Filtros : "IP-PSA" "MARTINEZ, CAROLINA TERRUGGI" Removidos: "Indexado no ISI" "Indexado no Index Psi Periódicos" "FLO" "Portugal" "Andricopulo, Adriano Defini" "Buzalaf, Marília Afonso Rabelo" "MENDONÇA, CLEBER RENATO" "qw" "2005" "Financiamento Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Unesp (PROPG)" "ECA/FD/FE/FEA/FFLCH/FAU" "IAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Interface: comunicação, saúde, educação. Unidade: IP

    Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, POLÍTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, v. 25, n. ja 2021, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190835. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2021). Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, 25( ja 2021), 1-12. doi:10.1590/interface.190835
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional A Educação Medicalizada: “existirmos, a que será que se destina?”. Unidades: IP, FE

    Subjects: ESCRITA, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAHNE, Beatriz Saks e MACHADO, Adriana Marcondes e FONSECA, Paula Fontana. A escrita como estratégia de formação. 2019, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2019. Disponível em: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/366/330. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hahne, B. S., Machado, A. M., & Fonseca, P. F. (2019). A escrita como estratégia de formação. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/366/330
    • NLM

      Hahne BS, Machado AM, Fonseca PF. A escrita como estratégia de formação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/366/330
    • Vancouver

      Hahne BS, Machado AM, Fonseca PF. A escrita como estratégia de formação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/366/330
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional A Educação Medicalizada: “existirmos, a que será que se destina?”. Unidade: IP

    Subjects: PROJETO EDUCACIONAL, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), ENSINO E APRENDIZAGEM, PESQUISA PARTICIPANTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. 2019, Anais.. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA), 2019. Disponível em: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2019). A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades. In Anais. Salvador: Universidade Federal da Bahia (UFBA). Recuperado de http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • NLM

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311
    • Vancouver

      Martinez CT, Machado AM. A luta por um projeto político pedagógico demo-crítico e democrático no combate à fossilização de identidades [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://anais.medicalizacao.org.br/index.php/educacaomedicalizada/article/view/346/311

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024