A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre e RODRIGUES, João Márcio Godoy. CUCO: Competição USP de conhecimentos e oportunidades. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=N3CFvIa0-nQ. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2024
APA
João, H. A., & Rodrigues, J. M. G. (2024). CUCO: Competição USP de conhecimentos e oportunidades. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=N3CFvIa0-nQ
NLM
João HA, Rodrigues JMG. CUCO: Competição USP de conhecimentos e oportunidades [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=N3CFvIa0-nQ
Vancouver
João HA, Rodrigues JMG. CUCO: Competição USP de conhecimentos e oportunidades [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2024 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=N3CFvIa0-nQ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2023
APA
João, H. A., & Oliveira Junior, O. N. de. (2023). Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
NLM
João HA, Oliveira Junior ON de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
Vancouver
João HA, Oliveira Junior ON de. Projeto IFSC/USP e EESC/USP: alunos da EE Conde do Pinhal desenvolvem neurônio artificial com base em IA. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/projeto-ifsc-usp-e-eesc-usp-alunos-da-ee-conde-do-pinhal-desenvolvem-neuronio-artificial-com-base-em-ia/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OITICICA, Pedro Ramon Almeida et al. Plasmonic biosensors based on AUNI/glass substrates using optical microscopy and machine learning image classification as detection methods. 2023, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5194b196-066e-418f-b7cf-295b68d8e121/3178144.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Oiticica, P. R. A., Oliveira Junior, O. N. de, Scabini, L. F. dos S., Bruno, O. M., & Ribas, L. C. (2023). Plasmonic biosensors based on AUNI/glass substrates using optical microscopy and machine learning image classification as detection methods. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5194b196-066e-418f-b7cf-295b68d8e121/3178144.pdf
NLM
Oiticica PRA, Oliveira Junior ON de, Scabini LF dos S, Bruno OM, Ribas LC. Plasmonic biosensors based on AUNI/glass substrates using optical microscopy and machine learning image classification as detection methods [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5194b196-066e-418f-b7cf-295b68d8e121/3178144.pdf
Vancouver
Oiticica PRA, Oliveira Junior ON de, Scabini LF dos S, Bruno OM, Ribas LC. Plasmonic biosensors based on AUNI/glass substrates using optical microscopy and machine learning image classification as detection methods [Internet]. Livro de Resumos. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5194b196-066e-418f-b7cf-295b68d8e121/3178144.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MATERÓN, Elsa Maria et al. Development of versatile and cost-effective plasmonic biosensors used in color spot tests for SARS-CoV-2 virus detection. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais - SBPMat, 2022. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48333ddf-10b5-4a30-8a3d-d1959c0e91ed/3095421.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Materón, E. M., Gómez, F. R., Almeida, M. B., Shimizu, F. M., Wong, A., Silva, F. S. R. da, et al. (2022). Development of versatile and cost-effective plasmonic biosensors used in color spot tests for SARS-CoV-2 virus detection. In Program. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Pesquisa em Materiais - SBPMat. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48333ddf-10b5-4a30-8a3d-d1959c0e91ed/3095421.pdf
NLM
Materón EM, Gómez FR, Almeida MB, Shimizu FM, Wong A, Silva FSR da, Lima M de J de A, Azevedo RB de, Oliveira Junior ON de, Carrilho E, Gonçalves D. Development of versatile and cost-effective plasmonic biosensors used in color spot tests for SARS-CoV-2 virus detection [Internet]. Program. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48333ddf-10b5-4a30-8a3d-d1959c0e91ed/3095421.pdf
Vancouver
Materón EM, Gómez FR, Almeida MB, Shimizu FM, Wong A, Silva FSR da, Lima M de J de A, Azevedo RB de, Oliveira Junior ON de, Carrilho E, Gonçalves D. Development of versatile and cost-effective plasmonic biosensors used in color spot tests for SARS-CoV-2 virus detection [Internet]. Program. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48333ddf-10b5-4a30-8a3d-d1959c0e91ed/3095421.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
APA
João, H. A. (2022). Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista. Canal YouTube Cantinho em Prosa. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
