Filtros : "México" "Acta Comportamentalia" Removidos: "Chile" "af" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO, AFASIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira e SCHMIDT, Andréia. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, v. 27, n. 1, p. 73-89, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2019). Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, 27( 1), 73-89. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • NLM

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
    • Vancouver

      Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ADJETIVO, TRANSTORNOS COGNITIVOS, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALERBO, Alana C. D. Brunini e SCHMIDT, Andréia. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, v. 25, n. 1, p. 5-23, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Malerbo, A. C. D. B., & Schmidt, A. (2017). Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão. Acta Comportamentalia, 25( 1), 5-23. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
    • NLM

      Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
    • Vancouver

      Malerbo ACDB, Schmidt A. Aprendizagem de relações nome-textura por meio de dois procedimentos de ensino por exclusão [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 5-23.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274550025001/
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: DOGMA, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ÉTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUNZIKER, Maria Helena Leite. Dogmas sobre o controle aversivo. Acta Comportamentalia, v. 25, n. 1, p. 85-100, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/58803/51944. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Hunziker, M. H. L. (2017). Dogmas sobre o controle aversivo. Acta Comportamentalia, 25( 1), 85-100. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/58803/51944
    • NLM

      Hunziker MHL. Dogmas sobre o controle aversivo [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 85-100.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/58803/51944
    • Vancouver

      Hunziker MHL. Dogmas sobre o controle aversivo [Internet]. Acta Comportamentalia. 2017 ; 25( 1): 85-100.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/58803/51944
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, TRANSFERÊNCIA DE FUNÇÃO, DIFERENCIAL SEMÂNTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERNUCIO, Renato Roberto e DEBERT, Paula. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Acta Comportamentalia, v. 24, n. 3, p. 315-330, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Vernucio, R. R., & Debert, P. (2016). Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos. Acta Comportamentalia, 24( 3), 315-330. Recuperado de http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
    • NLM

      Vernucio RR, Debert P. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2016 ; 24( 3): 315-330.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
    • Vancouver

      Vernucio RR, Debert P. Transferência de função em classes de equivalência formadas pelo procedimento go/no-go com estímulos compostos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2016 ; 24( 3): 315-330.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.redalyc.org/html/2745/274546929005/index.html
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: HRAC

    Assuntos: INSTRUÇÃO PROGRAMADA, LEITURA, ESCRITA, IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESI, Fernando Del Mando et al. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 23, n. 2, p. 137-151, 2015Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Lucchesi, F. D. M., Verdu, A. C. M. A., Buffa, M. J. M. B., & Bevilacqua, M. C. (2015). Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 23( 2), 137-151. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • NLM

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Lucchesi FDM, Verdu ACMA, Buffa MJMB, Bevilacqua MC. Análise dos passos de um ensino programado de leitura e escrita a crianças com deficiência auditiva e implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2015 ; 23( 2): 137-151.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:rCfMmCQlnbIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/50103/45039+&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: EMPATIA, PROCESSOS PSICOTERAPÊUTICOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOGACA, Fabiane Ferraz Silveira e BOLSONI SILVA, Alessandra Turini. Interação terapêutica: considerações sobre os efeitos dos comportamentos de empatia, interpretação e orientação. Acta Comportamentalia, v. 22, n. 1, p. 218-226, 2014Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Fogaca, F. F. S., & Bolsoni Silva, A. T. (2014). Interação terapêutica: considerações sobre os efeitos dos comportamentos de empatia, interpretação e orientação. Acta Comportamentalia, 22( 1), 218-226.
    • NLM

      Fogaca FFS, Bolsoni Silva AT. Interação terapêutica: considerações sobre os efeitos dos comportamentos de empatia, interpretação e orientação. Acta Comportamentalia. 2014 ; 22( 1): 218-226.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Fogaca FFS, Bolsoni Silva AT. Interação terapêutica: considerações sobre os efeitos dos comportamentos de empatia, interpretação e orientação. Acta Comportamentalia. 2014 ; 22( 1): 218-226.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: HRAC

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fabiana Cristina de e VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida e BEVILACQUA, Maria Cecília. Ecoico e nomeação de figuras em crianças com deficiência auditiva pré-lingual com implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 21, n. 3, p. 325-339, 2013Tradução . . Disponível em: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8rCesfVjAhIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/41749/37928+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, F. C. de, Verdu, A. C. M. A., & Bevilacqua, M. C. (2013). Ecoico e nomeação de figuras em crianças com deficiência auditiva pré-lingual com implante coclear. Acta Comportamentalia, 21( 3), 325-339. Recuperado de http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8rCesfVjAhIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/41749/37928+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • NLM

