Source: Interface: comunicação, saúde, educação. Unidade: IP
Subjects: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA-AÇÃO, PESQUISA PARTICIPANTE, POLÍTICA
ABNT
MARTINEZ, Carolina Terruggi e MACHADO, Adriana Marcondes. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, v. 25, n. ja 2021, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/interface.190835. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Martinez, C. T., & Machado, A. M. (2021). Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação. Interface: comunicação, saúde, educação, 25( ja 2021), 1-12. doi:10.1590/interface.190835NLM
Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835Vancouver
Martinez CT, Machado AM. Diálogos entre o método da cartografia e alguns pressupostos filosóficos de Hannah Arendt na pesquisa em educação [Internet]. Interface: comunicação, saúde, educação. 2021 ; 25( ja 2021): 1-12.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/interface.190835