Filtros : "México" "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" Removidos: "RIBEIRO, ROSANE PILOT PESSA" "Indexado no Web of Science" "Polônia" "El Salvador" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Mexicana de Física. Unidade: IF

    Assunto: NANOPARTÍCULAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNÁNDEZ-WOLPEZ, M et al. Magnetic relaxation in (Bi, Pb)-2223 superconducting ceramics doped with Æ -Al 2 O 3 nanoparticles. Revista Mexicana de Física, v. 66, n. 1, p. 42–46, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31349/RevMexFis.66.42. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Hernández-Wolpez, M., Gutiérrez-Rivero, L. C., Garcia-Fornaris, I., Govea-Alcaide, E., Abud, F. S. A., Jardim, R. de F., & Muné, P. (2020). Magnetic relaxation in (Bi, Pb)-2223 superconducting ceramics doped with Æ -Al 2 O 3 nanoparticles. Revista Mexicana de Física, 66( 1), 42–46. doi:10.31349/RevMexFis.66.42
    • NLM

      Hernández-Wolpez M, Gutiérrez-Rivero LC, Garcia-Fornaris I, Govea-Alcaide E, Abud FSA, Jardim R de F, Muné P. Magnetic relaxation in (Bi, Pb)-2223 superconducting ceramics doped with Æ -Al 2 O 3 nanoparticles [Internet]. Revista Mexicana de Física. 2020 ; 66( 1): 42–46.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31349/RevMexFis.66.42
    • Vancouver

      Hernández-Wolpez M, Gutiérrez-Rivero LC, Garcia-Fornaris I, Govea-Alcaide E, Abud FSA, Jardim R de F, Muné P. Magnetic relaxation in (Bi, Pb)-2223 superconducting ceramics doped with Æ -Al 2 O 3 nanoparticles [Internet]. Revista Mexicana de Física. 2020 ; 66( 1): 42–46.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.31349/RevMexFis.66.42
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: IQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, BIOQUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOVAIS, Robson Macedo e FERNANDEZ, Carmen. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, v. 7, n. 1 p. 1-8 art. 12015, 2020Tradução . . Disponível em: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Novais, R. M., & Fernandez, C. (2020). Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica. Latin American Journal of Science Education, 7( 1 p. 1-8 art. 12015). Recuperado de http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • NLM

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
    • Vancouver

      Novais RM, Fernandez C. Avaliação da aprendizagem no ensino superior: concepções e práticas de um professor de Bioquímica [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7( 1 p. 1-8 art. 12015):[citado 2024 out. 07 ] Available from: http://lajse.org/may20/2020_12015.pdf
  • Source: Salud Mental. Unidades: FMRP, EERP

    Subjects: TRANSTORNOS MENTAIS, RELAÇÕES FAMILIARES, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DILLEGGI, Eduarda Souza e ROSA, Ana Paula e SANTOS, Patrícia Leila dos. Family functioning and environmental resources offered by families of children with mental disorders. Salud Mental, v. 42, n. 5, p. 235-242, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17711/SM.0185-3325.2019.030. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Dilleggi, E. S., Rosa, A. P., & Santos, P. L. dos. (2019). Family functioning and environmental resources offered by families of children with mental disorders. Salud Mental, 42( 5), 235-242. doi:10.17711/SM.0185-3325.2019.030
    • NLM

      Dilleggi ES, Rosa AP, Santos PL dos. Family functioning and environmental resources offered by families of children with mental disorders [Internet]. Salud Mental. 2019 ; 42( 5): 235-242.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17711/SM.0185-3325.2019.030
    • Vancouver

      Dilleggi ES, Rosa AP, Santos PL dos. Family functioning and environmental resources offered by families of children with mental disorders [Internet]. Salud Mental. 2019 ; 42( 5): 235-242.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17711/SM.0185-3325.2019.030
  • Source: Salud mental. Unidade: FM

    Subjects: TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, PSIQUIATRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALUM, Giovanni Abrahao et al. Diagnostic operationalization and phenomenological heterogeneity in psychiatry: the case of attention deficit hyperactivity disorder. Salud mental, v. 41, n. 6, p. 249-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17711/SM.0185-3325.2018.037. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Salum, G. A., Gadelha, A., Polanczyk, G. V., Miguel, E. C., & Rohde, L. A. (2018). Diagnostic operationalization and phenomenological heterogeneity in psychiatry: the case of attention deficit hyperactivity disorder. Salud mental, 41( 6), 249-259. doi:10.17711/SM.0185-3325.2018.037
    • NLM

      Salum GA, Gadelha A, Polanczyk GV, Miguel EC, Rohde LA. Diagnostic operationalization and phenomenological heterogeneity in psychiatry: the case of attention deficit hyperactivity disorder [Internet]. Salud mental. 2018 ; 41( 6): 249-259.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17711/SM.0185-3325.2018.037
    • Vancouver

      Salum GA, Gadelha A, Polanczyk GV, Miguel EC, Rohde LA. Diagnostic operationalization and phenomenological heterogeneity in psychiatry: the case of attention deficit hyperactivity disorder [Internet]. Salud mental. 2018 ; 41( 6): 249-259.[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://doi.org/10.17711/SM.0185-3325.2018.037
  • Source: Memorias.... Conference titles: Congreso Latinoamericano de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GROHS, Ana Cristina da Costa Piletti. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. 2016, Anais.. México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf. Acesso em: 07 out. 2024.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Grohs, A. C. da C. P. (2016). O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso. In Memorias... México: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Grohs AC da CP. O ensino universitário da relações públicas no Brasil: o papel e a visão dos coordenadores de curso [Internet]. Memorias.. 2016 ;[citado 2024 out. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002793590.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024