      Souza FC de, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Ecoico e nomeação de figuras em crianças com deficiência auditiva pré-lingual com implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 3): 325-339.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8rCesfVjAhIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/41749/37928+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
    • Vancouver

      Souza FC de, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Ecoico e nomeação de figuras em crianças com deficiência auditiva pré-lingual com implante coclear [Internet]. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 3): 325-339.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:8rCesfVjAhIJ:www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/download/41749/37928+&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: FOB

    Assuntos: IMPLANTE DA CÓCLEA, DEFICIÊNCIA AUDITIVA, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BATTAGLINI, Marina Pavão e VERDU, Ana Claudia Moreira Almeida e BEVILACQUA, Maria Cecilia. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, v. 21, n. 1, p. 20-35, 2013Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Battaglini, M. P., Verdu, A. C. M. A., & Bevilacqua, M. C. (2013). Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia, 21( 1), 20-35.
    • NLM

      Battaglini MP, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 1): 20-35.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Battaglini MP, Verdu ACMA, Bevilacqua MC. Aprendizagem via exclusão e formação de classes de equivalência em crianças com deficiência auditiva e implante coclear. Acta Comportamentalia. 2013 ; 21( 1): 20-35.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assunto: EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio e PEREZ, William Ferreira. Inferindo a ocorrência dos controles por seleção e por rejeição em tarefas de emparelhamento com o modelo: uma revisão metodológica. Acta Comportamentalia, v. 9, n. 2, p. 211-225, 2013Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y., & Perez, W. F. (2013). Inferindo a ocorrência dos controles por seleção e por rejeição em tarefas de emparelhamento com o modelo: uma revisão metodológica. Acta Comportamentalia, 9( 2), 211-225.
    • NLM

      Tomanari GY, Perez WF. Inferindo a ocorrência dos controles por seleção e por rejeição em tarefas de emparelhamento com o modelo: uma revisão metodológica. Acta Comportamentalia. 2013 ; 9( 2): 211-225.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY, Perez WF. Inferindo a ocorrência dos controles por seleção e por rejeição em tarefas de emparelhamento com o modelo: uma revisão metodológica. Acta Comportamentalia. 2013 ; 9( 2): 211-225.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: COMPORTAMENTO, RATOS, ANIMAIS DE LABORATÓRIO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio e VELASCO, Saulo Missiaggia. Aprendizagem de relações simétricas ao longo do treino de discriminações condicionais. Acta Comportamentalia, v. 19, n. 2, p. 149-162, 2011Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y., & Velasco, S. M. (2011). Aprendizagem de relações simétricas ao longo do treino de discriminações condicionais. Acta Comportamentalia, 19( 2), 149-162.
    • NLM

      Tomanari GY, Velasco SM. Aprendizagem de relações simétricas ao longo do treino de discriminações condicionais. Acta Comportamentalia. 2011 ; 19( 2): 149-162.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY, Velasco SM. Aprendizagem de relações simétricas ao longo do treino de discriminações condicionais. Acta Comportamentalia. 2011 ; 19( 2): 149-162.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: POMBOS, ESTÍMULOS, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO, ESTÍMULO COMPOSTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENVENUTI, Marcelo Frota Lobato e TOMANARI, Gerson Yukio. Respostas de observação mantidas por estímulos compostos em pombos. Acta Comportamentalia, v. 18, n. 1, p. 9-33, 2010Tradução . . Disponível em: http://revistas.unam.mx/index.php/acom/article/viewFile/18160/17280. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Benvenuti, M. F. L., & Tomanari, G. Y. (2010). Respostas de observação mantidas por estímulos compostos em pombos. Acta Comportamentalia, 18( 1), 9-33. Recuperado de http://revistas.unam.mx/index.php/acom/article/viewFile/18160/17280
    • NLM

      Benvenuti MFL, Tomanari GY. Respostas de observação mantidas por estímulos compostos em pombos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2010 ; 18( 1): 9-33.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://revistas.unam.mx/index.php/acom/article/viewFile/18160/17280
    • Vancouver

