Filtros : "2000" "FE" Removidos: "Educação Científica Matemática e Tecnológica" "SOUSA, CYNTHIA PEREIRA DE" "Japonês" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão escolar e subjetividade. Unidade: FE

    Subjects: ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEIXEIRA, Maria Cecília Sanchez. Muito se tem pesquisado e escrito nos últimos 20 anos.. [Prefácio]. Gestão escolar e subjetividade. São Paulo: Xamã. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Teixeira, M. C. S. (2000). Muito se tem pesquisado e escrito nos últimos 20 anos.. [Prefácio]. Gestão escolar e subjetividade. São Paulo: Xamã.
    • NLM

      Teixeira MCS. Muito se tem pesquisado e escrito nos últimos 20 anos.. [Prefácio]. Gestão escolar e subjetividade. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Teixeira MCS. Muito se tem pesquisado e escrito nos últimos 20 anos.. [Prefácio]. Gestão escolar e subjetividade. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Ensino com pesquisa: uma revolução silenciosa. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMLIAN, Helena Coharik. O trabalho de Manolita Correa Lima, que agora vem a público.. [Prefácio]. Ensino com pesquisa: uma revolução silenciosa. Tradução . São Paulo: M. C. Lima, 2000. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chamlian, H. C. (2000). O trabalho de Manolita Correa Lima, que agora vem a público.. [Prefácio]. In Ensino com pesquisa: uma revolução silenciosa. São Paulo: M. C. Lima.
    • NLM

      Chamlian HC. O trabalho de Manolita Correa Lima, que agora vem a público.. [Prefácio]. In: Ensino com pesquisa: uma revolução silenciosa. São Paulo: M. C. Lima; 2000. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Chamlian HC. O trabalho de Manolita Correa Lima, que agora vem a público.. [Prefácio]. In: Ensino com pesquisa: uma revolução silenciosa. São Paulo: M. C. Lima; 2000. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Notícias do Jardim São Remo. Unidade: FE

    Subjects: ATLETISMO, ESPORTES, INCLUSÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, José Aguinaldo da. Novo projeto de atletismo inicia inscrições. [Depoimento a V. Gubiotti]. Notícias do Jardim São Remo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Silva, J. A. da. (2000). Novo projeto de atletismo inicia inscrições. [Depoimento a V. Gubiotti]. Notícias do Jardim São Remo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Silva JA da. Novo projeto de atletismo inicia inscrições. [Depoimento a V. Gubiotti]. Notícias do Jardim São Remo. 2000 ;1 a 15 no 2000. p. 5[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva JA da. Novo projeto de atletismo inicia inscrições. [Depoimento a V. Gubiotti]. Notícias do Jardim São Remo. 2000 ;1 a 15 no 2000. p. 5[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revista ADUSP. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MINTO, César Augusto e KAWASHITA, Nobuko e CAMARGO, Rubens Barbosa de. Caminhos e descaminhos da docência. Revista ADUSP, n. 19, p. 54-61, 2000Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Minto, C. A., Kawashita, N., & Camargo, R. B. de. (2000). Caminhos e descaminhos da docência. Revista ADUSP, ( 19), 54-61.
    • NLM

      Minto CA, Kawashita N, Camargo RB de. Caminhos e descaminhos da docência. Revista ADUSP. 2000 ;( 19): 54-61.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Minto CA, Kawashita N, Camargo RB de. Caminhos e descaminhos da docência. Revista ADUSP. 2000 ;( 19): 54-61.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARELARO, Lisete Regina Gomes. Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Arelaro, L. R. G. (2000). Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Arelaro LRG. Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ;06 ago. 2000. A-14.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Arelaro LRG. Qualidade não acompanha aumento de vagas. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2000 ;06 ago. 2000. A-14.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRUNO, Lucia Emilia Nuevo Barreto. Este livro chega no momento oportuno. [Prefácio]. Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Bruno, L. E. N. B. (2000). Este livro chega no momento oportuno. [Prefácio]. Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Bruno LENB. Este livro chega no momento oportuno. [Prefácio]. Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Bruno LENB. Este livro chega no momento oportuno. [Prefácio]. Educação básica : gestão do trabalho e da pobreza. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Ação psicopedagógica : II ciclo de estudos de psicopedagogia Mackenzie. Unidade: FE

