Mapa conceitual: o antes e o depois da experiência didática na disciplina de Epidemiologia (2025)
Source: Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. Unidade: FSP
Subjects: EPIDEMIOLOGIA NUTRICIONAL, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO
ABNT
GONÇALVES, Mônica Rocha. Mapa conceitual: o antes e o depois da experiência didática na disciplina de Epidemiologia. Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. Tradução . São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP, 2025. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e8315c4-c7ba-4eb7-99b5-4c535bcb2978/cap2.pdf. Acesso em: 15 jun. 2025.APA
Gonçalves, M. R. (2025). Mapa conceitual: o antes e o depois da experiência didática na disciplina de Epidemiologia. In Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e8315c4-c7ba-4eb7-99b5-4c535bcb2978/cap2.pdfNLM
Gonçalves MR. Mapa conceitual: o antes e o depois da experiência didática na disciplina de Epidemiologia [Internet]. In: Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2025. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e8315c4-c7ba-4eb7-99b5-4c535bcb2978/cap2.pdfVancouver
Gonçalves MR. Mapa conceitual: o antes e o depois da experiência didática na disciplina de Epidemiologia [Internet]. In: Metodologias ativas no ensino superior: aplicação em Epidemiologia Nutricional. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública da USP; 2025. [citado 2025 jun. 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5e8315c4-c7ba-4eb7-99b5-4c535bcb2978/cap2.pdf