Filtros : "2014" "FE" Removidos: "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "IP-PSC" "DUBOC, ANA PAULA MARTINEZ" "MATE, CECILIA HANNA" "MINTO, CESAR AUGUSTO" "Iugoslávia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: AMOR, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOMINGUEZ, Hamilton Piva. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. . Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Dominguez, H. P. (2014). As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Dominguez HP. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
    • Vancouver

      Dominguez HP. As questões do sentido e do amor em educação: considerações a partir de Arendt e Agostinho. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PROGRAMA EDUCATIVO, ENSINO FUNDAMENTAL, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASTORE, Juliana Dias. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pastore, J. D. (2014). Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
    • NLM

      Pastore JD. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
    • Vancouver

      Pastore JD. Programa Alfabetiza São Paulo: análise da política estadual de alfabetização de jovens e adultos (1997/2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25092014-143251/
  • Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA (TEORIA;HISTÓRIA;ASPECTOS CULTURAIS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Carolina Picchetti. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Nascimento, C. P. (2014). A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
    • NLM

      Nascimento CP. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
    • Vancouver

      Nascimento CP. A atividade pedagógica da educação física: a proposição dos objetos de ensino e o desenvolvimento das atividades da cultura corporal [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01102014-105809/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA (ENSINO), FILOSOFIA DA MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSIAN, Maria Lúcia. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Panossian, M. L. (2014). O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
    • NLM

      Panossian ML. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
    • Vancouver

      Panossian ML. O movimento histórico e lógico dos conceitos algébricos como princípio para constituição do objeto de ensino da álgebra [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14052014-153038/
  • Unidade: FE

    Subjects: LINGUAGEM, HIPERATIVIDADE, DISCURSO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GALHARDO, Nathaly Dironze. Aquilo pelo que se luta nos discursos sobre TDAH dirigidos a professores e pais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-151453/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Galhardo, N. D. (2014). Aquilo pelo que se luta nos discursos sobre TDAH dirigidos a professores e pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-151453/
    • NLM

      Galhardo ND. Aquilo pelo que se luta nos discursos sobre TDAH dirigidos a professores e pais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-151453/
    • Vancouver

      Galhardo ND. Aquilo pelo que se luta nos discursos sobre TDAH dirigidos a professores e pais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-151453/
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO;ROTINAS), DISCURSO, GÊNEROS TEXTUAIS, DIDÁTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPARDO, Ronaldo Barros. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Ripardo, R. B. (2014). Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
    • NLM

      Ripardo RB. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
    • Vancouver

      Ripardo RB. Escrever bem aprendendo matemática: tecendo fios para uma aprendizagem matemática escolar [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25062015-130813/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), FILOSOFIA DA LINGUAGEM, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, PERSUASÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Rafael. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pereira, R. (2014). Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
    • NLM

      Pereira R. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
    • Vancouver

      Pereira R. Os jogos de linguagem e o ensino de filosofia: uma abordagem wittgensteiniana [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-141345/
  • Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, ALFABETIZAÇÃO, MUSEUS, JARDINS BOTÂNICOS (EDUCAÇÃO), EXPOSIÇÕES (EDUCAÇÃO), EXPOSIÇÕES (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CERATI, Tania Maria. Educação em jardins botânicos na perspectiva da alfabetização científica: análise de uma exposição e público. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-114915/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Cerati, T. M. (2014). Educação em jardins botânicos na perspectiva da alfabetização científica: análise de uma exposição e público (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-114915/
    • NLM

      Cerati TM. Educação em jardins botânicos na perspectiva da alfabetização científica: análise de uma exposição e público [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-114915/
    • Vancouver

      Cerati TM. Educação em jardins botânicos na perspectiva da alfabetização científica: análise de uma exposição e público [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-114915/
  • Unidade: FE

    Subjects: ORALIDADE, ESCRITA, HISTÓRIA, CRÍTICA, MÚSICA POPULAR, CANÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Evandro Rodrigues da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, E. R. da. (2014). Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
    • NLM

      Silva ER da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
    • Vancouver

      Silva ER da. Ouvidos abertos: a oralidade, a escrita e a canção [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-02042015-112400/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTRUTURALISMO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VINCI, Christian Fernando Ribeiro Guimarães. Deleuze-Guattarinianas: experimentações educacionais com o pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari (1990-2013). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-134108/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Vinci, C. F. R. G. (2014). Deleuze-Guattarinianas: experimentações educacionais com o pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari (1990-2013) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-134108/
    • NLM

      Vinci CFRG. Deleuze-Guattarinianas: experimentações educacionais com o pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari (1990-2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-134108/
    • Vancouver

      Vinci CFRG. Deleuze-Guattarinianas: experimentações educacionais com o pensamento de Gilles Deleuze e Félix Guattari (1990-2013) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01042015-134108/
  • Unidade: FE

    Subjects: ÉTICA, MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA, IMAGINAÇÃO, HOMENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Christiane Coutheux. Ètica e educação em John Dewey: o homem comum e a imaginação moral na sociedade democrática. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110608/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Trindade, C. C. (2014). Ètica e educação em John Dewey: o homem comum e a imaginação moral na sociedade democrática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110608/
    • NLM

