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  • Source: Psychology Research and Behavior Management. Unidade: ECA

    Subjects: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, VÍCIO, CONTROLE EMOCIONAL

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    • ABNT

      B'ACHNIO, Agata et al. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, v. 16, p. 2283-2296, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      B'achnio, A., Przepiórka, A., Cudo, A., Angeluci, A., Ben-Ezra, M., Durak, M., et al. (2023). Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style. Psychology Research and Behavior Management, 16, 2283-2296. doi:10.2147/PRBM.S408993
    • NLM

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
    • Vancouver

      B'achnio A, Przepiórka A, Cudo A, Angeluci A, Ben-Ezra M, Durak M, Kaniasty K, Mazzoni E, Senol-Durak E, Hou WK, Benvenuti M. Self-control and digital media addiction: the mediating role of media multitasking and time style [Internet]. Psychology Research and Behavior Management. 2023 ; 16 2283-2296.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.2147/PRBM.S408993
  • Source: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE COMPUTAÇÃO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO, APRENDIZAGEM TECNOLÓGICA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS, JOGOS ELETRÔNICOS, MIDIATIZAÇÃO

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    • ABNT

      ANGELUCI, Alan. Pensamento computacional. Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Angeluci, A. (2023). Pensamento computacional. In Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf
    • NLM

      Angeluci A. Pensamento computacional [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf
    • Vancouver

      Angeluci A. Pensamento computacional [Internet]. In: Ecosistema de inovação na educação: case educação básica: Guarujá: volume 1. São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003143737.pdf
  • Source: Educaonline. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS EDUCATIVOS, MATEMÁTICA

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    • ABNT

      ANGELUCI, Alan et al. Desenvolvimento de jogo para o estímulo à aprendizagem de razões e proporções. Educaonline, v. 16, n. 2, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087881.pdf. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Angeluci, A., Redigolo, G. L., Fonseca, J. G., Arakaki, P. J., & Silva, P. S. F. da. (2022). Desenvolvimento de jogo para o estímulo à aprendizagem de razões e proporções. Educaonline, 16( 2). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087881.pdf
    • NLM

      Angeluci A, Redigolo GL, Fonseca JG, Arakaki PJ, Silva PSF da. Desenvolvimento de jogo para o estímulo à aprendizagem de razões e proporções [Internet]. Educaonline. 2022 ; 16( 2):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087881.pdf
    • Vancouver

      Angeluci A, Redigolo GL, Fonseca JG, Arakaki PJ, Silva PSF da. Desenvolvimento de jogo para o estímulo à aprendizagem de razões e proporções [Internet]. Educaonline. 2022 ; 16( 2):[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087881.pdf
  • Source: Journal of biological education. Unidade: ECA

    Subjects: BIOLOGIA, JOGOS DE TABULEIRO, MÉTODOS DE ENSINO

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    • ABNT

      TEIXEIRA, Jonas da Silva et al. 'Let's play?': a systematic review of board games in biology. Journal of biological education, v. fe 2022, p. 1-20, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2041461. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Teixeira, J. da S., Angeluci, A., Prates Junior, P., & Martin, J. G. P. (2022). 'Let's play?': a systematic review of board games in biology. Journal of biological education, fe 2022, 1-20. doi:10.1080/00219266.2022.2041461
    • NLM

      Teixeira J da S, Angeluci A, Prates Junior P, Martin JGP. 'Let's play?': a systematic review of board games in biology [Internet]. Journal of biological education. 2022 ; fe 20221-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2041461
    • Vancouver

      Teixeira J da S, Angeluci A, Prates Junior P, Martin JGP. 'Let's play?': a systematic review of board games in biology [Internet]. Journal of biological education. 2022 ; fe 20221-20.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1080/00219266.2022.2041461
  • Source: Mídia e cotidiano. Unidade: ECA

    Subjects: PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, JOVENS

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    • ABNT

      ANGELUCI, Alan e FALANDES, Carolina Gois. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus. Mídia e cotidiano, v. 16, n. 1, p. 201-223, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Angeluci, A., & Falandes, C. G. (2022). Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus. Mídia e cotidiano, 16( 1), 201-223. doi:10.22409/rmc.v16i1.49883
    • NLM

      Angeluci A, Falandes CG. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus [Internet]. Mídia e cotidiano. 2022 ; 16( 1): 201-223.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883
    • Vancouver

      Angeluci A, Falandes CG. Hábitos imagéticos dos jovens: o auge dos stories e a inexpressividade das narrativas em 360 graus [Internet]. Mídia e cotidiano. 2022 ; 16( 1): 201-223.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v16i1.49883
  • Source: Conexão: Comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÍDIAS SOCIAIS, ATITUDES

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Marcello Tenorio de Farias e ANGELUCI, Alan. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps. Conexão: Comunicação e cultura, v. 20 , n. 39, p. 90-110, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Farias, M. T. de F., & Angeluci, A. (2021). Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps. Conexão: Comunicação e cultura, 20 ( 39), 90-110. doi:10.18226/21782687.v20.n39.05
    • NLM

      Farias MT de F, Angeluci A. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps [Internet]. Conexão: Comunicação e cultura. 2021 ; 20 ( 39): 90-110.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05
    • Vancouver

      Farias MT de F, Angeluci A. Gamificação e avaliações on-line: uma análise sobre o comportamento de usuários do Google Maps [Internet]. Conexão: Comunicação e cultura. 2021 ; 20 ( 39): 90-110.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21782687.v20.n39.05
  • Source: Revista observatório. Unidade: ECA

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, WORLD WIDE WEB, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Marcello Tenorio e ANGELUCI, Alan e PASSARELLI, Brasilina. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online. Revista observatório, v. 7, n. 3, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Farias, M. T., Angeluci, A., & Passarelli, B. (2021). Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online. Revista observatório, 7( 3), 1-22. doi:10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
    • NLM

      Farias MT, Angeluci A, Passarelli B. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online [Internet]. Revista observatório. 2021 ; 7( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
    • Vancouver

      Farias MT, Angeluci A, Passarelli B. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online [Internet]. Revista observatório. 2021 ; 7( 3): 1-22.[citado 2024 nov. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
  • Unidade: EP

    Subjects: TELEVISÃO DIGITAL, CONVERGÊNCIA, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan. Recomendações de IHC para uso de aplicativos interativos em televisão e segunda tela a partir de infraestrutura de TVD. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-10032014-153029/. Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Angeluci, A. (2013). Recomendações de IHC para uso de aplicativos interativos em televisão e segunda tela a partir de infraestrutura de TVD (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-10032014-153029/
    • NLM

      Angeluci A. Recomendações de IHC para uso de aplicativos interativos em televisão e segunda tela a partir de infraestrutura de TVD [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-10032014-153029/
    • Vancouver

      Angeluci A. Recomendações de IHC para uso de aplicativos interativos em televisão e segunda tela a partir de infraestrutura de TVD [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-10032014-153029/

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