      Benvenuti MFL, Tomanari GY. Respostas de observação mantidas por estímulos compostos em pombos [Internet]. Acta Comportamentalia. 2010 ; 18( 1): 9-33.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://revistas.unam.mx/index.php/acom/article/viewFile/18160/17280
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: DISCRIMINAÇÃO, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, ESTÍMULOS, ESTÍMULO COMPOSTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, William Ferreira e CAMPOS, Heloísa Cursi e DEBERT, Paula. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e a emergência de duas classes de equivalência com três estímulos. Acta Comportamentalia, v. 12, n. 2, p. 191-210, 2009Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Perez, W. F., Campos, H. C., & Debert, P. (2009). Procedimento go/no-go com estímulos compostos e a emergência de duas classes de equivalência com três estímulos. Acta Comportamentalia, 12( 2), 191-210.
    • NLM

      Perez WF, Campos HC, Debert P. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e a emergência de duas classes de equivalência com três estímulos. Acta Comportamentalia. 2009 ; 12( 2): 191-210.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Perez WF, Campos HC, Debert P. Procedimento go/no-go com estímulos compostos e a emergência de duas classes de equivalência com três estímulos. Acta Comportamentalia. 2009 ; 12( 2): 191-210.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: REFORÇO NEGATIVO, REFORÇO POSITIVO, ANÁLISE FUNCIONAL, COMPORTAMENTO ANIMAL, RATOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMADA, Marcos Takashi e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Efeitos de diferentes histórias de reforçamento e extinção sobre a variabilidade comportamental. Acta Comportamentalia, v. 17, n. 1, p. 5-24, 2009Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Yamada, M. T., & Hunziker, M. H. L. (2009). Efeitos de diferentes histórias de reforçamento e extinção sobre a variabilidade comportamental. Acta Comportamentalia, 17( 1), 5-24.
    • NLM

      Yamada MT, Hunziker MHL. Efeitos de diferentes histórias de reforçamento e extinção sobre a variabilidade comportamental. Acta Comportamentalia. 2009 ; 17( 1): 5-24.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Yamada MT, Hunziker MHL. Efeitos de diferentes histórias de reforçamento e extinção sobre a variabilidade comportamental. Acta Comportamentalia. 2009 ; 17( 1): 5-24.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULOS (CONTROLE), CONDICIONAMENTO (RELAÇÃO), SIMETRIA (CONTROLE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VELASCO, Saulo Missiaggia e TOMANARI, Gerson Yukio. Efeitos do treino de discriminações condicionais sobre a aquisição de relações simétricas e transitivas. Acta Comportamentalia, v. 16, n. 2, p. 147-165, 2009Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Velasco, S. M., & Tomanari, G. Y. (2009). Efeitos do treino de discriminações condicionais sobre a aquisição de relações simétricas e transitivas. Acta Comportamentalia, 16( 2), 147-165.
    • NLM

      Velasco SM, Tomanari GY. Efeitos do treino de discriminações condicionais sobre a aquisição de relações simétricas e transitivas. Acta Comportamentalia. 2009 ; 16( 2): 147-165.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Velasco SM, Tomanari GY. Efeitos do treino de discriminações condicionais sobre a aquisição de relações simétricas e transitivas. Acta Comportamentalia. 2009 ; 16( 2): 147-165.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: ESTÍMULO CONDICIONADO, CONDICIONAMENTO OPERANTE, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio. Resposta de observação: uma reavaliação. Acta Comportamentalia, v. 17, n. 3, p. 259-277, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.journals.unam.mx/index.php/acom/article/viewFile/18153/17272. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y. (2009). Resposta de observação: uma reavaliação. Acta Comportamentalia, 17( 3), 259-277. Recuperado de http://www.journals.unam.mx/index.php/acom/article/viewFile/18153/17272
    • NLM

      Tomanari GY. Resposta de observação: uma reavaliação [Internet]. Acta Comportamentalia. 2009 ; 17( 3): 259-277.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.journals.unam.mx/index.php/acom/article/viewFile/18153/17272
    • Vancouver

      Tomanari GY. Resposta de observação: uma reavaliação [Internet]. Acta Comportamentalia. 2009 ; 17( 3): 259-277.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.journals.unam.mx/index.php/acom/article/viewFile/18153/17272
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: REFORÇO NEGATIVO, REFORÇO POSITIVO, ANÁLISE FUNCIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cristiano Valério e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Controle pela consequência: aspectos conceituais e teóricos controversos. Acta Comportamentalia, v. 16, n. 2, p. 147-165, 2008Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Santos, C. V., & Hunziker, M. H. L. (2008). Controle pela consequência: aspectos conceituais e teóricos controversos. Acta Comportamentalia, 16( 2), 147-165.
    • NLM

