, Nelma Regina Segnini" "PMR" "Universidade Federal de São Carlos - UFSCar. São Carlos, SP." "Austrália" "Moçambique" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDEZ, Carmen. Formação de professores de química no Brasil e no mundo. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 205-224, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0015. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Fernandez, C. (2018). Formação de professores de química no Brasil e no mundo. Estudos Avançados, 32( 94), 205-224. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0015
    • NLM

      Fernandez C. Formação de professores de química no Brasil e no mundo [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 205-224.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0015
    • Vancouver

      Fernandez C. Formação de professores de química no Brasil e no mundo [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 205-224.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0015
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: MÉTODO PAULO FREIRE, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEISIEGEL, Celso de Rui. Prefácio para a reedição de Pedagogia do oprimeido, de Paulo Freire. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 13-24, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180027. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Beisiegel, C. de R. (2018). Prefácio para a reedição de Pedagogia do oprimeido, de Paulo Freire. Estudos Avançados, 32( 93), 13-24. doi:10.5935/0103-4014.20180027
    • NLM

      Beisiegel C de R. Prefácio para a reedição de Pedagogia do oprimeido, de Paulo Freire [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 13-24.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180027
    • Vancouver

      Beisiegel C de R. Prefácio para a reedição de Pedagogia do oprimeido, de Paulo Freire [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 13-24.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180027
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FSP

    Subjects: SAÚDE URBANA, URBANIZAÇÃO, CIDADE SAUDÁVEL, CONDIÇÃO SANITÁRIA, OBESIDADE, SEDENTARISMO, POLUIÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Helena. A metrópole e a saúde de seus habitantes. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 251-254, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180042. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, H. (2018). A metrópole e a saúde de seus habitantes. Estudos Avançados, 32( 93), 251-254. doi:10.5935/0103-4014.20180042
    • NLM

      Ribeiro H. A metrópole e a saúde de seus habitantes [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ;32( 93): 251-254.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180042
    • Vancouver

      Ribeiro H. A metrópole e a saúde de seus habitantes [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ;32( 93): 251-254.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180042
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IB

    Subjects: BOTÂNICA, ENSINO, CONCEITOS (PROCESSOS COGNITIVOS), ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BIODIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      URSI, Suzana et al. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Ursi, S., Barbosa, P. P., Sano, P. T., & Berchez, F. (2018). Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica. Estudos Avançados, 32( 94). doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0002
    • NLM

      Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
    • Vancouver

      Ursi S, Barbosa PP, Sano PT, Berchez F. Ensino de Botânica: conhecimento e encantamento na educação científica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0002
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Assunto: MEMORIALISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSI, Alfredo. Augusto Meyer: crítica machadiana e memória. Estudos Avançados, v. 32, n. ja/abr. 2018, p. 195-208, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180013. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Bosi, A. (2018). Augusto Meyer: crítica machadiana e memória. Estudos Avançados, 32( ja/abr. 2018), 195-208. doi:10.5935/0103-4014.20180013
    • NLM

      Bosi A. Augusto Meyer: crítica machadiana e memória [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 195-208.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180013
    • Vancouver

      Bosi A. Augusto Meyer: crítica machadiana e memória [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 195-208.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180013
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IP

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELBAUM, Belinda Piltcher Haber. Na lavoura arcaica. Estudos Avançados, v. 32, n. 92, p. 241-248, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180016. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Mandelbaum, B. P. H. (2018). Na lavoura arcaica. Estudos Avançados, 32( 92), 241-248. doi:10.5935/0103-4014.20180016
    • NLM

      Mandelbaum BPH. Na lavoura arcaica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 92): 241-248.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180016
    • Vancouver

      Mandelbaum BPH. Na lavoura arcaica [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 92): 241-248.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180016
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Paula da Cunha. O latim e o grego em uma escola municipal de Ensino Fundamental. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 121-125, 2018Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_PC_3077321_OLatimEOGregoEmUmaEscolaMunicipal.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Correa, P. da C. (2018). O latim e o grego em uma escola municipal de Ensino Fundamental. Estudos Avançados, 32( 93), 121-125. doi:10.5935/0103-4014.20180034
    • NLM

      Correa P da C. O latim e o grego em uma escola municipal de Ensino Fundamental [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 121-125.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_PC_3077321_OLatimEOGregoEmUmaEscolaMunicipal.pdf
    • Vancouver

