Fonte: Acta Comportamentalia. Unidade: FFCLRP
Assuntos: ENSINO, AFASIA, EQUIVALÊNCIA DE ESTÍMULOS, IDOSOS
ABNT
FONTANESI, Sabrina Roberta Oliveira e SCHMIDT, Andréia. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, v. 27, n. 1, p. 73-89, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Fontanesi, S. R. O., & Schmidt, A. (2019). Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente. Acta Comportamentalia, 27( 1), 73-89. Recuperado de http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631NLM
Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631Vancouver
Fontanesi SRO, Schmidt A. Ensino de relações condicionais por pareamento auditivo-visual e exclusão para uma idosa com afasia fluente [Internet]. Acta Comportamentalia. 2019 ; 27( 1): 73-89.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.revistas.unam.mx/index.php/acom/article/view/68755/60631