      Santos CV, Hunziker MHL. Controle pela consequência: aspectos conceituais e teóricos controversos. Acta Comportamentalia. 2008 ; 16( 2): 147-165.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Santos CV, Hunziker MHL. Controle pela consequência: aspectos conceituais e teóricos controversos. Acta Comportamentalia. 2008 ; 16( 2): 147-165.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: PRIVAÇÃO DE ALIMENTOS, RATOS, ANIMAIS DE LABORATÓRIO, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio et al. Parâmetros generalizados de operações de privação por restrições hídrica e alimentar em ratos machos wistar. Acta Comportamentalia, v. 15, n. 2, p. 131-145, 2007Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y., Amaral, V. L. A. R. do, Ramos, K. P. R., Sabino, N. D. M., Geremias, M. C. de G., Sanches, L. C., & Albino, A. B. (2007). Parâmetros generalizados de operações de privação por restrições hídrica e alimentar em ratos machos wistar. Acta Comportamentalia, 15( 2), 131-145.
    • NLM

      Tomanari GY, Amaral VLAR do, Ramos KPR, Sabino NDM, Geremias MC de G, Sanches LC, Albino AB. Parâmetros generalizados de operações de privação por restrições hídrica e alimentar em ratos machos wistar. Acta Comportamentalia. 2007 ; 15( 2): 131-145.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY, Amaral VLAR do, Ramos KPR, Sabino NDM, Geremias MC de G, Sanches LC, Albino AB. Parâmetros generalizados de operações de privação por restrições hídrica e alimentar em ratos machos wistar. Acta Comportamentalia. 2007 ; 15( 2): 131-145.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: REFORÇO SECUNDÁRIO, ESQUEMAS DE REFORÇO, POMBOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMANARI, Gerson Yukio. Respostas de observação controladas por estímulos sinalizadores de reforçamento e extinção. Acta Comportamentalia, v. 9, n. 2, p. 119-143, 2001Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Tomanari, G. Y. (2001). Respostas de observação controladas por estímulos sinalizadores de reforçamento e extinção. Acta Comportamentalia, 9( 2), 119-143.
    • NLM

      Tomanari GY. Respostas de observação controladas por estímulos sinalizadores de reforçamento e extinção. Acta Comportamentalia. 2001 ; 9( 2): 119-143.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Tomanari GY. Respostas de observação controladas por estímulos sinalizadores de reforçamento e extinção. Acta Comportamentalia. 2001 ; 9( 2): 119-143.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: DESAMPARO APRENDIDO, RATOS, COMPORTAMENTO ANIMAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANA, Yuristella e HUNZIKER, Maria Helena Leite. Desamparo aprendido e imunização com diferentes respostas de fuga. Acta Comportamentalia, v. 8, n. 2, p. 143-166, 2000Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Yana, Y., & Hunziker, M. H. L. (2000). Desamparo aprendido e imunização com diferentes respostas de fuga. Acta Comportamentalia, 8( 2), 143-166.
    • NLM

      Yana Y, Hunziker MHL. Desamparo aprendido e imunização com diferentes respostas de fuga. Acta Comportamentalia. 2000 ; 8( 2): 143-166.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Yana Y, Hunziker MHL. Desamparo aprendido e imunização com diferentes respostas de fuga. Acta Comportamentalia. 2000 ; 8( 2): 143-166.[citado 2024 nov. 11 ]
  • Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: IP

    Assuntos: ANÁLISE FUNCIONAL, TERAPIA COMPORTAMENTAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEYER, Sonia Beatriz. Mudamos, em terapia verbal, o controle de estímulos?. Acta Comportamentalia, v. 8, n. 2, p. 215-225, 2000Tradução . . Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Meyer, S. B. (2000). Mudamos, em terapia verbal, o controle de estímulos? Acta Comportamentalia, 8( 2), 215-225.
    • NLM

      Meyer SB. Mudamos, em terapia verbal, o controle de estímulos? Acta Comportamentalia. 2000 ; 8( 2): 215-225.[citado 2024 nov. 11 ]
    • Vancouver

      Meyer SB. Mudamos, em terapia verbal, o controle de estímulos? Acta Comportamentalia. 2000 ; 8( 2): 215-225.[citado 2024 nov. 11 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024