A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2012
APA
Masini, E. F. S. (2012). Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS. Esta obra põe em foco a experiência.. [Apresentação]. Perceber: raiz do conhecimento. 2012 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano e AMARAL, Isabel. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. Tradução . São Paulo: Vetor, 2011. p. 361 . . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S., & Amaral, I. (2011). Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas (p. 361 ). São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS, Amaral I. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS, Amaral I. Alicerces para a inclusão: análise de depoimentos de mães de crianças com multideficiência, incluindo deficiência visual. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2011
APA
Masini, E. F. S. (2011). Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. 2011 ;361 .[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS. Este livro oferece ao leitor algumas pesquisas sobre.. [Apresentação]. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. 2011 ;361 .[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. No Brasil: histórico, temas e características. Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. Tradução . São Paulo: Vetor, 2011. p. 361 . . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2011). No Brasil: histórico, temas e características. In Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas (p. 361 ). São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. No Brasil: histórico, temas e características. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS. No Brasil: histórico, temas e características. In: Educação e alteridade : deficiências sensoriais, surdocegueira, deficiências múltiplas. São Paulo: Vetor; 2011. p. 361 .[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Compreender e lidar com o processo da aprendizagem humana.. [Apresentação]. O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2008
APA
Masini, E. F. S. (2008). Compreender e lidar com o processo da aprendizagem humana.. [Apresentação]. O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade.. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Compreender e lidar com o processo da aprendizagem humana.. [Apresentação]. O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS. Compreender e lidar com o processo da aprendizagem humana.. [Apresentação]. O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. O aprender: cenários e desafios à psicopedagogia. O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. Tradução . São Paulo: Vetor, 2008. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2008). O aprender: cenários e desafios à psicopedagogia. In O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade.. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. O aprender: cenários e desafios à psicopedagogia. In: O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS. O aprender: cenários e desafios à psicopedagogia. In: O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Lacunas e comprometimentos no aprender. Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. Tradução . São Paulo: Vetor, 2008. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2008). Lacunas e comprometimentos no aprender. In Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos.. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Lacunas e comprometimentos no aprender. In: Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS. Lacunas e comprometimentos no aprender. In: Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano e MOREIRA, Marco Antonio. Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2008
APA
Masini, E. F. S., & Moreira, M. A. (2008). Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS, Moreira MA. Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS, Moreira MA. Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. Implicações epistemológicas. Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. Tradução . São Paulo: Vetor, 2008. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2008). Implicações epistemológicas. In Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos.. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. Implicações epistemológicas. In: Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS. Implicações epistemológicas. In: Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano e MOREIRA, Marco Antonio. Aprender de maneira significativa.. [Apresentação]. Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. São Paulo: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2008
APA
Masini, E. A. F. S., & Moreira, M. A. (2008). Aprender de maneira significativa.. [Apresentação]. Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos.. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EAFS, Moreira MA. Aprender de maneira significativa.. [Apresentação]. Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EAFS, Moreira MA. Aprender de maneira significativa.. [Apresentação]. Aprendizagem significativa: condições para ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie F. Salzano. O aprender na complexidade. Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. Tradução . São Paulo: Vetor, 2008. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Masini, E. F. S. (2008). O aprender na complexidade. In Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos.. São Paulo: Vetor.
NLM
Masini EFS. O aprender na complexidade. In: Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EFS. O aprender na complexidade. In: Aprendizagem significativa: condições para a ocorrência e lacunas que levam a comprometimentos. São Paulo: Vetor; 2008. [citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. . São Paulo: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2008
APA
O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. (2008). O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. São Paulo: Vetor.
NLM
O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
O aprender e o não-aprender: psicopedagogia identidade e especificidade. 2008 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano. Na década de 1920, em Moscou.. [Apresentação]. A pessoa com deficiência visual: um livro para educadores. São Paulo, SP: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2007
APA
Masini, E. A. F. S. (2007). Na década de 1920, em Moscou.. [Apresentação]. A pessoa com deficiência visual: um livro para educadores. São Paulo, SP: Vetor.
NLM
Masini EAFS. Na década de 1920, em Moscou.. [Apresentação]. A pessoa com deficiência visual: um livro para educadores. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EAFS. Na década de 1920, em Moscou.. [Apresentação]. A pessoa com deficiência visual: um livro para educadores. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano. A pessoa com deficiência visual: um livro para educadores. . São Paulo, SP: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2007
APA
Masini, E. A. F. S. (2007). A pessoa com deficiência visual: um livro para educadores. São Paulo, SP: Vetor.
NLM
Masini EAFS. A pessoa com deficiência visual: um livro para educadores. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EAFS. A pessoa com deficiência visual: um livro para educadores. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano. A pessoa com visão subnormal: desenvolvimento de sua eficiência visual. Visão subnormal: um enfoque educacional. Tradução . São Paulo, SP: Vetor, 2007. . . Acesso em: 06 jul. 2024.
APA
Masini, E. A. F. S. (2007). A pessoa com visão subnormal: desenvolvimento de sua eficiência visual. In Visão subnormal: um enfoque educacional. São Paulo, SP: Vetor.
NLM
Masini EAFS. A pessoa com visão subnormal: desenvolvimento de sua eficiência visual. In: Visão subnormal: um enfoque educacional. São Paulo, SP: Vetor; 2007. [citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EAFS. A pessoa com visão subnormal: desenvolvimento de sua eficiência visual. In: Visão subnormal: um enfoque educacional. São Paulo, SP: Vetor; 2007. [citado 2024 jul. 06 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASINI, Elcie Aparecida Fortes Salzano e GASPARETTO, Maria Elisabete Rodrigues Freire. Quando uma criança nasce cega.. [Apresentação]. Visão subnormal: um enfoque educacional. São Paulo, SP: Vetor. . Acesso em: 06 jul. 2024. , 2007
APA
Masini, E. A. F. S., & Gasparetto, M. E. R. F. (2007). Quando uma criança nasce cega.. [Apresentação]. Visão subnormal: um enfoque educacional. São Paulo, SP: Vetor.
NLM
Masini EAFS, Gasparetto MERF. Quando uma criança nasce cega.. [Apresentação]. Visão subnormal: um enfoque educacional. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ]
Vancouver
Masini EAFS, Gasparetto MERF. Quando uma criança nasce cega.. [Apresentação]. Visão subnormal: um enfoque educacional. 2007 ;[citado 2024 jul. 06 ]