Source: Revista Latino-Americana de Enfermagem. Unidade: EERP
Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, SAÚDE DA FAMÍLIA, SERVIÇOS DE SAÚDE
ABNT
MISHIMA, Silvana Martins et al. Satisfação do usuário sob a perspectiva da responsividade: estratégia para análise de sistemas universais ?. Revista Latino-Americana de Enfermagem, v. 24, p. e2674, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1089.2674. Acesso em: 13 out. 2024.APA
Mishima, S. M., Campos, A. C., Matumoto, S., & Fortuna, C. M. (2016). Satisfação do usuário sob a perspectiva da responsividade: estratégia para análise de sistemas universais ? Revista Latino-Americana de Enfermagem, 24, e2674. doi:10.1590/1518-8345.1089.2674NLM
Mishima SM, Campos AC, Matumoto S, Fortuna CM. Satisfação do usuário sob a perspectiva da responsividade: estratégia para análise de sistemas universais ? [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ; 24 e2674.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1089.2674Vancouver
Mishima SM, Campos AC, Matumoto S, Fortuna CM. Satisfação do usuário sob a perspectiva da responsividade: estratégia para análise de sistemas universais ? [Internet]. Revista Latino-Americana de Enfermagem. 2016 ; 24 e2674.[citado 2024 out. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1518-8345.1089.2674