      Trindade CC. Ètica e educação em John Dewey: o homem comum e a imaginação moral na sociedade democrática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110608/
    • Vancouver

      Trindade CC. Ètica e educação em John Dewey: o homem comum e a imaginação moral na sociedade democrática [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110608/
  • Unidade: FE

    Subjects: BULLYING, DISCURSO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NATALO, Samanta Pedroso. O que os discursos sobre bullying podem nos dizer a respeito do mal-estar contemporâneo na educação?: evidências de um sintoma social. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110044/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Natalo, S. P. (2014). O que os discursos sobre bullying podem nos dizer a respeito do mal-estar contemporâneo na educação?: evidências de um sintoma social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110044/
    • NLM

      Natalo SP. O que os discursos sobre bullying podem nos dizer a respeito do mal-estar contemporâneo na educação?: evidências de um sintoma social [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110044/
    • Vancouver

      Natalo SP. O que os discursos sobre bullying podem nos dizer a respeito do mal-estar contemporâneo na educação?: evidências de um sintoma social [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10112014-110044/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, AFRICANISMO, ETNOMATEMÁTICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanisio Luiz da. Africanidade, matemática e resistência. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114244/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. L. da. (2014). Africanidade, matemática e resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114244/
    • NLM

      Silva VL da. Africanidade, matemática e resistência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114244/
    • Vancouver

      Silva VL da. Africanidade, matemática e resistência [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09122014-114244/
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPLETIVO, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERRAO, Luis Felipe Soares. Exames para certificação de conclusão de escolaridade: os casos do Encceja e do Enem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-103636/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Serrao, L. F. S. (2014). Exames para certificação de conclusão de escolaridade: os casos do Encceja e do Enem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-103636/
    • NLM

      Serrao LFS. Exames para certificação de conclusão de escolaridade: os casos do Encceja e do Enem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-103636/
    • Vancouver

      Serrao LFS. Exames para certificação de conclusão de escolaridade: os casos do Encceja e do Enem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-103636/
  • Unidade: FE

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, ALFABETIZAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DOCUMENTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PESIRANI, Mariana Maíra Albuquerque. A constituição do discurso construtivista em documentos oficiais de referência curricular para a alfabetização produzidos nas décadas de 1980 e 1990. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-110151/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Pesirani, M. M. A. (2014). A constituição do discurso construtivista em documentos oficiais de referência curricular para a alfabetização produzidos nas décadas de 1980 e 1990 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-110151/
    • NLM

      Pesirani MMA. A constituição do discurso construtivista em documentos oficiais de referência curricular para a alfabetização produzidos nas décadas de 1980 e 1990 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-110151/
    • Vancouver

      Pesirani MMA. A constituição do discurso construtivista em documentos oficiais de referência curricular para a alfabetização produzidos nas décadas de 1980 e 1990 [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-110151/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIABILIDADE, LAZER, TEMPO LIVRE, EQUIPAMENTO URBANO, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Thaís Blasio. Tempo livre e lazer: usos e opiniões da juventude local sobre equipamentos públicos do Lajeado. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-100922/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Martins, T. B. (2014). Tempo livre e lazer: usos e opiniões da juventude local sobre equipamentos públicos do Lajeado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-100922/
    • NLM

      Martins TB. Tempo livre e lazer: usos e opiniões da juventude local sobre equipamentos públicos do Lajeado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-100922/
    • Vancouver

      Martins TB. Tempo livre e lazer: usos e opiniões da juventude local sobre equipamentos públicos do Lajeado [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-100922/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KNOLL, Daniel Carlos. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Knoll, D. C. (2014). O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
    • NLM

      Knoll DC. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
    • Vancouver

      Knoll DC. O paradigma da didática da história: um estudo sobre a identidade histórica docente [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13102014-155037/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PSICOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÔNIO JUNIOR, Wagner. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Antônio Junior, W. (2014). Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • NLM

      Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • Vancouver

      Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIALIZAÇÃO, ORGANIZAÇÃO PARTIDÁRIA, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUGÓ, Ricardo de Sequeira. Combatentes e revolucionários: processos de socialização de jovens integrantes de organizações que buscam a preservação ou a subversão da ordem. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-114019/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Lugó, R. de S. (2014). Combatentes e revolucionários: processos de socialização de jovens integrantes de organizações que buscam a preservação ou a subversão da ordem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-114019/
    • NLM

      Lugó R de S. Combatentes e revolucionários: processos de socialização de jovens integrantes de organizações que buscam a preservação ou a subversão da ordem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-114019/
    • Vancouver

      Lugó R de S. Combatentes e revolucionários: processos de socialização de jovens integrantes de organizações que buscam a preservação ou a subversão da ordem [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-114019/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA GREGA, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CIDADANIA, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATISTA, Eduardo Pereira. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/. Acesso em: 08 out. 2024.
    • APA

      Batista, E. P. (2014). Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • NLM

      Batista EP. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/
    • Vancouver

      Batista EP. Platão sob o signo de Sócrates: um novo modelo de paideía [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20102014-112015/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024