      Correa P da C. O latim e o grego em uma escola municipal de Ensino Fundamental [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 121-125.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Correa_PC_3077321_OLatimEOGregoEmUmaEscolaMunicipal.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IFSC

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, HISTÓRIA DA CIÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Renata F. M. e SILVA, Cibelle Celestino. A abordagem histórico investigativa no ensino de ciências. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 97-110, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0008. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Batista, R. F. M., & Silva, C. C. (2018). A abordagem histórico investigativa no ensino de ciências. Estudos Avançados, 32( 94), 97-110. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0008
    • NLM

      Batista RFM, Silva CC. A abordagem histórico investigativa no ensino de ciências [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 97-110.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0008
    • Vancouver

      Batista RFM, Silva CC. A abordagem histórico investigativa no ensino de ciências [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 97-110.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0008
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: ARTES, POLÍTICA CULTURAL, REVOLUÇÃO RUSSA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREDERICO, Celso. Movimentos artísticos e política cultural. Estudos Avançados, v. 32, n. 92, p. 105-118, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180008. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Frederico, C. (2018). Movimentos artísticos e política cultural. Estudos Avançados, 32( 92), 105-118. doi:10.5935/0103-4014.20180008
    • NLM

      Frederico C. Movimentos artísticos e política cultural [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 92): 105-118.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180008
    • Vancouver

      Frederico C. Movimentos artísticos e política cultural [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 92): 105-118.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180008
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA BRASILEIRA, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBAUM, Yudith. Sem medo do inconsciente. Estudos Avançados, v. 32, n. 92, p. 349-354, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180023. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Rosenbaum, Y. (2018). Sem medo do inconsciente. Estudos Avançados, 32( 92), 349-354. doi:10.5935/0103-4014.20180023
    • NLM

      Rosenbaum Y. Sem medo do inconsciente [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 92): 349-354.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180023
    • Vancouver

      Rosenbaum Y. Sem medo do inconsciente [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 92): 349-354.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180023
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTENCOURT, Circe Maria Fernandes. Reflexões sobre o ensino de História. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 127-149, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180035. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Bittencourt, C. M. F. (2018). Reflexões sobre o ensino de História. Estudos Avançados, 32( 93), 127-149. doi:10.5935/0103-4014.20180035
    • NLM

      Bittencourt CMF. Reflexões sobre o ensino de História [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 127-149.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180035
    • Vancouver

      Bittencourt CMF. Reflexões sobre o ensino de História [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 127-149.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180035
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: IQ

    Subjects: VESTIBULAR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves. A química no Vestibular Fuvest (1980-2018). Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 247-267, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/ea/v32n94/0103-4014-ea-32-94-00247.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Porto, P. A. (2018). A química no Vestibular Fuvest (1980-2018). Estudos Avançados, 32( 94), 247-267. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/ea/v32n94/0103-4014-ea-32-94-00247.pdf
    • NLM

      Porto PA. A química no Vestibular Fuvest (1980-2018) [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 247-267.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v32n94/0103-4014-ea-32-94-00247.pdf
    • Vancouver

      Porto PA. A química no Vestibular Fuvest (1980-2018) [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 247-267.[citado 2024 set. 08 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/ea/v32n94/0103-4014-ea-32-94-00247.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSI, Alfredo. Ensino de Ciências. [Editorial]. Estudos Avançados. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Bosi_A_3077218_EnsinoDeCiencias.pdf. Acesso em: 08 set. 2024. , 2018
    • APA

      Bosi, A. (2018). Ensino de Ciências. [Editorial]. Estudos Avançados. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0001
    • NLM

      Bosi A. Ensino de Ciências. [Editorial] [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): [1 ].[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bosi_A_3077218_EnsinoDeCiencias.pdf
    • Vancouver

      Bosi A. Ensino de Ciências. [Editorial] [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): [1 ].[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Bosi_A_3077218_EnsinoDeCiencias.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, EMANCIPAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Franklin Leopoldo e. Limites e possibilidades do ensino de filosofia. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 7-12, 2018Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_FL_3077246_LimitesEPossibilidadesDoEnsinoDeFilosofia.pdf. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. L. e. (2018). Limites e possibilidades do ensino de filosofia. Estudos Avançados, 32( 93), 7-12. doi:10.5935/0103-4014.20180026
    • NLM

      Silva FL e. Limites e possibilidades do ensino de filosofia [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 7-12.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_FL_3077246_LimitesEPossibilidadesDoEnsinoDeFilosofia.pdf
    • Vancouver

