Source: Química Nova na Escola. Unidade: FFCLRP
Subjects: SABERES DO DOCENTE, ESTÁGIOS SUPERVISIONADOS, QUÍMICA, LICENCIATURA
ABNT
ARAÚJO, Renata Bernardo e IAMAMOTO, Yassuko e ABREU, Daniela Gonçalves de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, v. 41, n. 2, p. 156-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151. Acesso em: 17 nov. 2024.APA
Araújo, R. B., Iamamoto, Y., & Abreu, D. G. de. (2019). Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química. Química Nova na Escola, 41( 2), 156-161. doi:10.21577/0104-8899.20160151NLM
Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151Vancouver
Araújo RB, Iamamoto Y, Abreu DG de. Saberes docentes compartilhados durante o estágio supervisionado: uma experiência com licenciandos em química [Internet]. Química Nova na Escola. 2019 ; 41( 2): 156-161.[citado 2024 nov. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160151