    Assunto: PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASINI, Elcie F. Salzano. Será possível encontrar caminhos.. [Apresentação]. Ação psicopedagógica : II ciclo de estudos de psicopedagogia Mackenzie. São Paulo: Memnon/Mackenzie. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Masini, E. F. S. (2000). Será possível encontrar caminhos.. [Apresentação]. Ação psicopedagógica : II ciclo de estudos de psicopedagogia Mackenzie. São Paulo: Memnon/Mackenzie.
    • NLM

      Masini EFS. Será possível encontrar caminhos.. [Apresentação]. Ação psicopedagógica : II ciclo de estudos de psicopedagogia Mackenzie. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Masini EFS. Será possível encontrar caminhos.. [Apresentação]. Ação psicopedagógica : II ciclo de estudos de psicopedagogia Mackenzie. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Carlos Roberto. Vidas e circunstâncias na educação matemática. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Vianna, C. R. (2000). Vidas e circunstâncias na educação matemática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vianna CR. Vidas e circunstâncias na educação matemática. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Vianna CR. Vidas e circunstâncias na educação matemática. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Sílvia Regina Rocha de Campos. Orientação vocacional: uma abordagem antropológica e filosófica. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Brandão, S. R. R. de C. (2000). Orientação vocacional: uma abordagem antropológica e filosófica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Brandão SRR de C. Orientação vocacional: uma abordagem antropológica e filosófica. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Brandão SRR de C. Orientação vocacional: uma abordagem antropológica e filosófica. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPPI, Maria Thereza. Do simbólico ao real: uma leitura do sujeito da educação construtivista. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Cappi, M. T. (2000). Do simbólico ao real: uma leitura do sujeito da educação construtivista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cappi MT. Do simbólico ao real: uma leitura do sujeito da educação construtivista. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Cappi MT. Do simbólico ao real: uma leitura do sujeito da educação construtivista. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Penin, S. (2000). Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Penin S. Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2000 ;12 out. 2000. A18.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Penin S. Sanduíche de metro rende nota A para aluno. [Depoimento a Renata Cafardo]. O Estado de São Paulo. 2000 ;12 out. 2000. A18.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Nova Escola. Unidade: FE

    Subjects: EVASÃO ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GADOTTI, Moacir e REGO, Teresa Cristina. Vergonha nacional [Depoimento a Roberta Bencini]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Gadotti, M., & Rego, T. C. (2000). Vergonha nacional [Depoimento a Roberta Bencini]. Nova Escola. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gadotti M, Rego TC. Vergonha nacional [Depoimento a Roberta Bencini]. Nova Escola. 2000 ; no 2000( 137): 16-22.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Gadotti M, Rego TC. Vergonha nacional [Depoimento a Roberta Bencini]. Nova Escola. 2000 ; no 2000( 137): 16-22.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARRIDO, Elsa. Pesquisa universidade-escola e desenvolvimento profissional do professor. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Garrido, E. (2000). Pesquisa universidade-escola e desenvolvimento profissional do professor (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Garrido E. Pesquisa universidade-escola e desenvolvimento profissional do professor. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Garrido E. Pesquisa universidade-escola e desenvolvimento profissional do professor. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Com a palavra, nossos bravos professores. [Depoimento a Vera Fiori]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Aquino, J. G. (2000). Com a palavra, nossos bravos professores. [Depoimento a Vera Fiori]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Aquino JG. Com a palavra, nossos bravos professores. [Depoimento a Vera Fiori]. O Estado de São Paulo. 2000 ;15 out. 2000. 4-5.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Com a palavra, nossos bravos professores. [Depoimento a Vera Fiori]. O Estado de São Paulo. 2000 ;15 out. 2000. 4-5.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EUZEBIO, Marcos Sidnei. Isócrates: a filosofia na penumbra. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Euzebio, M. S. (2000). Isócrates: a filosofia na penumbra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Euzebio MS. Isócrates: a filosofia na penumbra. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Euzebio MS. Isócrates: a filosofia na penumbra. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Isto É. Unidade: FE

