Filtros : "ALAVARSE, OCIMAR MUNHOZ" "2021" "FE" Removido: "SILVA, NILCE DA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Unidades: FE, IME

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz et al. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Tradução . Piracicaba, SP: ESALQ-USP, 2021. p. 190 : il. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391151. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Lima, G. F. de, Galiano, R. L., & Romeiro, V. M. (2021). Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios. In A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020) (p. 190 : il). Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391151
    • NLM

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
    • Vancouver

      Alavarse OM, Lima GF de, Galiano RL, Romeiro VM. Avaliação da aprendizagem no ensino fundamental: problematizando resultados e desafios [Internet]. In: A tessitura formativa e reflexiva : o PIBID Na Universidade de São Paulo (2018-2020). Piracicaba, SP: ESALQ-USP; 2021. p. 190 : il.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391151
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, POLÍTICA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALAVARSE, Ocimar Munhoz e CHAPPAZ, Raíssa de Oliveira e FREITAS, Pâmela Félix. Avaliações da aprendizagem externas em larga escala e gestores escolares: características, controvérsias e alternativas. Cadernos de Pesquisa, v. 28, n. ja/mar, p. 250-275, 2021Tradução . . Disponível em: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/15392/8608. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Alavarse, O. M., Chappaz, R. de O., & Freitas, P. F. (2021). Avaliações da aprendizagem externas em larga escala e gestores escolares: características, controvérsias e alternativas. Cadernos de Pesquisa, 28( ja/mar), 250-275. Recuperado de http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/15392/8608
    • NLM

      Alavarse OM, Chappaz R de O, Freitas PF. Avaliações da aprendizagem externas em larga escala e gestores escolares: características, controvérsias e alternativas [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( ja/mar): 250-275.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/15392/8608
    • Vancouver

      Alavarse OM, Chappaz R de O, Freitas PF. Avaliações da aprendizagem externas em larga escala e gestores escolares: características, controvérsias e alternativas [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2021 ; 28( ja/mar): 250-275.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/cadernosdepesquisa/article/view/15392/8608
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Valéria Aparecida de Souza e FREITAS, Pâmela Félix e ALAVARSE, Ocimar Munhoz. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações. Educação e Pesquisa, v. 47, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, V. A. de S., Freitas, P. F., & Alavarse, O. M. (2021). Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações. Educação e Pesquisa, 47. doi:10.1590/S1678-4634202147241339
    • NLM

      Siqueira VA de S, Freitas PF, Alavarse OM. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339
    • Vancouver

      Siqueira VA de S, Freitas PF, Alavarse OM. Professores e lacunas formativas em avaliação da aprendizagem: evidências e problematizações [Internet]. Educação e Pesquisa. 2021 ; 47[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202147241339

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024