Filtros : "CAZARINI, EDSON WALMIR" "EESC" Removidos: "IFSC005" "IFSC028" "ESGOTOS SANITÁRIOS" "aa" "TRABALHO DE EVENTO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Humanidades & Inovação. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ECONOMIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins de e FERREIRA, Márcio de Amorim Machado e CAZARINI, Edson Walmir. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, v. 9, n. 21, p. 334-351, 2022Tradução . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M. de, Ferreira, M. de A. M., & Cazarini, E. W. (2022). Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação, 9( 21), 334-351.
    • NLM

      Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Oliveira SRM de, Ferreira M de AM, Cazarini EW. Resiliência baseada em práticas de gestão em instituições de educação superior em uma economia. Humanidades & Inovação. 2022 ; 9( 21): 334-351.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDRANO CASTILLO, Lucio Abimael e CAZARINI, Edson Walmir. Knowledge management practices in technology parks: case study - Technology Park TECNOPUC. Gestão & Produção, v. 26, n. 3, p. 1-14, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0104-530X3162-19. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Medrano Castillo, L. A., & Cazarini, E. W. (2019). Knowledge management practices in technology parks: case study - Technology Park TECNOPUC. Gestão & Produção, 26( 3), 1-14. doi:10.1590/0104-530X3162-19
    • NLM

      Medrano Castillo LA, Cazarini EW. Knowledge management practices in technology parks: case study - Technology Park TECNOPUC [Internet]. Gestão & Produção. 2019 ; 26( 3): 1-14.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3162-19
    • Vancouver

      Medrano Castillo LA, Cazarini EW. Knowledge management practices in technology parks: case study - Technology Park TECNOPUC [Internet]. Gestão & Produção. 2019 ; 26( 3): 1-14.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0104-530X3162-19
  • Source: Procedia Manufacturing. Conference titles: Global Conference on Sustainable Manufacturing. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, INDÚSTRIA 4.0, MANUFATURA, SUSTENTABILIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Núbia Gabriela Pereira et al. Manufacturing in the fourth industrial revolution: a positive prospect in sustainable manufacturing. Procedia Manufacturing. Amsterdam, Netherlands: Elsevier. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2018.02.170. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Carvalho, N. G. P., Chaim, O. C., Cazarini, E. W., & Gerólamo, M. C. (2018). Manufacturing in the fourth industrial revolution: a positive prospect in sustainable manufacturing. Procedia Manufacturing. Amsterdam, Netherlands: Elsevier. doi:10.1016/j.promfg.2018.02.170
    • NLM

      Carvalho NGP, Chaim OC, Cazarini EW, Gerólamo MC. Manufacturing in the fourth industrial revolution: a positive prospect in sustainable manufacturing [Internet]. Procedia Manufacturing. 2018 ; 21 671-678.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2018.02.170
    • Vancouver

      Carvalho NGP, Chaim OC, Cazarini EW, Gerólamo MC. Manufacturing in the fourth industrial revolution: a positive prospect in sustainable manufacturing [Internet]. Procedia Manufacturing. 2018 ; 21 671-678.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2018.02.170
  • Source: Procedia Manufacturing. Conference titles: Global Conference on Sustainable Manufacturing. Unidade: EESC

    Subjects: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, SUSTENTABILIDADE, ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, JOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde et al. Insertion of sustainability performance indicators in an industry 4.0 virtual learning environment. Procedia Manufacturing. Amsterdam, Netherlands: Elsevier. Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2018.02.143. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Chaim, O. C., Muschard, B., Cazarini, E. W., & Rozenfeld, H. (2018). Insertion of sustainability performance indicators in an industry 4.0 virtual learning environment. Procedia Manufacturing. Amsterdam, Netherlands: Elsevier. doi:10.1016/j.promfg.2018.02.143
    • NLM

      Chaim OC, Muschard B, Cazarini EW, Rozenfeld H. Insertion of sustainability performance indicators in an industry 4.0 virtual learning environment [Internet]. Procedia Manufacturing. 2018 ; 21 446-453.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2018.02.143
    • Vancouver

      Chaim OC, Muschard B, Cazarini EW, Rozenfeld H. Insertion of sustainability performance indicators in an industry 4.0 virtual learning environment [Internet]. Procedia Manufacturing. 2018 ; 21 446-453.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.promfg.2018.02.143
  • Source: Revista Princípia. Unidade: EESC

    Subjects: COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Carmen Silvia Goncalves et al. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências. Revista Princípia, n. 39, p. 113-120, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, C. S. G., Cazarini, E. W., Bassoli, D. A., & Perez, A. F. (2018). O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências. Revista Princípia, ( 39), 113-120. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • NLM

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA, Perez AF. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências [Internet]. Revista Princípia. 2018 ;( 39): 113-120.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
    • Vancouver

      Lopes CSG, Cazarini EW, Bassoli DA, Perez AF. O uso de metodologias ativas de aprendizagem na disciplina Higiene e Seguranca Industrial e o desenvolvimento de competências [Internet]. Revista Princípia. 2018 ;( 39): 113-120.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c090a49a-157e-451a-91b6-a95dd40c8fbc/%5BArt%20rev%5D%20Lopes_O%20uso%20de%20metodologias.pdf
  • Source: Gestão do Conhecimento e Inovação. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, REDES SOCIAIS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Ronaldo Ribeiro de e CAZARINI, Edson Walmir. Análise de redes sociais: métricas e técnica de coleta de dados em um contexto de compartilhamento do conhecimento. Gestão do Conhecimento e Inovação. Tradução . Belo Horizonte, MG: Editora Poisson, 2017. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93097d0e-20b8-48d8-af2a-3fce1dedbb4b/%5BCap%20livro%5D%20Campos_An%C3%A1lise%20de%20redes_removed.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Campos, R. R. de, & Cazarini, E. W. (2017). Análise de redes sociais: métricas e técnica de coleta de dados em um contexto de compartilhamento do conhecimento. In Gestão do Conhecimento e Inovação. Belo Horizonte, MG: Editora Poisson. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/93097d0e-20b8-48d8-af2a-3fce1dedbb4b/%5BCap%20livro%5D%20Campos_An%C3%A1lise%20de%20redes_removed.pdf
    • NLM

      Campos RR de, Cazarini EW. Análise de redes sociais: métricas e técnica de coleta de dados em um contexto de compartilhamento do conhecimento [Internet]. In: Gestão do Conhecimento e Inovação. Belo Horizonte, MG: Editora Poisson; 2017. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93097d0e-20b8-48d8-af2a-3fce1dedbb4b/%5BCap%20livro%5D%20Campos_An%C3%A1lise%20de%20redes_removed.pdf
    • Vancouver

      Campos RR de, Cazarini EW. Análise de redes sociais: métricas e técnica de coleta de dados em um contexto de compartilhamento do conhecimento [Internet]. In: Gestão do Conhecimento e Inovação. Belo Horizonte, MG: Editora Poisson; 2017. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/93097d0e-20b8-48d8-af2a-3fce1dedbb4b/%5BCap%20livro%5D%20Campos_An%C3%A1lise%20de%20redes_removed.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TOMADA DE DECISÃO, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Diego de Oliveira e TIZIOTTO, Simone Aparecida e CAZARINI, Edson Walmir. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 15, p. 113-131, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Martins, D. de O., Tiziotto, S. A., & Cazarini, E. W. (2016). Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs). Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 15, 113-131. doi:10.17143/rbaad.v15i0.277
    • NLM

      Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
    • Vancouver

      Martins D de O, Tiziotto SA, Cazarini EW. Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVAs) como ferramentas de apoio em Ambientes Complexos de Aprendizagem (ACAs) [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2016 ; 15 113-131.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17143/rbaad.v15i0.277
  • Source: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Unidade: EESC

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Roberta Salgado Gonçalves da e CAZARINI, Edson Walmir. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice. Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Tradução . Hershey, PA: Business Science Reference, 2016. . Disponível em: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. S. G. da, & Cazarini, E. W. (2016). Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice. In Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference. doi:10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015
    • NLM

      Silva RSG da, Cazarini EW. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice [Internet]. In: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference; 2016. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015
    • Vancouver

      Silva RSG da, Cazarini EW. Guidelines to innovate organizations by knowledge management via communities of practice [Internet]. In: Cultural, behavioral and social considerations in electronic collaboration. Hershey, PA: Business Science Reference; 2016. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.4018/978-1-4666-9556-6.ch015
  • Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO) (TEORIA), ORGANIZAÇÃO (ADMINISTRAÇÃO) (MODELAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRINI, Fábio Müller et al. Modelagem da organização: uma visão integrada. . Porto Alegre: Bookman. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Guerrini, F. M., Escrivão Filho, E., Cazarini, E. W., & Pádua, S. I. D. de. (2014). Modelagem da organização: uma visão integrada. Porto Alegre: Bookman.
    • NLM

      Guerrini FM, Escrivão Filho E, Cazarini EW, Pádua SID de. Modelagem da organização: uma visão integrada. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Guerrini FM, Escrivão Filho E, Cazarini EW, Pádua SID de. Modelagem da organização: uma visão integrada. 2014 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidade: EESC

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 13-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 13-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Identifying social presence in a teacher training distance course for technology-mediated education [Internet]. Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 13-23.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_en.pdf
  • Source: GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALVE, Guilherme Bizarro e CAMPOS, Vanessa Ribeiro e CAZARINI, Edson Walmir. Infraestrutura de tecnologia da informação (TI) para repositórios de objetos de aprendizagem (ROA) com aplicação da teoria da utilidade multiatributo (MAUT). GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas, v. 9, n. 2, p. 83-99, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15675/gepros.v34i2.925. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Salve, G. B., Campos, V. R., & Cazarini, E. W. (2014). Infraestrutura de tecnologia da informação (TI) para repositórios de objetos de aprendizagem (ROA) com aplicação da teoria da utilidade multiatributo (MAUT). GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas, 9( 2), 83-99. doi:10.15675/gepros.v34i2.925
    • NLM

      Salve GB, Campos VR, Cazarini EW. Infraestrutura de tecnologia da informação (TI) para repositórios de objetos de aprendizagem (ROA) com aplicação da teoria da utilidade multiatributo (MAUT) [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2014 ; 9( 2): 83-99.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v34i2.925
    • Vancouver

      Salve GB, Campos VR, Cazarini EW. Infraestrutura de tecnologia da informação (TI) para repositórios de objetos de aprendizagem (ROA) com aplicação da teoria da utilidade multiatributo (MAUT) [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção, Operações e Sistemas. 2014 ; 9( 2): 83-99.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.15675/gepros.v34i2.925
  • Source: RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Alessandra Fracaroli et al. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, v. 13, p. 1-23, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Perez, A. F., Bassoli, D. A., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2014). Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância, 13, 1-23. Recuperado de http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • NLM

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
    • Vancouver

      Perez AF, Bassoli DA, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Reconhecendo presença social em curso a distância de capacitação docente para educação mediada por tecnologia [Internet]. RBAAD: Revista Brasileira de Aprendizagem Aberta e a Distância. 2014 ; 13 1-23.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.abed.org.br/revistacientifica/_Brazilian/2014/01_reconhecendo_presenca_social_pt.pdf
  • Source: Knowledge Management Research & Practice. Unidade: EESC

    Subjects: MODELOS ORGANIZACIONAIS, GESTÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDRANO CASTILLO, Lucio Abimael e CAZARINI, Edson Walmir. Integrated model for implementation and development of knowledge management. Knowledge Management Research & Practice, v. 12, n. 2, p. 145-160, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1057/KMRP.2012.49. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Medrano Castillo, L. A., & Cazarini, E. W. (2014). Integrated model for implementation and development of knowledge management. Knowledge Management Research & Practice, 12( 2), 145-160. doi:10.1057/KMRP.2012.49
    • NLM

      Medrano Castillo LA, Cazarini EW. Integrated model for implementation and development of knowledge management [Internet]. Knowledge Management Research & Practice. 2014 ; 12( 2): 145-160.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1057/KMRP.2012.49
    • Vancouver

      Medrano Castillo LA, Cazarini EW. Integrated model for implementation and development of knowledge management [Internet]. Knowledge Management Research & Practice. 2014 ; 12( 2): 145-160.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1057/KMRP.2012.49
  • Source: International Journal of Management in Education. Unidade: EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins e CAZARINI, Edson Walmir. Knowledge management methodology for planning distance education. International Journal of Management in Education, v. 7, n. 1/2, p. 71-102, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b14374d-3359-488d-b561-cf153ce11098/ART22.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M., & Cazarini, E. W. (2013). Knowledge management methodology for planning distance education. International Journal of Management in Education, 7( 1/2), 71-102. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b14374d-3359-488d-b561-cf153ce11098/ART22.pdf
    • NLM

      Oliveira SRM, Cazarini EW. Knowledge management methodology for planning distance education [Internet]. International Journal of Management in Education. 2013 ; 7( 1/2): 71-102.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b14374d-3359-488d-b561-cf153ce11098/ART22.pdf
    • Vancouver

      Oliveira SRM, Cazarini EW. Knowledge management methodology for planning distance education [Internet]. International Journal of Management in Education. 2013 ; 7( 1/2): 71-102.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/4b14374d-3359-488d-b561-cf153ce11098/ART22.pdf
  • Source: Primeira Página. Unidade: EESC

    Subjects: FRAUDE BANCÁRIA, BANCOS, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAMIANO, André Luís e CAZARINI, Edson Walmir. "Bancos são vítimas de fraude porque estão distantes das redes sociais", diz pesquisador da USP [Entrevista a Fábio Taconelli]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornalpp.com.br/cidades/item/43644-bancos-sao-vitimas-de-fraude-porque-estao-distantes-das-redes-sociais-diz-pesquisador-da-usp. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Damiano, A. L., & Cazarini, E. W. (2013). "Bancos são vítimas de fraude porque estão distantes das redes sociais", diz pesquisador da USP [Entrevista a Fábio Taconelli]. Primeira Página. São Carlos: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornalpp.com.br/cidades/item/43644-bancos-sao-vitimas-de-fraude-porque-estao-distantes-das-redes-sociais-diz-pesquisador-da-usp
    • NLM

      Damiano AL, Cazarini EW. "Bancos são vítimas de fraude porque estão distantes das redes sociais", diz pesquisador da USP [Entrevista a Fábio Taconelli] [Internet]. Primeira Página. 2013 ;29 set. 2013. A7.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/cidades/item/43644-bancos-sao-vitimas-de-fraude-porque-estao-distantes-das-redes-sociais-diz-pesquisador-da-usp
    • Vancouver

      Damiano AL, Cazarini EW. "Bancos são vítimas de fraude porque estão distantes das redes sociais", diz pesquisador da USP [Entrevista a Fábio Taconelli] [Internet]. Primeira Página. 2013 ;29 set. 2013. A7.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.jornalpp.com.br/cidades/item/43644-bancos-sao-vitimas-de-fraude-porque-estao-distantes-das-redes-sociais-diz-pesquisador-da-usp
  • Source: Gestão & Produção. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Elenise Maria de et al. A gestão da inovação na educação a distância. Gestão & Produção, v. 20, n. 3, p. 639-651, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Araújo, E. M. de, Oliveira Neto, J. D. de, Cazarini, E. W., & Oliveira, S. R. M. (2013). A gestão da inovação na educação a distância. Gestão & Produção, 20( 3), 639-651. doi:10.1590/s0104-530x2013000300010
    • NLM

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW, Oliveira SRM. A gestão da inovação na educação a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2013 ; 20( 3): 639-651.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010
    • Vancouver

      Araújo EM de, Oliveira Neto JD de, Cazarini EW, Oliveira SRM. A gestão da inovação na educação a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2013 ; 20( 3): 639-651.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-530x2013000300010
  • Unidade: EESC

    Assunto: MODELOS ORGANIZACIONAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRINI, Fábio Müller e CAZARINI, Edson Walmir. Modelagem organizacional com EKD. . São Carlos, SP: EESC. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2012
    • APA