    Assunto: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Sandra Zákia. Nota vermelha. [Depoimento]. Isto É. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Sousa, S. Z. (2000). Nota vermelha. [Depoimento]. Isto É. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Sousa SZ. Nota vermelha. [Depoimento]. Isto É. 2000 ;( 1627): 48-49.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Sousa SZ. Nota vermelha. [Depoimento]. Isto É. 2000 ;( 1627): 48-49.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Educação não é privilégio (centenário Anísio Teixeira) : programas e resumos. Conference titles: Reunião Anual da ANPED. Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATANI, Afrânio Mendes e OLIVEIRA, João Ferreira de e DOURADO, Luiz Fernandes. Mudanças no mundo do trabalho e reforma curricular dos cursos de graduação no Brasil. 2000, Anais.. Caxambu: ANPED, 2000. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Catani, A. M., Oliveira, J. F. de, & Dourado, L. F. (2000). Mudanças no mundo do trabalho e reforma curricular dos cursos de graduação no Brasil. In Educação não é privilégio (centenário Anísio Teixeira) : programas e resumos. Caxambu: ANPED.
    • NLM

      Catani AM, Oliveira JF de, Dourado LF. Mudanças no mundo do trabalho e reforma curricular dos cursos de graduação no Brasil. Educação não é privilégio (centenário Anísio Teixeira) : programas e resumos. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Catani AM, Oliveira JF de, Dourado LF. Mudanças no mundo do trabalho e reforma curricular dos cursos de graduação no Brasil. Educação não é privilégio (centenário Anísio Teixeira) : programas e resumos. 2000 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Como fazer? TV Escola. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Língua portuguesa: levando em conta a linguagem. Como fazer? TV Escola. Tradução . Brasília: MEC, 2000. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2000). Língua portuguesa: levando em conta a linguagem. In Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC.
    • NLM

      Belintane C. Língua portuguesa: levando em conta a linguagem. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Língua portuguesa: levando em conta a linguagem. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Como fazer? TV Escola. Unidade: FE

    Subjects: MATERIAL DIDÁTICO, LÍNGUA PORTUGUESA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELINTANE, Claudemir. Língua portuguesa: o vídeo é muito bom. Como fazer? TV Escola. Tradução . Brasília: MEC, 2000. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Belintane, C. (2000). Língua portuguesa: o vídeo é muito bom. In Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC.
    • NLM

      Belintane C. Língua portuguesa: o vídeo é muito bom. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Belintane C. Língua portuguesa: o vídeo é muito bom. In: Como fazer? TV Escola. Brasília: MEC; 2000. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Revista de Graduação da Engenharia Química. Unidades: EP, FE

    Assunto: ENGENHARIA QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, José Luís de e LAUAND, Luiz Jean e SALVAGNINI, Wilson Miguel. Este número da ReGEQ.. [Editorial]. Revista de Graduação da Engenharia Química. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2000
    • APA

      Paiva, J. L. de, Lauand, L. J., & Salvagnini, W. M. (2000). Este número da ReGEQ.. [Editorial]. Revista de Graduação da Engenharia Química. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Paiva JL de, Lauand LJ, Salvagnini WM. Este número da ReGEQ.. [Editorial]. Revista de Graduação da Engenharia Química. 2000 ; 3( 6): 7.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Paiva JL de, Lauand LJ, Salvagnini WM. Este número da ReGEQ.. [Editorial]. Revista de Graduação da Engenharia Química. 2000 ; 3( 6): 7.[citado 2024 nov. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024