NLM
João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
Vancouver
João HA. Programa Vem Saber USP: a valorização do ensino médio público paulista [Internet]. Canal YouTube Cantinho em Prosa. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=jMLKGGFVAMk&t=199s
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HERNANDES, Antônio Carlos e JOÃO, Herbert Alexandre e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/sala-do-conhecimento-promove-educacao-em-ciencia-e-tecnologia-para-jovens-estudantes/. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2022
APA
Hernandes, A. C., João, H. A., & Oliveira Junior, O. N. de. (2022). Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/sala-do-conhecimento-promove-educacao-em-ciencia-e-tecnologia-para-jovens-estudantes/
NLM
Hernandes AC, João HA, Oliveira Junior ON de. Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/sala-do-conhecimento-promove-educacao-em-ciencia-e-tecnologia-para-jovens-estudantes/
Vancouver
Hernandes AC, João HA, Oliveira Junior ON de. Sala do Conhecimento promove educação em ciência e tecnologia para jovens estudantes [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/sala-do-conhecimento-promove-educacao-em-ciencia-e-tecnologia-para-jovens-estudantes/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORDÃO, Francisco Aparecido et al. Currículo integrado entre Ensino Médio e formação técnica e profissional. 2022, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2022. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=qQpL9Sm5Zo4. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Cordão, F. A., Yamamoto, F. A., João, H. A., & Coelho, M. A. (2022). Currículo integrado entre Ensino Médio e formação técnica e profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=qQpL9Sm5Zo4
NLM
Cordão FA, Yamamoto FA, João HA, Coelho MA. Currículo integrado entre Ensino Médio e formação técnica e profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qQpL9Sm5Zo4
Vancouver
Cordão FA, Yamamoto FA, João HA, Coelho MA. Currículo integrado entre Ensino Médio e formação técnica e profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2022 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=qQpL9Sm5Zo4
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YAMAMOTO, Fernanda Aparecida et al. Projeto de vida e escolha profissional. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Yamamoto, F. A., Cordão, F. A., João, H. A., Rey, J. F. Q., & Soffner, R. (2021). Projeto de vida e escolha profissional. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
NLM
Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
Vancouver
Yamamoto FA, Cordão FA, João HA, Rey JFQ, Soffner R. Projeto de vida e escolha profissional [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=sG0w-Py4I1o
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre et al. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
João, H. A., Lourenço, A. B., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Lucrecio, T., & Hernandes, A. C. (2021). Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
NLM
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
Vancouver
João HA, Lourenço AB, Lorente CP, Bichara LG, Lucrecio T, Hernandes AC. Compreensão de participantes da Competição USP de Conhecimentos sobre o conceito de circuito elétrico [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. 2021, Anais.. Porto: Universidade Católica Portuguesa, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lourenço, A. B., João, H. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., & Hernandes, A. C. (2021). Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto. In Livro de Resumos. Porto: Universidade Católica Portuguesa. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
NLM
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
Vancouver
Lourenço AB, João HA, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Hernandes AC. Envolvimento de alunos da cor/raça preta em ação afirmativa para acesso ao Ensino Superior: a Competição USP de Conhecimentos como contexto [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f810d4a2-8bc2-471b-9a44-27cf3712d49d/3048184.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. Extensão Universitária: formação e impacto social. 2021, Anais.. Curitiba: Universidade Federal do Paraná- UFPR, 2021. . Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
João, H. A. (2021). Extensão Universitária: formação e impacto social. In Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter (Vol. 18 no 2021). Curitiba: Universidade Federal do Paraná- UFPR.
