Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, PESQUISA CIENTÍFICA, CONHECIMENTO
ABNT
KAWASAKI, Clarice Sumi. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido. 2019. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/. Acesso em: 19 out. 2024.APA
Kawasaki, C. S. (2019). Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/NLM
Kawasaki CS. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/Vancouver
Kawasaki CS. Cartografando o Campo da Pesquisa em Educação Ambiental: convergências e controvérsias na construção de um território híbrido [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/59/tde-24022021-151436/