      Silva FL e. Limites e possibilidades do ensino de filosofia [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 7-12.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_FL_3077246_LimitesEPossibilidadesDoEnsinoDeFilosofia.pdf
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: POLÍTICA CULTURAL, INSTITUIÇÕES CULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Sobre conquistas e tensões. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180045. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. B. de. (2018). Sobre conquistas e tensões. Estudos Avançados, 32( 93). doi:10.5935/0103-4014.20180045
    • NLM

      Oliveira LMB de. Sobre conquistas e tensões [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180045
    • Vancouver

      Oliveira LMB de. Sobre conquistas e tensões [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93):[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180045
  • Source: Estudos Avançados. Unidades: IGC, IAG, IO

    Subjects: GEOCIÊNCIAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Umberto G. et al. Ensino de Geociências na universidade. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 309-330, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0020. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Cordani, U. G., Ernesto, M., Dias, M. A. F. da S., Saraiva, E. de S. B. da G., Alkmim, F., Mendonca, C. A., & Albrecht, R. I. (2018). Ensino de Geociências na universidade. Estudos Avançados, 32( 94), 309-330. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0020
    • NLM

      Cordani UG, Ernesto M, Dias MAF da S, Saraiva E de SB da G, Alkmim F, Mendonca CA, Albrecht RI. Ensino de Geociências na universidade [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 309-330.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0020
    • Vancouver

      Cordani UG, Ernesto M, Dias MAF da S, Saraiva E de SB da G, Alkmim F, Mendonca CA, Albrecht RI. Ensino de Geociências na universidade [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 309-330.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0020
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA, EDUCAÇÃO MUSICAL, CRIATIVIDADE, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASQUEIRA, Antônio Carlos. Considerações sobre o ensino de música no Brasil. Estudos Avançados, v. 32, n. 93, p. 207-221, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Carrasqueira, A. C. (2018). Considerações sobre o ensino de música no Brasil. Estudos Avançados, 32( 93), 207-221. doi:10.5935/0103-4014.20180039
    • NLM

      Carrasqueira AC. Considerações sobre o ensino de música no Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 207-221.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039
    • Vancouver

      Carrasqueira AC. Considerações sobre o ensino de música no Brasil [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 93): 207-221.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180039
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Assunto: POESIA LÍRICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUFINONI, Simone Rossinetti. De "Resíduo" a "Caso do vestido": formas da memória entre o contemporâneo e o arcaico. Estudos Avançados, v. 32, n. ja/abr. 2018, p. 249-268, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180017. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Rufinoni, S. R. (2018). De "Resíduo" a "Caso do vestido": formas da memória entre o contemporâneo e o arcaico. Estudos Avançados, 32( ja/abr. 2018), 249-268. doi:10.5935/0103-4014.20180017
    • NLM

      Rufinoni SR. De "Resíduo" a "Caso do vestido": formas da memória entre o contemporâneo e o arcaico [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 249-268.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180017
    • Vancouver

      Rufinoni SR. De "Resíduo" a "Caso do vestido": formas da memória entre o contemporâneo e o arcaico [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 249-268.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180017
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FFLCH

    Assunto: RESENHAS BIBLIOGRÁFICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSENBAUM, Yudith. Sem medo do inconsciente. [Resenha]. Estudos Avançados. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180023. Acesso em: 08 set. 2024. , 2018
    • APA

      Rosenbaum, Y. (2018). Sem medo do inconsciente. [Resenha]. Estudos Avançados. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0103-4014.20180023
    • NLM

      Rosenbaum Y. Sem medo do inconsciente. [Resenha] [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 349-354.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180023
    • Vancouver

      Rosenbaum Y. Sem medo do inconsciente. [Resenha] [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( ja/abr. 2018): 349-354.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0103-4014.20180023
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FE

    Subjects: FÍSICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Maria Pessoa de e SASSERON, Lúcia Helena. Ensino e aprendizagem de física no ensino médio e a formação de professores. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 43-55, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0004. Acesso em: 08 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. M. P. de, & Sasseron, L. H. (2018). Ensino e aprendizagem de física no ensino médio e a formação de professores. Estudos Avançados, 32( 94), 43-55. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0004
    • NLM

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino e aprendizagem de física no ensino médio e a formação de professores [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 43-55.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0004
    • Vancouver

      Carvalho AMP de, Sasseron LH. Ensino e aprendizagem de física no ensino médio e a formação de professores [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 43-55.[citado 2024 set. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024