Ensino da língua portuguesa como segunda língua para surdos: impacto na educação básica (2013)
Source: Tenho um aluno surdo, e agora ? : introdução à libras e educação de surdos. Unidade: FFCLRP
Subjects: DEFICIENTE AUDITIVO, EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA PORTUGUESA (ENSINO)
ABNT
LODI, Ana Claudia Balieiro. Ensino da língua portuguesa como segunda língua para surdos: impacto na educação básica. Tenho um aluno surdo, e agora ? : introdução à libras e educação de surdos. Tradução . São Carlos: EdUFSCar, 2013. . . Acesso em: 21 out. 2024.APA
Lodi, A. C. B. (2013). Ensino da língua portuguesa como segunda língua para surdos: impacto na educação básica. In Tenho um aluno surdo, e agora ? : introdução à libras e educação de surdos. São Carlos: EdUFSCar.NLM
Lodi ACB. Ensino da língua portuguesa como segunda língua para surdos: impacto na educação básica. In: Tenho um aluno surdo, e agora ? : introdução à libras e educação de surdos. São Carlos: EdUFSCar; 2013. [citado 2024 out. 21 ]Vancouver
Lodi ACB. Ensino da língua portuguesa como segunda língua para surdos: impacto na educação básica. In: Tenho um aluno surdo, e agora ? : introdução à libras e educação de surdos. São Carlos: EdUFSCar; 2013. [citado 2024 out. 21 ]