      Guerrini, F. M., & Cazarini, E. W. (2012). Modelagem organizacional com EKD. São Carlos, SP: EESC.
    • NLM

      Guerrini FM, Cazarini EW. Modelagem organizacional com EKD. 2012 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Guerrini FM, Cazarini EW. Modelagem organizacional com EKD. 2012 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: International Journal of Business, Humanities and Technology. Unidade: EESC

    Assunto: RECURSOS HUMANOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BISPO, Carlos Alberto Ferreira e CAZARINI, Edson Walmir. A study on the foundations of the occurrence of errors in subjective measurements. International Journal of Business, Humanities and Technology, v. 2, n. 2, p. 173-183, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.ijbhtnet.com/journals/Vol_2_No_2_March_2012/23.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Bispo, C. A. F., & Cazarini, E. W. (2012). A study on the foundations of the occurrence of errors in subjective measurements. International Journal of Business, Humanities and Technology, 2( 2), 173-183. Recuperado de http://www.ijbhtnet.com/journals/Vol_2_No_2_March_2012/23.pdf
    • NLM

      Bispo CAF, Cazarini EW. A study on the foundations of the occurrence of errors in subjective measurements [Internet]. International Journal of Business, Humanities and Technology. 2012 ; 2( 2): 173-183.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.ijbhtnet.com/journals/Vol_2_No_2_March_2012/23.pdf
    • Vancouver

      Bispo CAF, Cazarini EW. A study on the foundations of the occurrence of errors in subjective measurements [Internet]. International Journal of Business, Humanities and Technology. 2012 ; 2( 2): 173-183.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.ijbhtnet.com/journals/Vol_2_No_2_March_2012/23.pdf
  • Source: EAD em Foco. Unidades: EESC, FEARP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZARINI, Edson Walmir et al. Reflexões sobre a inovação na educação a distância: o caso brasileiro. EAD em Foco, n. 2, p. 94-118, 2012Tradução . . Disponível em: http://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/article/viewFile/91/30. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Cazarini, E. W., Oliveira Neto, J. D. de, Oliveira, S. R. M., & Tiziotto, S. A. (2012). Reflexões sobre a inovação na educação a distância: o caso brasileiro. EAD em Foco, (2), 94-118. Recuperado de http://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/article/viewFile/91/30
    • NLM

      Cazarini EW, Oliveira Neto JD de, Oliveira SRM, Tiziotto SA. Reflexões sobre a inovação na educação a distância: o caso brasileiro [Internet]. EAD em Foco. 2012 ;(2): 94-118.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/article/viewFile/91/30
    • Vancouver

      Cazarini EW, Oliveira Neto JD de, Oliveira SRM, Tiziotto SA. Reflexões sobre a inovação na educação a distância: o caso brasileiro [Internet]. EAD em Foco. 2012 ;(2): 94-118.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://eademfoco.cecierj.edu.br/index.php/Revista/article/viewFile/91/30
  • Source: International Journal of Services, Economics and Management. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: GESTÃO DO CONHECIMENTO, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, S. R. M. e CAZARINI, Edson Walmir e OLIVEIRA NETO, José Dutra de. Multi-model for planning high-complexity spectrum. International Journal of Services, Economics and Management, v. 3, n. 2, p. 170-196, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/ijsem.2011.039432. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M., Cazarini, E. W., & Oliveira Neto, J. D. de. (2011). Multi-model for planning high-complexity spectrum. International Journal of Services, Economics and Management, 3( 2), 170-196. doi:10.1504/ijsem.2011.039432
    • NLM

      Oliveira SRM, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Multi-model for planning high-complexity spectrum [Internet]. International Journal of Services, Economics and Management. 2011 ; 3( 2): 170-196.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijsem.2011.039432
    • Vancouver

      Oliveira SRM, Cazarini EW, Oliveira Neto JD de. Multi-model for planning high-complexity spectrum [Internet]. International Journal of Services, Economics and Management. 2011 ; 3( 2): 170-196.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1504/ijsem.2011.039432

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024