NLM
João HA. Extensão Universitária: formação e impacto social. Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. 2021 ;18 no 2021[citado 2024 nov. 13 ]
Vancouver
João HA. Extensão Universitária: formação e impacto social. Canal YouTube UFPR OPTICA Student Chapter. 2021 ;18 no 2021[citado 2024 nov. 13 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MASCARENHAS, Yvonne Primerano e JOÃO, Herbert Alexandre. Ciência ou mito. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=-PgQ0FyJ32o. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Mascarenhas, Y. P., & João, H. A. (2021). Ciência ou mito. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=-PgQ0FyJ32o
NLM
Mascarenhas YP, João HA. Ciência ou mito [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-PgQ0FyJ32o
Vancouver
Mascarenhas YP, João HA. Ciência ou mito [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=-PgQ0FyJ32o
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LORENTE, Caroline Polizei et al. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lorente, C. P., Pacheco, I. A. A. A., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Lucrecio, T., Lourenço, A. B., et al. (2021). Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
NLM
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
Vancouver
Lorente CP, Pacheco IAAA, Bichara LG, Moreira A da S, Lucrecio T, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. Impacto da competição USP de conhecimentos na aproximação de estudantes de escolas públicas à USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e33ca541-8ada-452a-91d4-de3dd3ecbb98/3050400.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre e MASCARENHAS, Yvonne Primerano. Retratos de escolas: práticas e atores. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2021. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
João, H. A., & Mascarenhas, Y. P. (2021). Retratos de escolas: práticas e atores. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
NLM
João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
Vancouver
João HA, Mascarenhas YP. Retratos de escolas: práticas e atores [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=MJlt5jWIomo
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PACHECO, Ingrid Andriely Aparecida Alves et al. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Pacheco, I. A. A. A., Lucrecio, T., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Moreira, A. da S., Santos, B. R., et al. (2021). A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
NLM
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
Vancouver
Pacheco IAAA, Lucrecio T, Lorente CP, Bichara LG, Moreira A da S, Santos BR, Lourenço AB, João HA, Hernandes AC. A competição USP de conhecimentos: um projeto de extensão que aproxima alunos de escolas públicas da Universidade de São Paulo [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/a-competicao-usp-de-conhecimentos-um-projeto-de-extensao-que-aproxima-alunos-de-escolas-publicas-da-universidade-de-sao-paulo/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUIZ, Alan Vinicius Assunção et al. Programa universitário por um dia: ação de responsabilidade social e inclusão. Revista Mineira de Enfermagem, v. 25, p. e1373-1-e1373-7, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210021. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Luiz, A. V. A., Pitta, N. C., Santos, J. T. T. dos, Corsi, C. A. C., Borges, P. V., Ferreira, M. V. F., et al. (2021). Programa universitário por um dia: ação de responsabilidade social e inclusão. Revista Mineira de Enfermagem, 25, e1373-1-e1373-7. doi:10.5935/1415-2762-20210021
NLM
Luiz AVA, Pitta NC, Santos JTT dos, Corsi CAC, Borges PV, Ferreira MVF, Ferreira Junior AA, Fernandes TM, João HA, Fernandes APM. Programa universitário por um dia: ação de responsabilidade social e inclusão [Internet]. Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 e1373-1-e1373-7.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210021
Vancouver
Luiz AVA, Pitta NC, Santos JTT dos, Corsi CAC, Borges PV, Ferreira MVF, Ferreira Junior AA, Fernandes TM, João HA, Fernandes APM. Programa universitário por um dia: ação de responsabilidade social e inclusão [Internet]. Revista Mineira de Enfermagem. 2021 ; 25 e1373-1-e1373-7.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1415-2762-20210021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORRÊA, Roger Willians et al. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 128-146, 2020Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41199e7e-3213-4477-a6fd-06a4fdf01f8c/3005199.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Corrêa, R. W., Barros, M. A., João, H. A., & Laburú, C. E. (2020). Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 128-146. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/41199e7e-3213-4477-a6fd-06a4fdf01f8c/3005199.pdf
NLM
Corrêa RW, Barros MA, João HA, Laburú CE. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 128-146.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41199e7e-3213-4477-a6fd-06a4fdf01f8c/3005199.pdf
Vancouver
Corrêa RW, Barros MA, João HA, Laburú CE. Mapas conceituais como indicador da aprendizagem sobre raios cósmicos no ensino médio [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 128-146.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41199e7e-3213-4477-a6fd-06a4fdf01f8c/3005199.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
João, H. A. (2020). Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola. In Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
NLM
João HA. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
Vancouver
João HA. Atividades complementares coletivas e projeto pedagógico da escola [Internet]. Canal YouTube Cátedra de Educação Básica. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=BjH87aVb5FI
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. 2020, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2020. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
Lourenço, A. B., João, H. A., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Souza, M. S. A. de, & Hernandes, A. C. (2020). Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
NLM
Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
Vancouver
Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JOÃO, Herbert Alexandre e JACINTO, Maria Eduarda e CÂMARA, Jerusha Mattos. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância. Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
APA
João, H. A., Jacinto, M. E., & Câmara, J. M. (2020). Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância. In Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
NLM
João HA, Jacinto ME, Câmara JM. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
Vancouver
João HA, Jacinto ME, Câmara JM. Programa cientistas do amanhã: projeto investigação científica na infância [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf